Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOMBA!!!!!!!!!!!HTC's Touch HD unveiled in very much official glory

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
    não é isso.... o que quero saber é se a vodafone só dá esse tarifário a iphones comprados à vodafone ou se pode dar a "outros" - por exemplo desbloqueados ou comprados noutros locais?
    Entendi a pergunta, por isso te disse que essa opção só se colocaria em equipamentos importados de itália ou hong kong. Mas não sei a resposta, o SAP é que poderá esclarecer isso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Entendi a pergunta, por isso te disse que essa opção só se colocaria em equipamentos importados de itália ou hong kong. Mas não sei a resposta, o SAP é que poderá esclarecer isso.
      Bom.... pelo menos na optimus é permitido aderir ao tarifário iPhone e assim aproveitar os 250mb, independentemente se se tem um iphone ou não.

      Foi o que fiz neste momento, já que fiz a pre-compra na fnac do htc touch hd.... vamos lá ver se não me arrependo....

      Comentário


        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
        Quantas maneiras de comprar iphones tens em portugal? Ou compras à Vodafone, à Optimus ou importas (ou alguém importa por ti). Neste último caso, só os italianos e os de hong kong vêm desbloqueados, os outros usam x-sim e derivados, que como já se viu deixam de funcionar com os updates.
        Não fales do que não sabes! Funcionam, sim senhora. Tenho aqui um ao meu lado para provar.

        Comentário


          O Tuga ao Volante parece o Jorge Coelho a falar.... Quem se meter com o meu iPhone, LEVA!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Não fales do que não sabes! Funcionam, sim senhora. Tenho aqui um ao meu lado para provar.
            é porque é exepção, muitos desses sims deixaram de funcionar depois do último update, isso significa que a apple pode a qualquer altura decidir acabar com todos eles. Esse género de solução é uma solução a prazo e nada recomendável.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
              O Tuga ao Volante parece o Jorge Coelho a falar.... Quem se meter com o meu iPhone, LEVA!
              LOL

              O problema é quando se esquece estrategicamente dos "pequenos pormenores", daqueles que podem fazer toda a diferença.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                O Tuga ao Volante parece o Jorge Coelho a falar.... Quem se meter com o meu iPhone, LEVA!
                Não sei onde foste buscar isso... dizem barbaridades atrás de barbaridades, uma pessoa corrige uma delas e agora sou obcecado?

                Se calhar tenho de dizer tudo com todas as letrinhas... cá vai: estava a referir que tenho um iPhone a funcionar com o 2.2 e com um turboSIM, ou seja, estava a refutar com base no que tenho, e não no que ovi dizer de um amigo que leu no blog tal... que pelos vistos, parece ser o tipo de opiniões mais apreciadas aqui.

                diz realmente muito da qualidade da thread quando as pessoas que não sabem do que falam acham que quem sabe do que fala e corrige-as, confundem isso com arrogância.

                Fiquem lá na vossa... quanto a mim, vou agora restringir-me aos meus comentários a quem tem iPhone. E não, não é arrogância... é falta de paciência para quem acha que pode teclar de tudo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                  Olha que na Vodafone não podes aceder aos tarifários iPhone sem ter um um. Eles pedem o imei do aparelho antes de te mudarem o tarifário.
                  Só para confirmar que isso não se sucede.... pelo menos ainda não se sucedeu....

                  Pedi a portabilidade para a vodafone e para o respectivo tarifário Best iPhone com os 250mb e em conversa com o funcionário, disse-me que são vários os clientes que têm esses tarifários a funcionar em WM e Blackbarrys.

                  Entretanto já experimentei o tarifário iPhone da Optimus.... funciona a 100%, o ITPlus da TMN.... (parece mais rápido que o da optimus) e agora vou mudar para a vodafone (a grande maioria dos meus contactos são vodafone....)

