Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo cartaz PNR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Quanto ao cartaz em si não passa de uma cópia descarada de um cartaz antigo do SVP, partido de extrema direita suiço.




    Quanto à ideia. Podendo é ver o registo criminal dos dirigentes e associados do PNR, compare-se com a maioria dos imigrantes e depois conclua-se quem deve levar um coice daqui para fora. Podendo, portanto.

    Comentário


      #32
      é um cartaz vergonhoso que promove e incute o racismo... como tal devia ser proibido

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        é um cartaz vergonhoso que promove e incute o racismo... como tal devia ser proibido
        Por acaso até discordo. Eu acho que não é o cartaz que vai mudar o que a generalidade da população pensa sobre o assunto e tem a grande vantagem de demonstrar claramente a inteligência dos mentecaptos que o colocaram.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Só porque houve alguns crimes como o do banco BES feito por brasileiros a culpa é dos emigrantes?

          o crime em portugal é feito por portugueses
          Alguns?????

          Ler faz bem. Acredita que faz. Aproveita para te instruires.

          Já te disse que um primo meu afastado foi morto por um brasileiro?

          Comentário


            #35
            Pro ano vou votar no PNR

            So pra ver aquela esquerda pseudo moralista toda a roer-se e a salivar acho que ja valia a pena

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
              Alguns?????

              Ler faz bem. Acredita que faz. Aproveita para te instruires.

              Já te disse que um primo meu afastado foi morto por um brasileiro?
              Tirando o assunto pessoal e, se calhar por isso a tua reacção, isso é o mesmo que dizer que um Tuga foi preso num sitio qq, por isso somos todos bandidos, ou pelo menos os que andam lá por fora...

              Quantos brasileiros há em PT e quantos cometem crimes?

              Comentário


                #37
                Devemos aceitar as opiniões dos outros, o PNR têm tanto direito a existir como o BE. Também na minha opinião o aborto é uma monstruosidade superior a mandar emigrantes embora e é defendido intransigentemente pela Esquerda mais extrema.Embora o problema da emigração ilegal é claramente uma ajuda suplementar aos nossos problemas que vivemos...O Cartaz é portanto uma falsa questão.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Tirando o assunto pessoal e, se calhar por isso a tua reacção, isso é o mesmo que dizer que um Tuga foi preso num sitio qq, por isso somos todos bandidos, ou pelo menos os que andam lá por fora...

                  Quantos brasileiros há em PT e quantos cometem crimes?
                  Bastantes brasileiros e outros estrangeiros garanto-te eu. E baseio-me em factos e dados que tenho em minha posse.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                    Bastantes brasileiros e outros estrangeiros garanto-te eu. E baseio-me em factos e dados que tenho em minha posse.
                    O bastante é relativo... são mais que os próprios portugueses? São 5%, 10% do numero de imigrantes desse país?
                    Deve-se por causa desse número "castigar" os que cá trabalham sem causar problema?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                      Devemos aceitar as opiniões dos outros, o PNR têm tanto direito a existir como o BE. Também na minha opinião o aborto é uma monstruosidade superior a mandar emigrantes embora e é defendido intransigentemente pela Esquerda mais extrema.Embora o problema da emigração ilegal é claramente uma ajuda suplementar aos nossos problemas que vivemos...O Cartaz é portanto uma falsa questão.
                      Eh pa es um retrograda...nao sabes que temos que ser a favor do aborto?..ser a favor é cool e da-nos um ar de mente abertas ..e respeitar os ideais de direita? bah sonhador..num país de esquerda isso é impossivel..aqueles que se dizem tao tolerantes com as opinioes dos outros e tao mentes abertas sao aquelas que perseguem os que pensam de maneira contraria deles Aquele anormal do Sa Fernandes vai levar com um processo em cima que se vai borrar ..este país é uma comedia

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por portishead Ver Post

                        Quanto à ideia. Podendo é ver o registo criminal dos dirigentes e associados do PNR, compare-se com a maioria dos imigrantes e depois conclua-se quem deve levar um coice daqui para fora. Podendo, portanto.
                        Ai sim?! Mostra lá esse registo criminal então, mas dos dirigentes mesmo.

