Anúncio

Collapse
No announcement yet.

11 Julho 09 Depeche Mode no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TheG Ver Post
    Eu já fui, à bocado tive que dar um "pulo" a Lisboa e passei na Fnac do Vasco da Gama. Tive que apresentar o bilhete e o talão de compra, devolveram-me o dinheiro e o euro da comissão que eles cobram, quando se compram lá os bilhetes.

    Maravilha!! Devolveram isso??, sempre pensei que esse euro era pela prestação de serviço e ficasse por lá...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
      Maravilha!! Devolveram isso??, sempre pensei que esse euro era pela prestação de serviço e ficasse por lá...
      Ainda hoje falei disso.. nunca pensei que também devolvessem o euro xD

      Comentário


        #63
        Hoje a tarde tambem fui pedir o reembolso do meu bilhete, pediram o talão, mas e se já não tivesse o talão? no concerto também nao iria mostrar o talão de compra ou ia?! por acaso ainda o tinha...já o comprei em Janeiro....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ABS Ver Post
          Maravilha!! Devolveram isso??, sempre pensei que esse euro era pela prestação de serviço e ficasse por lá...
          Yeap, devolveram tudo, 41 euros em dinheiro. Por acaso guardei o talão e eu até nem sou de guardar isso. Quem não tem talão que tente à mesma, até porque a informação que tive na sexta-feira( telefonei para a ticketline), foi que os bilhetes teriam que estar intactos e mais nada.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TheG Ver Post
            Yeap, devolveram tudo, 41 euros em dinheiro. Por acaso guardei o talão e eu até nem sou de guardar isso. Quem não tem talão que tente à mesma, até porque a informação que tive na sexta-feira( telefonei para a ticketline), foi que os bilhetes teriam que estar intactos e mais nada.
            confirmo.

            devolveram tudo
            agora que se entendam com a organizadora do espectáculo.

            ld

            Comentário


              #66
              Fui agora à FNAC de Sta Catarina e devolveram o dinheiro, mesmo sem o talão de compra. No entanto, disseram-me que caso tivesse pago o euro de comissão por bilhete, que esse euro não era devolvido...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                A organização não teve vergonha de trocar Depeche por Xutos e pontapés?
                é que tem tudo a ver

                eu tava com pena de nao ir ver Depeche Mode

                Comentário


                  #68
                  Já troquei os meus.
                  Devolveram os 40€, a comissão e até o valor do seguro.

                  Comentário


                    #69
                    Fui lá hoje e devolveram os 40+1, agora vou gastá-los nos Franz Ferdinad em Paredes de Coura

                    Comentário


                      #70
                      Atenção a quem tiver bilhetes para os Depeche Mode! Estes, tenham sido usados ou não, são válidos para Lisboa para compensar a ausência dos DM!

                      Comentário


                        #71
                        Pois é... depois da ausência no Porto, eis que vêm dia 14 de Novembro ao Pav. Atlântico.

                        Já garanti a minha presença.

                        Comentário


                          #72
                          Eu também. Há bilhetes esgotados em alguns locais. Safa-se a ticketline.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Eu também. Há bilhetes esgotados em alguns locais. Safa-se a ticketline.
                            Já há bilhetes esgotados?

                            É pá, tenho que comprar o meu! Depois de ter ido de propósito ao Porto e eles não terem aparecido, só me faltava agora não arranjar bilhetes...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por TheG Ver Post
                              Já há bilhetes esgotados?

                              É pá, tenho que comprar o meu! Depois de ter ido de propósito ao Porto e eles não terem aparecido, só me faltava agora não arranjar bilhetes...
                              Segundo me disseram na Fnac Balcão 1 está esgotado, balcão 2 ainda tem e plateia de pé tem cerca de 70 lugares.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Segundo me disseram na Fnac Balcão 1 está esgotado, balcão 2 ainda tem e plateia de pé tem cerca de 70 lugares.
                                Esta semana tenho que tratar disso! Senão fico "a nadar em doca seca" outra vez.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X