Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casas Americanas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Desde que os americanos têm aquele programa em que "constroem" (montar é mais apropriado) uma casa em 7 dias que eu estou rendido à sua produtividade

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
      Desde que os americanos têm aquele programa em que "constroem" (montar é mais apropriado) uma casa em 7 dias que eu estou rendido à sua produtividade
      Lá esta uma coisa que nao acredito que se monte uma casa em 7 dias COMPLECTA. agora a estrutura em 7 dias acredito ou uma cabana em 7 dias tambem.

      Comentário


        #93
        Nós cá tambem temos casas de madeira chamanos é abrigos...






        e até se vendem nos "akis"

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Lá esta uma coisa que nao acredito que se monte uma casa em 7 dias COMPLECTA. agora a estrutura em 7 dias acredito ou uma cabana em 7 dias tambem.
          Mas já viste as casas que eles fazem no programa que eu estou a falar? Inclui mobilia e tudo

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
            Mas já viste as casas que eles fazem no programa que eu estou a falar? Inclui mobilia e tudo
            ouvi qualquer coisa há cerca disso realmente mas nao vi nem sei em concreto o que se trata e até gostava de saber.

            Mas 7 dias para por de pé tudo bem , mas com todos os acabamentos é impossivel a menos que seja do tamanho destes abrigos de jardim que o 1º até dá uma casinha engraçada le levar uns "retoques"

            Comentário


              #96
              Estou a falar disto:
              http://abc.go.com/primetime/xtremehome/index?pn=index

              Estamos a falar de casas gigantes (algumas tipo 7 quartos, 6 casas de banho, etc. Vários pisos, garagem, etc...) é mesmo em grande

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                Estou a falar disto:
                http://abc.go.com/primetime/xtremehome/index?pn=index

                Estamos a falar de casas gigantes (algumas tipo 7 quartos, 6 casas de banho, etc. Vários pisos, garagem, etc...) é mesmo em grande
                Uma coisa e ver a casa por uma camara de filmar, outra coisa e tu ires inspecionar o trabalho feito em 7 dias e se o visses podes apostar que mudavas de ideias.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                  Uma coisa e ver a casa por uma camara de filmar, outra coisa e tu ires inspecionar o trabalho feito em 7 dias e se o visses podes apostar que mudavas de ideias.
                  Para ser sincero, não tenho nenhuma ideia preconcebida. Acho é quase incompreensivel como se consegue fazer uma obra daquelas em 7 dias.

                  Mas se calhar, um gajo chegava ali para abrir uma torneira e não funcionava...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                    Para ser sincero, não tenho nenhuma ideia preconcebida. Acho é quase incompreensivel como se consegue fazer uma obra daquelas em 7 dias.

                    Mas se calhar, um gajo chegava ali para abrir uma torneira e não funcionava...
                    Tambem nao e preciso exagerar, mas a nivel de acabamentos deve deixar muito a desejar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                      Tambem nao e preciso exagerar, mas a nivel de acabamentos deve deixar muito a desejar.
                      Pois, eu já nem falo de acabamentos.. Porque fico espantado só com a dimensão da coisa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                        Tambem nao e preciso exagerar, mas a nivel de acabamentos deve deixar muito a desejar.
                        Aquilo deve ser um pre-fabricado do mais ranhoso possivel e montado á base de agrafos quem compra uma casa dessas deve ter um seguro contra todos os riscos , e se calhar um contrato de manutenção e uma garantia de 2 anos contra defeito de fabrico e se a casa voar com um tornado o seguro paga outra igual descontando a idade da casa...


                        deve ser quase como comprar um carro

                        Agora a serio a qualidade deve deve ser mesmo mto má...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Agora a serio a qualidade deve deve ser mesmo mto má...
                          Tu, quando não estás à vontade num assunto, fazes dessas coisas, não é?

                          Já estiveste num chalé (casa de montanha) Suíço?

                          Experimenta e depois fala da madeira.

                          Porque em relação a casas nos USA, já estamos mais do que conversados.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            Tu, quando não estás à vontade num assunto, fazes dessas coisas, não é?

