Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha entre a Margem Sul e Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    desisto...

    a tua argumentação é ridicula, e não tenho nivel para te contrariar...
    Ainda ha dias perto da praça do chile me vi á rasca para apanhar um cafe aberto a um domingo á noite.

    Comentário


      #62
      há quem cumpra o que tem no alvará...agora tira as tuas próprias conclusões...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        esse pessoal é de lisboa...entopem a ponte par virem passar o fds á margem sul e regressam domingo depois de almoço.

        Já agora que margem sul te referes que é assim tão má?

        margem sul refiro-me à zona a seguir à ponte 25 de abril: almada, laranjeiro, corroios, fogueteiro, etc, etc, etc...

        A unica coisa que realmente me atrai da margem sul são as praias.

        Obviamente não podemos comparar uma vivenda de luxo na aroeira perto da praia com um T2 na Rinchoa...
        Se formos a comparar zonas caras da margem sul com zonas caras de Lx. Lx fica a ganhar. Se compararmos zonas de classe média também gosto mais de Lx.
        Muita gente que tem casa na aroeira e afins é malta de lx que comprou lá casa para o fds. Porque não se mudam para lá em vez de só passar os fds?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Gostava que me explicasses como é que as pessoas que moram na Margem Sul ficam automaticamente excluidas de filas, perder tempo em deslocações.

          Isso deve-se aplicar a quem trabalha ao pe da fertagus e pouco mais...
          Tas a falar de se ir para Lisboa certo?

          se formos de transportes publicos é sem filas nem bichas e rapido..barco 12minutos e comboio tb por volta disso.
          Na cidade temos o metro sem bichas que liga isso tudo.

          De carro pronto convem se evitar aquela horita de ponta que vai toda a gente, mas com viacard ou via verde é sempre a andar...depois tb ha a vasco da gama se quisermos ir para norte de lisboa em horas de ponta...tb é hipotese.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Lisboa conheço mto bem...
            Claro que ha 1 ou outro aberto...mas de forma geral ha zonas que morre tudo apartir das 20h... em Almada ou seixal tens tudo aberto até 0-2da manha...e porta sim porta nao é um bar ou um café.
            LOL

            Em Lisboa, às 20h, ainda é tarde e a noite ainda não começou... Como é que podes dizer que morre? Só para rir...

            A sério Nephilim, não tens noção... Então e Belém Piazza/BBC, a Expo (!), Lux, 24 Julho/Santos, todos os Cup&Cinnos (que agora têm outro nome) espalhados pela cidade, etc,etc,etc,etc (é que não acabava isto hoje).

            E não querias comparar o tamanho/extensão de Lx com Almada. Quanto mais pequeno, claro que mais compacto.

            A sério que até gosto de Almada, do RS Bar é engraçado, tens as praias e aqueles restaurantes tipo o "Atira-te ao Rio" com uma vista excelente de Lisboa.Mas não critiques o que não conheces
            Editado pela última vez por OneLife; 01 October 2008, 17:04.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ernesto Ver Post
              margem sul refiro-me à zona a seguir à ponte 25 de abril: almada, laranjeiro, corroios, fogueteiro, etc, etc, etc...

              A unica coisa que realmente me atrai da margem sul são as praias.

              Obviamente não podemos comparar uma vivenda de luxo na aroeira perto da praia com um T2 na Rinchoa...
              Se formos a comparar zonas caras da margem sul com zonas caras de Lx. Lx fica a ganhar. Se compararmos zonas de classe média também gosto mais de Lx.
              Muita gente que tem casa na aroeira e afins é malta de lx que comprou lá casa para o fds. Porque não se mudam para lá em vez de só passar os fds?
              Rinchoa nao é lisboa...

