Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiperidrose quem sofreu ou sofre desta doença?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois eu tambem tenho esse problema, das axilas nem com desodorizante vai lá, Bom o rexona stick é muito bom, ajuda muito, então deixo assim, não me incomoda muito nessa zona. Nas mãos é chato, as vezes mais as vezes menos, depende da altura do ano, mas é chato ao comprimentar alguem, e com raparigas então.... Nos pés então, por mais incrivel que pareça não posso usar chinelos no Verão porque escorrego neles, tem que ser com meias, tipo como fazem os turistas, mas se tou na praia com um sol a escaldar os pés, ai ja não transpiro.
    Este problema ja foi pior quando era criança, molhava os cadernos todos, lol.

    Comentário


      #32
      Pequeno desenterro.

      Dei com este tópico por acaso na pesquisa do google... e, como posso ajudar, cá vai:

      Tenho um problema parecido com o que se discute aqui. É mesmo muito chato.. pode não ser sempre mas quando acontece é muito desconfortável.

      É realmente uma doença, não há explicação para suores quando está frio ou não temos calor.

      Solução? Não sei como ao certo mas há já um tempo (=4/5 anos) que encontrei info sobre antitranspirantes que podiam ajudar no problema. Existem alguns diferentes - não sei o nome de todos, só pesquisando outra vez - e decidi-me por um: Driclor.

      Mudou radicalmente a questão. Não é definitivo, tem alguns menos, mas soluciona o problema quando o usamos!

      Não sei se vai ajudar alguém mas se ajudar nem que seja uma pessoa... excelente. Para mim foi algo que caiu do céu. E como teria agradecido que me tivessem dito antes.

      Portanto, procurem nas lojas online do costume ou na farmácia. Arrisco dizer que se funciona comigo... funciona com qualquer um

      Over and out
      Editado pela última vez por b00ster; 22 November 2011, 16:35.

      Comentário


        #33
        b00ster, existe outro que podes comprar e testar, uma pomada chamada Stop24.

        Comentário


          #34
          Não querendo faltar ao respeito a ninguém, posso dizer que todas as gajas sofrem desse problema quando estão comigo.

          Comentário


            #35
            Este tópico passou-me ao lado e conheço de perto esta doença (nem sequer sabia o nome) e até a sua possivel hereditariedade.

            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
            Pequeno desenterro.

            Dei com este tópico por acaso na pesquisa do google... e, como posso ajudar, cá vai:

            Tenho um problema parecido com o que se discute aqui. É mesmo muito chato.. pode não ser sempre mas quando acontece é muito desconfortável.

            É realmente uma doença, não há explicação para suores quando está frio ou não temos calor.

            Solução? Não sei como ao certo mas há já um tempo (=4/5 anos) que encontrei info sobre antitranspirantes que podiam ajudar no problema. Existem alguns diferentes - não sei o nome de todos, só pesquisando outra vez - e decidi-me por um: Driclor.

            Mudou radicalmente a questão. Não é definitivo, tem alguns menos, mas soluciona o problema quando o usamos!

            Não sei se vai ajudar alguém mas se ajudar nem que seja uma pessoa... excelente. Para mim foi algo que caiu do céu. E como teria agradecido que me tivessem dito antes.

            Portanto, procurem nas lojas online do costume ou na farmácia. Arrisco dizer que se funciona comigo... funciona com qualquer um

            Over and out

            Explica lá o que está a bold sff é que foi à net e pelo que li (muito rapidamente) este produto é para usar unicamente à noite. Certo?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
              Pequeno desenterro.

              Dei com este tópico por acaso na pesquisa do google... e, como posso ajudar, cá vai:

              Tenho um problema parecido com o que se discute aqui. É mesmo muito chato.. pode não ser sempre mas quando acontece é muito desconfortável.

              É realmente uma doença, não há explicação para suores quando está frio ou não temos calor.

              Solução? Não sei como ao certo mas há já um tempo (=4/5 anos) que encontrei info sobre antitranspirantes que podiam ajudar no problema. Existem alguns diferentes - não sei o nome de todos, só pesquisando outra vez - e decidi-me por um: Driclor.

