Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eastpak - Mochilas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por R4E Ver Post
    Tanta resposta e ninguém respondeu ao que eu queria...

    Qual é a que se vê por aí? sim, essas dos putos LOL, mas dispenço os "achingalhos"
    O meu primeiro post neste tópico foi nesse sentido.

    Indiquei-te um nome de um modelo para o fim que pretendes.

    Comentário


      #32
      Eu quando comprar vai ser esta: http://www.logitech.com/index.cfm/no...133&cl=roeu,en
      deve é ser dificil de encontrar em Portugal

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
        Eu quando comprar vai ser esta: http://www.logitech.com/index.cfm/no...133&cl=roeu,en
        deve é ser dificil de encontrar em Portugal
        eu acho as mochilas para os portates tao grandes, e tao horrivels

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por R4E Ver Post
          Epa pois, é mesmo a padded xD

          Já está encomendada... 41 aérios, mas penso q sejam bem gastos...

          Cumps e obrigado pela ajuda.
          E que côr escolheste para a tua nova aquisição? [[ ]]

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
            Eu quando comprar vai ser esta: http://www.logitech.com/index.cfm/no...133&cl=roeu,en
            deve é ser dificil de encontrar em Portugal
            Estava ha uns tempos a 49 euros na Poweron, Porto.

            EDIT: Ainda está, e afinal é a 45 euros
            Editado pela última vez por hardmotion; 04 September 2008, 17:30.

            Comentário


              #36
              Está ai uma foto da minha
              Ficheiros anexados

              Comentário


                #37
                Já agora sabem o preço daquelas bolsas de cintura também da Eastpack? De certeza que deve custar entre 10 e 20€ não?!?

                Comentário


                  #38
                  txii, as eastpak!!!
                  Chateei a cabeça aos meus pais para me comprarem uma, isto no 8º ano, há praí há 7 anos! E ainda dura!

                  Antes das eastpak, eram as monte carlo, mas essas não duram nada...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                    txii, as eastpak!!!
                    Chateei a cabeça aos meus pais para me comprarem uma, isto no 8º ano, há praí há 7 anos! E ainda dura!

                    Antes das eastpak, eram as monte carlo, mas essas não duram nada...

                    Errado, eram as monte campo As monte carlo eram uma imitação chinesa.

                    E antes das monte campo eram as Ocean Pacific, que com aquele simbolo de 2 bolas com um traço no meio... mais parecia um ********

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nelson_83 Ver Post
                      E que côr escolheste para a tua nova aquisição? [[ ]]
                      Neeegraaaa

                      Não gosto de mochilas muito claras, sujam-se muito... (as outras também, mas nota-se menos )

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                        txii, as eastpak!!!
                        Chateei a cabeça aos meus pais para me comprarem uma, isto no 8º ano, há praí há 7 anos! E ainda dura!

                        Antes das eastpak, eram as monte carlo, mas essas não duram nada...

                        Não querias antes dizer montecampo?

                        Olha que as montecampo são tão boas ou melhores que as eastpak, quer em materiais, quer em mão de obra. Duram que é uam coisa parva.

                        Tenho uma com seguramente 25 anos, ainda usada regularmente, e não rebenta nem por nada....

                        Os miúdos tem as eastpak deles, mas para mim aquilo é inferior ás montecampo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                          Não querias antes dizer montecampo?

                          Olha que as montecampo são tão boas ou melhores que as eastpak, quer em materiais, quer em mão de obra. Duram que é uam coisa parva.

                          Tenho uma com seguramente 25 anos, ainda usada regularmente, e não rebenta nem por nada....

                          Os miúdos tem as eastpak deles, mas para mim aquilo é inferior ás montecampo.
                          É montecampo, sim
                          A minha não durou assim tanto, começou a ficar desbotada, coisa que a eastpak, com mais anos, não está.

                          Comentário


                            #43
                            Quando eu andava no ciclo, moda eram as Monte-Campo.