              Mas sao gostos...eu nao vivo na aroeira e nao troco a localidade do meu apartamento por nenhum em lisboa ou arredores norte.
              E espero um dia fazer a minha vivenda e viver lá porque tou farto de apartamentos...e tb será na margem sul num sitio calmo onde ja tenho terreno muro e garagem

              Onde vivo...tenho a praia a 8kilm de carro(fonte da telha), tenho metro, comboio, centro comerciais e supermercado de todo o tipo e variedades,,, zonas verdes uma delas a maior de toda a zona da Grande lisboa(excepto monsanto) cinemas, uma via para bicicletas, mtes de vida e animação, pavilhoes multiusos e piscinas.

              realmente só aqui falta mesmo é um oceanário. pois é a unica coisa que me faz atravessar o rio actualmente.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Rinchoa nao é lisboa...

                Mas sao gostos...eu nao vivo na aroeira e nao troco a localidade do meu apartamento por nenhum em lisboa ou arredores norte.
                E espero um dia fazer a minha vivenda e viver lá porque tou farto de apartamentos...e tb será na margem sul num sitio calmo onde ja tenho terreno muro e garagem

                Onde vivo...tenho a praia a 8kilm de carro(fonte da telha), tenho metro, comboio, centro comerciais e supermercado de todo o tipo e variedades,,, zonas verdes uma delas a maior de toda a zona da Grande lisboa(excepto monsanto) cinemas, uma via para bicicletas, mtes de vida e animação, pavilhoes multiusos e piscinas.

                realmente só aqui falta mesmo é um oceanário. pois é a unica coisa que me faz atravessar o rio actualmente.


                deduzo que se gostas de Futebol és do Vitoria de Setubal...é o unico que nao te obriga a atravessar o rio para ver um jogo ao vivo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                  LOL

                  Em Lisboa, às 20h, ainda é tarde e a noite ainda não começou... Como é que podes dizer que morre? Só para rir...

                  A sério Nephilim, não tens noção... Então e Belém Piazza/BBC, a Expo (!), Lux, 24 Julho/Santos, todos os Cup&Cinnos (que agora têm outro nome) espalhados pela cidade, etc,etc,etc,etc (é que não acabava isto hoje).
                  eu conheço bem lisboa... entao eu disse que sem contar com os sitios do costume e tu falas desses sitios? santos e 24 de julho e etc...

                  na 24 de julho trabalhei quase 15 anos...achas que nao conheço...?

                  tou a dizer é se tiveres numa rua de dentro de campo de ourique ou na paiva couceiro onde mora um colega meu, aquilo morre tudo...andamos ali e nao ha nada...para se ir beber um copo temos que ir para essas zonas que disseste.

                  Onde vivo tenho um cafe aberto ao lado de casa ate as meia noite todos os dia com esplanada...se calhar tou é mal habituado

                  Comentário


                    #69
                    ohh Nephilim em telheiras há algum sito para ser estar até para lá das 2 da manha aos dias de semana ???

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      deduzo que se gostas de Futebol és do Vitoria de Setubal...é o unico que nao te obriga a atravessar o rio para ver um jogo ao vivo...
                      sou do sorting que já se instalou em alcochete... e até o benfica agora é mais do seixal(o concelho onde vivo)do que de lisboa.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        sou do sorting que já se instalou em alcochete... e até o benfica agora é mais do seixal(o concelho onde vivo)do que de lisboa.
                        LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LL

                        entao vais ao treinos ??? epah...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          ohh Nephilim em telheiras há algum sito para ser estar até para lá das 2 da manha aos dias de semana ???
                          Deve haver...tive um curso de formação em telheiras á uns 4anos...e havia lá umas coisas abertas....mas tb tem zonas ali ao pe do hospital da força aerea que andamos imensos quarteiroes e nada de cafés...

                          Mas apartamentos lá eram porreiros.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Onde vivo tenho um cafe aberto ao lado de casa ate as meia noite todos os dia com esplanada...se calhar tou é mal habituado
                            Onde eu vivo existem 6 ou 7, abertos até às 2h (e isto só sem pegar no carro). Mas se tu dizes que às 20h isto morre

                            EDIT: Se quiseres coloco-te um screen shoot do google Earth, e estou a falar do Norte de Lisboa e não do Sul.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              sou do sorting que já se instalou em alcochete... e até o benfica agora é mais do seixal(o concelho onde vivo)do que de lisboa.
                              Moras à onde?

