Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Chrome - Browser da Google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    É conveniente desinstalar o AdBlock, ou o Plus sobrepõe-se ao outro?
    Sim, tens que desinstalar. Apesar de terem nomes semelhantes, e os menus serem praticamente iguais, correm em paralelo, pêlo que ficarias com as duas extensões a funcionar. O desinstalar demora 5 segundos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
      Sim, tens que desinstalar. Apesar de terem nomes semelhantes, e os menus serem praticamente iguais, correm em paralelo, pêlo que ficarias com as duas extensões a funcionar. O desinstalar demora 5 segundos.
      Thanks. Já está.

      Comentário


        Há alguma opção ou extensão que faça com que ao carregarmos no X para fechar a janela/browser, apareça uma janela a informar se é mesmo isso que queremos fazer?

        No Firefox havia uma extensão que fazia com que ao clicarmos no X, o browser minimizava e ia para a tray. No Chrome, essa extensão apenas permite minimizar se carregarmos no botão para tal. No Chrome, se clicarmos no X por engano, vai tudo ao ar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
          Sim, tens que desinstalar. Apesar de terem nomes semelhantes, e os menus serem praticamente iguais, correm em paralelo, pêlo que ficarias com as duas extensões a funcionar. O desinstalar demora 5 segundos.
          Desinstalei como dizes, e instalei o + mas esta trampa não bloqueia banners nenhuns... Aqui no forum ate chateia...

          Activaram algum dos filtro em especial?

          resolvido. Activei os filtros todos e esta feito!

          Comentário


            Adblock Options

            Tenho seleccionado

            AdBlock custom filters (recommended)
            EasyList (recommended)

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Adblock Options

              Tenho seleccionado

              AdBlock custom filters (recommended)
              EasyList (recommended)
              Isto afinal ta com um comportamento estranho. Com tudo seleccionado bloqueia algumas coisas, outra não...

              Agora tenho assim:

              Adblock Plus for Google Chrome™ (Beta) - Version: 1.0.26



              E são banners por todos os lados!

              Comentário


                Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                Há alguma opção ou extensão que faça com que ao carregarmos no X para fechar a janela/browser, apareça uma janela a informar se é mesmo isso que queremos fazer?

                No Firefox havia uma extensão que fazia com que ao clicarmos no X, o browser minimizava e ia para a tray. No Chrome, essa extensão apenas permite minimizar se carregarmos no botão para tal. No Chrome, se clicarmos no X por engano, vai tudo ao ar...
                Reabrir a(s) página(s) que tinhas aberto quando fechaste? Se for isso, está nas opções.

                Comentário


                  Eu uso o Adblock, diferente do plus, e funciona perfeitamente

                  https://chrome.google.com/extensions...namgkkbiglidom

                  Comentário


                    Duas coisas...

                    Não sei se existe alguma extensão para perguntar se queremos mesmo fechar. Mas é super simples recuperar tabs fechados, basta carregar na barra em cima com o botão direito e escolher "Reabrir guia fechada".


                    Quanto ao AdBlock Plus, acho essa extensão muito fraquinha quando comparado com o AdBlock normal... No AdBlock apenas têm que ter o cuidado de não activar o easy privacy para não terem problemas, de resto funciona geralmente muito bem.

                    Comentário


                      O Adblock para Chrome já está muito mais desenvolvido, o Plus ainda é beta, para os mais distraídos só porque diz Plus não quer dizer que seja melhor, são projectos diferentes e concorrentes

                      Comentário


                        Uma coisa que reparei quando deixei de usar o chrome e voltei a usar o firefox, foi que por exemplo, nos fóruns em que as imagens para os avatares são redimensionadas, essas imagens têm muito melhor aspecto no chrome

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          O Adblock para Chrome já está muito mais desenvolvido, o Plus ainda é beta, para os mais distraídos só porque diz Plus não quer dizer que seja melhor, são projectos diferentes e concorrentes
                          Eu reparei que era beta mas nunca achei que mesmo sendo beta não fizesse o basico! Bloquear o banners!

                          Entretanto rollback, e de volta ao antigo adblock.

                          Comentário


                            O AdBlock Plus para o Chrome está uma boa treta. O AdBlock está infinitamente melhor, é a que continuo a utilizar.

                            Comentário


                              Por acaso tive mesmo agora a experimentar os 3 que aparecem, e de todos, o primeiro é o que funciona mesmo.

                              Ja agora ao instalar aparece uma janela a dizer que o programa consegue aceder aos meus dados, sera de ficar preocupado?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                Entretanto rollback, e de volta ao antigo adblock.
                                Foi exactamente o que fiz no dia seguinte ao ter instalado esse Plus.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                  Isto afinal ta com um comportamento estranho. Com tudo seleccionado bloqueia algumas coisas, outra não...

                                  Agora tenho assim:

                                  Adblock Plus for Google Chrome™ (Beta) - Version: 1.0.26



                                  E são banners por todos os lados!
                                  Eu continuo a usar o Plus, sem qq problema. Ok, um ou outro banner vai aparecendo, mas muito menos frequente que com o AdBlock (mudei porque para além dos banners mais frequentes, começou a bloquear certos links aqui no fórum e no facebook).

