Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um país a sério com gente a sério: Quem não estiver bem MUDE-SE!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Curioso,

    O Alpiger e o Nightlord como consultores deviam ter uma posição moderada sobre o assunto... O querem que o Autohoje tem conotação pró(quasi)PNR?

    Não se esqueçam que vocês representam o Autohoje... ;)

    Não quero com isto fazer crer que vocês têm o pensamento sequer aproximado do PNR, mas nestes assuntos delicados temos que parecer sempre isentos... O Pé Leve é um exemplo disso, pois eu sei perfeitamente a posição dele e ele não se pronuncia...
    Editado pela última vez por zerorpm; 07 October 2008, 18:57.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
      Curioso,

      O Alpiger e o Nightlord como consultores deviam ter uma posição moderada sobre o assunto... O querem que o Autohoje tem conotação pró(quasi)PNR?

      Não se esqueçam que vocês representam o Autohoje... ;)
      Eu não represento ninguém a não ser eu próprio e aquilo que é meu

      O facto de ser consultor não me priva de ter opinião própria nem de dizer o que penso.
      Esse é o mal de muita gente que prefere ser politicamente correcta e dizer parvoíces em vez de exprimirem a sua verdadeira opinião pessoal, especialmente quando assumem certos cargos ou posições na politica, economia ou sociedade.

      Sempre direi aquilo que penso e não aquilo que os outros querem que eu diga, seja como utilizador, consultor ou como cidadão

      Comentário


        #93
        e mai nada!

        faz-me lembrar o outro que disse que era mete-los todo num barco!

        Comentário


          #94
          Penso que este tópico respira nacionalismo barato.

          O mesmo que levou a que Portugal se enchesse de bandeiras por causa de uma selecção nacional de futebol.



          Pergunto qual é a comunidade "minoritária" que não está bem integrada na sociedade? Digam lá? Qual era a que mandavamos embora por estar mal integrada.

          Também me apetece perguntar o que fariamos aos portugueses que, e dando exemplos:

          - Matam os seus próprios filhos
          - Matam um transsexual à pancada num beco qualquer
          - Desviam armas do arsenal das policias para as venderem no mercado negro
          - Traficam mulheres
          - São corruptos
          ...
          ...
          ...

          Cumps
          Editado pela última vez por Arturval; 07 October 2008, 20:23.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
            Penso que este tópico respira nacionalismo barato.

            O mesmo que levou a que Portugal se enchesse de bandeiras por causa de uma selecção nacional de futebol.



            Pergunto qual é a comunidade "minoritária" que não está bem integrada na sociedade? Digam lá? Qual era a que mandava-mos embora por estar mal integrada.

            Também me apetece perguntar o que fariamos aos portugueses que, e dando exemplos:

            - Matam os seus próprios filhos
            - Matam um transsexual à pancada num beco qualquer
            - Desviam armas do arsenal das policias para as venderem no mercado negro
            - Traficam mulheres
            - São corruptos
            ...

            ...
            ...

            Cumps
            A diferença é que os que vêm doutros sitios (excepto asilo politico) têm que tenha obrigação de os aceitar de volta.
            Os portugueses corruptos não têm para onde ir...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
              A diferença é que os que vêm doutros sitios (excepto asilo politico) têm que tenha obrigação de os aceitar de volta.
              Os portugueses corruptos não têm para onde ir...
              Têm sim, vão para a politica

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                Concordo com isto e penso como tu...com uma excepção:

                Se vires bem, o nosso estado laico?! Por cá?!, é como por lá...o Cristianismo é dominante e no estado também o é em grande medida.

                Já está melhor, e vou vendo melhorias abarcando todas as religiões e tratando-as como iguais.

                Mas ainda há muita hipocrisia e desigualdades.

                O Cristianismo é dominante, mas não é imposto.

                Eu sou ateu, sempre fui, nunca fui obrigado a ter aulas de religião, sempre vivi o meu ateísmo sem problemas (excepto algumas pessoas que me tentar "converter" ).

