Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tragédia de 11 de Setembro - Foi há 20 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Esse é o que vou ver a seguir.
    Eu sou ao contrário não vi esse 911: In Plane Site, mas já vi o Loose Change.

    Isso tá nos torrents ou YouTube ??

    Engraçado porque o Loose Change já passou na RTP2 há dois anos mas só a partir das 3h da manhã. Porque será ??

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
      Nesse dia foi o dia de apresentação na escola, o dia em que íamos conhecer a turma, director de turma e horários, ia iniciar o meu 8ºano.. Cheguei a casa Às 14h30, fiz um lanche e liguei a TV.
      Como estavam a passar imagens com as legendas da Sky News, pensei que fosse um filme e até estranhei "Filme num dia de semana a esta hora?".
      Depois a emissão passou para os estúdios do telejornal e fiquei
      Fogo, mais um bocado e andavas na minha turma!

      Também tinha tido a minha apresentação de manhã e também ia começar o meu 8º ano.

      No fim da apresentação vim para casa, almocei e no fim de almoço apareceram cá uns amigos e estávamos a jogar PS quando a minha mãe nos vem avisar para pormos nas notícias.

      Quando vi aquilo fiquei parvo. Pensei que tinha sido um acidente. Ainda estava incrédulo a pensar como é que um avião podia ir contra uma torre quando vejo o segundo avião a bater na outra torre.

      A princípio ainda pensei que estivesse a ver uma repetição mas olhando para a torre do lado ela continuava a arder. Era mesmo outro avião e outra torre e eu tinha assistido em directo.

      Mais incrédulo fiquei ainda quando comecei a vê-las a vir abaixo. Completamente indescritível!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
        Eu sou ao contrário não vi esse 911: In Plane Site, mas já vi o Loose Change.

        Isso tá nos torrents ou YouTube ??

        Engraçado porque o Loose Change já passou na RTP2 há dois anos mas só a partir das 3h da manhã. Porque será ??
        Eu tenho em DVD dos dois, foi uma amigo que me deu. Mas o que eu disse também está no youtube e noutros sítios tipo torrents.

        Já agora... Sabes se o Loose Change só tem uma parte? É que eu só tenho um DVD mas tenho ideia que quando passou na RTP2 passaram duas partes.

        Comentário


          #34
          Acima de tudo, o choque foi muito grande.

          Claro que estamos habituados a ver desgraças todos os dias, mas aquilo que me afectou mais foi constatar que nada mais é sagrado. A imagem de invulnerabilidade do USA, o seu poder militar e económico foram-se abaixo no meio do pó das torres.

          E eu tinha estado nas torres 3 meses antes e aquilo era um monstro, difícil de descrever.

          Terem feito aquilo, foi um duro murro no estômago, acreditem...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Aqui deixo uma perspectiva diferente, que muitos conhecerão. O que têm a dizer?

            http://en.wikipedia.org/wiki/911:_In_Plane_Site
            Já agora, também vale a pena ver: http://www.11desetembro.net/

            [documentário "Loose Change" - 2ª Edição -- Versão portuguesa (11 de Setembro: Conspiração interna)].


            EDIT: Só vi depois que já o tinham postado
            Editado pela última vez por Vortice; 11 September 2008, 19:03.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Fogo, mais um bocado e andavas na minha turma!

              Também tinha tido a minha apresentação de manhã e também ia começar o meu 8º ano.

              No fim da apresentação vim para casa, almocei e no fim de almoço apareceram cá uns amigos e estávamos a jogar PS quando a minha mãe nos vem avisar para pormos nas notícias.

              Quando vi aquilo fiquei parvo. Pensei que tinha sido um acidente. Ainda estava incrédulo a pensar como é que um avião podia ir contra uma torre quando vejo o segundo avião a bater na outra torre.

              A princípio ainda pensei que estivesse a ver uma repetição mas olhando para a torre do lado ela continuava a arder. Era mesmo outro avião e outra torre e eu tinha assistido em directo.

              Mais incrédulo fiquei ainda quando comecei a vê-las a vir abaixo. Completamente indescritível!
              Por incrível que pareça também eu tinha ido à apresentação do 8º ano.

              Como morava mesmo ao lado da escola e era depois de almoço ainda vi uma torre com um avião lá dentro.

              Quando saí da apresentação e chego a casa vejo duas torres a cair fiquei incrédulo.

              Lembro-me de a RTP ir em directo para NY, pois estava a almoçar à 1h e tal com o meu pai a ver o jornal da tarde.

              Comentário


                #37
                Eu estava no chat do Terravista, estavam a falar disso, foi aí que liguei a televisão e vi uma das Torres a deitar fumo...mais tarde vê-se o 2º avião a ir contra a torre e o ataque no pentágono...pior foi ouvir os telefonemas das pessoas no avião...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                  Acima de tudo, o choque foi muito grande.

                  Claro que estamos habituados a ver desgraças todos os dias, mas aquilo que me afectou mais foi constatar que nada mais é sagrado. A imagem de invulnerabilidade do USA, o seu poder militar e económico foram-se abaixo no meio do pó das torres.