                            Comentário


                              #44
                              Só para chatear o pessoal que tem mochilas à 30 anos, tenho uma eastpack à praí 8 ou 9 anos e à 2 anos descoseu na parte de trás, portanto não são o expoente máximo de fiabilidade, mas ainda continuo a usá-la para jogos de futebol, pois a roupa não sai pelo buraco.

                              Comentário


                                #45
                                Por aqui mora esta há já alguns anitos

                                Comentário


                                  #46
                                  Tive Monte Campo que me durou ainda uns 8 anos, e após isso e algumas malas do continente e do jumbo que a minha mãe comprava porque eram mais baratas, comprei uma eastpak, 50€ na altura, ja passaram 8 ou 9 anos e vai comigo para todo o lado, férias, estágio, foi quase sempre pa escola (tive a fase em que levava só o caderno ) e tá como nova.

                                  Ja se partiu uma garrafa de vinho tinto la dentro, foi lavada e ficou como nova! melhor marca de mochilas de sempre! É, literalmente, um investimento para o futuro!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se eu disser à quanto tempo tenho uma monte campo ninguém acredita

                                    Basicamente usei-a ai desde o 5º ano e agora que já estou a trabalhar, continuo a usá-la diariamente. Quem a vê parece nova, e já sofreu como muito...desde transportar pesos ridiculos até levar pontapés.

                                    Nem os motores Honda teem tanta fiabilidade.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                                      Epa pois, é mesmo a padded xD

                                      Já está encomendada... 41 aérios, mas penso q sejam bem gastos...

                                      Cumps e obrigado pela ajuda.
                                      Onde a encomendaste? Esse preço é muito bom! Envia por pm, para n haver pub no forum :p

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                                        É montecampo, sim
                                        A minha não durou assim tanto, começou a ficar desbotada, coisa que a eastpak, com mais anos, não está.
                                        Também havia as Monte Carlo a sério

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                          da moda, mas é verdade que são muito boas! a minha ja tem uns 5 esta como nova e aquilo carrega de tdo!

                                          p.s por alguma razão aquilo tem dezenas de anos de garantia! que agora nao sei quantos são, mas são muitos mesmo
                                          Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                          Para mim nada substitui a boa e velha montecampo....

                                          Uma qualidade FANTÁSTICA, bons materiais, bons acabamentos, excelentes pontos de maquina, ergonómica , muito funcional, e dura dura dura.....

                                          Comprei uma quando eram novidade ( das 1ªs para ai há uns 25 anos) e NUNCA mais precisei de outra, deu para todos os anos, deu para a faculdade, para as férias, e ainda a tenho, suja mas inteira..., que ainda vai comigo para ferias para quando a tralha não cabe nas malas...

                                          Tanto uma como outra marca já foram melhores, mas continuam a dar cartas, mas há outras marcas que possuem já melhor qualidade.

                                          E sei o que digo comparativamente, pode dizer-se que a Montecampo se bate em qualidade com a Eastpak, não tem é a projecção mundial desta ultima.

                                          Da monte campo ainda tenho os modelo Estrela com armação8Mas sem cadeira), e a Freita, ambas 5 *****, a Estrela continua a ser usada anualmente para ir para o Sudoeste.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                            Também havia as Monte Carlo a sério
                                            Acredito! Da mesma maneira que há as Easypak...
                                            Mas a minha era montecampo.. Ainda me lembro que a minha avó prometeu oferecer no Natal e até lhe deu uma coisa quando viu o preço

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nelson_83 Ver Post
                                              Já agora sabem o preço daquelas bolsas de cintura também da Eastpack? De certeza que deve custar entre 10 e 20€ não?!?
                                              isso ja nao se usa ,eu tenho uma custou 15 euros se nao me engano