                  Comentário


                    Em relação à questão de utilizar o aditivo iphone no HTC Touch HD:

                    Comprei na FNAC um HTC Touch HD bloqueado à TMN. No entanto, acabei por desbloqueá-lo.
                    Antes tinha o serviço "internet no telemóvel da TMN. Funciona muito bem, no entanto o tráfego de 150 mb é bastante limitado. Ao chegar ao limite o tipo de tarifário é automaticamente alterado para diário (ao contrário da vodafone com o aditivo navegar que ao chegar o limite começa logo a facturar tráfego adicional, julgo eu), onde te cobram depois um euro por cada dia que uses, até um máximo de 15 mb por dia.
                    No entanto, penso que os aditivos iphone continuam a ser os mais vantajosos (tanto na Vodafone como na Optimus). E O Touch HD funciona bem com estes aditivos. No meu caso como sou cliente vodafone decidi aderir a este aditivo.
                    Deixo aqui uma pequena explicação de como fazer para os interessados:


                    Antes de tudo convém ir a iniciar, definições, separador ligações e na configuração de ligação escolher o país e a operadora (neste caso vodafone). Depois ele vai reiniciar.

                    De seguida é só fazer o seguinte::
                    1º: Telefonar para o 1277 e seguir as instruções carregando nas teclas até chegar ao aditivo iphone. Quando chegar lá escolher se quer o de 250 mb (9.90€/mês) ou o de 500 mb (+-15 €/mês). Depois é só esperar para receber a mensagem de confirmação que o aditivo foi activado. No meu caso foram cerca de 5 minutos.

                    Nota: O aditivo iphone não pode ser activado em tarifários de carregamentos livres.

                    2ª: Ir a definições, separador ligações, ligações; aí carregar na internet vodafone onde diz gerir ligações existentes. Depois carregar onde diz editar (para editar a ligação): no nome pode pôr-se o que se quiser; no ponto de acesso net2.vodafone.pt; depois no nome de utilizador e palavra passe pôr vodafone.
                    E pronto, está configurada a ligação.
                    Depois se forem novamente ao separador ligações (nas definições), e dentro de ligações nas definições, no separador avançadas, carregando em selecção de redes, certifiquem-se que onde diz "os programas com ligação automática à internet devem utilizar" escolhem a ligação que acabaram de criar.
                    No separador definições, na ligação do browser certificam-se também que tem escolhida essa ligação ou em alternativa automático (se também se quiserem ligar por wifi)

                    E pronto, está configurado. Isto se quiserem o aditivo iphone. Se quiserem o tarifário vita iphone (aquele de carregar 20 euros e ter 250 mb) o processo é exactamente idêntico para configurar as ligações. Só muda a parte inicial. Ou seja em vez de telefonarem para o 1277 para activar o aditivo telefonem para o 16912, carreguem 0 para falar com o assistente e peçam para activar o tarifário vita iphone (91 ou total). Se vos perguntarem que têm um iphone digam que sim, pois por vezes é difícil explicar aos funcionários que o aditivo também funciona em pocket pc's com windows mobile.

                    E pronto, aqui fica o "tutorial" sobre como configurar a vossa internet da vodafone.
                    Ah, e ao contrário do aditivo navegar este pode ser usado em TODO o tipo de tráfego: emails, internet, messenger, etc...

                    E funciona perfeitamente!

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                      Olha que na Vodafone não podes aceder aos tarifários iPhone sem ter um um. Eles pedem o imei do aparelho antes de te mudarem o tarifário.
                      Isso é impossível.
                      Já mudei o tarifário de vários telemóveis (iPhone e não iPhone) para aditivos e tarifários Iphone e nunca ninguém me pediu o IMEI.
                      Aliás, se quiseres aderir ao aditivo iPhone (tráfego de dados) nem sequer precisas de falar com o assistente, basta ir carregando nas teclas à medida que houves as gravações automáticas.

                      P.S: Refiro-me à operadora Vodafone; em relação à Optimus não conheço mas julgo que o processo é semelhante.

                      Cumprimentos.
                      Editado pela última vez por PRAP; 26 January 2009, 23:01.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X