Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Chrome - Browser da Google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma troca.

    Voltei outra vez ao Firefox.
    Fartei-me dos crashs constantes do Chrome, reinstalações, incompatibilidades com o windows 8, imcompatibilidades com os meus addons...

    Siga.

    Comentário


      Comigo foi ao contrário.

      Deixei o FF e instalei o Chrome.

      Noto claras melhorias na rapidez.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
        Comigo foi ao contrário.

        Deixei o FF e instalei o Chrome.

        Noto claras melhorias na rapidez.
        Não há dúvidas disso em relação à rapidez. Mas eu valorizo mais a estabilidade e o fim das chatices...

        O meu windows 8 tem um problema de compatibilidade que me obriga a andar constantemente a fazer alterações no registo e além disso crasha continuamente em 2 computadores diferentes ( suspeito de um addon).

        Comentário


          o chrome ainda tem aquela mania estúpida de fazer resize das tabs até se deixar de conseguir ler o nome da tab?

          Comentário


            Eu não percebo as criticas de alguns... Usava o Firefox desde que existe, e já antes usava o Mozilla, mas com o tempo começou a tornar-se um browser pesado e lento, além de ter começado a ficar imensamente para trás no que toca à segurança, felizmente entretanto mudou de trajectória e actualmente acho que está novamente no bom caminho, mas a verdade é que na altura mudei para o Chrome, habituei-me e ainda não vi razões nenhumas para mudar de novo, já que é um browser rápido e é dos browsers que tem tido um melhor registo no que toca à segurança online.

            Actualmente estou a usar no Windows 8, no modo "Metro", tenho 8 extensões activas, e o único cuidado que tenho é usar a versão estável, já usei as versões mais experimentais e volta e meia tinha problemas. A verdade é que tem sido de uma estabilidade e de uma fiabilidade a toda a prova... Usei o Firefox durante muitos anos, o Opera durante alguns meses e o IE esporadicamente e não tenho problemas em dizer que o Chrome me parece de longe o browser mais robusto de todos os que indiquei..

            Comentário


              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
              o chrome ainda tem aquela mania estúpida de fazer resize das tabs até se deixar de conseguir ler o nome da tab?
              Sim.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                Sim.
                os gajos da google não devem abrir mais de 10 tabs de cada vez lol
                lembro-me de procurar uma extensão que o deixasse como o firefox nesse aspecto mas simplesmente não havia

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                  os gajos da google não devem abrir mais de 10 tabs de cada vez lol
                  lembro-me de procurar uma extensão que o deixasse como o firefox nesse aspecto mas simplesmente não havia
                  Não andam a ver tantos sites de gajas descascadas como tu certamente.

                  Comentário


                    Neste momento tenho 25 tabs abertas numa janela do Chrome, e noutra janela tenho 12.

                    Se as tabs ficam assim tão pequenas que não conseguem perceber do que se trata, abram outra janela (basta arrastar uma tab para fora das outras).


                    Existem também imensos tab managers para Chrome (não uso nenhum pq nunca precisei).

                    Comentário


                      Sou dos primeiros a pontar criticas ao Chrome que de há uns tempos para cá perdeu alguma das suas vantagens - ser leve e robusto, pouco dado a chatices...funcionava e "comia" tudo na net sem queixumes - o Firefox que usava há uns anos foi ficando gordo, inseguro e mau

                      Simplesmente o Chrome desde o Win8 ficou cheio de problemas, eles são os videos flash, eles são o modo x e y (Metro vs. AT), a lentidão...começo a voltar ao Firefox

                      Mas curiosamente nunca dei pelo que falam sobre as tabs...mais de 10 tabs?! Ao mesmo tempo conseguem ver e precisam de alternar com todas online? Tou aqui com os tipicos AHO, gmail, face...e n sites com o trabalho, que passa muito pelo online...e nunca vi esse problema (contei agora, tenho 5 tabs de trabalho e 2 de "brincadeira") e já são muitos que é fim de dia e vou esquecendo-me de os fechar - eu só consigo trabalhar num de cada vez senhores

                      Ter tabs abertos só por estarem de nada vale, a maioria das aplicações "esquece" a ligação ao fim de x tempo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Não andam a ver tantos sites de gajas descascadas como tu certamente.


                        hehe

                        são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol

                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                        Mas curiosamente nunca dei pelo que falam sobre as tabs...mais de 10 tabs?! Ao mesmo tempo conseguem ver e precisam de alternar com todas online? Tou aqui com os tipicos AHO, gmail, face...e n sites com o trabalho, que passa muito pelo online...e nunca vi esse problema (contei agora, tenho 5 tabs de trabalho e 2 de "brincadeira") e já são muitos que é fim de dia e vou esquecendo-me de os fechar - eu só consigo trabalhar num de cada vez senhores
                        tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar
                        Editado pela última vez por Phaster; 12 February 2013, 18:08.

                        Comentário


                          Isso é tirar notas com um browser...Notepad, Notepad++, Excel...eu tenho de ir tirando notas durante o dia, seja de trabalho ou coisas que vou vendo na net e quero ver depois em casa melhor - vou apontando e depois é só enviar para mim próprio por email

                          Mas cada um conforme melhor se "ajeitar"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post


                            865?! Eu pensava que ter para aí 40 como tenho às vezes já são muitos, agora devo ter uns 25 e acho um bocado abusado... mas afinal, não é nada de mais.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post


                              865?! Eu pensava que ter para aí 40 como tenho às vezes já são muitos, agora devo ter uns 25 e acho um bocado abusado... mas afinal, não é nada de mais.
                              é claro que não estão todas activadas, o gajo só carrega a página se eu clicar nas tabs, só está a comer 1gb de ram

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                é claro que não estão todas activadas, o gajo só carrega a página se eu clicar nas tabs, só está a comer 1gb de ram
                                Mesmo assim, 865 separadores "é muita fruta".

