Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ser assediado(a)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post

    O que não invalida que eu não esteja a brincar quando disse que passados seis meses tudo desaparece.
    Se desaparece passados seis meses, estão esquece e passa para outra porque com essa relação não vais a lado nenhum!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por HMorim Ver Post
      Se desaparece passados seis meses, estão esquece e passa para outra porque com essa relação não vais a lado nenhum!!
      Exactamente.

      Comentário


        Cheira-me que a namorada descobriu...apareceu perto dela com o bico molhado e...zásssssss...já era, o gato comeu

        Comentário


          Originalmente Colocado por HMorim Ver Post
          Cheira-me que a namorada descobriu...apareceu perto dela com o bico molhado e...zásssssss...já era, o gato comeu
          Temos o Bocainchada...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
            Sabes, quem já foi enganado e sabe que foi enganado tem uma perspectiva diferente das coisas - é, se calhar, mais racional. Quem foi enganado e não sabe acredita plenamente que ninguém o traiu até agora, e confia nas pessoas (por alguma coisa a SIDA entre os heterossexuais tem vindo a aumentar...). Quem não foi enganado está cheio de sorte, sempre se envolveu com as pessoas certas.

            Quem engana é mais ou menos o mesmo ritmo do parágrafo anterior.

            Tem de haver respeito numa relação. Mas há que se mentalizar que não se pode meter as mãos no fogo por ninguém, muito menos por ti próprio - shit happens.

            O que não invalida que eu não esteja a brincar quando disse que passados seis meses tudo desaparece.

            eu ponho as mãos no fogo sem problema nenhum. quando trais alguém antes de traíres essa pessoa, estás a trair-te a ti próprio, valores, etc.(obviamente que para quem se está a borrifar para coisas como estas isto não se aplica,mas para mim são importantes).
            aliás posso até dizer, aparecesse quem quer que fosse, em que circunstância fosse, a partir do momento que amo e namoro, a possibilidade de algo acontecer é 0.
            já tive conversas com amigos e há de tudo, desde os que consideram que quem não aproveita todas as gajas engraçadas é gay, há quem diga que se a namorada engordasse 20kg deixavam de gostar delas(e este já deu provas de gostar dela...), que não deixam de ser homens e apreciar e não sei o quê. respeito. eu já tive a sorte de gostar a sério e tudo o resto é irrelevante, se tu gostas de alguém, estás satisfeito porque é que haverias de querer outra?mas vamos supor que mesmo assim até querias,e o sofrimento que causas a quem "gostas"?e a tua consciência?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
              eu ponho as mãos no fogo sem problema nenhum. quando trais alguém antes de traíres essa pessoa, estás a trair-te a ti próprio, valores, etc.(obviamente que para quem se está a borrifar para coisas como estas isto não se aplica,mas para mim são importantes).
              aliás posso até dizer, aparecesse quem quer que fosse, em que circunstância fosse, a partir do momento que amo e namoro, a possibilidade de algo acontecer é 0.
              já tive conversas com amigos e há de tudo, desde os que consideram que quem não aproveita todas as gajas engraçadas é gay, há quem diga que se a namorada engordasse 20kg deixavam de gostar delas(e este já deu provas de gostar dela...), que não deixam de ser homens e apreciar e não sei o quê. respeito. eu já tive a sorte de gostar a sério e tudo o resto é irrelevante, se tu gostas de alguém, estás satisfeito porque é que haverias de querer outra?mas vamos supor que mesmo assim até querias,e o sofrimento que causas a quem "gostas"?e a tua consciência?
              - às vezes só te apercebes que estás insatisfeito quando vês "o Mundo lá fora";

              - às vezes o gostar a sério não é o suficiente;

              -a consciência é a tua arma mais forte para lutar contra as tentações, óbvio;

              - o sofrimento da outra pessoa é a coisa mais ingrata quando acontece uma traição.

              Eu não sou a favor da traição. Agora, dizer que "nunca vai acontecer", não é o meu género. Porque sei que pode acontecer, e já tive perto disso.

              Não somos é todos iguais. Eu prefiro ver as coisas de forma mais racional, se calhar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                - às vezes só te apercebes que estás insatisfeito quando vês "o Mundo lá fora";

                - às vezes o gostar a sério não é o suficiente;

                -a consciência é a tua arma mais forte para lutar contra as tentações, óbvio;

                - o sofrimento da outra pessoa é a coisa mais ingrata quando acontece uma traição.

                Eu não sou a favor da traição. Agora, dizer que "nunca vai acontecer", não é o meu género. Porque sei que pode acontecer, e já tive perto disso.

                Não somos é todos iguais. Eu prefiro ver as coisas de forma mais racional, se calhar.
                Concordo!

                E é mais fácil dizer "nunca aconteceu" do que "nunca vai acontecer", pelo menos para mim...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                  Concordo!

