Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rapaz de 7 anos mata animais no ZOO ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Apesar da tenra idade é condenável e não ilibo minimamente a atitude do miúdo


    PS: Apesar dos 7 anos ele deve ter 90kg e ser daqueles gordos enormes que conseguem pegar em iguanas de 1,80m

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      ahh entao apenas "carregou no botão" e os bichos é que se comeram uns aos outros.... para uma criança de 7 anos é tudo normal nós tambem comemos bichos.
      Bem, não percebi se estavas a ser irónico mas vou explicar o pouco que me lembro da noticia.

      Ele matou uns poucos de "lagartos" à pedrada e mandou-os para o crocodilo e a iguana foi apenas solta da jaula "e a natureza fez o resto".

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
        Bem, não percebi se estavas a ser irónico mas vou explicar o pouco que me lembro da noticia.

        Ele matou uns poucos de "lagartos" à pedrada e mandou-os para o crocodilo e a iguana foi apenas solta da jaula "e a natureza fez o resto".

        e entao? o puto de 7 anos faz aquilo que o deixam fazer.

        Matou lagartos grandes escandalo...os adultos fazem o mesmo!!! ainda há dias um sacana de um vizinho meu matou uma osga á biqueirada

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          e entao? o puto de 7 anos faz aquilo que o deixam fazer.

          Matou lagartos grandes escandalo...os adultos fazem o mesmo!!! ainda há dias um sacana de um vizinho meu matou uma osga á biqueirada
          Sim mas eu nem estou a discutir a moral da coisa, calma. Apenas a tentar esclarecer a questão que se levantou relativa à sua capacidade de pegar numa iguana de 1.80m......

          Quanto ao resto nem me pronuncio

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Sim mas eu nem estou a discutir a moral da coisa, calma. Apenas a tentar esclarecer a questão que se levantou relativa à sua capacidade de pegar numa iguana de 1.80m......

            Quanto ao resto nem me pronuncio
            nao pegou!!!disso nao tenhas duvidas.... uma iguana tem a cauda que corta e tem garras mto fortes e afiadas...dava cabo do puto em 3 tempos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
              Bem, não percebi se estavas a ser irónico mas vou explicar o pouco que me lembro da noticia.

              Ele matou uns poucos de "lagartos" à pedrada e mandou-os para o crocodilo e a iguana foi apenas solta da jaula "e a natureza fez o resto".


              Então, mas quantas horas teve o puto sózinho??
              É que para acertar nos lagartos á pedrada, o puto deve ter uma pontaria digna de um Lucky Luck, já para não falar que duvido que estes repteis, morram com uma simples pedrada.
              Bem, o resto foi apenas premir um botão, que parece estar ao alcance de todos. Há quem o faça com misséis, este apenas abriu uma jaula.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Eh pá, Excalibur, tem fé!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post

                  Ele matou uns poucos de "lagartos" à pedrada e mandou-os para o crocodilo e a iguana foi apenas solta da jaula "e a natureza fez o resto".



                  Então !!!!

                  Não sabes que já há tópicos dos 3 grandes !!!

                  Nomeadamente do Sporting também !!

                  Comentário


                    #39
                    Não me admirava mesmo nada que a proxima novela da TVI tenha por base este conto de fadas...

                    Faltou dizer na noticia que o puto aplicou um truque de arte marcial para deixar o reptil de 1,8 m inconsciente para poder atira lo para os crocodilos...
                    Editado pela última vez por oigreS; 06 October 2008, 14:01.

                    Comentário


                      #40
                      Como é que o puto conseguiu com isto



                      OMG

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Estou espantado.

                        Ainda ninguém veio dizer: "Ah e tal!, era enfiar-lhe os dez lagartos onde o sol não brilha...".

                        O Fórum está a subir de nível!
                        Isso é porque os benfiquistas ainda dormem...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                          A escrever assim, vê-se que não eras...

                          Por alguma razão é que os 7 anos é considerada a idade da razão...Antes disso muito dificilmente alguém tem noção do bem e do mal... Mas la está eras precose(lol)...
                          Às tantas era mesmo precose, mas sempre é melhor do que ser tapado...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RMassi Ver Post
                            Isso é porque os benfiquistas ainda dormem...
                            quem sao conhecidos por dizer asneiras sao os portistas carago

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X