                Comentário


                  #98
                  Eu estou farto de discursos politicamente correctos.


                  Objectividade e frontalidade that's the point

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                    Eu estou farto de discursos politicamente correctos.


                    Objectividade e frontalidade that's the point
                    E opinião própria, não a formatada para ser politicamente correcta. Sem medo!


                    Volto a referir: Nem extremos nem passividade. Quem comete crime é deportado. Quem é português vai para a cadeia.



                    É dificil perceber?



                    Ou querem que eu faça um desenho?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por erocha
                      A diferença é que os que vêm doutros sitios (excepto asilo politico) têm que tenha obrigação de os aceitar de volta.
                      Os portugueses corruptos não têm para onde ir...
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Têm sim, vão para a politica




                      Barrigada de riso!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                        Para o Leonardo e companhia que parece que não quiseram perceber o discurso, falso ou não, eu quando sou visita de alguém, não vou propriamente fazer o que me der na real gana na casa dos outros. Isto resume-se somente a isto, nada mais!
                        Se calhar, é melhor leres bem o tópico.
                        Ainda antes de intervires, já tinha escrito isto:
                        - Sim porque também não concordo que um estrangeiro venha para o meu país impor regras (sejam elas quais forem).
                        Duvido que alguém neste forum ou neste país seja mais patriota do que eu.
                        É uma afirmação pouco modesta, eu sei. Mas é só para frisar que existe uma diferença muito grande entre ser patriota e ser... bem, o que algumas pessoas estão a ser neste tópico...

                        Comentário


                          Pessoalmente não tenho nada contra os imigrantes que vem por bem, para trabalhar e fazer uma vida normal, dentro dos nossos padrões de vida e regras.
                          Prefiro um bom imigrante que um mau portugues.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                            Curioso,

                            O Alpiger e o Nightlord como consultores deviam ter uma posição moderada sobre o assunto... O querem que o Autohoje tem conotação pró(quasi)PNR?

                            Não se esqueçam que vocês representam o Autohoje... ;)

                            Não quero com isto fazer crer que vocês têm o pensamento sequer aproximado do PNR, mas nestes assuntos delicados temos que parecer sempre isentos... O Pé Leve é um exemplo disso, pois eu sei perfeitamente a posição dele e ele não se pronuncia...
                            Este é o post do ano

                            Eu não fiz nenhum contrato nem vice-versa com a MPL. As minhas opiniões, representam isso mesmo...as minhas opiniões

                            Dar uma ajuda no fórum Autohoje Online, parte da MPL, é algo que faço com todo o gosto...nunca em parte alguma verás escrito que a posição de um consultor, moderador ou até outro reflecte as posições da MPL

                            Aliás, aconselho a ler o "Disclaimer" lá mais para baixo

                            Comentário


                              Como parece que há quem tenha problemas de leitura:

                              "
                              A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
                              Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados. "

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                Este é o post do ano

                                Eu não fiz nenhum contrato nem vice-versa com a MPL. As minhas opiniões, representam isso mesmo...as minhas opiniões

                                Dar uma ajuda no fórum Autohoje Online, parte da MPL, é algo que faço com todo o gosto...nunca em parte alguma verás escrito que a posição de um consultor, moderador ou até outro reflecte as posições da MPL

                                Aliás, aconselho a ler o "Disclaimer" lá mais para baixo
                                Meu, temos de receber as despesas de representação

                                Ainda tens os recibos das p....alestras?

                                Comentário


                                  Essa frase não se pode aplicar a Portugal, porque uma das razões do nosso país não funcionar é por termos aqui demasiados portugueses.
                                  Editado pela última vez por Jarod; 11 October 2008, 01:04.

                                  Comentário


                                    Só agora li este tópico e apenas baseado no 1º Post, só posso concordar com as palavras do PM!!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X