Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Repartição de Finanças de Sacavém Assaltada - post 170 - Crime Violento - O tópico -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
    Um dia, quando isto começar a ter a conotação, do "Brasil da Europa" tal o nivel de insegurança ...

    Nesse dia vão-se arrepender amargamente.

    Vejam a imagem que se leva de Portugal.
    Desculpa Excalibur, mas acho que muitos países gostariam de ter a "segurança" que o nosso páis apresenta.
    Para nós sermos o Brasil da Europa, já onde estarão os outros...

    Um turista foi vitima de um assalto e levou um tiro, é reprovável, mas nada que não aconteça noutros países, se resistires a um assalto.

    Nós estavámos era habituados a chave na porta, que se podia deixar a carteira em quase qualquer lado etc., esse tempo é que já lá vai... agora tb nisto estamos mais perto da Europa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Desculpa Excalibur, mas acho que muitos países gostariam de ter a "segurança" que o nosso páis apresenta.
      Para nós sermos o Brasil da Europa, já onde estarão os outros...
      Valium, é uma força de expressão, mas não gostaria de ver o nosso pais atingir níveis de insegurança como os visíveis noutros países da Europa.

      É que com o mal dos outros posso eu bem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Desculpa Excalibur, mas acho que muitos países gostariam de ter a "segurança" que o nosso páis apresenta.
        Para nós sermos o Brasil da Europa, já onde estarão os outros...

        Um turista foi vitima de um assalto e levou um tiro, é reprovável, mas nada que não aconteça noutros países, se resistires a um assalto.

        Nós estavámos era habituados a chave na porta, que se podia deixar a carteira em quase qualquer lado etc., esse tempo é que já lá vai... agora tb nisto estamos mais perto da Europa.
        Estávamos mal habituados, portanto?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          Valium, é uma força de expressão, mas não gostaria de ver o nosso pais atingir níveis de insegurança como os visíveis noutros países da Europa.

          É que com o mal dos outros posso eu bem.
          Tb eu

          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
          Estávamos mal habituados, portanto?

          Não será uma questão de mal habituados, nas cidades já ia sendo mais dificil, no entanto no interior há 10 anos era normalíssimo (tal como noutros países), agora creio que com a facilidade de comunicações, a "evolução" - ou não - da própria sociedade altera hábitos e incita a outros comportamentos (droga, situação económica, vida fácil, banditismo, desemprego, etc. etc.)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Tb eu




            Não será uma questão de mal habituados, nas cidades já ia sendo mais dificil, no entanto no interior há 10 anos era normalíssimo (tal como noutros países), agora creio que com a facilidade de comunicações, a "evolução" - ou não - da própria sociedade altera hábitos e incita a outros comportamentos (droga, situação económica, vida fácil, banditismo, desemprego, etc. etc.)
            O meu primo inglês, estaciona o carro com os vidros abertos e chave lá dentro.

            Isto foi à 2 anos, não quererá dizer alguma coisa? Pelo menos na inglaterra deve haver menos criminalidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              O meu primo inglês, estaciona o carro com os vidros abertos e chave lá dentro.

              Isto foi à 2 anos, não quererá dizer alguma coisa? Pelo menos na inglaterra deve haver menos criminalidade.
              E onde é que ele faz isso?
              Eu tb sou capaz de o fazer na terra dos meus pais ou onde a minha irmã mora, durante o dia, para "dormir" assim já não confio.

              Eu acho que na Inglaterra há mais respeito, em geral, pelas autoridades.
              Até há bem pouco tempo tinhas os atentados do IRA, pelo que ser mais seguro que PT...

              Comentário


                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                O meu primo inglês, estaciona o carro com os vidros abertos e chave lá dentro.

                Isto foi à 2 anos, não quererá dizer alguma coisa? Pelo menos na inglaterra deve haver menos criminalidade.


                Ele faz isso, mas é dentro da garagem, não?!
                Ou isso, ou vive num local isolado...

                Menos criminalidade, em Inglaterra?!
                Só é o país da Europa com mais delinquência juvenil e com mais crimes praticados por jovens/adolescentes......

                Comentário


                  Estado do Sítio

                  Pois de facto, isto parece tranquilo.




                  25 Agosto 2008 - 09h00
                  Estado do Sítio

                  Tranquilidade

                  “Com o ministro sentado no seu gabinete, com um telemóvel na mão, o sítio está tranquilo.”

                  O Verão neste sítio cada vez mais mal frequentado está verdadeiramente tranquilo. Não se passa nada de preocupante. Na política, na economia, na segurança e na vidinha dos indígenas que andam por aí a gastar combustível em auto-estradas, itinerários principais e estradas nacionais a fingir que estão a gozar umas férias extraordinárias.



                  Claro que só mesmo os irresponsáveis se permitem descansar numa altura em que a economia não sai do sítio, com tendência para abrandar, e os políticos preparam com grande empenho e entusiasmo o regresso à conversa fiada, aos discursos balofos, aos lugares-comuns habituais.