                                Comentário


                                  Estranho o meu Chrome, tendo 4 gb de ram só aguenta 256 tabs.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post

                                    Simplesmente o Chrome desde o Win8 ficou cheio de problemas, eles são os videos flash, eles são o modo x e y (Metro vs. AT), a lentidão...começo a voltar ao Firefox
                                    concordo. E tb acho que a Microsoft não esteja inocente nesse caso.

                                    Comentário


                                      Eu uso o Chrome com o Windows 8 em dois PCs e ambos funcionam maravilhosamente bem.

                                      Vocês devem é ter por aí algum software instalado que cause qualquer espécie de conflito, que origine os problemas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                        Eu uso o Chrome com o Windows 8 em dois PCs e ambos funcionam maravilhosamente bem.

                                        Vocês devem é ter por aí algum software instalado que cause qualquer espécie de conflito, que origine os problemas.
                                        De certeza que não...isto foi clean install e o Chrome funcionou mal foi de inicio. Entretanto ficou resolvido com estes updates - já vai na v24...mas quando começou a sair a v22, v23...foi complicado.

                                        De qualquer forma esta complicação, que é mais culpa da MS que fez aqui uma grande burrada com as separações/integrações forçadas, do "reinicia no modo AT ou modo Metro" continua...mas não me afecta essa

                                        Comentário


                                          Em 3 pc's com W8, apenas num era bloqueios sucessivos quando se usava o flash ..

                                          Comentário


                                            Existe o modo de integridade com o Windows 8.

                                            Comentário


                                              Mas voces usam o Chrome no Windows 8 no modo Metro? Do tempo que tive o W8, sempre usei o Chrome no Ambiente de Trabalho normal, e nunca tive problemas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Mas voces usam o Chrome no Windows 8 no modo Metro? Do tempo que tive o W8, sempre usei o Chrome no Ambiente de Trabalho normal, e nunca tive problemas.
                                                Nope...eu nem uso o Metro para nada que não como um start menu graaande Aquilo é uma treta...só serve mesmo para ires escolher o programa...que depois faz o favor de abrir no Ambiente de Trabalho já que não há nada no Metro

                                                Mas o problema dos freezes (às vezes 1 minuto para aí) com os videos no Chrome aconteciam em ambos os lados. A Google é que fez porcaria na versão anterior e bloqueava o tab

                                                Comentário


                                                  Chrome stable + Macbook.... melhor browsing experience possível!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Chrome stable + Macbook.... melhor browsing experience possível!
                                                    Quem diria que Apple e Google fariam uma boa dupla?!?!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post


                                                      hehe

                                                      são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol



                                                      tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar

                                                      Simplifica a tua vida: Pocket (Formerly Read It Later) , tem uma extensão para o Chrome (presumo que também tenha para Firefox), app para Android e iOs, etc. etc...

                                                      Quando vejo uma pagina qualquer na web de interesse e quero guardar para ver depois, carrego no botão e passa a estar guardada para consulta posterior, no PC, ou no telefone, com a vantagem de no telefone os artigos serem adaptados para ecrãs pequenos.... Desde que descobri esta app nunca mais larguei.
                                                      Editado pela última vez por mundano; 12 February 2013, 23:41.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
                                                        Quem diria que Apple e Google fariam uma boa dupla?!?!

                                                        Sempre fizeram e sempre foram parceiros fortes (mesmo hoje em dia o são)?

                                                        Comentário


                                                          Chrome em windows 7 e Chromium em Linux. Não passo sem eles.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                            Eu não percebo as criticas de alguns... Usava o Firefox desde que existe, e já antes usava o Mozilla, mas com o tempo começou a tornar-se um browser pesado e lento, além de ter começado a ficar imensamente para trás no que toca à segurança, felizmente entretanto mudou de trajectória e actualmente acho que está novamente no bom caminho, mas a verdade é que na altura mudei para o Chrome, habituei-me e ainda não vi razões nenhumas para mudar de novo, já que é um browser rápido e é dos browsers que tem tido um melhor registo no que toca à segurança online.
                                                            Exactamente a minha situação e opinião.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                              Sou dos primeiros a pontar criticas ao Chrome que de há uns tempos para cá perdeu alguma das suas vantagens - ser leve e robusto, pouco dado a chatices...funcionava e "comia" tudo na net sem queixumes - o Firefox que usava há uns anos foi ficando gordo, inseguro e mau

                                                              Simplesmente o Chrome desde o Win8 ficou cheio de problemas, eles são os videos flash, eles são o modo x e y (Metro vs. AT), a lentidão...começo a voltar ao Firefox

                                                              Mas curiosamente nunca dei pelo que falam sobre as tabs...mais de 10 tabs?! Ao mesmo tempo conseguem ver e precisam de alternar com todas online? Tou aqui com os tipicos AHO, gmail, face...e n sites com o trabalho, que passa muito pelo online...e nunca vi esse problema (contei agora, tenho 5 tabs de trabalho e 2 de "brincadeira") e já são muitos que é fim de dia e vou esquecendo-me de os fechar - eu só consigo trabalhar num de cada vez senhores

                                                              Ter tabs abertos só por estarem de nada vale, a maioria das aplicações "esquece" a ligação ao fim de x tempo
                                                              Caralivro, gmail, AHO, tu não trabalhas

                                                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post


                                                              hehe

                                                              são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol



                                                              tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar
                                                              Fizeste-me lembrar o gajo que queria comprar o bmw. Grande honestidade, parabéns.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X