Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu adeus à Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
    com o volume de vendas que a honde tem em portugal, seria uma despromoção, passar da peugeot para a honda...

    De qualquer modo, boa sorte para esta nova etapa da tua vida..
    Despromoção passar para uma marca só porque vende menos estatisticamente?

    Como é lógico, qualquer stand Honda não tem o mesmo número de vendedores que um stand peugeot equivalente (zona), o que torna as coisas proporcionais. A Ford também vende menos que a Peugeot, já não é despromoção? Tabelas de vendas significam pouco nestas tomadas de decisão. Há (muitos) factores mais importantes a considerar!

    Comentário


      #32
      Boa sorte e muda o nickname para Ford Sales!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
        Despromoção passar para uma marca só porque vende menos estatisticamente?

        Como é lógico, qualquer stand Honda não tem o mesmo número de vendedores que um stand peugeot equivalente (zona), o que torna as coisas proporcionais. A Ford também vende menos que a Peugeot, já não é despromoção? Tabelas de vendas significam pouco nestas tomadas de decisão. Há (muitos) factores mais importantes a considerar!
        Em termos monetários, tenho amigos a trabalher numa e na outra e tenho perfeita noção das regalias (monetárias e não só) de uma e da outra marca.

        É claro que, numa empresa onde vendes 20 carros por mês, é normal que ganhes mais dinheiro do que numa onde vendes 5 ou 6.

        A ford vende menos hoje, amanhã já pode vender mais, tal como a renault, a citroen, etc. são marcas generalistas, equivalentes e, até tenho a sensação, que se ganha melhor na ford que na peugeot, pelo menos de base.

        Agora, comparar com uma honda, já é complicado...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
          Boa sorte e muda o nickname para Ford Sales!
          Fogo roubaste-me a piada!!




          Oh Sales (é assim que teremos que te tratar, agora), Muito boa sorte nesse novo desafio na tua vida!

          Comentário


            #35
            Boa sorte!

            Safaste-te de boa! Com os novos modelos da Peugeot, mais dia menos dia isso ia terminar assim adiantaste-te!

            Um Abraço!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
              Em termos monetários, tenho amigos a trabalher numa e na outra e tenho perfeita noção das regalias (monetárias e não só) de uma e da outra marca.

              É claro que, numa empresa onde vendes 20 carros por mês, é normal que ganhes mais dinheiro do que numa onde vendes 5 ou 6.

              A ford vende menos hoje, amanhã já pode vender mais, tal como a renault, a citroen, etc. são marcas generalistas, equivalentes e, até tenho a sensação, que se ganha melhor na ford que na peugeot, pelo menos de base.

              Agora, comparar com uma honda, já é complicado...

              Por isso é que te disse que há muitos factores mais importantes neste tipo de decisão, porque varia muito da zona, varia muito com a marca, varia muito com o grupo detentor dessa marca etc. Num caso especifico pode ser assim, noutro não! Em faro a Honda e a Peugeot estão cara a cara. Ambas propriedade de 2 grandes e distintos grupos. A Honda vende menos carros, e os vendedores ganham mais! Agora pede a um vendedor Honda para se mudar para a porta em frente..."É claro que não!!!"
              Chefia, ambiente de trabalho, localização, regalias, vencimento, marca, gosto pessoal...enfim, são tantos os factores relevantes e decisivos numa decisão destas, que tornar isto numa resposta "chapa 20" é completamente absurdo! Dadas as minhas condições especificas neste momento, nunca trocaria para a Peugeot!

              Comentário


                #37
                Boas.

                Carlos, desejo-Te a maior sorte do mundo.

                Trocar nem sempre é fácil mas por vezes é necessário.

                Vê se apareces lá nos Cafézinhos , quanto mais não seja para manter a escrita em dia!

                Se continuares no mesmo ramo mas noutra marca avisa o pessoal, quanto mais não seja por PM, pois nunca se sabe quando podes ter mais uma venda!


                Abraço,
                McDriver

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                  Agora sim vais vender carros a sério!()
                  era mesmo isto que eu ia escrever



                  boa sorte com o novo trabalho

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                    Por isso é que te disse que há muitos factores mais importantes neste tipo de decisão, porque varia muito da zona, varia muito com a marca, varia muito com o grupo detentor dessa marca etc. Num caso especifico pode ser assim, noutro não! Em faro a Honda e a Peugeot estão cara a cara. Ambas propriedade de 2 grandes e distintos grupos. A Honda vende menos carros, e os vendedores ganham mais! Agora pede a um vendedor Honda para se mudar para a porta em frente..."É claro que não!!!"
                    Chefia, ambiente de trabalho, localização, regalias, vencimento, marca, gosto pessoal...enfim, são tantos os factores relevantes e decisivos numa decisão destas, que tornar isto numa resposta "chapa 20" é completamente absurdo! Dadas as minhas condições especificas neste momento, nunca trocaria para a Peugeot!
                    Concordo, eu estou a falar em traços gerais, e, como disse, numa situação normal, passar de uma marca que vende bastante para uma marca que vende pouco, em portugal, a não ser que se vá para uma marca de topo (estou a pensar, por exemplo, numa porsche) não vai compensar, nem em termos monetários (menos vendas - menos comissões - menos créditos), nem em termos de posto de trabalho (com menos vendedores a pressão das vendas é maior sobre cada um, mas isto vai depender do estilo de liderança que o grupo/director têm como cultura).

