Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urinar fora da Sanita ter que limpar tudo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    ainda respondendo à pergunta ou sentas o c* na sanita ou és zarolho!


    eu n preciso de limpar no fim

    Sai em bolotas?

    Comentário


      1 2 3 4 5 6
      Editado pela última vez por Vasco83; 24 August 2008, 14:58.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
        Falando a sério, umas das viajas quis fiz pela África, em alguns países, já aconteceu-me ver 2 pessoas a c@gar na berma da estradas, com o cu virado à estrada, e pq o cu virado para a estrada?
        Pq a vergonha está na cara não no cu!
        Disse-me uma vez um arabe.
        Sabem como é as wc deles?
        É um buraco no chão, em q fazes de cocoras, à tua esquerda tens uma torneira e um balde, para lavares o rabinho.
        Pq à esquerda?
        Pq para eles a mão esquerda é impura, é com eles q lavas o rabo, com a mão direita é q cumprimentas às pessoas.
        Há uns sítios mais 'civilizados' onde existe uma bicha ligada a uma torneira.

        Comentário


          Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
          Ora, o que isto originou foi que de aí em diante sempre que ele ia ao WC e conseguia o feito por mim catalogado como impossível se lembrava de mim. O que é ternurento por um lado e francamente nojento por outro.


          Anatomicamente não pode mesmo... por isso, além de ternurento e nojento é também mentiroso

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Anatomicamente não pode mesmo... por isso, além de ternurento e nojento é também mentiroso
            Se calhar fazia-os alternadamente. Agora um bocadinho liquido, agora solido, mais uma litrada, arremesso do calhao, e por ai fora.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
              Sai em bolotas?


              não! olho para onde mij*

              Comentário


                se a cabeça da gaita chegasse ate nivel da sanita (como a minha) não tinham esse problema

                Comentário


                  Eu não acredito na quantidade de pessoal que não consegue usar a gaita para o mais básico como mijar sem sujar.Imagino para outras coisas em que o fluxo é bem menos controlável...

                  Comentário


                    Eu não acredito na quantidade de pessoal que não consegue usar a gaita para o mais básico como mijar sem sujar.Imagino para outras coisas em que o fluxo é bem menos controlável...
                    Já os imagino, com os tectos manchados e acompanhantes zarolhas!
                    Editado pela última vez por Cahib; 23 August 2008, 21:18. Razão: Construção frásica.

                    Comentário


                      este tópico roça o "non-sense"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por silat Ver Post
                        este tópico roça o "non-sense"
                        Roça só!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          Roça só!

                          just a litle bit

                          Comentário


                            Vocês são de mais!

                            Comentário


                              É triste que num tópico sobre Órina se fale tanto sobre M€rda...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                                É triste que num tópico sobre Órina se fale tanto sobre M€rda...
                                Estão as 2 coisas intimamente ligadas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                  Estão as 2 coisas intimamente ligadas.
                                  Há uma boa separação fisica entre as duas coisas e serve para evitar que se misturem!

                                  Comentário


                                    Tá aqui uma conversa " topo de gama " !!

                                    heheeh

                                    Comentário


                                      Mas porque é que eu em MINHA CASA tenho de urinar em pé!?!?!? Eu sento-me, mais cómodo, limpo e higiénico...e sem salpicos.

                                      Comentário


                                        E porque será que o pessoal não descarga os autoclismos, quando mija em sanitas dos locais publicos ???

                                        Já me chateia de entrar na "casinha" e ter que aguentar o cheiro a mijum que vem da sanita (quando não é do chão) !!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                                          E porque será que o pessoal não descarga os autoclismos, quando mija em sanitas dos locais publicos ???

                                          Já me chateia de entrar na "casinha" e ter que aguentar o cheiro a mijum que vem da sanita (quando não é do chão) !!!
                                          Porque os botões do autoclismo estão sujos?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Anatomicamente não pode mesmo... por isso, além de ternurento e nojento é também mentiroso
                                            Anatomicamente não pode!?

                                            Que raio! Devo ter faltado a essa aula de anatomia!

                                            Comentário






                                              Sem salpicos...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por kortese Ver Post




                                                Sem salpicos...
                                                Olha se eu sacasse do bacamarte e usasse a garrafa em plena rua
                                                1º acho que não cabia no gargalo, 2º a garrafa deitava por fora

                                                Comentário


                                                  Como é q é? Como é q se "mete" a garrafa cor de rosa paras as meninas mijarem???

                                                  Comentário


                                                    De mais este tópico...

                                                    Uma coisa que não gosto nada de fazer é "labertar o diabo q ha em mim" fora de casa..n basta ter q forrar a poltrona de porcelana com papel e ainda por cima ter q ter cuidado para a gait@ nao tocar nas paredes da sanita, ter cuidado cm as "buzinadelas" porque a qualquer momento pode entrar alguem...
                                                    por isso nada mlhr q a mnh sanita!, mas quando não dá mesmo para aguentar, la tnh q recorrer aos sanitarios publicos e quase burrar.m ate a sanita ficar toda forrada...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                      Olha se eu sacasse do bacamarte e usasse a garrafa em plena rua
                                                      1º acho que não cabia no gargalo, 2º a garrafa deitava por fora
                                                      O que queres transmitir com isso?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                                        O que queres transmitir com isso?
                                                        Estás a atirar-te a ele????

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                                          O que queres transmitir com isso?

                                                          Se eu fizesse como tá a fazer o puto com a fruta toda enfiada na garrafa

                                                          Comentário


                                                            A propósito:

                                                            Texto WCs.jpg

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                              se a cabeça da gaita chegasse ate nivel da sanita (como a minha) não tinham esse problema
                                                              Quando era miúdo, na aldeia, os pais instruíam os filhos para não se gabarem do comprimento do "coiso". Para não ouvirem uma boca do tipo "sai ao pai...".

                                                              O que estava subentendido em tal boca pode perceber-se na visualização deste vídeo:

                                                              http://br.youtube.com/watch?v=qRm8okHhapU

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X