                            Já estiveste num chalé (casa de montanha) Suíço?

                            Experimenta e depois fala da madeira.

                            Porque em relação a casas nos USA, já estamos mais do que conversados.
                            tu tas a falar fora do contexto da conversa... eu a falar a criticar as casas feitas em 7 dias e tu a falares da casa dos alpes suiços... daqui a pouco tamos a falar da casa da Heidi na Austria

                            eu tava a criticar a casa feita em 7 dias... e tu falas-me de um chalé na suiço? um chalé suiço é demora a fazer e é com madeiras dos alpes e alguns levam pedra...aquilo é resistente mas não tem nada a ver com a as casas feitas em 7 dias.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              tu tas a falar fora do contexto da conversa... eu a falar a criticar as casas feitas em 7 dias e tu a falares da casa dos alpes suiços... daqui a pouco tamos a falar da casa da Heidi na Austria

                              eu tava a criticar a casa feita em 7 dias... e tu falas-me de um chalé na suiço? um chalé suiço é demora a fazer e é com madeiras dos alpes e alguns levam pedra...aquilo é resistente mas não tem nada a ver com a as casas feitas em 7 dias.
                              Então não te estou a perceber.

                              Se Deus fez o mundo em menos de 7 dias, porque é que não se pode fazer uma casa?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                Então não te estou a perceber.

                                Se Deus fez o mundo em menos de 7 dias, porque é que não se pode fazer uma casa?
                                E se calhar por essa razão o mundo é tão imperfeito....

                                Comentário


                                  Dada a quantidade de pessoas (e as horas que lá passam) que trabalha nas casas do "Extreme Makeover", não tenho dúvidas que no final, aquilo funcione tudo...

                                  Não digo que não cheire a tinta, mas de resto...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    ouvi qualquer coisa há cerca disso realmente mas nao vi nem sei em concreto o que se trata e até gostava de saber.

                                    Mas 7 dias para por de pé tudo bem , mas com todos os acabamentos é impossivel a menos que seja do tamanho destes abrigos de jardim que o 1º até dá uma casinha engraçada le levar uns "retoques"


                                    Claro que é possivel.

                                    A diferença é que quando construiram a tua casa, trabalharam 4 ou 5 pessoas....no programa trabalham 50 para cima.

                                    É um dia para deitar a casa antiga a baixo e construir a estrutura, outro dia para arranjar pormenores....e por ai a fora...não é feito em cima do joelho.

                                    Quanto ao tamanho das casas que constroiem em 7 dias, algumas mais parecem prédios
                                    Editado pela última vez por lamborghini; 01 October 2008, 22:53.

                                    Comentário


                                      Quanto ao facto deles construirem as casas em madeira é fácil perceber. Aquela madeira é tratada e bastante resistente. Não é da madeira que se utiliza para fazer lenha. Além disso é super barata e a própria mão de obra é barata, o que significa que enquanto nós portugueses, ficamos contentes com uma casa com 5 ou 6 divisões, a maioria dos americanos tem casas muito grandes, onde só o wall de entrada, quase que dá para meter lá 2 divisões nossas. O pior é se vem o vento! lol
                                      Editado pela última vez por lamborghini; 01 October 2008, 22:53.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                        Alguém me sabe explicar porque razão grande parte das casas nos USA são feitas em madeira? Há alguma razão histórica, questão estética ou outro motivo qualquer por detrás disto? Não me parece que seja a solução mais inteligente, num país afectado por tantos fenómenos naturais.
                                        Acho que em certos estados as casas de betão pagam mais impostos que as de madeira, logo isso é uma das razões para isso o que é um bocado estúpido

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                          Claro que é possivel.

                                          A diferença é que quando construiram a tua casa, trabalharam 4 ou 5 pessoas....no programa trabalham 50 para cima.

                                          É um dia para deitar a casa antiga a baixo e construir a estrutura, outro dia para arranjar pormenores....e por ai a fora...não é feito em cima do joelho.