                    Estou a pensar em marcas que vendem pouco estilo: honda, subaru, alfa romeu, lancia, misubishi, suzuki, esse tipo de marcas e a compara-las com renaults, opel, ford, peugeot, etc...

                    É claro que vai depender em termos especificos e, tenho a certeza, existem alguns vendedores mais bem pagos a venderem hondas que peugeots, mas, creio que não é abusivo dizer, que são uma minoria os stands onde isso acontece e, de um modo geral, é melhor estar a vender peugeots do que hondas...

                    Mais alvitro que será, por exemplo, preferivel, ser vendedor da bmw do que da volvo, ou será preferivel ser vendedor da mercedes que da lexus, etc...

                    Agora, a mim, como vendedor, há uma coisa muito importante: gostar do que se vende. Por isso, independentemente do dinheiro e do patrão, se eu não gostar do produto que estou a vender, não estou satisfeito e, nesse ponto, a honda ganha muito á peugeot, sem duvida nenhuma...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
                      Por acaso era bem jogado
                      Eu tenho os meus motivos para sair da Peugeot, não têm haver com a marca em si mas com outros factores, nem com as vendas da mesma. Apenas acho que não são pontos para referir aqui publicamente.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Eu tenho os meus motivos para sair da Peugeot, não têm haver com a marca em si mas com outros factores, nem com as vendas da mesma. Apenas acho que não são pontos para referir aqui publicamente.
                        Ñem te estamos a pedir isso, só espero que tenhas sorte e que gostes do teu novo posto de trabalho, e que vendas muitos focus, fiestas, mondeos, kugas, etc..

                        Comentário


                          #42
                          Obrigado a todos.

                          De qualquer modo, e porque estão a falar de uma coisa, é importante resalvar. Não são as marcas que pagam os ordenados tirando os importadores. São os grupos...

                          Dizer que na Opel se ganha ganha mais que na Renault é tão certo como o contrário, eu ja tive em duas Peugeot's com condições completamente diferentes.

                          Quando um vendedor muda há 3 coisas a considerar...

                          Marca --> Stand --> e Grupo onde o mesmo se insere...

                          É isso que juntamente com o trabalho, define o sucesso ou não...

                          ( P.S ) - Sim, vou para a Ford, de qualquer modo, não sei se posso mudar o nick.

                          Comentário


                            #43
                            Bem, acho que o melhor mesmo é chamares-te:

                            The_One_Formely_Known_as_Peugeot_Sales :D

                            Comentário


                              #44
                              Boa sorte no nosso rumo, no novo projecto, e que te dê, do que vimos com o que ora terminou, muito prazer e realização pessoal.

                              Mas, deixa-me animar as coisas e em jeito de brincadeira (se me permites), talvez agora possas associar-te a uma boa marca automóvel.

                              Um abraço e boa sorte. Força nisso!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                Boa sorte e muda o nickname para Ford Sales!
                                Eu ia falar nisso mesmo, e aproveito para deixar aqui um...

                                Comunicado da Administração do Fórum AHO:

                                Não será aceite nenhum pedido de mudança de nick para Ford_Sales!!!





                                Boa sorte nisso!

                                Comentário


                                  #46
                                  Força para este novo projecto amigo . Vai tudo correr bem, mas tu sabes que eu continuo a ter o melhor CC do mercado .

                                  Grande Abraço

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Obrigado a todos.

                                    De qualquer modo, e porque estão a falar de uma coisa, é importante resalvar. Não são as marcas que pagam os ordenados tirando os importadores. São os grupos...

                                    Dizer que na Opel se ganha ganha mais que na Renault é tão certo como o contrário, eu ja tive em duas Peugeot's com condições completamente diferentes.

                                    Quando um vendedor muda há 3 coisas a considerar...

                                    Marca --> Stand --> e Grupo onde o mesmo se insere...

                                    É isso que juntamente com o trabalho, define o sucesso ou não...

                                    ( P.S ) - Sim, vou para a Ford, de qualquer modo, não sei se posso mudar o nick.
                                    Cheira-me a grupo AS......
                                    Boa sorte

                                    Comentário


                                      #48
                                      Força para essa nova etapa!!

                                      Nunca chegamos a vias de facto com a marca anteriror, pode ser que um dia seja na Ford para um bom negócio numa S-Max ou Mondeo!(e não estou no gozo)


                                      Vai correr tudo bem!

                                      Comentário


                                        #49
                                        A nível de produto vendável penso que foi uma mudança positiva.