                  Quem não é irresponsável e anda a trabalhar que nem um doido é o senhor ministro da Administração Interna. Mas não está sozinho. Andam por aí uns bandidos à solta a fazer horas extraordinárias e o resultado está bem à vista. Assaltos a carrinhas de valores, a bombas de gasolina, a ourivesarias, tiroteios de Norte a Sul do sítio.



                  Enfim, um festival de violência que o senhor ministro acompanha de perto, no seu gabinete do Terreiro do Paço, sempre de telemóvel na mão a dar apoio às forças de segurança que não têm mãos a medir para acorrer a tanto crime. E que ainda por cima têm trabalho a dobrar quando um qualquer magistrado liberta uns bandidos presos na véspera e a polícia os apanha horas mais tarde, com as mesmas armas, a fazer novo golpe.


                  Mas como o senhor ministro da Administração Interna foi um dos pais do novo Código de Processo Penal e não foi de férias, o sítio pode estar perfeitamente tranquilo.



                  Enquanto o senhor ministro estiver no gabinete, com um telemóvel à mão é certo e sabido que a tranquilidade está totalmente garantida.



                  Totalmente é uma forma de dizer, porque andam por aí umas almas subversivas, como um director da Polícia Judiciária, a dizer que os indígenas têm de se habituar a viver com a criminalidade violenta.


                  Esta afirmação é de uma injustiça absoluta. Então está um senhor ministro no seu gabinete no Terreiro do Paço, de telemóvel na mão, sem férias, a tomar nota dos crimes que se cometem no sítio e vem um alto funcionário pôr em causa essa dedicação?



                  Não pode ser.



                  É por isso que o PSD fez mal ao pedir a demissão do senhor ministro.



                  Com o senhor ministro sentado no seu gabinete do Terreiro do Paço, com um telemóvel na mão, o sítio está tranquilo, os criminosos actuam com tranquilidade e os indígenas assistem com total tranquilidade a este festival de violência.

                  António Ribeiro Ferreira

                  Comentário


                    O estado de saúde do Cidadão Alemão Baleado está estável, embora com prognóstico reservado.


                    Hospital Central de Faro
                    Cidadão alemão baleado em Boliqueime continua com prognóstico reservado
                    26.08.2008 - 14h50 Lusa
                    O cidadão alemão de 64 anos baleado ontem na cabeça na estação de comboios de Boliqueime, Algarve, foi submetido a uma cirurgia crânio-encefálica realizada com "sucesso", mas o prognóstico continua "reservado", informou a directora clínica do Hospital Central de Faro em boletim clínico.

                    O cidadão alemão, que viajava acompanhado por um compatriota, foi atingido por um tiro de pistola na estação de comboios de Boliqueime, Algarve, alegadamente por ter resistido a um assalto.

                    O Hospital Central de Faro refere ainda no boletim clínico que a cirurgia realizada à vítima do tiro "decorreu com sucesso". "A evolução da situação clínica continua a ser acompanhada pela equipa de neurocirurgia", acrescenta o documento.

                    Fonte da GNR, autoridade policial responsável pela área onde decorreu o crime, adiantou que os assaltantes ainda não foram detidos. O caso está também a ser investigado pela Polícia Judiciária de Faro.

                    Comentário


                      Repartição de Finanças de Sacavém Assaltada

                      A repartição de Finanças de Sacavém foi assaltada por dois homens armados que levaram todo o dinheiros dos cofres !!!!!

                      Crime violento ... nááááááa ......´são só pequenas ocorrência pontuais !!!

                      Comentário


                        Finanças de Sacavém Assaltada

                        Fica a noticia do Publico

                        Tesouraria das finanças de Sacavém assaltada por dois homens armados
                        18.09.2008 - 15h19 PÚBLICO
                        A tesouraria da repartição de Finanças de Sacavém foi assaltada ao início da tarde hoje por dois homens armados e encapuzados. O valor roubado ainda não é conhecido, estando os dois indivíduos em fuga.

                        De acordo com a TSF, o assalto ocorreu na repartição localizada na Praceta Bombeiros Voluntários, pelas 12h20, quando dois homens entraram na tesouraria, situada no primeiro andar do edifício, e roubaram o dinheiro que se encontrava em caixa, cujo valor não foi avançado pelas autoridades.

                        Os indivíduos abandonaram a repartição e puseram-se em fuga, desconhecendo-se o seu paradeiro, avança a rádio.

                        As finanças estão a funcionar normalmente, apesar do assalto, encontrando-se apenas encerrada a tesouraria.

                        O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                          Fica a noticia do Publico



                          Para quando um assalto ao Parlamento? Isso é que era!

                          Comentário


                            Medalhas para esses tipos, afinal ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post


                              Para quando um assalto ao Parlamento? Isso é que era!


                              Oxalá as tuas preces sejam ouvidas.

                              Levavam-nos os deputados, eu até agradecia.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                Oxalá as tuas preces sejam ouvidas.

                                Levavam-nos os deputados, eu até agradecia.
                                e o proximo OE era revisto em baixa ( nos custos salariais)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                  A repartição de Finanças de Sacavém foi assaltada por dois homens armados que levaram todo o dinheiros dos cofres !!!!!