              Mudou radicalmente a questão. Não é definitivo, tem alguns menos, mas soluciona o problema quando o usamos!

              Não sei se vai ajudar alguém mas se ajudar nem que seja uma pessoa... excelente. Para mim foi algo que caiu do céu. E como teria agradecido que me tivessem dito antes.

              Portanto, procurem nas lojas online do costume ou na farmácia. Arrisco dizer que se funciona comigo... funciona com qualquer um

              Over and out
              Sempre tive este problema nas axilas. Sempre transpirei muito desde a adolescência. Curiosamente penso que no meu caso o problema é psicológico. Tipo, quando praticava desporto transpirava normalmente e nunca das axilas! O nível da transpiração nas axilas era incrível e quanto mais pensava, mais transpirava. Independentemente do clima. Tive alguns problemas e há uns 20 anos tentei uma cirurgia que falhou, embora tenha diminuído bastante o problema. FELIZMENTE nunca tive problemas com mau cheiro. É curioso que apesar da abundância da transpiração, as camisas quer nesse dia, quer no dia seguinte cheiravam ao desodorizante! Era como se transpirasse água.

              Tive um colega que transpirava ainda mais, foi para os rangers e puffffff...axilas sequinhas. Bem lhe perguntei se tinha feito qq coisa. Nunca obtive resposta. Penso que terá resolvido algum problema de auto-estima que provocava a sudorese. Acho que muitos dos casos podem ser resolvidos com hipnóse. Só que eu não era hipnotizável ( sim..tentei).
              Editado pela última vez por cuto; 22 November 2011, 17:05.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                b00ster, existe outro que podes comprar e testar, uma pomada chamada Stop24.
                Eu já estou orientado, como disse De há mais ou menos 5 anos para cá, penso. Mas obrigado na mesma.

                O post foi feito com o intuito de ajudar quem sofre do mesmo, já que sei o quão importante e influente a questão pode ser.

                Mas por acaso na altura, e já completamente convencido que não era com coisas assim que me safava, experimentei um creme qualquer... não sei se era esse ou não mas só sei que era uma valente m*rda. Quanto muito servirá para quem sua alguma coisa (provavelmente o normal) ou um pouco acima do normal e quer alterar isso.

                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                Explica lá o que está a bold sff é que foi à net e pelo que li (muito rapidamente) este produto é para usar unicamente à noite. Certo?
                O meu problema são as axilas. Mas, apesar de tudo, também podia falar de mãos. Mas ai é mais por arrasto e não é nada muito fora do normal, parece-me. É apenas algum ''calor'' a mais. Eu não sei se terei esta doença ou se não será apenas e só psicológico em grande parte... só sei que a consequência (transpiração fora do normal) é igual.

                Os menos... bem, quanto à utilização a longo prazo não sei. Nem me interessa muito, honesamente. Mas não conheço contra indicações óbvias.
                Indo mais ao que escrevi, dificilmente será um remédio definitivo. Isto é, não é por usar uns meses que solucionamos completamente o problema e nos podemos esquecer disso. O que acontece em muitos casos é que o número de utilizações necessárias é baixo (tipo uma, duas vezes por semana) e suficiente para 0 transpiração.
                Mais... tem diferentes componentes entre os quais álcool o que pode em alguns casos irritar a pele. Vermilhão, comichão, é possivel. Em casos mais estremos, queimaduras ou quase.
                Depois o preço claro. Não é caro (para mim, tendo em conta o que oferece e quanto dura) mas é uma despesa. Apenas isso.

                O que eu acho? Para mim é tudo pouco relevante. Há que ser cuidadoso e seguir as indicações. É fácil mas convém não esquecer alguma regras. Até porque é aplicado de noite - como disseste e já vou dizer como - e portanto tem influência na noite de sono.

                O modo de usar é simples, basta aplicar na zona (penso que no caso dizem ser para axilas, mãos e/ou pés), deixar durante a noite e lavar de manhã. A zona deve estar seca antes de aplicar, sem irritações, não deve ser usado depois de depilações, etc.

