Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alma gemea

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    :D O que já vai aqui [:O]

    Comentário


      #92
      [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Bull

        [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
        também não é preciso estar assim
        estão a expôr as idéias deles...
        e muito sinceramente acho que o FGO tem muita razão...

        infelizmente..
        ld

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

          Então, não vão parar com isto?
          não stresses.
          deixem lá o pessoal discutir os seus pontos de vista.
          ld

          Comentário


            #95
            Voltanto ao tópico,

            Existe sim, podemos é apenas lhe darmos valor depois de acabarmos.

            O mundo é grande e à muita escolha, mas nenhuma é igual à alma gemea, principalmente nas pequenas coisas, em algumas grandes. Até se pode partir para outra, mas nunca será o mesmo, pareçe que falta algo. Há a alma gemea, e depois há as outras. Nem todos a conhecem, outros acabavam-se por fartar.

            Comentário


              #96
              there's no such thing :p

              Comentário


                #97
                O Baiones vai andar..ou anda (se for casado) sempre de sorriso de orelha a orelha.."4 ever".. lool..

                Não percebi qual é a crise de uma pessoa se "queixar" do casamento.. para a conversa ir parar a ofensas pessoais NOJENTAS entre duas pessoas que não se conhecem, num forum publico.

                Sublinho o NOJENTAS que foi o que senti e a conversa nem foi comigo..

                Longo casamento cor de rosa..?utopico. existem factores externos, condicionates de todo o tipo.. é preciso estomago, sorte.. etc e por ai fora.. e cada vez mais..
                Não é facil e é por isso que as pessoas respeitam longos casamentos.. , ver na rua aqueles casais de 3a idade .. avançada :p..casados desdo o seculo XVIII :p.. e de mão dada pareçe ser cada vez mais raro...

                Mas isto tudo suponho eu.. Nao sou casado :p

                Cumps

                Comentário


                  #98
                  Eu encontrei-a. Felizmente passa mais tempo a trabalhar do que por cá, por cá Portugal!
                  Assim posso ir procurando melhor!!!

                  Comentário


                    #99
                    Estatística e probabilisticamente falando, a existir, nós nunca a conheceremos.

                    Comentário


                      Eu encontei..E fico muito feliz por isso

                      Comentário


                        eu também já encontrei a minha alma gémea!

                        Comentário


                          Para já encontrei... agora se vai continuar assim... só Deus o saberá.
                          Como nunca sabemos o dia de amanhã... falo pelo dia de hoje!

                          Comentário


                            Eu acredito que alma gémea não está directamente relacionado com relação amorosa.


                            Acredito que até pode existir mais do que uma alma gémea...





                            Por ex, o vosso melhor amigo pode ser uma das vossas alma gémeas...




                            Alma gémea, para mim, é outra pessoa que está em perfeita sintonia contigo, quase que se comunicam telepaticamente....

                            Comentário


                              Já encontrei 2 almas gémeas... ando à procura da terceira

                              Comentário


                                Ainda não encontrei a minha...mas acho que isso da alma gémea,acontece por puro acaso.

                                Tal como se diz que se não se tivesse ido a tal lugar ou se não tivesse certo emprego, nunca teria conhecido aquela pessoa...mas se não conhecesse aquela pessoa naquele local, iria conhecer outra noutro sitio!

                                Para dizer que podem haver várias almas gémeas, mas poderemos vir só a conhecer uma ao longo da vida.

                                Está confuso eu sei

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FGO Ver Post
                                  Os meus sentimentos aos casados e por casar! E digo-vos isto por ser casado!!!!

                                  O problema não é ser-se casado, mas sim as pessoas que estão no casamento. Não tem decalhar casamentos maus a todos.

                                  Comentário


                                    Ei hoje vi a minha ,mesmo linda ,so que nao ia meter conversa com ela sem mais nem menos ainda por cima ela estava a falar com outra amiga.
                                    Mas la esta se fosse como nao nos conhecemos e nunca mais a irei ver la se foi a minha alma gemea!!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                      Bem, começou em alma gémea, já vai em casamentos…

                                      segundo consta, o grande problema dos casamentos são a monotonia.
                                      No inicio claro que todos dizem que não vai ser assim com eles, que vai ser diferente, que é eterno, todos os dias vão ser diferentes, mas a verdade é que a chama da paixão apaga-se, ( e não venham com tretas que não, que isto está mais que provado cientificamente), aos poucos ( uns mais depressa, outros mais devagar).A monotonia começa-se a instalar o que passa a unir as pessoas o que continua a fazer com que elas continuem unidas é a cumplicidade entre o casal, no fundo passam a ser os melhores amigos um do outro, e nesse caso ou são realmente a alma gémea ou a relação está condenada, e por vezes a inércia de mudar(não é muito difícil encontrar casais de idade que dizem que só estão juntos porque no tempo deles as regras eram mais rígidas, e agora olha... já não vale a pena).
                                      Os filhos acabam muitas vezes por ser a salvação de um casamento, quando devia ser apenas uma lufada de ar fresco na relação .

                                      Num mundo em constante mudança, poucas alma gémeas se aguentam a vida toda.

                                      Mas ainda bem que há aqui pessoas que até agora têm conseguido vencer essas adversidades e outras que acreditam que vão vencer, o que é preciso é acreditar e lutar, tivéssemos todos a mesma garra em relação ao país e ninguém nos parava ;).

                                      Nunca vos aconteceu na vida, estarem com um grupo de amigos, malta porreira e tal, mas estarem sem ideias?...Pois é… perceberam onde quis chegar?

                                      A paixão pode passar mas ficar o amor. São coisas diferentes.

                                      Infelizmente há pessoas que se acomodam e como são amigas, há carinho, ou partilhar as contas, deixam andar.

                                      Em relação aos amigos, até é verdade...tenho 3 amigas que conheço há 10 anos, quase 11, e nos aniversários por exemplo torna-se dificil escolher uma prenda. :D

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                        Já encontrei 2 almas gémeas... ando à procura da terceira
                                        Pois... era aqui que eu queria chegar!

                                        Comentário


                                          alma gémea = alguém que me consiga aturar

                                          Neps... é dificil encontrar alguém que me ature por muito tempo ;)

                                          Comentário


                                            Encontrei a minha há 7 anos.....no dia em que a conheci não resisti! ;)

                                            Comentário


                                              Acho que estão a baralhar alma gemea com amor e com paixão...

                                              Comentário


                                                Eu já tive varias almas gemeas...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X