                              Eu moro nas Paivas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LL

                                entao vais ao treinos ??? epah...
                                o perto daqui é o do benfica que nao me interessa... o de alcochete fica-me fora de mão...e durante a semana tou a trabalhar...senao até ia

                                Comentário


                                  #76
                                  Ó Nephilim, tens de deixar de olhar para o teu umbigo... há vida para fora da janela da tua casa. Acredita que Almada não é diferente das localidades da linha de Sintra com a diferença de ser cidade... acho que a posso comparar à Amadora, que também é ciade, deve ter tudo o que tu dizes e não estou limitado a um barco para sair de lá... pronto, não tem praia a 8 Km.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                    Onde eu vivo existem 6 ou 7, abertos até às 2h (e isto só sem pegar no carro). Mas se tu dizes que às 20h isto morre
                                    acredito...n sei onde vives,,, e dei exemplos dos sitios que me vi á rasca depois das 21h para encontrar um cafe decente.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      ohh Nephilim em telheiras há algum sito para ser estar até para lá das 2 da manha aos dias de semana ???
                                      És de Telheiras? Por acaso estava mesmo a falar dessa zona no meu post acima...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        acredito...n sei onde vives,,, e dei exemplos dos sitios que me vi á rasca depois das 21h para encontrar um cafe decente.
                                        Só porque num sitio qualquer viste isso, não podes dizer que LISBOA INTEIRA morre

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          sou do sorting que já se instalou em alcochete... e até o benfica agora é mais do seixal(o concelho onde vivo)do que de lisboa.
                                          Afinal vives no Seixal ou em Almada???? Já não percebo nada. Se formos ver as coisas se calhar já metemos Mafra na conversa.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                            Ó Nephilim, tens de deixar de olhar para o teu umbigo... há vida para fora da janela da tua casa. Acredita que Almada não é diferente das localidades da linha de Sintra com a diferença de ser cidade... acho que a posso comparar à Amadora, que também é ciade, deve ter tudo o que tu dizes e não estou limitado a um barco para sair de lá... pronto, não tem praia a 8 Km.
                                            Eu nem moro em Almada nem faz parte dos meios planos voltar a morar...foi onde nasci e vivi até quase aos 30anos e agora trabalho

                                            Falei foi praticamente da margem sul em geral.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                              Afinal vives no Seixal ou em Almada???? Já não percebo nada. Se formos ver as coisas se calhar já metemos Mafra na conversa.
                                              Nasci no centro de almada e cresci e vivi lá até ter quase 30anos,,,
                                              actualmente vivo já no concelho do seixal mas numa zona que faz a fronteira com almada...ou seja aquilo para mim é almada mas o codigo postal já é seixal mas gosto é numa zona sossegada e preveligiada... de futuro espero manter-me no seixal noutra zona de moradias onde espero construir uma casa num futuro a medio prazo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eu gosto imenso da Verdizela

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                  Eu gosto imenso da Verdizela
                                                  é uma zona de almada mto porreira.

                                                  no entanto ha outras aqui "iguais" e bem mais baratas e até prefiro a nivel de relação qualidade/preço

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ia jurar que a Verdizela já pertencia ao Seixal. :P

                                                    Só para dizer que agora com as obras do metro, Almada até vai ficar mais atractiva, mas para mim continua a haver um grande entrave:

                                                    As acessibilidades à margem norte. A ponte 25 Abril é a única passagem para Lisboa (sim também há o barco, há o comboio, blá blá blá) mas o problema é que é muita gente a utilizar o único acesso à margem norte. E não venham dizer que a malta só usa o carro porque se forem á estação do Pragal, ou a Cacilhas de manhã ou ao final da tarde, só se vê é os comboios cheios e os barcos bem compostos.