                                  Comentário


                                    Eu acho que, em OS X, o chrome está a perder terreno a passos largos. Apesar dos inúmeros updates, continuam alguns bugs irritantes que tardam em ser corrigidos.

                                    O firefox 4.0b11, de momento, está melhor em tudo, excepto continuar a ter de se reiniciar o browser quando se instala uma extensão.

                                    A google anda a dormir na forma...

                                    Comentário


                                      Viva,

                                      estão a conseguir ver videos do youtube no chrome? Eu não

                                      Mas se for no firefox ou mesmo IE consigo...

                                      Comentário


                                        Alguém usa o chromium?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                          Viva,

                                          estão a conseguir ver videos do youtube no chrome? Eu não

                                          Mas se for no firefox ou mesmo IE consigo...

                                          Tens algum AdBlocker que bloqueie as publicidades no Youtube?

                                          Comentário


                                            Sim uso o AdBlock e de facto nas opções tinha checkado o "Block ads inside YouTube videos. Beta" mas ja tirei a opçao, reiniciei até o chrome e continuo sem ver os videos no youtube

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                              Sim uso o AdBlock e de facto nas opções tinha checkado o "Block ads inside YouTube videos. Beta" mas ja tirei a opçao, reiniciei até o chrome e continuo sem ver os videos no youtube
                                              É estranho... Aqui funciona sem problemas.

                                              Já agora, tens a versão estável ou alguma versão DEV?

                                              Eu deixei-me da DEV porque agora a diferença é de umas 6 semanas entre elas e a versão DEV costuma ter alguns bugs..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                É estranho... Aqui funciona sem problemas.

                                                Já agora, tens a versão estável ou alguma versão DEV?

                                                Eu deixei-me da DEV porque agora a diferença é de umas 6 semanas entre elas e a versão DEV costuma ter alguns bugs..
                                                Neste momento tenho a versão 9.0.597.98, e o mais estranho é ainda ontem ver videos no youtube normalmente neste pc, não percebo o que se passa.

                                                Tenho o Flash igualmente actualizado...mas continuo sem ver videos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                                  Neste momento tenho a versão 9.0.597.98, e o mais estranho é ainda ontem ver videos no youtube normalmente neste pc, não percebo o que se passa.

                                                  Tenho o Flash igualmente actualizado...mas continuo sem ver videos
                                                  O Chrome tem flash integrado...

                                                  Não te sei ajudar... Se calhar o melhor é usar o velho truque.. Desinstala e instala..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                    O Chrome tem flash integrado...

                                                    Não te sei ajudar... Se calhar o melhor é usar o velho truque.. Desinstala e instala..
                                                    Sim eu sei que tem o flash integrado, no entanto fui validar na mesma não fosse ser qualquer parvoice. Obrigado pela tua ajuda, vou tentar de facto realizar a aproximaçao microsoft, desinstalar e instalar de novo

                                                    Comentário


                                                      Aqui também consigo ver vídeos do Youtube normalmente.

                                                      Comentário


                                                        Reinstalei o chrome e aqui continua na mesma.
                                                        Esqueci-me de referir que estou com windows vista neste pc.

                                                        Tenho uns updates para fazer, pode ser que "ajudem", mas por enquanto continuo sem conseguir ver videos no youtube via google chrome

                                                        Comentário


                                                          Mas o que se passa? O vídeo n arranca? Fica um ecrã azul/preto/branco, alguma mensagem de erro, etc?


                                                          Se não disseres nada um gajo não pode ajudar!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Mas o que se passa? O vídeo n arranca? Fica um ecrã azul/preto/branco, alguma mensagem de erro, etc?


                                                            Se não disseres nada um gajo não pode ajudar!
                                                            Tens razão, bom basicamente a pagina de um qualquer video do youyube é totalmente carregada, simplesmente a area do video fica preta e não aparece os controlos do mesmo (a barra com o play/pause e duraçao do video). Não aparece uma única mensagem de erro!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                                              Tens razão, bom basicamente a pagina de um qualquer video do youyube é totalmente carregada, simplesmente a area do video fica preta e não aparece os controlos do mesmo (a barra com o play/pause e duraçao do video). Não aparece uma única mensagem de erro!

                                                              Assim torna-se mais fácil!!


                                                              Google Chrome - YouTube video shows black screen and audio only. - Google Chrome Help


                                                              1) Right Click On YouTube Video

                                                              2) SETTINGS

                                                              3) Go the the 1st Icon (that one that looks like a monitor)

                                                              4) Disable "Enable Hardware Acceleration"

                                                              NOTE: At first, I was using Google Chrome to do these steps and I right clicked on YouTube BUT the "Setting" option was disabled (wouldn't function properly). I had to use Internet Explorer, I followed the steps again (Settings was working on Internet Explorer) and now I can see YouTube videos on Google Chrome.

                                                              Vê se funciona!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X