                Comentário


                  #38
                  Eu também transpirava bastante mas quando comecei a aumentar no desporto comecei a controlar o suor. Neste momento sou uma pessoa calorenta e friorenta. Os 17/18º para está óptimo, deveria ser assim o ano todo.

                  Comentário


                    #39
                    Eu sofri deste problema até há 2 anos em que decidi ia ser operada.

                    Sofria de hiperidrose severa, ou seja, suava constantemente das mãos, das axilas, dos pés e abundantemente da cara. Causava-me muito constrangimento social. Quando sabia que ia dar um aperto de mão começava a limpar as mãos 5 minutos antes e na escola sempre foi um tormento. Basicamente se estivesse 1 minuto sem limpar as mãos parecia uma torneira, e não estou a exagerar.

                    Esqueçam os cremes e toda essa canguitada, eu experimentei de tudo. Há dois anos fui operada no Hospital de Santa Marta e renasci, literalmente. Descobri um mundo totalmente desconhecido. A sensação de poder tocar em tudo e em todos sem deixar água atrás é maravilhosa. Ainda hoje penso no milagre que me aconteceu, porque para mim foi mesmo um milagre. É dificil para quem nunca passou por este problema saber o que isto significa mas eu não estou mesmo a exagerar.

                    Se alguém com este problema estiver a ler este tópico e precisar de detalhes acerca da operação e de todos os procedimentos terei imenso gosto em ajudar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                      Sempre tive este problema nas axilas. Sempre transpirei muito desde a adolescência. Curiosamente penso que no meu caso o problema é psicológico. Tipo, quando praticava desporto transpirava normalmente e nunca das axilas! O nível da transpiração nas axilas era incrível e quanto mais pensava, mais transpirava. Independentemente do clima. Tive alguns problemas e há uns 20 anos tentei uma cirurgia que falhou, embora tenha diminuído bastante o problema. FELIZMENTE nunca tive problemas com mau cheiro. É curioso que apesar da abundância da transpiração, as camisas quer nesse dia, quer no dia seguinte cheiravam ao desodorizante! Era como se transpirasse água.

                      Tive um colega que transpirava ainda mais, foi para os rangers e puffffff...axilas sequinhas. Bem lhe perguntei se tinha feito qq coisa. Nunca obtive resposta. Penso que terá resolvido algum problema de auto-estima que provocava a sudorese. Acho que muitos dos casos podem ser resolvidos com hipnóse. Só que eu não era hipnotizável ( sim..tentei).
                      Curioso que me revejo bastante no que acabaste de escrever... aliás, em cima até falei nisso, questão psicológica.

                      Fiz exames para outra coisa mas que serviram para confirmar que a tiróide estava bem, por exemplo.

                      Mas há alguns sinais contraditórios, não sou fanfarrão e cheio de mim mesmo mas também não me olho com desgosto e desagrado. Gosto do que sou, seja o que for, e sinto-me bem. Mas admito que existem situações que socialmente me criam desconforto. Mas isso não acontece a todos nós? Vejo gajos piores, que ficam completamente taralhocos e perdidos em certas situações, e não sofrem de algo parecido.
                      Editado pela última vez por b00ster; 22 November 2011, 17:19.

                      Comentário


                        #41
                        Agradecida.

                        Temos o mesmo problema! Para além de ser inestético (ainda mais numa mulher) é algo que com o tempo acaba por condicionar o tipo e cores de roupa que se usa.
                        Acho que vou procurar esse produto e fazer mais uma experiência a brincar já dizia que ía recorrer ao Botox aplicado nas axilas e que faz efeito durante 1 ano. Mas este deve ficar bem mais barato!
                        Claro que é uma despesa mas para quem sofre com este problema, qualquer que seja a ajuda é sempre ganho!


                        Para quem recorrer à operação, posso dizer que conheço quem a tenha feito e de duas formas diferentes: corte na axila como já aqui falado e por laser. Resultou (estava em causa a transpiração nas mãos) e ela nunca quis avançar para a operação com corte nas virihas para resolver o problema dos pés.
                        Por estranho que pareça a filha tem exactamente o mesmo problema e não consigo perceber como é que não resolve já o problema à miuda. E se ela sabe bem o que passou com aquilo

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                          Agradecida.

