Anúncio

Collapse
No announcement yet.

??? Carnaxide e Linda-a-Velha - Bons restaurantes, onde???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    tas a ver um edificio que diz no telhado "patria"? é ai perto que costumo ir varias vezes

    tb ja fui perto da ramazzoti.
    Continuo sem perceber uma coisa: conhece ou não conhece? Tão depressa diz que trabalhou cá, que teve cá familia, que vinha cá imenso, que não conhece bem, que só conhece o IKEA (!!!) e agora finalmente, conhece o patria e "também já foi perto da ramazzoti". Eu também já fui a Almada....
    Afinal, em que é que ficamos?
    Eu tenho lá casa há 2 anos e confesso que conheço mal pois passo lá pouco tempo. Mas em termos de localização, espaço, ambiente, pessoas, não se pode realmente comparar com muitos sitios....

    Comentário


      Originalmente Colocado por Shakira Ver Post
      Continuo sem perceber uma coisa: conhece ou não conhece? Tão depressa diz que trabalhou cá, que teve cá familia, que vinha cá imenso, que não conhece bem, que só conhece o IKEA (!!!) e agora finalmente, conhece o patria e "também já foi perto da ramazzoti". Eu também já fui a Almada....
      Afinal, em que é que ficamos?
      Eu tenho lá casa há 2 anos e confesso que conheço mal pois passo lá pouco tempo. Mas em termos de localização, espaço, ambiente, pessoas, não se pode realmente comparar com muitos sitios....
      Tenho uns tios que vivem aí e ja fui a varias empresas, isso conheço, mas nao posso dizer que conheço bem porque quando aí vou é para ir a esses sitios especificos não é para passear ou fazer turismo ou pernoitar

      Comentário


        Alguém tem algum feedback da Piscina Municipal de Outurela / Portela?

        A nível de condições, ambiente, preços, qualidade em geral...

        Comentário


          tulicreme, não sei como aquilo está actualmente, mas à uns tempos, era 5*, às 20h ainda tavam lá uns valentes carros parados,

          Comentário


            Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
            Não sou de Carnaxide, mas trabalho lá, na zona industrial ao lado da Urb. Nova Carnaxide.

            É sempre um suplicio sair dali ás 18 e apanhar com o transito todo até à Rotunda da Protecção Civil.
            Quando vou a casa da minha namorada "divirto-me" a janela a ver a confusão que se instala na rotunda da rua da "rua da sic" (não sei o nome), com a do hospital. De facto ninguem merece estar lá por volta das 18horas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
              Quando vou a casa da minha namorada "divirto-me" a janela a ver a confusão que se instala na rotunda da rua da "rua da sic" (não sei o nome), com a do hospital.
              Estrada da Outurela. O problema dessa rotunda é o mesmo de tantas outras sem regulação por semáforos ou por polícia de trânsito, é que quando uma das entradas está a andar dificilmente as outras conseguem andar também, por exemplo eu posso estar já há um minuto parado para poder entrar mas enquanto o trânsito vier fluido sem parar de uma outra via para a rotunda eu não saio dali, não sei se me fiz explicar.

              Fazia falta ali um par de PSPs nas horas de ponta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                Estrada da Outurela. O problema dessa rotunda é o mesmo de tantas outras sem regulação por semáforos ou por polícia de trânsito, é que quando uma das entradas está a andar dificilmente as outras conseguem andar também, por exemplo eu posso estar já há um minuto parado para poder entrar mas enquanto o trânsito vier fluido sem parar de uma outra via para a rotunda eu não saio dali, não sei se me fiz explicar.

                Fazia falta ali um par de PSPs nas horas de ponta.
                Fizeste sim, aliás, o que eu reparo é que quem vem da Estrada da Outurela, tanto do lado da sic, como do lado dos correios (acho que os correios são para o outro lado), tem mais dificuldade de entrar em relaçao a quem vem pelas outras entradas, e como a malta se "vai metendo" a rotunda acaba por "parar". Mas irritante irritante, é quando se está sossegadinho e vem uma ambulância e faz um barulho enorme.