                                        Boa sorte

                                        Comentário


                                          #50
                                          Fotos inéditas na Peugeot Portugal.

                                          Amigalhaços Team
                                          IMG030 (Medium).jpg

                                          WTF???
                                          IMG027 (Medium).jpg

                                          "Se ao menos isto fosse um Honda "
                                          IMG029 (Medium).jpg

                                          "Pá está a ver ali aquela peça, no meu Ranhõ é bem melhor rrrrrrrrr"

                                          IMG032 (Medium).jpg

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                            Eu ia falar nisso mesmo, e aproveito para deixar aqui um...

                                            Comunicado da Administração do Fórum AHO:

                                            Não será aceite nenhum pedido de mudança de nick para Ford_Sales!!!





                                            Boa sorte nisso!
                                            Eu percebo, apagarei este nick e comecarei outro....espero que não me considerem clone

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                              Fotos inéditas na Peugeot Portugal.

                                              Amigalhaços Team
                                              [ATTACH]40262[/ATTACH]

                                              WTF???
                                              [ATTACH]40263[/ATTACH]

                                              "Se ao menos isto fosse um Honda "
                                              [ATTACH]40264[/ATTACH]

                                              "Pá está a ver ali aquela peça, no meu Ranhõ é bem melhor rrrrrrrrr"

                                              [ATTACH]40265[/ATTACH]
                                              Grandes fotos...grandes recordações

                                              Comentário


                                                #53
                                                É assim mesmo a vida, requer alguma coragem mas és como eu, ás vezes achamos que aquilo tem de ser feito, dê para o torto ou não...

                                                Muito boa sorte neste novo projecto e vê se apareces mais cá no forum, gostava de ler a tua participação!

                                                Abraços.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boa sorte para essa nova fase da tua vida .

                                                  Se fosses cá do norte ainda poderiamos fazer negócio com o novo fiesta

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Boa sorte nesta tua nova etapa!


                                                    Abraço.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                                      Cheira-me a grupo AS......
                                                      Boa sorte
                                                      Explica la ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boa sorte nesta nova etapa da tua vida profissional Peugeot-Sales. Espero que consigas os maiores sucessos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O mais importante é desejar-te boa sorte para os novos desafios que se aproximam. Ao principio será complicado, mas depois de estabelecidas novas rotinas mais tarde ou mais cedo tudo ficará sobre carris.

                                                          É engraçado que ao longo do tempo fui vendo pequenas mudanças na tua postura. Nunca te considerei um intruja a tentar vender automoveis, mas aqui e ali notava-se uma ponta de arrogância. Bem sei que tu como vendedor tinhas condições para conhecer os carros - especialmente os da Peugeot - muito bem mas muitas opiniões contrárias às tuas eram desprezadas com muita rapidez. Felizmente, ao longo do tempo foste perdendo essa postura. O que só te fica bem.

                                                          Vê lá se vais aparecendo no tópico do SLB. Fazes lá falta. (Tal como o basini).

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boa sorte...

                                                            Nao tem muita importância, mas vais para uma marca mais do meu agrado... (não só por ter um )

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Hoje foi uma tarde dificil....

                                                              Custa sempre olharmos por cima do ombro e relembrar os ultimos 3 anos e sentir que estamos a deixa-los para trás...!!! Fica sempre uma especie de agonia...de amargo de boca...e os olhos tremem sempre...

                                                              Ali cresci, aprendi e evolui...mas tudo têm um inicio....um meio....e hoje, chegou o final...

                                                              Não me arrependo da decisão, e espero com toda a sinceridade não me vir a arrepender...mas eu agora precisava disto. Eram já quase nove horas da noite ainda olhava o meu reflexo nas vitrines enquanto a chuva batia lá fora.....o meu reflexo e de enumeros automoveis de uma marca que durante mais de 4 fez parte da minha vida....todos os dias, todas as semanas, todas as horas....todos os segundos...

                                                              O meu projecto ali terminou....não importa aqui, num forum publico, expor motivos....é apenas um desabafo de alguem de nos ultimos tempos respirou aquele simbolo...mas que agora precisava de lhe dizer adeus...

                                                              O futuro, gosto de dizer, a mim pertence....e não Deus...!!! Eu traço o meu proprio destino...e tu farei para agora vencer nesta nova etapa que começa já na proxima semana e onde vou tentar alcançar o mesmo sucesso que a Peugeot me proporcinou até ao ultimo dia....e essa ficará sempre guardada cá dentro...

                                                              Obrigado a todos aqueles que comigo caminharam neste projecto....á Peugeot...aos meus colegas....

                                                              Para onde vou....? Brevemente vão saber.....vamos ver se lá saberei..."Sentir a Diferença..."

                                                              Um abraço a todos...
                                                              Boa sorte na nova etapa!
                                                              A evolução é sempre boa, mas vais sentir a diferença!

                                                              O único problema que vejo é passar a ter uma Transit como carro de serviço...cuidado com as operações Stop.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X