                          Temos o mesmo problema! Para além de ser inestético (ainda mais numa mulher) é algo que com o tempo acaba por condicionar o tipo e cores de roupa que se usa.
                          Acho que vou procurar esse produto e fazer mais uma experiência a brincar já dizia que ía recorrer ao Botox aplicado nas axilas e que faz efeito durante 1 ano. Mas este deve ficar bem mais barato!
                          Claro que é uma despesa mas para quem sofre com este problema, qualquer que seja a ajuda é sempre ganho!


                          Para quem recorrer à operação, posso dizer que conheço quem a tenha feito e de duas formas diferentes: corte na axila como já aqui falado e por laser. Resultou (estava em causa a transpiração nas mãos) e ela nunca quis avançar para a operação com corte nas virihas para resolver o problema dos pés.
                          Por estranho que pareça a filha tem exactamente o mesmo problema e não consigo perceber como é que não resolve já o problema à miuda. E se ela sabe bem o que passou com aquilo
                          Eu fiz os cortes nas axilas e no Inverno não transpiro dos pés. No Verão transpiro aí a uns 30%, consigo perfeitamente usar chinelos coisa que nunca mas nunca consegui fazer.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                            Eu fiz os cortes nas axilas e no Inverno não transpiro dos pés. No Verão transpiro aí a uns 30%, consigo perfeitamente usar chinelos coisa que nunca mas nunca consegui fazer.
                            Possivelmente o que se passa com ela (estamos a falar de duas operações que aconteceram à 11/12 anos) e ela agora usa calçado que não usava.
                            Pelo que assisti no caso dela, dou as parabéns aos corajosos que se submetem à operação por corte. Ou ela teve azar.


                            Quando li o teu testemunho, revi o que aconteceu com ela e o que todos nós assistimos durante aqueles anos. Agora é um Dejá vu com a filha.
                            Ao ponto de se lhe dar a mão e estarem secas e se fazer o comentário: olha a XPTO tem as mãos secas! pimba era automático a água tipo nascente nas palmas das mãos. Por isso me custa a compreender que não resolva o problema, ainda para mais qdo sabe que pode piorar com a idade.
                            Editado pela última vez por aquicas; 22 November 2011, 17:34.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Agradecida.

                              Temos o mesmo problema! Para além de ser inestético (ainda mais numa mulher) é algo que com o tempo acaba por condicionar o tipo e cores de roupa que se usa.
                              Acho que vou procurar esse produto e fazer mais uma experiência a brincar já dizia que ía recorrer ao Botox aplicado nas axilas e que faz efeito durante 1 ano. Mas este deve ficar bem mais barato!
                              Claro que é uma despesa mas para quem sofre com este problema, qualquer que seja a ajuda é sempre ganho!


                              Para quem recorrer à operação, posso dizer que conheço quem a tenha feito e de duas formas diferentes: corte na axila como já aqui falado e por laser. Resultou (estava em causa a transpiração nas mãos) e ela nunca quis avançar para a operação com corte nas virihas para resolver o problema dos pés.
                              Por estranho que pareça a filha tem exactamente o mesmo problema e não consigo perceber como é que não resolve já o problema à miuda. E se ela sabe bem o que passou com aquilo
                              Nem penses duas vezes. Por acaso na minha farmácia não havia na altura mas o homem fez logo um telefonema e no dia a seguir ou pouco depois já tinha. E a verdade é que passado todo este tempo ainda lá vou buscar e nunca tive problemas em arranjar. Mas isto chega até ao ebay e a excelentes preços.

                              Experimenta sem medo e seguindo as indicações... podes não te adaptar logo mas os resultados vêm logo no dia a seguir. E vais ver como te irás sentir.