                        Comentário


                          #42
                          Isto aqui é só democráticos.
                          Por acharem que as ideias, temas, valores são um atentado aos vossos ideais manda-se prender...er...é isto a vossa democracia?

                          Para mim - e não me revejo nas ideias destes senhores, infelizmente em algumas coisas vou-lhes dando razão - acho que todos temos o direito a dizer o que pensamos.
                          Mais tarde as pessoas, através do seu voto, é que vão dizer se aquelas ideias são boas, más, péssimas, sem pés nem cabeça etc. Até lá dever-se-ia aplicar o princípio da liberdade de expressão. Coisa que não parece haver para os lados da direita. Será que a esquerda tem medo?

                          De novo em relação à temática...imigrantes sim, desde que LEGALIZADOS. Se estiverem legalizados e fizerem porcaria, a saída é para a terra deles. E em relação aos portugueses lá fora o meu pensamento continua a ser este.
                          Quem vier que venha por bem!
                          Editado pela última vez por ; 07 October 2008, 00:17.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                            Ai sim?! Mostra lá esse registo criminal então, mas dos dirigentes mesmo.
                            Não trabalho para o MP. No entanto, força, são só 240 páginas.


                            Os conhecidos skinheads Mário Machado, Vasco Leitão ou Rui Veríssimo, entre 33 outros elementos ligados à extrema-direita, estão acusados por dezenas de crimes. Posse ilegal de armas, agressões, ameaças, insultos, sequestros, distribuição de propaganda nazi e discriminação racial. Veríssimo e Machado estão presos, o primeiro já condenado pelo tráfico de 1,5 quilos de cocaína e o segundo, em preventiva, é o líder dos perigosos Portuguese Hammerskins.

                            São 240 as páginas da acusação – a que o CM teve acesso – e o Ministério Público não tem dúvidas em apontar 17 crimes a Mário Machado, quatro dos quais em autoria material.
                            Para além de um rasto de violência e discriminação racial nos últimos anos, constam as ameaças de morte ao jornalista Daniel Oliveira. “P... de m..., não voltas a escrever sobre mim! E tem cuidado a andar na rua, parto-te todo. Um dia ainda te arranco a cabeça, meu p...”, gritou Mário Machado para o membro do Bloco de Esquerda e colunista do ‘Expresso’ à porta do Parlamento.
                            Ao lado de Machado, na tarde de 11 de Dezembro do ano passado, seguia Vasco Leitão, membro do Partido Nacional Renovador, também ele acusado por discriminação racial, ofensa à integridade física e detenção de arma proibida.
                            A investigação da Direcção Central de Combate ao Banditismo da PJ tem anos – prova disso é a descrição feita na acusação de todo o historial da extrema-direita em Portugal, desde 1985. E dos vários crimes já cometidos por estes 36 elementos desde 2004.
                            Foram anos de recolha e tratamento de informação, em articulação com Cândida Vilar, a procuradora do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa. Até que equipas da PJ avançaram, em Abril deste ano, para buscas e apreensões de armas e material nazi em casa de todos os skinheads.
                            Bruno Antunes, negro, dançava no bar Juke Box, em Lisboa, quando o skin Daniel Mendes lhe deu uma estalada, em Fevereiro de 2004. Estavam ainda Paulo Lamas e Bruno Malhoa. Os três partiram o nariz à vítima com socos e pontapés.
                            Mário Machado, Veríssimo, Paulo Florência, Amorim, Isaque e Rogério invadiram o bar Loukuras, em Peniche, Abril de 2005. Enquanto os outros agrediram um estrangeiro ao soco e pontapés, Machado segurou o dono do bar com uma faca.
                            O líder skin e Leitão suspeitaram de que na rua Marquês da Fronteira, Lisboa, passava um grevista e agrediram-no, em Outubro de 2005, a pontapés. Festejava-se o nascimento de Hitler, em 20 de Abril do ano passado, quando um indiano foi espancado em Lisboa por cinco skins.
                            Fernando Martins, considerado inimigo do grupo, foi ameaçado com armas e agredido três vezes, entre Agosto de 2006 e Julho deste ano. Da última vez foi atingido na cabeça com um tubo de ferro. Estes são alguns casos, entre dezenas de cenas chocantes descritas na acusação.
                            (...)
                            http://www.correiomanha.pt/noticia.a...0-000000000009

