Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta estupida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Era chamar-lhes de resistências, que no fundo funcionam como tal, e acabava-se a conversa...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
      Ora aí esta algo que eu gosto de « esgravatar »...gosto de entender o funcionamento das coisas, daí a minha questão que deu origem a este debate tão intensamente preenchido, as quatro hipoteses dadas na questão que me foi dada no Buzz fazem parte integral de um carro a gasolina como de um carro a gasoleo, a resposta que é dada como certa é velas, mas embora com caracteristicas diferentes não deixam de ser velas.
      Portanto não era uma pergunta estúpida

      Num concurso em televisão tinha que haver o cuidado de verificar se as respostas continuam a fazer sentido após a tradução.

      Comentário


        #33
        Sem ler os restantes comentários: Velas.

        Já agora escreve-se "estúpida" e não "estupida"

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
          Sem ler os restantes comentários: Velas.

          Já agora escreve-se "estúpida" e não "estupida"

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
            Não leves a mal rosinha2000, mas às vezes ainda penso no que leva alguém a registar-se num fórum de automóveis sem que estes sejam um dos seus interesses principais...
            Este fórum não é apenas um fórum de automóveis convém ter atenção a esse aspecto.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              Este fórum não é apenas um fórum de automóveis convém ter atenção a esse aspecto.
              Tens razão... não é "apenas" mas sim fundamentalmente

              É que posso estar muito enganada, mas lendo a descrição de cada secção é essa a ideia que me dá!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                Tens razão... não é "apenas" mas sim fundamentalmente

                É que posso estar muito enganada, mas lendo a descrição de cada secção é essa a ideia que me dá!
                Cada secção tem um número de users bastante diferente a nível diário e são os users que "fazem" o fórum, como já foi dito o off-topic é a secção mais frequentada obviamente que por muitos users ligados ao automóveis mas ias ficar surpreendida (ou não) com o numéro de users que nunca pôs os "pés" no Geral.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Cada secção tem um número de users bastante diferente a nível diário e são os users que "fazem" o fórum, como já foi dito o off-topic é a secção mais frequentada obviamente que por muitos users ligados ao automóveis mas ias ficar surpreendida (ou não) com o numéro de users que nunca pôs os "pés" no Geral.
                  Sim, um fórum é feito pelos seus users, mas isso não quer dizer que este não seja um fórum automóvel... mesmo que fosse frequentado por pitinhas de 15 anos ke excrevem axim e que só falassem de roupas e rapazes, etc seria sempre um fórum automóvel... só que desvirtuado! E não é o facto de a secção mais frequentada ser o OT que faz com que deixe de ser um fórum automóvel. Em todos os fóruns onde participo e já participei o Off-Topic é sempre das secções mais concorridas... é que mesmo que a gente não perceba pívia do que se diz... sabemos sempre mandar uma laracha no OT!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                    Mas os carros a diesel têm velas. São outro tipo de velas, mas têm.
                    ......................

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Não leves a mal rosinha2000, mas às vezes ainda penso no que leva alguém a registar-se num fórum de automóveis sem que estes sejam um dos seus interesses principais...
                      Obviamente que tem a sua lógica.
                      No entanto, os automóveis proporcionam várias experiências diferentes pelas também diferentes características que possuem.
                      Não me espanta que haja interessados só por pormenores como a estética, conforto e espaço que nada percebam de mecânica.

                      Perfeitamente legítimo.


                      Michael

                      Comentário


                        #41
                        Eu registei-me há uns anos para falar de automóveis, mas desisti.

                        Descobri depois o off-tópico que nos permite não falar de nada, mas ir andando....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Sim, um fórum é feito pelos seus users, mas isso não quer dizer que este não seja um fórum automóvel... mesmo que fosse frequentado por pitinhas de 15 anos ke excrevem axim e que só falassem de roupas e rapazes, etc seria sempre um fórum automóvel... só que desvirtuado! E não é o facto de a secção mais frequentada ser o OT que faz com que deixe de ser um fórum automóvel. Em todos os fóruns onde participo e já participei o Off-Topic é sempre das secções mais concorridas... é que mesmo que a gente não perceba pívia do que se diz... sabemos sempre mandar uma laracha no OT!
                          E há sempre várias personagens que povoam o OT no AHO e o enchem do seu maravilhoso colorido da laracha

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            Eu registei-me há uns anos para falar de automóveis, mas desisti.

                            Descobri depois o off-tópico que nos permite não falar de nada, mas ir andando....
                            Claro, já somos 2

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                              Eu registei-me há uns anos para falar de automóveis, mas desisti.

                              Descobri depois o off-tópico que nos permite não falar de nada, mas ir andando....
                              A descrição perfeita da minha ligação ao forum autohoje

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                Claro, já somos 2
                                x3 ehehe

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X