                              Se trazer este tópico para cima e toda esta discussão servir para te ajudar pelo menos a ti... já valeu a pena

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                Nem penses duas vezes. Por acaso na minha farmácia não havia na altura mas o homem fez logo um telefonema e no dia a seguir ou pouco depois já tinha. E a verdade é que passado todo este tempo ainda lá vou buscar e nunca tive problemas em arranjar. Mas isto chega até ao ebay e a excelentes preços.

                                Experimenta sem medo e seguindo as indicações... podes não te adaptar logo mas os resultados vêm logo no dia a seguir. E vais ver como te irás sentir.

                                Se trazer este tópico para cima e toda esta discussão servir para te ajudar pelo menos a ti... já valeu a pena
                                Que tal este preço?

                                http://www.sweetcare.pt/driclor-anti...-CM0910DR.aspx
                                É este?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                  Que tal este preço?

                                  driclor - anti-transpirante
                                  É este?
                                  É esse, sim senhor.

                                  Já não te sei dizer ao certo quanto pago... esqueço-me sempre do preço quando quero comprar outro. Mas anda por ai, se não for exactamente isso.

                                  Atira-te de cabeça e depois diz qualquer coisa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Mlg Ver Post
                                    Boas como o nome do tópico diz, quem sofreu ou sofre desta doença?

                                    Para quem não sabe o que é a hiperidrose, é suor em excesso, tanto pode ser nas axilas, mãos, pés, etc. Fica aqui um link para mais detalhes.
                                    Hiperidrose

                                    Eu sofro de hiperhidrose nas axilas, o que a nível estético e higiénico é horrível. É extremamente incómodo e perturbador ter sempre uma enorme mancha de suor na t-shirt, camisa ou camisola. Sem dúvida alguma que me causa problemas sociais, sinto-me muito desconfortável com esta situação.

                                    Os desodorizantes nada podem fazer, tomo banho, visto uma t-shirt, tanto faz ser verão ou inverno e nem 5 min depois tenho uma mancha enorme de suor, sem qualquer motivo, sem realizar qualquer esforço físico que o justifique.

                                    Sou estudante universitário, se tenho aulas de manhã e de tarde, ao meio dia tenho de vir almoçar a casa, para tomar banho e vestir outra roupa(neste caso t-shirt). Ou seja, é um transtorno enorme..

                                    Gostava de saber se alguém já se submeteu à pequena operação cirúrgica para tratar esta doença. Em caso afirmativo, gostava saber locais onde realizam esta pequena operação, custos e se a operação teve resultados positivos.

                                    Cumps.

                                    Passei por tudo isso mas comecei pelos 14 anos. Não se tratava do tipico suor a cheirar mal que farta, mas como que agua nas axilas, fosse verão ou inverno.

                                    Experimentei muitos desodorizantes e tudo mais, mas solucionei de vez com 1 produto. O desodorizante para homens da Vichy, que se vende naquelas parafarmácias do supermercado. Foi o único, repito, UNICO que me teve algum efeito. Aplicar de noite antes de dormir, se quiseres podes tomar banho de manha no dia seguinte, vais suar muito pouco, ou nada mesmo(o que pode significar para uma pessoa com hiperhidrose, que vai passar a estar normal)

                                    O problema é que este desodorizante custa uns 8-10€ mas vale TODO o seu valor.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                      b00ster, existe outro que podes comprar e testar, uma pomada chamada Stop24.
                                      Stop24, Rexonas, Axe's, Nivea's e afins nunca resultaram comigo, só mesmo o da Vichy.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                        Passei por tudo isso mas comecei pelos 14 anos. Não se tratava do tipico suor a cheirar mal que farta, mas como que agua nas axilas, fosse verão ou inverno.

