Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metrosexuais ou feios porcos e maus ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    BOLD...

    eu que estou sempre a suar devido ao meu sistema nervoso tenho enormes problemas com isso...detesto andar com a camisa molhada, alem de que estraga a roupa...tenho N camisas e t.shrits estragadas no sovaco.

    Na farmácia cheiguei a expor o problema e deram-me um creme para secar os poros, nao pode ser é em demasia porque a pele tem mesmo de respirar, mas ajuda. nao sei de momento o nome do creme mas exprimenta passar numa farmácia e pergunta.
    Obrigado.
    Eu até costumo comprar desodorizantes sem álcool, mas que não sejam anti-transpirantes. Tenho um da farmácia ( Kheops acho eu ), mas já não faz grande coisa. Também tenho muitas t-shirts estragadas na sovacada.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
      Vai a um dermatologista!
      Ja fui...e nao há muito a fazer, é do sistema nervoso. nao há como parar.

      Neste momento até ando a por Halibut nas mãos LOLOL
      Tive um fungo no meio dos dedos que piorou devido ao suor...e agora é halibut para cima e um anti.fungico.

      Apesar de suar bastante o que me vale a ter de ter cuidados, nao posso usar roll-on...esses nem 30min aguentam. e ando com um desodorixante comigo.

      Agora está melhor, o calor já nao é tanto e graças aos cremes a coisa melhora.

      Comentário


        #63
        Tenho o mínimo de cuidado com a minha imagem, principalmente para me sentir bem e, aprendi agora, para mandar piropos sem provocar asco.

        Uso cremes, amaciador e até gotas da kerastase contra pontas espigadas já usei (quando tinha o cabelo para isso). Não gasto muito dinheiro em roupa mas raramente ando mal vestido. Nos últimos tempos só tem faltado a rotina do exercício físico, mas já estou a tratar disso.

        Agora não acho que a imagem seja primordial como aqui disseram. Primordial é ser inteligente, culto e interessante, a imagem vem a seguir.

        Uma miúda pode ser belíssima, ter tudo no sítio e ser sexualmente muito apelativa mas se só souber falar das suas dietas, do ginásio, da celulite, das amigas e do quão "cabras" são, das calorias do jantar, das calorias que eu estou a ingerir ao jantar... epah santa paciência! Deduzo que uma gaja sinta o mesmo por um grunho que anda todo depilado, lavadinho e bonitinho mas que depois não consegue conjugar uma frase sem mandar 4 biqueiradas na gramática e mais 2 nos livros de história.
        Editado pela última vez por pacxito; 08 October 2008, 15:18.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Desodorizante, não?

          Ninguém aqui usa cremes para a pele seca? Ninguém aqui usa um esfoliante?
          É que sinceramente não vejo mal nenhum nisso, não é para ficar bonito nem gay... é para ficar saudavel!
          Sim esqueci... desodorizante e perfume sempre depois do banho

          Creme por acaso tenho um mas só ponho um bocadinho é no inverso qdo ha cieiro.

          Esfoliante???? eu é mais cimento ou pó de pedra qdo vou ás obras...chego a casa tomo banho e aproveito e lavo a cara com shampoo ao mesmo tempo que lavo a cabeça no banho.

          Tenho a pele optima e nunca usei esfoliantes ou qualquer tipo de cremes

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            Eu sou o pior

            Não uso cremes e a minha pele é terrivel

            Não uso amaciadores e por isso o meu cabelo está sempre meio á toa......., corto o cabelo quando me lembro ou quando me faz comichão nos olhos

            a roupa bem....é a que tiver engomada e tenho tendência para comprar 1 tamanho acima porque o meu tamanho parece-me sempre muito apertado


            a barba só se faz quando alguém nos começa a chamar de fidel
            X2 só que eu corto o cabelo quando começa a fazer comichão nas orelhas.

            E acrescento faço desporto porque gosto e não porque esta na moda e faz bem à saúde...senão conseguir praticar aquilo que gosto não há nada para ninguém.
            Tenho sessões de minis e petiscos quase todas as semanas com a malta normalmente em cafés/bares onde saber arrotar é uma mais valia .
            DETESTO comprar roupa, acho sempre que tenho o suficiente...mas costumam dizer que sou forreta! Ou é oferecida ou sou arrastado pela minha mãe/irmã ou amigas para comprar.
            Os meus cuidados consistem em tomar banho uma vez por dia e colocar desodorizante, lavar os dentes duas vezes por dia e fico-me por aqui.
            Faço a barba apenas quando começa a incomodar a pele, ou seja, uma vez por semana ou de duas em duas semanas.
            DETESTO cremes!
            A única aspecto mais "metro" é que escolho a roupa que uso e penteio o cabelo.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Detestas o que?