                            Comentário


                              #44
                              Falaste em dirigentes e depois só vens com o nome do Vasco Leitão acusado de escrever em fóruns e mandar uma ou outra chapada em alguém? Eu se fosse a tribunal apanhava mais tempo de prisão que eles. Já chamei mais nomes a pessoas de todas as raças e credos que levava perpétua se a existisse em Portugal. É preciso meter aqui nomes de políticos que continuam no activo envolvidos com a justiça? Não é preciso procurar muito.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                                Falaste em dirigentes e depois só vens com o nome do Vasco Leitão acusado de escrever em fóruns e mandar uma ou outra chapada em alguém?
                                Esse Vasco Leitão escreve um Blog em que vai apresentando a sua versão do processo do pnr e dos skins
                                http://prisoesdeabril.blogspot.com/

                                entretanto o cartaz já foi retirado pela CML, por ordem de Sá Fernandes
                                http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Por...ent_id=1023151

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                                  Falaste em dirigentes e depois só vens com o nome do Vasco Leitão acusado de escrever em fóruns e mandar uma ou outra chapada em alguém? Eu se fosse a tribunal apanhava mais tempo de prisão que eles. Já chamei mais nomes a pessoas de todas as raças e credos que levava perpétua se a existisse em Portugal. É preciso meter aqui nomes de políticos que continuam no activo envolvidos com a justiça? Não é preciso procurar muito.
                                  Também não disse que todos os políticos de outros partidos eram uns "santinhos"... Aliás, alguns, só pelo desrespeito nos compromissos e responsabilidades que assumiram perante os cidadãos que os elegeram, mereciam prisão perpétua.
                                  A questão fundamental aqui é: se o PNR quer ser um partido que mereça a confiança de um certo eleitorado nacional de direita - que não se reconhece ou está desiludido com o(s) partido(s) que actualmente tem(êm) assento parlamentar - necessita de se desmarcar destes casos de violência racista e xenófoba. Porque para se ser "orgulhosamente Português" não basta saber cantar "A Portuguesa" e idolatrar a pátria. É, também, preciso respeitar a Constituição que a rege.
                                  Editado pela última vez por portishead; 07 October 2008, 02:23.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                    Porque para se ser "orgulhosamente Português" não basta saber cantar "A Portuguesa" e idolatrar a pátria. É, também, preciso respeitar a Constituição que a rege.
                                    E não esqueçamos a constituição europeia...essa tambem tem que ser escrupulosamente respeitada....o respeitinho é muito bonito!
                                    Editado pela última vez por Donald Duck; 07 October 2008, 02:47.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                                      Pro ano vou votar no PNR

                                      So pra ver aquela esquerda pseudo moralista toda a roer-se e a salivar acho que ja valia a pena
                                      pro ano votar BE
                                      só para ver aquela direita pseudo moralista toda a roer-se e a salivar acho que já valia a pena.



                                      hum engraçado , funciona para os dois lados.

                                      Comentário


                                        #49
                                        A Câmara de Lisboa retirou, na noite desta segunda-feira, o cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR) que estava na praça de Entrecampos da capital, por considerá-lo de cariz racista. À TSF, Sá Fernandes disse que a autarquia cumpriu o seu dever.
                                        http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Por...ent_id=1023151

                                        Epá mas o que é isto? Já estamos na China?

                                        Eu não concordo com as ideias e muito menos com os ideais do PNR. Agora que eu saiba o PNR é um partido político formalizado e tem tanto direito a ter cartazes como qualquer outro. Se o Sr. sá fernandes acha que é ilegal que leve o caso à justiça, é lá que se resolvem estas situações... O poder político não tem competências judiciais!

                                        Com estas atitudes só dão mais tempo de antena e razão a quem não a merece...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                          http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Por...ent_id=1023151

                                          Epá mas o que é isto? Já estamos na China?