                                        Experimentei muitos desodorizantes e tudo mais, mas solucionei de vez com 1 produto. O desodorizante para homens da Vichy, que se vende naquelas parafarmácias do supermercado. Foi o único, repito, UNICO que me teve algum efeito. Aplicar de noite antes de dormir, se quiseres podes tomar banho de manha no dia seguinte, vais suar muito pouco, ou nada mesmo(o que pode significar para uma pessoa com hiperhidrose, que vai passar a estar normal)

                                        O problema é que este desodorizante custa uns 8-10€ mas vale TODO o seu valor.
                                        Se leres o meu post inicial nesta página, vais reconhecer a tua situação. Mesma idade, cerca de 13-14 anos e transpiração completamente inodora. Eu o verão a transpirar e com auréolas nas axilas cheiro a....desodorizante. Aliás só uso por hábito...há cada uma..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                          Stop24, Rexonas, Axe's, Nivea's e afins nunca resultaram comigo, só mesmo o da Vichy.
                                          O grave problema é que muitos anti transpirantes mancham a roupa para sempre. Como devo ser o mais velho neste tópicoo (44), só digo que usei tudo e mais alguma coisa. O stop24 acho que gastei aos quilos. Só não conhecia o indicado pelo b00ster.

                                          Mas sê mais específico para bem da gente, é que da Vichy há muitos.

                                          Será este?
                                          http://www.kerala.com.br/prod/662/29...mme-vichy.aspx
                                          Editado pela última vez por cuto; 22 November 2011, 18:10.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Também não, há que experimentar. Mas a solução para não estragar roupa pra mim foi mesmo só aplicar a noite.

                                            Comentário


                                              #52
                                              HIPERIDROSE

                                              Fantástica descrição e informação.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                                                Não querendo faltar ao respeito a ninguém, posso dizer que todas as gajas sofrem desse problema quando estão comigo.
                                                Comigo é o contrário.Já me disseram que nunca tinham conhecido um gajo tão frio.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                  Possivelmente o que se passa com ela (estamos a falar de duas operações que aconteceram à 11/12 anos) e ela agora usa calçado que não usava.
                                                  Pelo que assisti no caso dela, dou as parabéns aos corajosos que se submetem à operação por corte. Ou ela teve azar.


                                                  Quando li o teu testemunho, revi o que aconteceu com ela e o que todos nós assistimos durante aqueles anos. Agora é um Dejá vu com a filha.
                                                  Ao ponto de se lhe dar a mão e estarem secas e se fazer o comentário: olha a XPTO tem as mãos secas! pimba era automático a água tipo nascente nas palmas das mãos. Por isso me custa a compreender que não resolva o problema, ainda para mais qdo sabe que pode piorar com a idade.
                                                  Nunca façam isso, a sério. Isso também me acontecia e automaticamente a torneira ligava-se. Inclusivamente acontecia quando eu olhava para a minha mãos nos raríssimos momentos em que isso acontecia e o resultado era despoletar a transpiração.

                                                  Como eu estava sempre a transpirar sempre tive as mãos geladas. Ou seja, no Inverno era do mais desagradável que pode existir, mãos molhadas e geladas.

                                                  Atenção que quem se submete a esta operação, como é óbvio, fica com transpiração compensatória.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    @b00ster: vou mesmo experimentar. Ao fim de tantos anos a tentar vários não deve ser mais um que me vai arruinar a carteira Depois digo como vão correndo as coisas!

                                                    @Krendram: da Vichy até usei o de tratamento para diminuir, tinha uma pomada/pó e o rolinho normal. Foi dinheiro fora que fez o mesmo que os outros. Nada.

                                                    @Merry: ela era pequena na altura, foi operada tinha 18 anos acabadinha de entrar na faculdade. Era caso único na familia e continuaria a ser não fosse a filha ter o mesmo . Não era dito com intenção de "magoar" era só mesmo o reparo pois era muito raro ela ter as mãos secas. Já a filha (que não tem vergonha nenhuma deve sair a mim!) faz algo que a Mãe não fazia. Não esconde, pede um lenço para limpar e se não lhe ligam avisa logo: dá lá um lenço que eu transpiro das maos!!!
                                                    A Mãe escondia-se e escondia os lenços e paninhos que usava.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu sofro bastante com o suor mas apenas no verão, pelo que penso que está afastada a hipótese de sofrer desta doença.

                                                      No entanto é extremamente desagradável, principalmente quando passo o dia a falar com terceiros.

                                                      No meu caso, tal como o cuto, felizmente não tem cheiro (se tivesse, nem sei como seria), e é transversal a praticamente todo o corpo, sendo no entanto mais recorrente na cabeça.

