Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotografia analógica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    xii, aí houve engano, nem me lembro de ter escrito isso!

    bobines de 30 metros ficam por 40 e tal euros. eu tenho aqui uma mais pequena de 17 metros, mas fora de prazo há alguns anos, ando a tentar comprar um carregador e um tanque de revelação, infelizmente tenho tido outras prioridades, mas estou morto por usá-lo.
    essa minolta parece-me bem, já estive para comprar uma igual, mas acabei por perder o leilão.
    deves ter uma lente de 50mm além da 35-70 (presumo que essa foto seja da tua máquina)? tens é de ver se não tem fungos, já experimentaste a máquina a ver se funciona?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      xii, aí houve engano, nem me lembro de ter escrito isso!

      bobines de 30 metros ficam por 40 e tal euros. eu tenho aqui uma mais pequena de 17 metros, mas fora de prazo há alguns anos, ando a tentar comprar um carregador e um tanque de revelação, infelizmente tenho tido outras prioridades, mas estou morto por usá-lo.
      essa minolta parece-me bem, já estive para comprar uma igual, mas acabei por perder o leilão.
      deves ter uma lente de 50mm além da 35-70 (presumo que essa foto seja da tua máquina)? tens é de ver se não tem fungos, já experimentaste a máquina a ver se funciona?
      Esta não é a minha máquina.

      Em principio trabalha, o meu pai é extremamente cuidadoso e sempre tratou muito bem a máquina, fungos não deve ter porque esta guardada numa caixa própria num quarto sem humidade.

      A lente não é essa, eu não sei dizer qual é mas é parecida com a da foto. (EDIT: Segundo o meu pai a lente é uma 35-70)

      Mesm por 40 e tal € (30m) é muito bom, eu tenho visto Ilford 30m a 60 e tal Libras.
      Editado pela última vez por Bj40; 22 December 2011, 13:23.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X