                Comentário


                  Fazendo um update ao tópico, fui visitar dois dos restaurantes aqui sugeridos, que ainda não conhecia:

                  - XTPO
                  - Ao Ton D'Ela

                  - O XPTO, começa por cativar pela apresentação e atenção dado ao cliente. Somos bem recebidos e tratados com todas as "mordomias". Mas na minha opinião 2 reparos. A iluminação não se adequa ao sítio. É toda em lâmpadas florescentes, o que dá um ambiente frio - de cozinha - ao restaurante. Se em Setembro (quando lá fui), com dias quentes, a sensação de "desconforto" foi sentida, em dias invernosos, pior deve ser. Depois (pode ser uma pancada muito pessoal mas) os empregados(as) eram todos(as) brasileiros(as), o que dá um ambiente de 2.ª categoria, nada condizente com o que o restaurante certamente pretende e ambiciona. São bons profissionais, sabem como e quando se serve, como e quando se retira o prato, mas enfim, estou habituado a ver brasileiros a servirem em rodízios, ou em restaurantes de 2.ª onde se paga o mínimo possível aos seus empregados.

                  Quanto à comida. Foi boa. Honesta. Não deslumbrou, nem se destacou, mas também não comprometeu. O melhor foram as sobremessas, essas sim deliciosas e muito bem servidas. Não foi restaurante que me deixasse grandes saudades, mas vou lá novamente sem grandes problemas. É um sítio diferente, onde não se come mal.

                  Com vinhos e sobremesas, ficou em 25€ pessoa.

                  - Ao "Ao Ton D' ELa" fomos 2 vezes num curto espaço de tempo (1 semana), sempre para jantar.

                  Na primeira vez optámos por bifes, eu com molho de mostarda e a minha mulher de café.

                  O molho tava bem feito, a carne era relativamente boa (sabor e dureza), as batatas eram naturais e vinham bem fritas. A salada servida, vinha com bons legumes. Pagámos 26€ no total. Resumo, para a qualidade da comida e do serviço, pareceu-nos um valor adequado. Achámos que merecia nova visita.

                  Na segunda vez, foi a desilusão completa! Pedi picanha e a minha mulher filetes de pescada com arroz tomate.

                  A minha picanha estava intragável, má mesmo. A carne, de picanha, nada tinha. Vinha mal grelhada (queimada ao centro, crua nas pontas) e sem ponta de sabor algum (nem sequer de sal) e, para finalizar, foi-me servida já morna/fria. As batatas viam-se que eram "re-fritas" e até o arroz tinha um sabor estranho. Muito, muito mau mesmo. As filetes da minha mulher estavam assim-assim. As filetes estavam relativamente bem feitas, apesar serem uns "nacos" finos e com espinhas. O arroz de tomate foi o melhor, vinha bem soltinho e muito saboroso. Não pedimos mais nada.

                  Só não me senti mais "enganado" porque a conta foi bem simpática. Deu um total de 17€, o que é barato.

                  Desta úlima vez fiquei de frente para a cozinha, e era um homem a cozinhar. Na primeira fiquei de costas pelo que não vi se era o mesmo.

                  Não sei se à hora do almoço tem outro/a cozinheiro/a e a comida é diferente, mas pela experiência que tive ao jantar, não me deixou qualquer vontade de lá voltar.

                  Meti uma cruz à porta.

                  PS: Rui_soad, já conseguiste descobrir o nome do restaurante perto da casa da tua namorada e da esc. secundária?
                  Editado pela última vez por BPacheco; 19 November 2008, 15:27. Razão: ortografia

                  Comentário


                    O Bpacheco critiva os restaurantes e eu critico os criticos

                    Boa apreciação Bpacheco, fiquei com muito boa impressão das tuas avaliações. Já os restaurante não sei se quero experimentar sequer

                    Comentário


                      Ao "Ao Ton D'ela" costumava ir há uns bons anos mas era para o Caracol e para a Moela. Sei que há uns 6 anos talvez mudou de gerência e depois disso só lá fui uma vez comer um bitoque e beber uma loira.