                                  Crime violento ... nááááááa ......´são só pequenas ocorrência pontuais !!!

                                  Com a simpatia de algumas funcionárias lá até me admira que os ladrões não tenham saído porta fora a chorar pelas suas mães...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                    Com a simpatia de algumas funcionárias lá até me admira que os ladrões não tenham saído porta fora a chorar pelas suas mães...



                                    Comentário


                                      Só as finanças de Almada é que ninguem assalta a ver se roubam os registos das minhas declarações do irs dos ultimos anos

                                      Comentário


                                        Gangs das Favelas Chegam a Portugal

                                        Eu bem não queria pensar que isto se torna-se o Brasil, mas pelos vistos ...




                                        19 Setembro 2008 - 02h21
                                        Brasileiros criam Primeiro Comando Português na Margem Sul

                                        Máfia das favelas entra em Portugal

                                        Primeiro Comando de Portugal (PCP). O clone do Primeiro Comando da Capital, fundado nos anos noventa por um grupo de prisioneiros de São Paulo, instalou-se na margem sul de Lisboa. É composto por jovens provenientes das favelas brasileiras, para quem a violência é um modo de vida. Têm hino no YouTube e agregam-se na internet, onde mostram alguns dos produtos do crime. Desafiam as autoridades e congregam o gosto pelas armas.

                                        Comentário


                                          Recuperado carro roubado a ex-ministro

                                          A PSP de Espinho recuperou ontem à tarde o carro do ex-ministro da Justiça Laborinho Lúcio, que tinha sido roubado na semana passada em Coimbra, tendo a queixa sido apresentada na Polícia Judiciária. O automóvel, um Volvo de 2001, registado em nome do ex-ministro da Justiça de Cavaco Silva, estava estacionado há quase uma semana na Rua 17, nas proximidades de uma escola. Uma vizinha achou estranho ver ali um "maquinão" estacionado há tanto tempo e alertou as autoridades.

                                          O veículo, que não estava vandalizado, foi depois rebocado para a esquadra de Espinho para ser submetido a exames periciais. Só hoje deverá ser levantado por familiares de Laborinho Lúcio.
                                          As autoridades policiais estão a investigar o caso, desconhecendo-se, até ao fecho desta edição, se o automóvel do ex-ministro terá sido interveniente em algum assalto. A hipótese ainda não foi posta de lado, embora as autoridades realcem que ostentava as matrículas originais. As circunstâncias do roubo do veículo são para já desconhecidas.
                                          Ontem na minha zona larápios andaram a fazer das suas...

                                          É brincadeira?

                                          Comentário


                                            Imagens valem mais de 1000 palavras:





                                            in:
                                            http://pt.wikipedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_de_bananas

                                            Comentário


                                              O problema destas situações de criarem guetos, clones de Comandos das Favelas e outras coisas do genero, é só esta.


                                              18 Setembro 2008 - 01h07
                                              Sintra Ladrões violentos soltos

                                              Um juiz do Tribunal de Sintra decidiu ontem manter em liberdade, com apresentações trissemanais numa esquadra, dois assaltantes apanhados pela PJ dias antes e que atacaram com violência várias pessoas na linha de Sintra de pistola em punho. Um deles já tinha de se apresentar à PSP e o outro, brasileiro, está ilegal.


                                              Diário de referência
                                              Para mim um já estava em preventiva, e o outro recambiado para o seu pais, referenciado no SEF e no espaço Schengen, nunca mais voltava a pôr os pézinhos pela Europa.

                                              Assim ...

                                              Comentário


                                                A ficar como o Brasil...

                                                Temos de agir em conformidade:

                                                http://www.youtube.com/watch?v=msNz7O9nNqk

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fmiguel79 Ver Post
                                                  Temos de agir em conformidade:

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=msNz7O9nNqk

                                                  Acho que o homem disse tudo.



                                                  Em resumo, estes gajos ( os criminosos ) NÃO RESPEITAM NADA !

                                                  Comentário


                                                    Agente imobiliária assassinada

                                                    Filho vê mãe degolada


                                                    Uma mulher, de 44 anos, de nome Dulce Moreira, foi ontem, ao final da tarde, encontrada morta no interior de uma habitação no bairro de Santa Eugénia, em Viseu.

                                                    Ao que o CM apurou junto de fonte policial, a vítima, agente imobiliária, foi mostrar uma casa a um alegado cliente e não mais deu notícias. O filho, que sabia da deslocação da mãe àquele apartamento, achou estranho tão demorada ausência e foi procurá-la. Encontrou-a degolada na casa de banho, que estava trancada. Eram 18h00.
                                                    Ao lado da vítima só estavam os óculos de sol. A mala não foi encontrada. Dulce Moreira trabalhava por conta própria e tinha dois filhos adultos. Cerca das 22h00 chegaram ao local elementos da Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra para recolher vestígios do crime. Os vizinhos não deram conta de nada. À hora do fecho desta edição, a PJ permanecia no local e o cadáver não tinha sido ainda removido.
                                                    http://www.correiodamanha.pt/noticia...0-000000000021

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X