Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Ajuda Na Escolha de um Frigorifico...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cá em casa reina um combinado Whirlpool com 25 anos sem uma avaria mas será substituído em breve por um frigorífico sem congelador.

    Comentário


      Originalmente Colocado por vagoncalves Ver Post
      Boas pessoal,

      Alguém daqui tem frigorificos da marca hisense?
      Tenho que comprar um cá para casa e a Maria prefere tipo americano, mas para não comprar de linha branca das marcas das lojas, os da marca hisense parece-me a escolha acertada em relação qualidade/preço, garantia de motor de 10 anos e pelo que já li na net, têm técnicos da marca que vêem a casa em caso de assistência...

      Quais são as vossas opiniões?
      Eu tenho um Samsung vai para 14 anos e sempre a bombar...

      Comentário


        O ultimo que comprei foi um Americano da Samsung.
        Mais pela estética do que por alguma função ou apego à marca.
        Mas também tem 10 anos de garantia do motor (como a LG).

        Custou 999€

        Comentário


          O problema é que eles garantem o motor e depois o que avaria é o resto.

          Comentário


            Algum feedback da marca Orima?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              O problema é que eles garantem o motor e depois o que avaria é o resto.
              Claro.

              Mas o resto tem os tradicionais 2 anos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                Algum feedback da marca Orima?
                Tenho uma máquina de lavar loiça. A marca é portuguesa, mas os produtos são importados da china (acho que alguns turquia, também). A máquina tem 4 anos e está cheia de ferrugem no exterior e interior.


                Quanto à samsung, também não tenho boa experiência com um um frigorífico, não por avarias, pois isso nunca teve nos 7 ou 8 anos que ali tem, mas porque as prateleiras e gavetas de plástico são extremamente frágeis, estão todas partidas.

                Comentário


                  O compressor do meu Samsung faz um barulhão a trabalhar desde novo. E a meio da noite por vezes assusta o pessoal com uns valentes estalos. Digamos que o silencio não será a sua maior virtude. hehehe

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por vagoncalves Ver Post
                    Boas pessoal,

                    Alguém daqui tem frigorificos da marca hisense?
                    Tenho que comprar um cá para casa e a Maria prefere tipo americano, mas para não comprar de linha branca das marcas das lojas, os da marca hisense parece-me a escolha acertada em relação qualidade/preço, garantia de motor de 10 anos e pelo que já li na net, têm técnicos da marca que vêem a casa em caso de assistência...

                    Quais são as vossas opiniões?
                    Provavelmente já vai tarde, mas aqui fica a opinião que pode ser útil a outros. Eu tenho um Hisense com cerca de 2 anos e até agora tudo bem. É um combinado, muito silencioso, bom a fazer frio e muito bom a evitar a acumulação de gelo. Escolhi-o sobretudo pelo tamanho. Estava limitado na altura e foi bastante complicado arranjar um frigorifico que cumprisse as medidas e que encaixasse no espaço dedicado que tinha entre os armários. Foi uma demanda difícil.
                    O único defeito é que as gavetas do combinado não são muito grandes. Para meter qualquer coisa mais volumosa na gaveta de cima do congelador, tenho de abrir a porta do frigorífico. De resto, cumpre bem.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                      Provavelmente já vai tarde, mas aqui fica a opinião que pode ser útil a outros. Eu tenho um Hisense com cerca de 2 anos e até agora tudo bem. É um combinado, muito silencioso, bom a fazer frio e muito bom a evitar a acumulação de gelo. Escolhi-o sobretudo pelo tamanho. Estava limitado na altura e foi bastante complicado arranjar um frigorifico que cumprisse as medidas e que encaixasse no espaço dedicado que tinha entre os armários. Foi uma demanda difícil.
                      O único defeito é que as gavetas do combinado não são muito grandes. Para meter qualquer coisa mais volumosa na gaveta de cima do congelador, tenho de abrir a porta do frigorífico. De resto, cumpre bem.

                      Aproveitando, também tenho um combinado Hisense com pouco mais de 2 anos e não posso recomendar a ninguém esta marca.

                      Começou a desenvolver ferrugem na parte inferior, suportes de pés e dobradiças supostamente em inox !

                      Foi colocado no mesmo local de um frigorico com mais de 30 anos, que nunca apresentou qualquer marca deste genero.

                      A assistência apenas indica que já passaram os 2 anos ( comprado em janeiro de 2018) e por isso não se responsabilizam por nada.

                      O frigorifico até funciona bem, silencioso, espaçoso mas não vale a pena fugir das marcas normais porque não foi mais barato que um samsung ou lg do mesmo tamanho e a qualidade simplesmente não é a mesma.

                      Comentário


                        Uma história sem graça nenhuma:
                        Há 5 ou 6 anos chamei a minha casa um técnico da marca do meu combinado porque na zona do frigorífico estavam as paredes interiores a ficar revestidas com uma grossa camada de gelo. Saiu-se com esta:
                        - Não acho que seja por o ventilador não arrancar. Acho que é devido a uma fuga de gás. Mantenham o aparelho desligado até o gelo desaparecer e depois pressionem com o dedo a parede interior. Se a parede for abaixo e se parecer que há areia no interior da parede é sinal que foi de facto uma fuga de gás e, nesse caso, não há outra hipótese, têm de comprar um novo.
                        De facto, um dia depois o gelo desapareceu, e pressionando a parede do frigorífico lá estava a prova de que havia uma fuga de gás.
                        Enquanto a minha mulher consultava um catálogo de frigoríficos, fui buscar uma chave de fendas, liguei o aparelho, forcei e retirei a protecção do ventilador e deu-se o milagre: o ventilador arrancou e a fuga desapareceu e até hoje não voltou

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X