                                                    Enquanto não houver uma segunda ligação (o tão falado túnel Trafaria-Algés) Almada não vai passar do mesmo.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Deve haver...tive um curso de formação em telheiras á uns 4anos...e havia lá umas coisas abertas....mas tb tem zonas ali ao pe do hospital da força aerea que andamos imensos quarteiroes e nada de cafés...

                                                      Mas apartamentos lá eram porreiros.
                                                      pois, entao começa a retirar o conheço bem lisboa...senao eu começo a fazer compilações das tuas teorias do conheço bem, como foi no tópico de carnaxide...

                                                      se nao me sabes dizer onde é que nas Telheiras há sitios para sair á noite ja nao conheces bem...

                                                      por exemplo em carnaxide, sabes de sitios para sair á noite ??

                                                      ou entao no Parque das Nações sem se ir propriamente para a zona que era a Expo ??? sabes ???

                                                      Avenida de Roma sabes onde se ir á noite ???? e isto é puro centro de Lisboa...

                                                      Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                      És de Telheiras? Por acaso estava mesmo a falar dessa zona no meu post acima...
                                                      nao...mas passo lá algum tempo com amigos...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                        pois, entao começa a retirar o conheço bem lisboa...senao eu começo a fazer compilações das tuas teorias do conheço bem, como foi no tópico de carnaxide...

                                                        se nao me sabes dizer onde é que nas Telheiras há sitios para sair á noite ja nao conheces bem...

                                                        por exemplo em carnaxide, sabes de sitios para sair á noite ??

                                                        ou entao no Parque das Nações sem se ir propriamente para a zona que era a Expo ??? sabes ???

                                                        Avenida de Roma sabes onde se ir á noite ???? e isto é puro centro de Lisboa...



                                                        nao...mas passo lá algum tempo com amigos...

                                                        telheiras é lisboa ou já pertence a Loures... isso só la fui dessa vez do curso de resto nunca vou a telheiras...

                                                        Quando digo que conheço bem lisboa é de algués até á Expo e do cais sodré até ao campo grande... ou aeroporto(que ja é loures)

                                                        Conheço bem lisboa pois sempre trabalhei lá e até estudei e curti noitadas etc,,, e gosto de lisboa, prefiro é a margem sul para viver , tem menos poluição...respira-se melhor

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Obrigado pelas respostas, já muitas opiniões, mas são tantas que não deu pra ver tudo lol.

                                                          Eu vivo e trabalho em Lx, mas tive uma proposta de emprego para bulir na Margem Sul. Fez-me pensar, porque a vida no outro lado do tejo é bem menos cara, no entanto como alguém disse e bem, a acção está do lado de cá, e sem ela já não sei viver.

                                                          Portanto, o mais provável é que fique por Lisboa.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            telheiras é lisboa ou já pertence a Loures... isso só la fui dessa vez do curso de resto nunca vou a telheiras...

                                                            Quando digo que conheço bem lisboa é de algués até á Expo e do cais sodré até ao campo grande... ouaeroporto(que ja é loures)

                                                            Conheço bem lisboa pois sempre trabalhei lá e até estudei e curti noitadas etc,,, e gosto de lisboa, prefiro é a margem sul para viver , tem menos poluição...respira-se melhor

                                                            A LOURES!!!!!!!!!!! Eheheheh

                                                            O teu conhecimento de Lisboa é Avassalador
                                                            Editado pela última vez por OneLife; 01 October 2008, 18:58.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              lol epá 15 minutos de Almada a Lisboa, é capaz. Mas e o resto para chegar ao emprego.

                                                              Eu moro no centro de Lisboa, não é tecnicamente centro, porque acho que o centro só começa a partir da praça do Chile, esta já falada e demoro 10-15 minutos a ir para a faculdade no campo grande. De metro demoro 8-10 minutos.

                                                              Já agora a praça de Chile tem carradas de restaurantes e cafés na zona, mas maior parte deles nem abrem ao fim de semana, os clientes são de semana e é pena porque tem alguns bons restaurantes. São clientes de trabalho, não clientes ocasionais que passam em lazer, do género das docas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X