                                                      A vontade que tenho é andar com aquelas fitas turcas de desportista mas, a trabalhar, era capaz de dar um bocado de mau aspecto.

                                                      Isto só me acontece na primavera/verão, quando a temperatura anda acima dos 20º, e basta uns movimentos mais agitados para começar a suar em bica.

                                                      Outra coisa curiosa é que posso fazer 500m a caminhar com calor e não suo, mas quando paro, passados 2 minutos começo a escorrer!

                                                      Esta é uma das razões pelas quais o calor é uma cena que a mim não me assiste.

                                                      PS: Sei que não tem muito a ver com o tema principal, mas fica a minha experiência.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Eu sofro bastante com o suor mas apenas no verão, pelo que penso que está afastada a hipótese de sofrer desta doença.

                                                        No entanto é extremamente desagradável, principalmente quando passo o dia a falar com terceiros.

                                                        No meu caso, tal como o cuto, felizmente não tem cheiro (se tivesse, nem sei como seria), e é transversal a praticamente todo o corpo, sendo no entanto mais recorrente na cabeça.

                                                        A vontade que tenho é andar com aquelas fitas turcas de desportista mas, a trabalhar, era capaz de dar um bocado de mau aspecto.

                                                        Isto só me acontece na primavera/verão, quando a temperatura anda acima dos 20º, e basta uns movimentos mais agitados para começar a suar em bica.

                                                        Outra coisa curiosa é que posso fazer 500m a caminhar com calor e não suo, mas quando paro, passados 2 minutos começo a escorrer!

                                                        Esta é uma das razões pelas quais o calor é uma cena que a mim não me assiste.

                                                        PS: Sei que não tem muito a ver com o tema principal, mas fica a minha experiência.

                                                        Já te estava a imaginar com uma fitinha ao estilo Agasi!!!

                                                        E eu que adoro calor (sem ser exagerado!) mas também me acontece no inverno e com temperaturas baixas. mas como diz alguém com a quantidade de água que eu bebo.... ela tem de sair por algum lado extra!

                                                        Cheiro também não me assiste, graças a deus! Já é mau demais as aurélas na roupa. Por isso mesmo me apanham de branco, preto, cores claras e em que se não note!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          eu tb devo ser daqueles que sofre disso a nivel palmar apenas que suo das mãos que é um disparate.

                                                          desodorisantes só de perfumaria para resolver alguma coisa

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                            @b00ster: vou mesmo experimentar. Ao fim de tantos anos a tentar vários não deve ser mais um que me vai arruinar a carteira Depois digo como vão correndo as coisas!

                                                            @Krendram: da Vichy até usei o de tratamento para diminuir, tinha uma pomada/pó e o rolinho normal. Foi dinheiro fora que fez o mesmo que os outros. Nada.

                                                            @Merry: ela era pequena na altura, foi operada tinha 18 anos acabadinha de entrar na faculdade. Era caso único na familia e continuaria a ser não fosse a filha ter o mesmo . Não era dito com intenção de "magoar" era só mesmo o reparo pois era muito raro ela ter as mãos secas. Já a filha (que não tem vergonha nenhuma deve sair a mim!) faz algo que a Mãe não fazia. Não esconde, pede um lenço para limpar e se não lhe ligam avisa logo: dá lá um lenço que eu transpiro das maos!!!
                                                            A Mãe escondia-se e escondia os lenços e paninhos que usava.

                                                            descansa que eu tb me apago quando compro o desodorisante! cá cada x que compro são 37€ cada stick! o último a minha mae trouxe por 23€ de andorra!

                                                            uso polo blue da RL

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                              eu tb devo ser daqueles que sofre disso a nivel palmar apenas que suo das mãos que é um disparate.

                                                              desodorisantes só de perfumaria para resolver alguma coisa
                                                              Mas estás constantemente a suar das mãos, tipo 24/7 ou isso acontece-te em situações de stress?

                                                              É que se for a primeira então, sim, sofres de hiperidrose palmar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X