                                          Eu não concordo com as ideias e muito menos com os ideais do PNR. Agora que eu saiba o PNR é um partido político formalizado e tem tanto direito a ter cartazes como qualquer outro. Se o Sr. sá fernandes acha que é ilegal que leve o caso à justiça, é lá que se resolvem estas situações... O poder político não tem competências judiciais!

                                          Com estas atitudes só dão mais tempo de antena e razão a quem não a merece...
                                          Sem colocar aqui em causa se concordo ou não com o cartaz...é triste esta noticia, ainda por cima unilateralmente pela camêra

                                          Parece que de facto estamos mais atrasados do que parece

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Não sei se tens capacidade para entender o que vou explicar mas por descargo de consciencia explico na mesma.

                                            Não sei se por acaso reparaste (só por acaso) que portugal tem 5 milhoes de imigrantes... não sei se reparaste que este cartaz está a por as ovelhas negras como razao de todo o mal existente em portugal, alem disso coloca a emigração como o grande mal, e multi cultutralismo e as fronteiras abertas...


                                            realmente é ridiculo haver um pais de defenda as fronteiras fechadas fazendo parte da cee e onde importe mais que exporta... é ridiculo dizer nao ao multi-culturalismo e sermos por exelencia uma nação multiracial espanhada pelo mundo... é ridiculo culpar-mos os imigrandes e sem eles nao tinhamos mão de obra...alem disso somos um povo imigrante.
                                            Para começar, eu ao fazer a pergunta sobre a diferença existente na Constituição entre extrema-direita e extrema-esquerda, não ofendi ninguem.

                                            Não te reconheço autoridade para vires dar-me lições de convivência inter-raciais, pois certamente ainda tu andavas nas "bolinhas" do teu papá, já eu estava na Guiné a combater ao lado de muitos pretos, e vi alguns deles a morrerem pela mesma Bandeira que eu tambem defendia.
                                            Portanto quanto a este assunro, estamos conversados.

                                            Quanto a cremenilidade actualmente existente em Portugal, os imigrantes não terãoa culpa toda, mas certamente terão a maioria (africanos, brasileiros de leste etc).
                                            Para tal, basta ver os indeviduos que são detidos nas rusgas e as detenções efectuadas pela PSP ou GNR, na consequencia da investigação de crimes violentos em Portugal.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                              Quanto a cremenilidade actualmente existente em Portugal, os imigrantes não terãoa culpa toda, mas certamente terão a maioria (africanos, brasileiros de leste etc).
                                              Para tal, basta ver os indeviduos que são detidos nas rusgas e as detenções efectuadas pela PSP ou GNR, na consequencia da investigação de crimes violentos em Portugal.
                                              Eu também acho que basta olhar, basta analisar empiricamente pela nossa experiência no dia a dia, nas noticias, videos na net, etc. e cada um que tire as suas conclusões

                                              E não se trata de ser racista, não me considero como tal e sou a favor da multiracialidade e multiculturalismo. Mas com os OBJECTIVOS DE VIVER EM SOCIEDADE como qualquer um de nós. Se é para partir e estragar...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                Para começar, eu ao fazer a pergunta sobre a diferença existente na Constituição entre extrema-direita e extrema-esquerda, não ofendi ninguem.
                                                O problema não é haver partidos de extrema direira...eu tb concordo com ideias de direita, mas repara uma coisa, o que é proibido é atitudes racistas que por sinal vem da extrema direita, a extrema direita em vez de fazer algo inovador a nivel politico limita-se a fazer cartazes racistas onde ovelhas negras correm a coisa as ovelhas pretas, isto numa sociedade multiracial como a nossa é muito mau esta distinção de raças e cor da pela.