              A palavra? as pessoas que são? A designação?
              Detesto exageros e tudo o que isso implica...

              uma coisa é a nossa higiene e usarmos um perfume e desodorizante e ter uma ropita fixe para sair e tal...

              outra é certos gajos terem mais cremes que as gajas e arranjarem as unhas e irem lima-las e raparem o pelo todo e sei lá mais o que...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Detesto exageros e tudo o que isso implica...

                uma coisa é a nossa higiene e usarmos um perfume e desodorizante e ter uma ropita fixe para sair e tal...

                outra é certos gajos terem mais cremes que as gajas e arranjarem as unhas e irem lima-las e raparem o pelo todo e sei lá mais o que...
                Dasse... eu não faço nada disso, mas o que raio tem isso a ver com exagero?

                Se o pessoal gosta de fazer isso, porque raio não o pode fazer? É que não está a fazer mal a ninguém, ou a vossa masculinidade fica afectada?

                No meio de isto tudo, parece que há é pessoal invejoso por não ter coragem (ou eles no sitio) para fazer tudo isso!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                  Eu ponho creme na cara, porque não tenho alternativa.
                  Quando faço a barba, a cara começa a ficar toda vermelha e é um ardor do caneco. E incha-me a parte onde cresce o bigode. Costumo pôr creme nívea ou avene.
                  esse vermelho ´depois escama como se fosse tipo uma caspa?
                  Também ando a pôr creme nívea num sovaco ( )pois, está vermelho, tenho cócegas e arde...é que secalhar abuso um pouco dos desodorizantes. Se houver por aí algum expert em creme faz favor ajudar-me.
                  Desodorizantes bom sao os de rolom do lidl, baratos e tem eficacia um gajo transpira mas nao cheira mal.
                  Uma vez experimentei isso do esfoliante. Aquilo quando se põe a cara arde um pouco, mas depois a cara parece um cú de bébé, de tão mole e suave que fica. De manhã não há muito tempo para isso.
                  esfoliante não entra no vocabulário de um homem.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    esse vermelho ´depois escama como se fosse tipo uma caspa?


                    Desodorizantes bom sao os de rolom do lidl, baratos e tem eficacia um gajo transpira mas nao cheira mal.


                    esfoliante não entra no vocabulário de um homem.
                    és basico tou a ver...ou nao tens certezas da tua virilidade ???

                    roll-on é do pior, alem de que a probabilidade de se terem caroços é maior, porque os pelas sao puxados pela esfera...e só faz é mal.

                    agora ser do LIDL é que me parte todo...no que toca á higinene ainda tenho algumas marcas como preferencia.

                    Esfoliante ou não sabes o que é ou não sabes para o que é...

                    Comentário


                      #70
                      Eu tomo banho, e uso champoo, amaciador e gel de banho (será demais) - Não uso sabão azul

                      Corto as unhas quando já consigo fazer solos de bateria na mesa - Não as "rouo/roio"

                      Corto o cabelo quando vou à aldeia (é a metade do preço) - Não ando tipo JC

                      Faço a barba de 4 em 4 dias, e uso after-shave sensitive - Não faço com faca do mato e esfrego alcool depois

                      Tenho 5 perfumes diferentes - E nenhum é Acqua Velva

                      Já utilizei creme de limpeza de pele para a cara e um produto específico para o cabelo.

                      Não depilo o peito porque só tenho uma dúzia de pelos.

                      Já aparei "em baixo" para ver como ficava.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                        Dasse... eu não faço nada disso, mas o que raio tem isso a ver com exagero?

                        Se o pessoal gosta de fazer isso, porque raio não o pode fazer? É que não está a fazer mal a ninguém, ou a vossa masculinidade fica afectada?

                        No meio de isto tudo, parece que há é pessoal invejoso por não ter coragem (ou eles no sitio) para fazer tudo isso!
                        inveja?

                        Acredita no que vou dizer:

                        Gosto de trabalhos manuais e ja fiz mta coisa com as mãos até trabalho nos meus hobbys de pedreiro, coisas em carpintaria, mecanica, desporto, etc...
                        No entanto o meu trabalho é ao pc.
                        Nunca usei cremes nem nada para as mãos...só o corta unhas para as cortar... tenho as mãos impecaveis até me dizem que tenho mãos de pianista, nem parecem mãos que pode e faz qualquer trabalho.

