Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recebi isto por mail. Acidente em Oeiras.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
    Atenção que nao estou a dizer que a pessoa que colocou isto aqui pretende algo.

    Apenas disse que ja recebi á uns tempos atras um mail com o mesmo conteudo mas em datas diferentes e expliquei que poderia ser um HOAX.

    Eu percebi Nefas, eu farto me de receber mails de casos dos que referes no teu post anterior, estou só achei inqualificável a atitude do condutor ( a ser verdade ) , mas depois fiquei a desconfiar devido aos motivos já mencionados.

    Comentário


      #32
      Bem após uma rapida procura no Google, descobri isto:

      "Jovem atropelada na Av. Marginal
      Claúdio Gaspar on 08/30/2008 at 2:51 pm Uhr


      Uma jovem foi ontem à noite atropelada na Avenida Marginal, nos semáforos em Caxias. A jovem acompanhada pelo namorado que terá escapado por pouco ao alegado excesso de velocidade de um automobilista. O acidente ocorreu por volta das 21 horas quando os jovens atravessavam a passagem de peões, não tendo sido possível apurar se atravessavam com a luz verde. Certo parece ser o excesso de velocidade do motorista da viatura Volkswagen Passat preta, a não conseguir a travagem nos sinais, a qual, veio a parar metros à frente do local da queda da vitima. Refira-se que do local dos semáforos até ao local da queda da vitima vão uns longos 20 metros. A vitima foi socorrida pelos Bombeiros, que a estabilizaram até à chegada (demorada) do INEM. Pouco depois a jovem foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier. O condutor da viatura seria um homem com cerca de 50 anos e a sua viatura ficou muito danificada na frente. No local esteve ainda a PSP, e mais uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros."



      Assim sendo parece-me verdade, e sendo assim peço as minhas desculpas aos familiares.

      Abraço

      Comentário


        #33
        E descobri mais isto:

        "A jovem brutalmente atropelada no passado dia 29, nos semaferos na Avenida Marginal, entre a Baía dos Golfinhos e a Estação de Caxias acabou por falecer, informou fonte familiar.
        Outros dados
        A mesma fonte revelou ainda que a família pretende (naturalmente) justiça e encontrar quem tenha presenciado ao acidente para ajudar a testemunhar.
        À hora do acidente ter-nos-á escapado o facto de no chão não haver qualquer tipo de travagem, algo que com a luz do dia foi mais fácil de verificar.
        Na passagem de peões à hora do acidente foram também visíveis bastantes vidros partidos, como que indicando o local do choque.
        De acordo com um email a circular, o condutor da viatura terá ainda alegadamente tentado subornar o namorado da vitima com dinheiro para que abandonasse o local para descartar testemunhas. Este terá ainda recusado efectuar os testes às autoridades e na presença destes, terá ainda proferido "Vocês não sabem quem eu sou...", no sentido de tentar se ilibar de qualquer culpa.
        Na fotografia que apresentamos, é possível verificar a distância entre o local da batida, nos semáforos - da direita não visível na foto - e o local onde a vítima caiu.
        Também na da direita, tirada durante o dia ontem, ainda é visível a distância entre o semáforo da via sem carros até a uma pequena mancha na via esquerda, que foi o local da queda.
        Pedido de ajuda
        Se você assistiu ao acidente ocorrido no local citado, pouco antes das 21 horas, por favor entre em contacto com a Direcção do www.Caxias.org, através dos seguintes contactos:

        Carlos Santos
        916340292
        934597759
        965477913
        cali@caxias.org

        Claudio Gaspar
        917455579
        936610981
        klaudio@caxias.org
        "


        Acho entao que podemos concluir que é 100% verdade.
        Acho que este Tópico devia ficar em sticky e apagar os posts que nada tem a ver com o assunto (caso dos meus)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X