                  E eu tinha estado nas torres 3 meses antes e aquilo era um monstro, difícil de descrever.

                  Terem feito aquilo, foi um duro murro no estômago, acreditem...
                  Lembro-me que uns dias depois de repetirem o ataque, aparecia uma frase:

                  "Mãe, atacaram a América? Mãe, não era a América que atacava?"

                  Muito forte, mesmo.

                  Comentário


                    #39
                    ...Como se fosse ontem...


                    Acordei tarde e liguei a TV p/ ver o telejornal, pouco dps começaram a dar a notícia e a emitir em directo de NY.

                    Lembro-me de quase tudo o q fiz nesse dia, e q devido ao "quase" choque n fiz nada, a n ser absorver informação (telejornais, jornais online, etc.)...!

                    No entanto ainda hoje tenho muitas dúvidas sobre tudo o q se passou e quais os verdadeiros culpados (e n.... n acredito q são os iraquianos!!).


                    R.I.P. A todos os inocentes q morreram e continuam a morrer...

                    Edd

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                      Eu estava no chat do Terravista, estavam a falar disso, foi aí que liguei a televisão e vi uma das Torres a deitar fumo...mais tarde vê-se o 2º avião a ir contra a torre e o ataque no pentágono...pior foi ouvir os telefonemas das pessoas no avião...


                      Isso foi tudo encenado, já para não falar que ninguém chama a sua mãe pelo primeiro nome.

                      Além disso nessa altura ainda não era técnicamente possível fazer telefonemas a bordo de aviões.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post


                        Isso foi tudo encenado, já para não falar que ninguém chama a sua mãe pelo primeiro nome.

                        Além disso nessa altura ainda não era técnicamente possível fazer telefonemas a bordo de aviões.

                        Dos telefones do AVIÃO ERA.

                        Dos telemóveis NÃO.

                        Comentário


                          #42
                          Tenho muitas dúvidas de quem criou este monstro... Mas vale a pena ver aguns documentários aqui já citados... Zeitgeist é outro que podem ver...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post


                            Isso foi tudo encenado, já para não falar que ninguém chama a sua mãe pelo primeiro nome.

                            Além disso nessa altura ainda não era técnicamente possível fazer telefonemas a bordo de aviões.

                            Desde a década de 1970 que é possível SIM fazer telefonemas a partir do avião!!! Usavam um tecnologia diferente da actual, mas foi possível desde essa altura pelo menos fazer chamadas, e eu próprio verifiquei isso a bordo dos aviões muito antes de 2001...


                            Para a próxima vê se sabes do que falas antes de mandar pérolas dessas dessas

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                              Desde a década de 1970 que é possível SIM fazer telefonemas a partir do avião!!! Usavam um tecnologia diferente da actual, mas foi possível desde essa altura pelo menos fazer chamadas, e eu próprio verifiquei isso a bordo dos aviões muito antes de 2001...


                              Para a próxima vê se sabes do que falas antes de mandar pérolas dessas dessas
                              Primeiro escusas de falar assim e segundo estava a falar de telemóveis óbviamente. Como é óbvio os pilotos e co-pilotos precisam de falar com pessoal em terra.

                              E já agora vê primeiro as coisas (estes documentários) antes de ofender as pessoas que eu não te ofendi.

                              Insultos grátis é sempre bom não é ??

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                Como é óbvio os pilotos e co-pilotos precisam de falar com pessoal em terra.
                                Os passageiros também podiam telefonar a partir de telefones do próprio avião.

                                Bastava um cartão de crédito.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                  Primeiro escusas de falar assim e segundo estava a falar de telemóveis óbviamente. Como é óbvio os pilotos e co-pilotos precisam de falar com pessoal em terra.

                                  E já agora vê primeiro as coisas antes de ofender as pessoas que eu não te ofendi.

                                  Insultos grátis é sempre bom não é ??
                                  Não não estavas a falar OBVIAMENTE de telemóveis, como se pode depreender do teu post, mas sim da possibilidade de efectuar telefonemas a partir do avião, dai a minha intervenção chocada.

                                  O meu post não foi insultuoso, pelo menos não era essa a intenção, mas o teu, levado ao limite insulta quem esteve REALMENTE ao telefone com os seus entes queridos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                    Não não estavas a falar OBVIAMENTE de telemóveis, como se pode depreender do teu post, mas sim da possibilidade de efectuar telefonemas a partir do avião, dai a minha intervenção chocada.

                                    O meu post não foi insultuoso, pelo menos não era essa a intenção, mas o teu, levado ao limite insulta quem esteve REALMENTE ao telefone com os seus entes queridos.
                                    Ainda bem que falaste com a tua família por telefone num avião.

                                    Agora não me venhas dizer que aqueles supostos telefonemas são verdadeiros. Até porque não está nada gravado, apenas escrito.

                                    E digo-te que muitas passagens são rídiculas.

                                    E não precisas de ficar assim só porque eu não sabia uma coisa. Admito que estava errado, agora começar logo a mandar vir.. Acho que não era necessário.
                                    Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 11 September 2008, 16:10.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                      Ainda bem que falaste com a tua família por telefone num avião.