                        Não acredito que nenhum cromo que passe a vida a por cremes e a limar as unhas e nunca tenha feito um a ponta de um corno com elas tenha as mão melhor que as minhas

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Não tenho cuidados com o corpo, não perco tempo ao espelho e visto o que calha.

                          Se não sou porco nem metrosexual, serei híbrido?
                          És um híbrido? Epá ... isso tem uma performance muito fraquinha ... pareces uma Moulinex !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            inveja?

                            Acredita no que vou dizer:

                            Gosto de trabalhos manuais e ja fiz mta coisa com as mãos até trabalho nos meus hobbys de pedreiro, coisas em carpintaria, mecanica, desporto, etc...
                            No entanto o meu trabalho é ao pc.
                            Nunca usei cremes nem nada para as mãos...só o corta unhas para as cortar... tenho as mãos impecaveis até me dizem que tenho mãos de pianista, nem parecem mãos que pode e faz qualquer trabalho.

                            Não acredito que nenhum cromo que passe a vida a por cremes e a limar as unhas e nunca tenha feito um a ponta de um corno com elas tenha as mão melhor que as minhas

                            É a água de almada que tem hidratante...

                            mas entao lá por alguem por um creme de mãos perde virilidade ??? ou será por isso que tem de ter as melhores mão do mundo ???

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                              Tenho o mínimo de cuidado com a minha imagem, principalmente para me sentir bem e, aprendi agora, para mandar piropos sem provocar asco.
                              O que se aprende num fórum!!

                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                              Uso cremes, amaciador e até gotas da kerastase contra pontas espigadas já usei (quando tinha o cabelo para isso). Não gasto muito dinheiro em roupa mas raramente ando mal vestido. Nos últimos tempos só tem faltado a rotina do exercício físico, mas já estou a tratar disso.

                              Agora não acho que a imagem seja primordial como aqui disseram. Primordial é ser inteligente, culto e interessante, a imagem vem a seguir.

                              Uma miúda pode ser belíssima, ter tudo no sítio e ser sexualmente muito apelativa mas se só souber falar das suas dietas, do ginásio, da celulite, das amigas e do quão "cabras" são, das calorias do jantar, das calorias que eu estou a ingerir ao jantar... epah santa paciência! Deduzo que uma gaja sinta o mesmo por um grunho que anda todo depilado, lavadinho e bonitinho mas que depois não consegue conjugar uma frase sem mandar 4 biqueiradas na gramática e mais 2 nos livros de história.
                              Acho que não foi dito que a imagem era primordial, mas a primeira impressão conta bastante na intenção de prosseguir com a descoberta do/a outro/a.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                inveja?

                                Acredita no que vou dizer:

                                Gosto de trabalhos manuais e ja fiz mta coisa com as mãos até trabalho nos meus hobbys de pedreiro, coisas em carpintaria, mecanica, desporto, etc...
                                No entanto o meu trabalho é ao pc.
                                Nunca usei cremes nem nada para as mãos...só o corta unhas para as cortar... tenho as mãos impecaveis até me dizem que tenho mãos de pianista, nem parecem mãos que pode e faz qualquer trabalho.

                                Não acredito que nenhum cromo que passe a vida a por cremes e a limar as unhas e nunca tenha feito um a ponta de um corno com elas tenha as mão melhor que as minhas
                                Não deves ter percebido.

                                Vejo aqui certas opiniões e formas de expressões que parece que há pessoal invejoso... porque os cremes e afins (e não digo que use ou faça) não fazem mal nenhum, nem são forma de gozo e troça! Acho essa ideia simplesmente absurda!

                                Os cremes, podem não fazer nada, mas não fazem mal! E se as pessoas se sentem melhor com elas próprias com cremes, porque não usar?
                                Da mesma forma para quem não quer usar...

                                Só acho estranho o gozo e a troça por quem use ou faça algo que não está enraizado... parece que é aquele gozo de quem tem inveja por não te-los no sitio para fazer o mesmo!

                                Já agora, alguém aqui já fez uma massagem ou uma limpeza de rosto?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                  O que se aprende num fórum!!

