Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde anda a ASAEiiiiiiiiiiiiiiiiiii ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
    Deixa-me dizer-te que essa desculpa da profundidade deixa-me incrédulo...

    Tive há pouco tempo na suíça e lá, no lago le mans, um lago com uns 70 ou 80 km de comprimento, 20 de largura, com 200 metros de profundidade, andam gaivotas bastante similares a essas, e podem andar pelo lago todo (haja força de pés!!) e andar no meio de todas as embarcações que por lá andam.

    As pessoas saltam das gaivotas, nadam no lago (que até tem uma corrente razoável) e sinceramente não vejo ninguém por lá tão preocupado.

    Secalhar devíamos ser menos mesquinhos em algumas coisas, e preocuparmo-nos com o que realmente interessa
    OPSS!!!

    e eu que julgava que eras um gajo bem humurado (!!!)

    Comentário


      #32
      Aliás,acho que deviam povoar aquilo com um cardume de tubarões.Para dar mais emoção á coisa...




      Saludos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
        OPSS!!!

        e eu que julgava que eras um gajo bem humurado (!!!)


        já um gajo não pode parecer sério por uma vez

        Comentário


          #34
          Sinceramente nem acho que seja assim tão perigoso... acho bem pior alugarem motas de água e jet ski muitas vezes a pessoal que nem carta para tal tem...

          Comentário


            #35
            ASAE- (Autoridade de Segurança Alimentar Económica)... a menos que vendam la bifanas com a mostarda fora do prazo e estejam a vender dvds contra-feitos a ASAE nada pode fazer...Para isto é a brigada fiscal.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X