Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casas tradicionais, modernas, rusticas, tipicas etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom dia a todos...

    Este tópico interessa-me, ja o tive a ver e as casas mais modernas estão dotadas de muito vidro, é giro, mais não me cativa muito...

    Eu ja tenho um terreno para construção, o mal é que vai crescer uma casa geminada, e para não ficar mal tem de ser mais ou menos no mesmo estilo senao fica feio... tenho um projecto e ainda estou a estuda-lo... alguem sabe de algum site ou assim para eu poder tirar ideias de arquitecturas?

    Uma das coisas que vou tentar implementar na casa é o metal...

    Abraço

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vitor Dias Ver Post
      Bom dia a todos...

      Este tópico interessa-me, ja o tive a ver e as casas mais modernas estão dotadas de muito vidro, é giro, mais não me cativa muito...

      Eu tb gosto mto de vidro mas tem 3 problemas logo á partida.

      1º a privacidade que para mta gente é importante e ter uma casa em vidro pode ser estranho.
      2º a segurança
      3º o preço!! é extremamente caro o vidro em contrução civil.
      Quando digo caro é mesmo uma diferença abismal , só para se ter ideia 1 m2 de parede dupla com isolamento e acabamento(tinta) tem um preço mas se for em vidro na melhor e quase por vezes utópica hipotese esse preço custa 10x mais....mas em casas modernas o normal é custar mais , 40x 50x e bem mais que isso. O vidro faz subir o preço de uma casa em flecha.
      Editado pela última vez por Nephilim; 27 November 2008, 20:28.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Silver o que achas desta?...com telhado e vidro e mto á frente








        muito fixe

        de que site e k tiraste essa casa ja agora?

        Comentário


          Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
          muito fixe

          de que site e k tiraste essa casa ja agora?
          Não me lembro...

          Comentário


            Lembro-me quando fui a aspen numa zona mais poderosa tinha casas assim do género, achei espetacular mesmo, casas de serra com design, tem vidros qb e é mt bonita... gostava de fazer uma minha do género mas numa zona mais litoral, devia ficar giro lol

            Comentário


              Originalmente Colocado por t_bone Ver Post
              Lembro-me quando fui a aspen numa zona mais poderosa tinha casas assim do género, achei espetacular mesmo, casas de serra com design, tem vidros qb e é mt bonita... gostava de fazer uma minha do género mas numa zona mais litoral, devia ficar giro lol
              Mesmo sem ser de serra, uma arquitectura tradicional pode ser um pouco modernizada com a existencia de vidro.... mas como ja disse tem 2 inconvenientes a segurança e o preço disparar em flecha, os vãos de vidro sao extremamente caros. E isto sem falar do aspecto da privacidade.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X