                                          Quanto ao tamanho das casas que constroiem em 7 dias, algumas mais parecem prédios

                                          O problema é que estas casas feitas em 7 dias sao casas compradas em kit e sao montadas, como se fossem um movel do ikea em formato casa.
                                          Se dás um espiro a casa desfaz-se

                                          o ser barato ainda tenho as minhas duvidas se é assim tão barato ou nao mandar fazer uma casa no eua.

                                          Os europeus fazem casas para durarem uma vida ou varias vidas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                            Acho que em certos estados as casas de betão pagam mais impostos que as de madeira, logo isso é uma das razões para isso o que é um bocado estúpido
                                            Já vi uma vez uma reportagem sobre construção nos EUA que eram casa de madeiras e aço mas as fundações eram de betão.

                                            eles usam por vezes tecnicas mistas, madeira, sinteticos , betao e perfis de aço as vezes tudo em simultanio na mesma casa. E estas até sao do melhor que por lá se faz dentro do prefabricado.
                                            Mesmo as de betão sao mtas pre-fabricas com betao.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              O problema é que estas casas feitas em 7 dias sao casas compradas em kit e sao montadas, como se fossem um movel do ikea em formato casa.
                                              Se dás um espiro a casa desfaz-se


                                              o ser barato ainda tenho as minhas duvidas se é assim tão barato ou nao mandar fazer uma casa no eua.

                                              Os europeus fazem casas para durarem uma vida ou varias vidas.
                                              Enganas-te. Os projectos são feitos pouco antes e são feitas várias alterações ao projecto inicial, durante o programa. É tudo construído na hora, tendo em conta a família em questão, as necessidades, o terreno, etc.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                Enganas-te. Os projectos são feitos pouco antes e são feitas várias alterações ao projecto inicial, durante o programa. É tudo construído na hora, tendo em conta a família em questão, as necessidades, o terreno, etc.
                                                Sim mas essas casas sao modulares dá para alterar a forma sem alterar a filosofia de construção que está feita para ser alterada e criar uma enorme escolha de opções todas dentro do mesmo estilo de concepção.

                                                Já agora dizer que eles constroem pode estar certo, mas na realidade o termo mais adequado é eles montam a casa

                                                Comentário


                                                  Sobre o extreme makeover e as casas em 7 dias é o seguinte:


                                                  As casas são excelentes.. para dar uma ideia, algumas têm 7 quartos, lareira na suite, piscina interior, jacuzzi, salão de jogos, mesanine, etc

                                                  Eles têm 7 dias para a construir, mas normalmente quem a faz é uma grande empresa construtora americana com 200 ou 300 pessoas a trabalhar quase non stop.

                                                  O trabalho inclui mobilar por completo, decorar, tv, tapetes, louça, água, luz, alarmes, purificadores de ar, computadores, etc


                                                  Exteriormente ainda têm tempo para fazer uma cascata, piscina, jardim de inverno, jacuzzi, etc


                                                  É surreal, mas é verdade, só que são centenas de pessoas a unir esforços e a trabalhar muito a sério

                                                  Comentário


                                                    Normalmente são à volta de 300 trabalhadores, 150 em cada turno.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                      Sobre o extreme makeover e as casas em 7 dias é o seguinte:


                                                      As casas são excelentes.. para dar uma ideia, algumas têm 7 quartos, lareira na suite, piscina interior, jacuzzi, salão de jogos, mesanine, etc

                                                      Eles têm 7 dias para a construir, mas normalmente quem a faz é uma grande empresa construtora americana com 200 ou 300 pessoas a trabalhar quase non stop.

                                                      O trabalho inclui mobilar por completo, decorar, tv, tapetes, louça, água, luz, alarmes, purificadores de ar, computadores, etc


                                                      Exteriormente ainda têm tempo para fazer uma cascata, piscina, jardim de inverno, jacuzzi, etc


                                                      É surreal, mas é verdade, só que são centenas de pessoas a unir esforços e a trabalhar muito a sério
                                                      Sim é um trabalho de equipa levado ao maximo,,,é quase um jogo de velocidade e coordenação a montar aquilo tudo.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X