Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é que as pessoas abrem tão despreocupadamente as portas dos prédios onde vivem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Qdo vivia com os meus pais nunca se teve cuidado com a porta da rua....mas tambem a escada tinha sempre gente atenta e vizinhança controlava tudo, nunca ouve problema.

    Onde moro fica fechada isto é calmo mas ha aqui vizinhos que tao em casa o dia todo e tem caes pequenos que fazem barulho quando alguma coisa estranha se passa. Mas tenho o cuidado de fechar tudo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Pois é, por descuido, desinteresse, despreocupação ou simples estupidez as pessoas continuam a abrir a porta da rua dos prédios onde vivem a um simples "era só para abrir a porta, é da ... "!

      Porque é que as pessoas não verificam a quem estão a abrir a porta? Acham que é raro? Não acreditem nisso...

      Ainda por cima com tanta ladroagem nojenta que anda aí! Depois queixam-se da Justiça...
      Por acaso moro numa vivenda, mas quando vou a casa da minha namorada, reparo que ninguem tem cuidado ao marcar o código, uma vez entrou lá um pedinte porque estava mesmo ao lado da porta e viu as pessoas marcarem o código e fixou-o.

      Comentário


        #33
        O problema, como facilmente se depreende, é que basta um facilitar deste tipo para acontecer uma tragédia...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Se o problema fosse a porta de acesso ao prédio....

          O pior é que conheço casas em que com um simples cartão se abre a porta, caso não esteja trancada. Isso para mim é o mais grave...
          Isso acontece com quase qualquer porta inclusivé portas blindadas de boa qualidade. Pessoalmente acho boa ideia trancar a porta por dentro à noite. Deixem é a chave na porta ou facilmente acessível para poderem sair rapidamente se necessário.

          Comentário


            #35
            uma dica
            as portas blindadas e dar 3 voltas. as pessoas custumam dar 4 mas se arranjarem uma chave igual podem fazer a chave q esta dentro cair e dps abrem a porta e entram. se for 3 voltas nao conseguem fazer cair a chave q esta por dentro

            cumps

            Comentário


              #36
              Ainda na 6ª feira e no mesmo prédio que falei uns posts atrás, vi uma rapariga emcaminhar-se para a porta e empurra-a, ela abre-se...até pode ser moradora mas geralmente tiram a chave quando estão próximo da porta do prédio onde se vive...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
                uma dica
                as portas blindadas e dar 3 voltas. as pessoas custumam dar 4 mas se arranjarem uma chave igual podem fazer a chave q esta dentro cair e dps abrem a porta e entram. se for 3 voltas nao conseguem fazer cair a chave q esta por dentro

                cumps
                Fazemos sempre isso cá em casa.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                  Fazemos sempre isso cá em casa.
                  depois acontece como um vizinho dos meus tios,...perderam a chave e tiveram que rebentar com a porta e parte da parede o prejuizo foi maior do que se tivessem sido assaltados...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                    Não vivo num prédio mas acredito que seja fácil entrar num prédio com um simples "sou o carteiro" (mesmo que não seja) ou outro estratagema.
                    Os habitantes acabam por não estar seguros mesmo sabendo que em princípio cada um tem a sua chave para entrar.
                    É isso e haver quem se meta a falar à porta, com esta aberta...quem quiser passa pelas pessoas e pronto!

                    Quando andei a distribuir publicidade há uns anos.. nem precisava inventar nada.. bastava carregar nas campainhas todas dos prédios e ou pergutavam quem era e eu dizia publicidade ou abriam directamente a porta..

                    O que é um perigo, porque se em vez de mim entrasse um gajo com más intenções.. era mesmo entregar o ouro ao bandido

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
                      uma dica
                      as portas blindadas e dar 3 voltas. as pessoas custumam dar 4 mas se arranjarem uma chave igual podem fazer a chave q esta dentro cair e dps abrem a porta e entram. se for 3 voltas nao conseguem fazer cair a chave q esta por dentro

                      cumps
                      A porta blindada do apartamento onde estudei para além dos trincos normais fechados à chave tinha um ferrolho (acho que é assim que se diz) embutido na porta, nem que tivessem uma cópia da chave abriam, só mesmo rebentando.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        depois acontece como um vizinho dos meus tios,...perderam a chave e tiveram que rebentar com a porta e parte da parede o prejuizo foi maior do que se tivessem sido assaltados...
                        Se, se, se cá nevasse fazia-se cá ski...

                        Há inconvenientes em tudo o que fazemos, mas temos de ponderar sempre os "custos/benefícios"!

                        Comentário


                          #42
                          Felizmente nunca tive problemas de assaltos...quer nos andares que morei, quer agora na vivenda..por outro lado sp tive cães.
                          Neste momento são perto de 80Kg de cães(e são só dois...:P )...talvez isso ajude a dissuadir chicos espertos

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                            Felizmente nunca tive problemas de assaltos...quer nos andares que morei, quer agora na vivenda..por outro lado sp tive cães.
                            Neste momento são perto de 80Kg de cães(e são só dois...:P )...talvez isso ajude a dissuadir chicos espertos
                            Se forem com intenções de assaltar não vão ser os cães que os impedem! Só se tiverem treinados para comer só à ordem do dono claro.

                            Eu no caso de uma vivenda apostava num bom alarme com sistema de vigilância, mas claro não dispensava ter também os amigos canideos .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              depois acontece como um vizinho dos meus tios,...perderam a chave e tiveram que rebentar com a porta e parte da parede o prejuizo foi maior do que se tivessem sido assaltados...
                              Então, a chave está por dentro com 3 voltas, eles perdem a chave e têm que rebentar com a porta? Como foi isso, fecharam a porta e sairam pela janela?

                              Comentário


                                #45
                                Também aconselho a fechar sempre a porta mesmo quando se está em casa!


                                Principalmente com a "Tranca" metálica (muitas têm). Mesmo com uma chave ninguém consegue entrar a não ser que mandasse a porta abaixo!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X