Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ter € 50.000,00 é ser rico ?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
    hehhehe.
    eh pá.
    dura mais tempo 50.000 no banco que a felicidade no casamento.
    mas eu percebo-te

    ld


    Depois de um namoro de alguns anos, e de viver junto á 2, o casamento nada ia alterar, era só pelo gosto que ela tem em casar ( como qualquer mulher ) e para não aturar a mãe dela e a minha porque não é um papel assinado que vai alterar qualquer sentimento.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
      hehhehe.
      eh pá.
      dura mais tempo 50.000 no banco que a felicidade no casamento.
      mas eu percebo-te

      ld
      Compreendo-te, esgotada a fase do conhecimento e esgotado o dinheiro, elas partem para outro.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post


        Depois de um namoro de alguns anos, e de viver junto á 2, o casamento nada ia alterar, era só pelo gosto que ela tem em casar ( como qualquer mulher ) e para não aturar a mãe dela e a minha porque não é um papel assinado que vai alterar qualquer sentimento.
        Olha que não. Olha que não!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Olha que não. Olha que não!
          Tem graça Silver quando disse isso, senti que estava a dizer uma coisa que nem eu acredito muito, cada vez mais é uma vontade "ultrapassada" a de casar, mas no meu caso a minha namorada nem tem a vontade de casar pela igreja, é mais numa onda menos formal com a familia e amigos.

          Comentário


            #35
            Ter 50 mil euros disponíveis (banco,prazo,aforros) é ser-se rico??

            Fixe! Sou multimilionário

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post


              Depois de um namoro de alguns anos, e de viver junto á 2, o casamento nada ia alterar, era só pelo gosto que ela tem em casar ( como qualquer mulher ) e para não aturar a mãe dela e a minha porque não é um papel assinado que vai alterar qualquer sentimento.
              A minha não, é como eu e prefere uma boa viagem! Tive sorte.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                Compreendo-te, esgotada a fase do conhecimento e esgotado o dinheiro, elas partem para outro.
                Solução: terem os dois o mesmo saldo no banco, assim passam a vida a tentar chular mutuamente e nunca se cansam.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                  Solução: terem os dois o mesmo saldo no banco, assim passam a vida a tentar chular mutuamente e nunca se cansam.
                  Não era má ideia:
                  - ola como te chamas?
                  - 50.000 euros...
                  - coincidencia eu tambem...

                  E são felizes para sempre lolol

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    Quem tem dinheiro, geralmente não tem 50,000€ à mão de semear.

                    Geralmente esse dinheiro está aplicado.

                    Estão de fora os que guardam o dinheiro debaixo do colchão e os que levam uma vida ... cala-te boca.
                    Olha que tem, nao 50mil euros em dinheiro no bolso obviamente mas nao tem problema de passar um cheque de 50mil na boa. Conheço pessoas assim que 50mil euros sao trocos... mas este tipo de pessoas não mostram nem dizem que tem dinheiro, simplesmente tem e gastam no que lhes apetece.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Olha que tem, nao 50mil euros em dinheiro no bolso obviamente mas nao tem problema de passar um cheque de 50mil na boa. Conheço pessoas assim que 50mil euros sao trocos... mas este tipo de pessoas não mostram nem dizem que tem dinheiro, simplesmente tem e gastam no que lhes apetece.
                      Certo, mas alguma vez ter-se 50 mil euros é ser-se RICO???

                      Por favor...Isso é ser-se "remediado", ter um belo "pé-de meia", ter-se "uma poupança"!

                      Ser rico, é ter em activos acima dos 250 mil euros mais bens mobiliários e imobiliários de mais outros, 250 mil pelo menos!

                      Ou seja, ter-se um "networth" igual ou superior a 500 mil euros!

                      Milionário, só acima do 1 milhão de euros e mesmo assim, quando existem fortunas pessoais que já se cifram nas dezenas de bilião, um milhão parece tão pouquinho...
                      Editado pela última vez por REDLINER; 16 September 2008, 16:37.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                        Certo, mas alguma vez ter-se 50 mil euros é ser-se RICO???

                        Por favor...Isso é ser-se "remediado", ter um belo "pé-de meia", ter-se "uma poupança"!

                        Ser rico, é ter em activos acima dos 250 mil euros mais bens mobiliários e imobiliários de mais outros, 250 mil pelo menos!

                        Ou seja, ter-se um "networth" igual ou superior a 500 mil euros!

                        Milionário, só acima do 1 milhão de euros e mesmo assim, quando existem fortunas pessoais que já se cifram nas dezenas de bilião, um milhão parece tão pouquinho...
                        nao tas a perceber o que disse...

                        eu disse tem e gastam com facilidade como se fossem trocos 50mil euros....claro que tem mais , sao pessoas ricas...onde n tem prob em gastar 50mil euros num devaneio e apanham gastarem outro 50mil noutro devaneio ou o dobro que isso...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          nao tas a perceber o que disse...