                      Já algum de vós experimentou aquele no edifício Ramazotti ? Vale alguma coisa ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                        Ao "Ao Ton D'ela" costumava ir há uns bons anos mas era para o Caracol e para a Moela. Sei que há uns 6 anos talvez mudou de gerência e depois disso só lá fui uma vez comer um bitoque e beber uma loira.

                        Já algum de vós experimentou aquele no edifício Ramazotti ? Vale alguma coisa ?
                        Ainda não, mas estou muito curioso. Chama-se Hora Santa, não é?

                        Aquilo por fora tem bom aspecto, mas não faço ideia de mais nada (pratos, preços, etc.).

                        P.S.: fui procurar o site e encontrei. Tem uns pratos interessantes, se forem bem confeccionados. E os preços são "razoáveis". Deve ser restaurante para 20€ pessoa, já com vinho (normal) e sobremesas.

                        http://www.horasanta.com/

                        P.S.2: estive a ver o horário e só estão abertos para almoços... ao jantar só para grupos.
                        Editado pela última vez por BPacheco; 19 November 2008, 16:27. Razão: actualização

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                          Ainda não, mas estou muito curioso. Chama-se Hora Santa, não é?

                          Aquilo por fora tem bom aspecto, mas não faço ideia de mais nada (pratos, preços, etc.).

                          P.S.: fui procurar o site e encontrei. Tem uns pratos interessantes, se forem bem confeccionados. E os preços são "razoáveis". Deve ser restaurante para 20€ pessoa, já com vinho (normal) e sobremesas.

                          http://www.horasanta.com/

                          P.S.2: estive a ver o horário e só estão abertos para almoços... ao jantar só para grupos.
                          fizeste aquilo que eu não fiz... pesquisar no Google !!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                            fizeste aquilo que eu não fiz... pesquisar no Google !!
                            Na volta não te lembravas do nome...

                            Eu ainda tive que pensar um bocado, só me vinha o "Santa".

                            Quando me lembrei do resto é que pude ir pesquisar.

                            Comentário


                              Ao Hora Santa já lá fui várias vezes, mas fiquei no R/C, que funciona como um refeitório. Come-se bem e o preço é honesto com sobremesa e café anda pelos 8 a 9€).

                              Ao 1º andar nunca lá fui. Os preços do andar superior são substancialmente mais caros, mas qualidade e sossego também devem ser outros...

                              Comentário


                                Fazendo um pequeno off-topic...

                                Passados 4 anos, estou a ficar descontente com a minha emprega. Reparei que me vai às bebidas e que leva algumas cápsulas Nespresso para casa.

                                Uma coisa é ela beber um café, ou comer qualquer coisa, enquanto cá está (eu próprio lhe disse que o poderia fazer) outra coisa é beber (ou tirar) aos 1/8 de garrafa de vodka e levar às 4 ou 5 cápsulas para casa de casa vez que cá vem.

                                Estou numa de nem lhe fazer aviso. Apenas lhe digo que está dispensada. Custa-me um pouco, pois já cá está há 4 anos, e até limpa bem e trabalha rápido. Mas a confiança é algo fundamental, quando damos as chaves da nossa casa a alguém. E ela quebrou-a. Não é pelo valor das coisas que ela "desvia", é pela atitude em si. Se hoje é apenas isto, amanhã pode ser algo de valor.

                                Posto isto, pergunto ao pessoal destas bandas: têm ou conhecem alguma empregada-a-dias, da vossa total confiança, que trabalhe bem (limpeza e passagem a ferro) que queira/possa fazer 4 a 5 horas, por semana, na minha casa?

                                Obrigado, desde já, pelas sugestões.
                                Editado pela última vez por BPacheco; 21 November 2008, 11:25. Razão: ortografia

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X