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                                                Acredito! Da mesma maneira que há as Easypak...
                                                Mas a minha era montecampo.. Ainda me lembro que a minha avó prometeu oferecer no Natal e até lhe deu uma coisa quando viu o preço
                                                Eu tanto queria uma nessa altura, a minha mae dizia que era muito pequena, e eu a dar a desculpa que ela esticava, mas pressionei-a de tal maneira que acabou por me dar (no inicio do ano lectivo que se aproximava). Mas tive-a. Perdi essa mochila num festival de verão, foi uma desilusão muito grande, não porque era monte campo, mas sim porque foi dado pela minha mae, só ela sabendo o esforço que fez para me comprar a mochila, mais o restante material escolar, só quando começei a trabalhar é que soube dar o devido valor. Dai ter sido mesmo uma desilusão muito grande

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Tenho uma da Nike com 6 anos (tem as linhas malucas da Swoosh em preto) e apesar de ainda aguentar mais algum tempo, o preto já virou castanho-escuro nalguns pontos e certas baínhas já estão rotas. Mas ainda tem as costuras todas e volta e meia leva com uma grande carga.

                                                  Por falar em Monte Campo, estou de olho nesta de tiracolo a 35 euros na SportZone:

                                                  http://www.montecampo.pt/detalhe.asp?ID=83



                                                  Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                                  isso ja nao se usa ,eu tenho uma custou 15 euros se nao me engano
                                                  E ainda bem. Nunca achei piada a isso.
                                                  Editado pela última vez por catalao; 11 September 2008, 16:11.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Na minha opinião as Eastpack são bastante mais giras do que as Monte Campo. Mas é a única coisa que têm a mais, porque a qualidade não tem mesmo nada a ver. Basta comparar uma Monte Campo das antigas com uma Eastpack lado a lado. A primeira é bem acolchoada na zona das costas, por baixo da mochila e nas alças. A Eastpack finge que é acolchoada nas alças e basta.

                                                    Havia algumas cores que costumavam desbotar, coisa que nas Eastpack não sei se acontece.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Já tive uma monte campo que durou pouco tempo. Depois comprei uma Eastpack (cara cm td) mas após 7 anos continua nova. Uso-a para todo o lado, BTT, praia, campo, ferias etc... As alças continuam almofadadas como no 1º dia, assim como a zona rugosa para ter atrito. Recomendo

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Xii, isso tá muita batido, nunca tive nenhuma nem quero, acho muito batidas, até podem ser muito resistentes (eu tive uma monte campo durante 3 anos e foi resistente), mas sinceramente não acho muita piada, há dois anos quando tive pra comprar uma mochila, andei à procura, parei na Sport-Zone e comprei uma com o mesmo estilo das da Eastpak, na cor que eu queria e tudo, Laranja Fluorescente E pimba, custou-me muito menos que uma eastpak, já a tenho há dois anos e sp na boa... E este ano se for preciso ainda vai rular... Só que fui de novo à Sport-Zone ver uns ténis e vi umas no cesto bacanas tb, a 4 €uros, está ali para as curvas, mochilas na escola para mim, sofrem mesmo muito... Por isso dispenso gastar uma pipa de massa em malas para estragar e assim troco de 2 em 2 anos e até posso ter várias ao meu gosto...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu tenho uma monta campo desde o meu 7º ano.. já la vão 12 anos e continua impecável! Na altura custavam perto de 8 contos..

                                                          Lembro-me que passado uns tempos quis uma eastpack, mas a minha maezinha nunca a comprou... sempre me disse que mochila que é mochila tem as costas almofadadas!!


                                                          Entretanto reformei a minha monte campo e compre uma da decatlhom para pequenas caminhadas.. muito mas mesmo mt confortável1

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Aonde é que há variedade de mochilas Eastpak aqui pelo Porto/Matosinhos? Há uns anitos que ando a namorar uma Eastpak Stanley para andar com o portátil, cadernos e etc, mas só a conheço da net... gostava de a ver (e talvez comprar) numa loja.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Consideram boa a compra de uma mochila a tiracolo de cor clara?

                                                              Pergunto isto porque em cores claras nota-se mais a sujidade, nódoas, vincos, etc?

                                                              Gosto muito destes modelos:




                                                              Gostaria de saber a vossa opinião, não me queria precipitar na escolha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X