                          eu disse tem e gastam com facilidade como se fossem trocos 50mil euros....claro que tem mais , sao pessoas ricas...onde n tem prob em gastar 50mil euros num devaneio e apanham gastarem outro 50mil noutro devaneio ou o dobro que isso...
                          A grande parte das pessoas ricas (seja lá qual for a definição de ricos) que conheço não gasta 50.000€ em devaneios.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                            A grande parte das pessoas ricas (seja lá qual for a definição de ricos) que conheço não gasta 50.000€ em devaneios.
                            é porque não são assim tão ricas...fazem-se de ricas

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              é porque não são assim tão ricas...fazem-se de ricas
                              Sim, porque uma pessoa fica rica a esbanjar 50.000 de cada vez...

                              Comentário


                                #45
                                Nunca vi um rico com certificados de aforro...esses dos 50 000euros estão longe de ser ricos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  é porque não são assim tão ricas...fazem-se de ricas
                                  Estás redondamente enganado. Precisamente por não se fazerem de ricos é que não estoiram dinheiro em devaneios. E como não estoiram dinheiro em devaneios ficam cada vez mais ricos. Dinheiro gera dinheiro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                    Estás redondamente enganado. Precisamente por não se fazerem de ricos é que não estoiram dinheiro em devaneios. E como não estoiram dinheiro em devaneios ficam cada vez mais ricos. Dinheiro gera dinheiro.
                                    Diz isso aos americanos do subprime...

                                    Há ricos que gastam, como o Abramovich e ricos que não gastam como o gajo do IKEA...não há regras nisso...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                      Estás redondamente enganado. Precisamente por não se fazerem de ricos é que não estoiram dinheiro em devaneios. E como não estoiram dinheiro em devaneios ficam cada vez mais ricos. Dinheiro gera dinheiro.
                                      Olha olha...


                                      E se eu te dizer que a nivel de trabalho já trabalhei para pessoas assim com muito dinheiro..

                                      uma vez tratei de uma obra que de uma moradia que só a parte electrica orçamentei-a em mais de 1,5 milhão de euros... depois de tar feita , gastaram mais outro 0,5 milhão em pequenas alterações....uma das coisas que quiseram foi uma maquina de lavar carros de rolo na garagem para lavaram lá a sua frota pessoal de carros de sonho.... só para teres uma ideia o carro mais ranhoso na garagem era um porsche caymam

                                      devaneios de comprar aneis de 50mil euros e pulseiras feitas por encomenda com diamantes, relogios de colecção , roupa de estilistas, fatos de alfaiate de 4000 euros... etc,,, um aniversario a festa nunca fica por menos de 50mil euros entre prendas e serviços de catring...

                                      Nessa obra escolheram tudo por catalogo sem olhar a preço e deram "carta branca" para se escolher o melhor


                                      a serio um gajo até fica maluco e eram pessoas aparentemente simples

                                      adoro trabalhos para gente desta

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Não sei qual a definição de rico... Para quem ganha 300€ mês alguém que ganhe 1.500€ é rico. Para quem ganha 1.500€ alguém que ganha 5.000 é que é rico... Etc etc

                                        Milionário por exemplo tem 2 definições padrão.

                                        Pessoa que ganha 1 Milhão de dólares por ano.

                                        ou

                                        Uma pessoa que tenha 1 Milhão de dólares em dinheiro, e bens tirando a habitação própria.
                                        Na minha opinião, quem tem 50 mil € para gastar sem ser em bens essenciais (carro, casa, ...) é rico.
                                        Acho que quem vai a uma agência de viagens com 50 mil € para gastar é rico. Quem compra roupa, cds, livros...sem preocupação de € é rico.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Na minha opinião, quem tem 50 mil € para gastar sem ser em bens essenciais (carro, casa, ...) é rico.
                                          Acho que quem vai a uma agência de viagens com 50 mil € para gastar é rico. Quem compra roupa, cds, livros...sem preocupação de € é rico.
                                          Para mim é quem compra quadros, casas e carros...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                            Quem tem dinheiro, geralmente não tem 50,000€ à mão de semear.

                                            Geralmente esse dinheiro está aplicado.

                                            Estão de fora os que guardam o dinheiro debaixo do colchão e os que levam uma vida ... cala-te boca.
                                            Quem tem dinheiro, geralmente tem 50,000€ à mão de semear. O resto está aplicado .....

                                            Comentário


                                              #52
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ter 50.000.00 euros é remediado?????

                                                Ok...

                                                É só remediados por aqui ...

                                                Nem 500 euros tenho ...

                                                Aliás, até tenho um grande saldo negativo (compromissos) ...

                                                Ai, ai, ai se eu fosse remediado ...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                  Para mim é quem compra quadros, casas e carros...
                                                  Quem compra casas, carros e quadros coloco podem não ter 50000€ para comprar coisas banais...

