Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perdeu mais de 180kgs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu acredito que em 1 ou 2 anos, partindo de um corpo normal, e com um exercicio de ginasio regular e bem feito, se consigam aqueles musculos. Mas tambem nao vale a pena especular porque nao se sabe quanto tempo demorou aquela transformaçao...so se sabe que ele deve ter emagrecido bem depressa para ficar com aquela pele toda...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hardmotion Ver Post
      Eu acredito que em 1 ou 2 anos, partindo de um corpo normal, e com um exercicio de ginasio regular e bem feito, se consigam aqueles musculos. Mas tambem nao vale a pena especular porque nao se sabe quanto tempo demorou aquela transformaçao...so se sabe que ele deve ter emagrecido bem depressa para ficar com aquela pele toda...
      bem depressa o que? 2/3 meses? conheço uma pessoa que perdeu 30kg no verao, e em setembro ng o reconhecia, mas nao tinha aquelas 'peles'...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
        bem depressa o que? 2/3 meses? conheço uma pessoa que perdeu 30kg no verao, e em setembro ng o reconhecia, mas nao tinha aquelas 'peles'...
        como? O gajo deixou de comer?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
          como? O gajo deixou de comer?
          acho que nao... mas comprovei com os meus olhos, quase nao o reconheci... deve ter feito exercicio + dieta rigorosa...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
            como? O gajo deixou de comer?
            "Pills it's the easy way"

            Já vi conhecidos (um rapaz e uma rapariga) como o do maybach com transformações (-20/-30Kg) dessa ordem num curto espaço de tempo. Aliás conheço um médico que pesava os seus 120/130Kg e que se "transformou" de momento para o outro; neste momento mantém uns belos 60/70Kg com a mesma "dieta".

            Meus amigos estamos na era dos comprimidos "mágicos" e não faltam clientes. Eu por acaso também precisava de emagrecer 10Kg (LDL altas e baixas HDL), mas prefiro ir fazendo a ciclovia de Viseu regularmente e talvez daqui a um ano lá chegue...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
              "Pills it's the easy way"

              Já vi conhecidos (um rapaz e uma rapariga) como o do maybach com transformações (-20/-30Kg) dessa ordem num curto espaço de tempo. Aliás conheço um médico que pesava os seus 120/130Kg e que se "transformou" de momento para o outro; neste momento mantém uns belos 60/70Kg com a mesma "dieta".

              Meus amigos estamos na era dos comprimidos "mágicos" e não faltam clientes. Eu por acaso também precisava de emagrecer 10Kg (LDL altas e baixas HDL), mas prefiro ir fazendo a ciclovia de Viseu regularmente e talvez daqui a um ano lá chegue...
              como assim?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                como assim?
                Como assim? Drogas para emagrecer em curtos espaços de tempo, drogas para "encher", existem drogas para quase tudo e existe muita gente a tomá-las.

                Comentário


                  #38
                  Se vocês vissem o Extreme Makeover percebiam que com um bom personal trainer, com os exercícios correctos e na proporção correcta, se conseguem milagres com o nosso corpo.

                  Este caso é real sim, também o vi no Dr. Phil ou na Oprah.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                    bem depressa o que? 2/3 meses? conheço uma pessoa que perdeu 30kg no verao, e em setembro ng o reconhecia, mas nao tinha aquelas 'peles'...
                    Claro que nao...2 ou 3 anos talvez...30 kg num verão tambem me parece bastante...e nao deve ser nada saudavel...mas pelos vistos é possivel.

                    Comentário


                      #40
                      Aqui muito se fala em perder kg..
                      Conheço um rapaz que andou a estudar comigo á 8 anos.. Na altura ele era gordo, pesaria 110 kl´s a vontade.. á 2 anos atrás vou na Rua e deparo-me com alguem a chamar-me olho para trás e não reconhecia a pessoa..Era o mesmo meu colega que o conhecia mas com menos 50 kl´s e novo visual(para melhor)
                      Fiquie parvo e pergunto-lhe se ele teve alguma doença , ao que ele me reponde que durante um ano deixou de comer/Reduzir ao Pão, Coca-cola. Fritos e muita muita ginastica..
                      Editado pela última vez por bocanegra; 19 August 2008, 11:08.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X