                  E é mais fácil dizer "nunca aconteceu" do que "nunca vai acontecer", pelo menos para mim...
                  Se és uma pessoa livre e és tu quem decide a tua vida, nada mais fácil do que dizer que "nunca vai acontecer". A decisão é exclusivamente tua!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                    Se és uma pessoa livre e és tu quem decide a tua vida, nada mais fácil do que dizer que "nunca vai acontecer". A decisão é exclusivamente tua!
                    Acho que não é bem assim... tu agora podes dizer que nunca vai acontecer, e daqui a algum tempo, em circunstâncias que nunca tinhas pensado, acontecer...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                      Se és uma pessoa livre e és tu quem decide a tua vida, nada mais fácil do que dizer que "nunca vai acontecer". A decisão é exclusivamente tua!
                      Uma decisão é sempre condicionada pelo que nos rodeia.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                        Acho que não é bem assim... tu agora podes dizer que nunca vai acontecer, e daqui a algum tempo, em circunstâncias que nunca tinhas pensado, acontecer...
                        Eu sei que toda a gente é boa a desculpar-se a si própria (eu também o faço, sou humano e também cometo erros) mas, falando racionalmente e vendo bem as coisas como elas são, mantem-se aquilo que afirmei no post anterior.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                          Acho que não é bem assim... tu agora podes dizer que nunca vai acontecer, e daqui a algum tempo, em circunstâncias que nunca tinhas pensado, acontecer...
                          seja em que circunstancias for, a decisão é exclusivamente de cada um...a não ser que sejas violado, ou ameaçado ou qualquer coisa do genero, mas isso não é traição!!

                          Cenas como o fiel ou infiel só acontecem na TV mesmo, e quem caiu(quase todos) estava insatisfeito com o parceiro...segundo o que se entendeu. E a decisão continua a ser de cada um. claro que com um pensamento tipo, "Hei ouve lá, ganda avião que aterrou no meu aeroporto, só volta a levantar voo depois de tirar as medidas todas!!"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HMorim Ver Post
                            seja em que circunstancias for, a decisão é exclusivamente de cada um...a não ser que sejas violado, ou ameaçado ou qualquer coisa do genero, mas isso não é traição!!

                            Cenas como o fiel ou infiel só acontecem na TV mesmo, e quem caiu(quase todos) estava insatisfeito com o parceiro...segundo o que se entendeu. E a decisão continua a ser de cada um. claro que com um pensamento tipo, "Hei ouve lá, ganda avião que aterrou no meu aeroporto, só volta a levantar voo depois de tirar as medidas todas!!"
                            Eu não disse que não...

                            Só digo que não digo "nunca vai acontecer".

                            Comentário


                              quando me assediam,peço 5000 euros,as cotas ficam sempre com uma azia,tipo:

                              -hum,deve ter a mania...lol

                              Comentário


                                Faças o que fizeres, não concorras ao "Momento da Verdade".

                                Comentário


                                  Então, algum pormenor relevante que queiram aqui partilhar para a posteridade!?

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Deixa estar, que tenho Fé que o armandosilva venha cá contar as suas peripécias...

                                      Comentário


                                        Apesar de acontecer, é muito mais raro o homem ser assediado do que a mulher. Tambem depende das culturas claro.
                                        Apesar de ser uma sociedade mais conservadora, sou mais "vitima" de "assedio" discreto em Portugal do que no UK.

                                        Aqui em Londres, ja fui assediado por mulheres depois de terem bebido bastante.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                          Apesar de acontecer, é muito mais raro o homem ser assediado do que a mulher. Tambem depende das culturas claro.
                                          Apesar de ser uma sociedade mais conservadora, sou mais "vitima" de "assedio" discreto em Portugal do que no UK.

                                          Aqui em Londres, ja fui assediado por mulheres depois de terem bebido bastante.
                                          E a história do assédio por parte do gay na secção dos perfumes?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
                                            E a história do assédio por parte do gay na secção dos perfumes?
                                            O que me foste lembrar... Sim, assedio gay acontece com mais frequencia por aqui.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                              Então, algum pormenor relevante que queiram aqui partilhar para a posteridade!?


                                              Comentário


                                                Por acaso do que me queixo é da ausência de assédio

                                                Olha cá está uma ideia gira para mandar estampar numa t-shirt:

                                                ASSEDIEM-ME, PORRA!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                                  Por acaso do que me queixo é da ausência de assédio

                                                  Olha cá está uma ideia gira para mandar estampar numa t-shirt:

                                                  ASSEDIEM-ME, PORRA!
                                                  Pode ser que agora, com o teu andar novo, tenhas mais sorte.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                    Pode ser que agora, com o teu andar novo, tenhas mais sorte.
                                                    Também me lembrei disso. Let's keep our finger crossed. Já que as pernas não estão a colaborar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                                      Por acaso do que me queixo é da ausência de assédio

                                                      Olha cá está uma ideia gira para mandar estampar numa t-shirt:

                                                      ASSEDIEM-ME, PORRA!
                                                      Faz bem ao ego dum gajo, sem duvida.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                        Faz bem ao ego dum gajo, sem duvida.
                                                        Exacto, até porque a ideia neste caso em concreto é mesmo só uma massagenzita ao ego. Outras massagens já as obtenho de forma regular lá em casa

                                                        Comentário


                                                          Tanta gente fala de assédio no local de trabalho...

                                                          Ou isso começa a ser verdade ou então despeço-me

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                                            Por acaso do que me queixo é da ausência de assédio

                                                            Olha cá está uma ideia gira para mandar estampar numa t-shirt:

                                                            ASSEDIEM-ME, PORRA!
                                                            Vê lá se não te calha um patrão p@nil@s.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                                                              Vê lá se não te calha um patrão p@nil@s.
                                                              Pá, massajava o ego na mesma!

                                                              LOL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X