                                                  Quantos não andam a pagar Mercedes e BMW durante anos e anos...O mesmo de casas. Há pessoas que têm duas casas mas que não fazem compras descontraidamente. Sempre a fazer contas à vida.

                                                  Rico para mim, é aquele, sem grandes preocupações com os gastos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    Parece que estás a falar das estrelas de Hollywood que algum tempo e muito pó branco depois...olha ja não são ricas e estão apenhadas de dividas.

                                                    A tua definição de pessoa rica (que gasta 50.000€ porque quer) não é de longe o normal na mentalidade (e com alguma lógica) nas pessoas com mais posses...

                                                    Vai na volta ganharam tudo em heranças ou qualquer "jogada", sendo assim até percebo essa atitude, digna de qualquer "zé ninguem" que ganhe a lotária
                                                    A nivel de trabalho tenho apanhado pessoas mto ricas mesmo, grandes empresários, alguns até estrangeiros, é esse tipo de pessoal que é cliente para os sitios que tenho trabalhado, visto só fazermos coisas com algum volume só apanhanos clientes milionários.

                                                    Por acaso dentro desse pessoal ja apanhei um pouo de tipo, desde o mais snob possivel até o simples mas milionário

                                                    Conheci um frances que era dono de uma empresa cá... o gajo tinha paixão por carros, mass tinha uma paixão pelo 2cv tb...tinha 1 feito de raiz em frança com peças originais e montado pela citroen , e as vezes o individuo dava as suas voltas de 2v...novo em folha...
                                                    Um dia entrou tudo vaidoso na sua fabrica e o segurança não o deixou entrar para a direcção porque nao tinha nivel porque andava de 2v... aquilo era tudo dele


                                                    outro tinha 2 filhos , e perguntou aos putos para onde queriam ir de ferias.

                                                    A resposta: vamos acampar!
                                                    o gajo ficou abismado, mas como tambem não queria contrariar os putos , convenceu os fazer caravanismo.
                                                    Comprou uma autocaravana de de 250mil euros na alemanha feita á medida e numa base de camião mercedes, tem de se ter carta C e é o motorista que a conduz.
                                                    Ou seja uma parte de um camping ficou reservada, a autocarava tem tudo incluindo AC electrecidade agua correntes para banhos e wc , uma pequena casa de luxo sobre rodas, onde nada falta as despesas do parque ficaram numa fortuna, segundo ele diz que acabou por gastar bem mais que 1 mes em Nova Iorque

                                                    Mas a serio há pessoas mto ricas e que 50mil euros é apenas uma uns trocos daquilo que ganham, ou seja tem negocios que lhes proporcionam lucros enormes e por vezes sempre constantes.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                      Quem tem dinheiro, geralmente tem 50,000€ à mão de semear. O resto está aplicado .....
                                                      Não concordo, prontos.

                                                      Ter 50,000€ ao abandono é um desperdício .... de dinheiro.

                                                      E hoje há um conjunto vasto de instrumentos financeiros para fazer face a qualquer situação.

                                                      Desde que haja dinheiro, claro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                        Não concordo, prontos.

                                                        Ter 50,000€ ao abandono é um desperdício .... de dinheiro.

                                                        E hoje há um conjunto vasto de instrumentos financeiros para fazer face a qualquer situação.

                                                        Desde que haja dinheiro, claro.

                                                        50.000 euros se bem aplicados!!! .........
                                                        até a 6 meses se vê resultados (até rima.. ) ou já se esqueceram que falamos de 10.000 contos (???)
                                                        é só ricalhaços por aqui..........

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                          50.000 euros se bem aplicados!!! .........
                                                          até a 6 meses se vê resultados (até rima.. ) ou já se esqueceram que falamos de 10.000 contos (???)
                                                          é só ricalhaços por aqui..........
                                                          de facto parece que 50k no banco para investir é para todos...
                                                          Não é rico obviamente, mas pelo menos é prevenido
                                                          Se calhar a maioria da malta do fórum nem 2.500€ tem como pé de meia no banco

                                                          Bom e aproveito aos ilustres que me iluminem sobre o que fazer (aplicações financeiras) com 50k

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acho que rende muito mais fazer uma aplicação.
                                                            Por exemplo fazendo uma aplicação a 6 meses no BES, que tem uma taxa de 5.6% dá 1120€. Já não é mau de todo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              A educação sobre o dinheiro é extremamente importante.

                                                              Tanto dá que seja 1,000 ou 500,000. O que importa é o modo como lidamos com ele.

                                                              E dinheiro parado, não rende.

                                                              Há uns meses fiz uma operação com uma pessoa que é bastante conhecida pelo dinheiro que tem, e na altura de me passar o cheque pediu-me para não o movimentar durante 2 semanas, altura em que venceria uma aplicação financeira e ele não sairia penalizado. Sem problemas.

                                                              Geralmente as pessoas têm um fundo de maneio em cash, no máximo de x,000€ e o resto a trabalhar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X