                                                Não te reconheço autoridade para vires dar-me lições de convivência inter-raciais, pois certamente ainda tu andavas nas "bolinhas" do teu papá, já eu estava na Guiné a combater ao lado de muitos pretos, e vi alguns deles a morrerem pela mesma Bandeira que eu tambem defendia.
                                                Portanto quanto a este assunro, estamos conversados.
                                                Ainda bem que estamos conversados
                                                Quanto a cremenilidade actualmente existente em Portugal, os imigrantes não terãoa culpa toda, mas certamente terão a maioria (africanos, brasileiros de leste etc).
                                                Para tal, basta ver os indeviduos que são detidos nas rusgas e as detenções efectuadas pela PSP ou GNR, na consequencia da investigação de crimes violentos em Portugal.
                                                A criminalidade só uma pequena parte é feita por estrangeiros em portugal a maioria é por portugueses....mas se há estrageiros que nao interessam cá estar a culpa não é delas mas sim NOSSA e do serviço de estrageiros e fronteiras e pelo facto de deixar-mos entrar toda a porcaria cá e termos agentes de autoridade e leis da treta que favorecem isso.

                                                A lei tem de ser imparcial para todos e nao ter raça ou religiao...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  As tais igualdades desiguais... Aliás, já quando cá coloquei o cartaz antigo no fórum tive direito a ban...

                                                  Curiosamente outros partidos vão largando algumas destas verdades que ninguém quer dizer, como o Paulo Portas que quer retirar os subsidios às familias que tenham algum elemento que cometa um crime. Claro que a bancada de esquerda começou logo a dizer que era uma medida xenófoba. Será que o BE estava a dizer que quem comete crimes pertence a minorias?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Belo cartaz

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É obvio que há criminosos de todas as raças!
                                                      Mas, se com os nossos tempos que nos preocupar nos (tomara-me a mim mandá-los todos para a china) porquê que ainda temos que nos preocupar com os dos outros?!?!

                                                      Porra se cá estão é para serem cumpridores, não para virem estragar o que cá há!
                                                      E por mim também mandava os criminosos portugueses, mas esses, infelizmente, ninguém tem a obrigação de aceitar!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                        É obvio que há criminosos de todas as raças!
                                                        Mas, se com os nossos tempos que nos preocupar nos (tomara-me a mim mandá-los todos para a china) porquê que ainda temos que nos preocupar com os dos outros?!?!
                                                        Porra se cá estão é para serem cumpridores, não para virem estragar o que cá há!
                                                        E por mim também mandava os criminosos portugueses, mas esses, infelizmente, ninguém tem a obrigação de aceitar!!
                                                        Imagina um barquinho, muito velhinho, cheio de ferrugem, em alto mar, cheio de criminosos, ser "acidentalmente" atingido por um torpedo lançado dos nossos submarinos (comprados a leasing)...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por fmiguel79 Ver Post
                                                          Imagina um barquinho, muito velhinho, cheio de ferrugem, em alto mar, cheio de criminosos, ser "acidentalmente" atingido por um torpedo lançado dos nossos submarinos (comprados a leasing)...
                                                          Ou faziamos uso das Berlengas ou dumas ilhas qq para os mandar para la. Como Inglaterra fez com a Australia "do tópico ao lado"

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                            As tais igualdades desiguais... Aliás, já quando cá coloquei o cartaz antigo no fórum tive direito a ban...

                                                            Curiosamente outros partidos vão largando algumas destas verdades que ninguém quer dizer, como o Paulo Portas que quer retirar os subsidios às familias que tenham algum elemento que cometa um crime. Claro que a bancada de esquerda começou logo a dizer que era uma medida xenófoba. Será que o BE estava a dizer que quem comete crimes pertence a minorias?
                                                            claro sao ideias da treta... os Estado tem é de fiscalizar bem a quem dá subsidios isso sim.

                                                            Sobre os crimes o culpado é quem faz o crime , é injusto um individuo pagar e passar fome por um eventual crime feito pelo irmão dele...

                                                            Justiça , igualdade e imparcialidade...e já agora inteligencia politica que é coisa que o Paulo Portas nunca teve.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              claro sao ideias da treta... os Estado tem é de fiscalizar bem a quem dá subsidios isso sim.

                                                              Sobre os crimes o culpado é quem faz o crime , é injusto um individuo pagar e passar fome por um eventual crime feito pelo irmão dele...

                                                              Justiça , igualdade e imparcialidade...e já agora inteligencia politica que é coisa que o Paulo Portas nunca teve.
                                                              O Paulo Portas é um beto que compra meias na loja do Vaticano...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X