                                      Agora não me venhas dizer que aqueles supostos telefonemas são verdadeiros. Até porque não está nada gravado, apenas escrito.

                                      E digo-te que muitas passagens são rídiculas.

                                      E não precisas de ficar assim só porque eu não sabia uma coisa. Admito que estava arrado, agora começar logo a mandar vir.. Acho que não era necessário.
                                      "mandei vir" devido á forma categórica afirmaste factos errados. foi em certa parte insultuoso, e porque considerei( se calhar erradamente), pelo que disseste, que eras mais um dos teoristas da conspiração cegos.

                                      Há muita coisa que falta saber sobre os acontecimentos, há muita informação contraditória, e e há certamente factos mal explicados..
                                      Mas dai a tentar fazer com que tudo seja conspiratorio e falso vai uma grande diferença, e isso revolta-me.

                                      Mas como disse o objectivo era corrigir-te e não insultar.

                                      Comentário


                                        #49
















                                        Arrepiante...




                                        edit: não tou a conseguir redimensionar as imagens... :S
                                        Editado pela última vez por Andree; 11 September 2008, 16:26.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                                          "mandei vir" devido á forma categórica afirmaste factos errados. foi em certa parte insultuoso, e porque considerei( se calhar erradamente), pelo que disseste, que eras mais um dos teoristas da conspiração cegos.

                                          Há muita coisa que falta saber sobre os acontecimentos, há muita informação contraditória, e e há certamente factos mal explicados..
                                          Mas dai a tentar fazer com que tudo seja conspiratorio e falso vai uma grande diferença, e isso revolta-me.

                                          Mas como disse o objectivo era corrigir-te e não insultar.
                                          Não sou cego, há muita coisa por explicar, mas algumas são demasiados óbvias. Como as bombas no WTC e que o pentágono foi atingindo por algo que não um avião.

                                          Além disso vindo dos americanos nada me admira. Eles são capazes de muita coisa para conseguirem os seus objectivos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                            Não sou cego, há muita coisa por explicar, mas algumas são demasiados óbvias. Como as bombas no WTC e que o pentágono foi atingindo por algo que não um avião.

                                            Além disso vindo dos americanos nada me admira. Eles são capazes de muita coisa para conseguirem os seus objectivos.
                                            Um familiar de um americano que eu conheço ia no avião que embateu no petágono... faleceu !

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                              Um familiar de um americano que eu conheço ia no avião que embateu no petágono... faleceu !
                                              E tens provas disso ??

                                              Eu sei que pode ser um post algo de mau gosto, mas é que se isso for verdade porque não apareceu ninguém na TV ou em revistas que perdeu familiares nos aviões ??

                                              Quem realmente faleceu foram as pessoas dentro do WTC e muitos bombeiros.

                                              Para estes digo RIP.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desde esse dia o mundo nunca mais foi o mesmo!

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Alguém viu o Doc na 2ª ou 3ª feira sobre o 9/11 na 2?
                                                    Muito bom, falavam sobre os jumpers. Os que se atiraram e como ninguém queria falar deles e chegavam a dizer que ninguem saltou. Escorregaram ou cairam ou qq coisa.



                                                    O doc é tb, ou principalmente, sobre a tentativa de identificar esse homem.
                                                    Editado pela última vez por Zix; 11 September 2008, 17:45.

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                        E tens provas disso ??

                                                        Eu sei que pode ser um post algo de mau gosto, mas é que se isso for verdade porque não apareceu ninguém na TV ou em revistas que perdeu familiares nos aviões ??

                                                        Quem realmente faleceu foram as pessoas dentro do WTC e muitos bombeiros.

                                                        Para estes digo RIP.
                                                        http://edition.cnn.com/SPECIALS/2001...7.victims.html

                                                        Ou será que a CNN inventou tudo?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                          Mas esse avião pode-se ter despenhado em qualquer lado.

                                                          Mesmo que tenham morrido pessoas não foi contra o pentágono de certeza.

                                                          Ou tu viste algumas imagens ou tens provas que foi um avião ??

                                                          E mesmo estando a falar da CNN, é possível isso ter sido inventado e pago a peso de ouro por pessoas com interesses.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O que eu mais gostei do 11 de Setembro foi quando a minha mãe me disse, após o segundo ataque às Twin Towers:

                                                            "Olha, olha! Está a dar a repetição!"

                                                            O resto foi tudo muito mau... Eu era muito nova e fiquei mesmo muito assustada.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                              Mas esse avião pode-se ter despenhado em qualquer lado.

                                                              Mesmo que tenham morrido pessoas não foi contra o pentágono de certeza.

                                                              Ou tu viste algumas imagens ou tens provas que foi um avião ??

                                                              E mesmo estando a falar da CNN, é possível isso ter sido inventado e pago a peso de ouro por pessoas com interesses.

                                                              2 avioes embatem em 2 torres em NY. O mundo inteiro viu.
                                                              Mas é impossivel um aviao ir contra o pentagono!!!!
                                                              Foi essa a grande falha do plano.
                                                              Editado pela última vez por Zix; 11 September 2008, 18:18.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X