Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu vizinho suicidou-se na ponte 25 de Abril ontem às 23.00...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
    Por isso é que todos nós temos uma responsabilidade... A responsabilidade de verificar se o ser humano ao nosso lado está bem...

    Não podemos deixar o outro isolar-se, devemos preocupar-nos com sempre com o próximo... Seja conhecido ou não...
    Compatilho destas ideias, caso seja notório esse caso, temos de tentar ajudar ou aconselhar de modo a não chegar a casos extremos. Isto parte da individualidade de cada um, mas acredito como sociedade temos também responsabilidades nesses aspectos.

    Comentário


      #32
      por vezes acontecem casos ainda mais extremos.

      Um fulano que eu conhecia, da zona da Paiva Couceiro, o ano passado, tambem teve um desvario, e matou a mulher, o filho de 10/11 anos, e a seguir suicidou-se.

      Comentário


        #33
        Provávelmente, fez aquilo que achou como única solução, possivelmente os pontos de referência da sua vida presente e futura, esgotaram-se.


        Que possa descansar em paz.

        Comentário


          #34
          Paz á sua alma...

          Comentário


            #35
            Por acaso li essa notícia ontem no correio da manhã. Para ter feito o que fez é porque estava em grande desespero, e para ele foi a única solução que encontrou para dar resolução ao que estava a sentir. São coisas que custa-nos sempre saber, ainda mais quando se trata de uma pessoa jovem.
            Que descanse em paz.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
              Por acaso não és de Viana?! É que essa hsitória é-me familiar.
              Sim, sou. Conhecia-lo ou so ouviste falar?

              Penso que o tomor foi na zona do nariz... Ele estava a sofrer muito.

              Não sei se conheces a zona, mas ele suicidou-se numa passagem de nível na zona de Mazarefes...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Nem sabia deste caso...caiu em que sitio da ponte no rio ou na zona de alcantara?
                O que é que isso interessa? Curiosidade mórbida ou piada negra? Tu não te enxergas mesmo, pois não?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                  Coincidência... A essa hora estava a passar na ponte, no sentido Lisboa-Margem-Sul e não vi nada.

                  Que descanse em Paz!
                  Pois não sei... Foi a hora que me disseram.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                    Quando a dor é superior às alegrias da vida por vezes somos impelidos a terminar com os nossos problemas...da pior maneira.

                    Paz à sua alma.
                    Grande verdade.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                      Por isso é que todos nós temos uma responsabilidade... A responsabilidade de verificar se o ser humano ao nosso lado está bem...

                      Não podemos deixar o outro isolar-se, devemos preocupar-nos com sempre com o próximo... Seja conhecido ou não...
                      Pois é... Mas não podemos obrigar as pessoas a conviver.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                        Há uns anos tive uma amiga que fez exactamente o mesmo. Aliás, até se criou um tópico neste fórum sobre isso, li o tópico na boa e só dois dias depois soube que o tópico, afinal, era sobre ela.

                        Situações péssimas.

                        Sentimentos e um abraço forte
                        Obrigado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X