                                  Acho que não foi dito que a imagem era primordial, mas a primeira impressão conta bastante na intenção de prosseguir com a descoberta do/a outro/a.
                                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                  faço exercicio,rapo pêlos desconfirtaveis e uso cremes,mas não descuro o bem estar e a saude em face da boa aparência,ou seja não sou metrosexual,tendo em conta que a aparência é o valor primordial de um!


                                  Agora mais a sério. É óbvio que a imagem conta, e muito, para o impacto inicial mas o que interessa mais é o que vem a seguir.

                                  A aparência é só o embrulho, o que realmente conta é a prenda. E o que não faltam por aí são prendas medíocres em embrulhos bonitos.
                                  Editado pela última vez por pacxito; 08 October 2008, 15:49.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                    és basico tou a ver...ou nao tens certezas da tua virilidade ???

                                    roll-on é do pior, alem de que a probabilidade de se terem caroços é maior, porque os pelas sao puxados pela esfera...e só faz é mal.

                                    agora ser do LIDL é que me parte todo...no que toca á higinene ainda tenho algumas marcas como preferencia.

                                    Esfoliante ou não sabes o que é ou não sabes para o que é...
                                    Mas que roll-on usas tu que a esfera arranca os pelos?

                                    eu uso um desodorizante qualquer desde que seja eficaz...se o do lidl é na minha opinião eficaz e barato qual o problema? é por ser do lidl e com isso perco virilidade? nao me parece...

                                    Esfoliante há lá para casa...é das gajas...é um creme com areia lá dentro para por na cara...

                                    Não uso nem preciso de nada disso...tenho a pele sempre limpa e se me aparecer algum ponto negro espremo com as unhas

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Mas que roll-on usas tu que a esfera arranca os pelos?

                                      eu uso um desodorizante qualquer desde que seja eficaz...se o do lidl é na minha opinião eficaz e barato qual o problema? é por ser do lidl e com isso perco virilidade? nao me parece...

                                      Esfoliante há lá para casa...é das gajas...é um creme com areia lá dentro para por na cara...

                                      Não uso nem preciso de nada disso...tenho a pele sempre limpa e se me aparecer algum ponto negro espremo com as unhas
                                      Ok és basico...

                                      nao uso roll-on, e nao sou eu que digo isto mas sim os médicos...pergunta numa famarmácia se aconcelham roll-on ou até mesmo a um desmatologista...

                                      neste caso uso spray que faz igualmente mal, a mim e ao ambiente mas tem mesmo de ser visto se o unico que me faz efeito.

                                      Esfoliante não é creme com areia...e nao é só para a cara. é muito mais que isso.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post

                                        Os cremes, podem não fazer nada, mas não fazem mal! E se as pessoas se sentem melhor com elas próprias com cremes, porque não usar?
                                        Da mesma forma para quem não quer usar...

                                        Só acho estranho o gozo e a troça por quem use ou faça algo que não está enraizado... parece que é aquele gozo de quem tem inveja por não te-los no sitio para fazer o mesmo!
                                        fazem mal á carteira...os bons cremes sao caros...
                                        ironicamente a minha mae vendeu cremes e ainda acho que vende alguns....tenho acesso a todo o tipo de cremes a baixo preço e até de borla e orgulhasamente nao uso nenhum nem preciso.

                                        Faz-me confusão é gajos que deixam de fazer uma coisa para nao estragarem as unhas ou nao a partirem e que passam a vida a lima-las... ás vezes até me custa admitir isso a uma gaja qto mais a um homem.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post


                                          Agora mais a sério. É óbvio que a imagem conta, e muito, para o impacto inicial mas o que interessa mais é o que vem a seguir.

                                          A aparência é só o embrulho, o que realmente conta é a prenda. E o que não faltam por aí são prendas medíocres em embrulhos bonitos.
                                          Tens toda a razão. Não tinha visto o post do carlos pinto.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Faz-me confusão é gajos que deixam de fazer uma coisa para nao estragarem as unhas ou nao a partirem e que passam a vida a lima-las... ás vezes até me custa admitir isso a uma gaja qto mais a um homem.
                                            Curioso... nunca conheci ninguém assim...

                                            Hmmm... tens umas amizades estranhas, tens...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                              Ok és basico...

                                              nao uso roll-on, e nao sou eu que digo isto mas sim os médicos...pergunta numa famarmácia se aconcelham roll-on ou até mesmo a um desmatologista...

                                              neste caso uso spray que faz igualmente mal, a mim e ao ambiente mas tem mesmo de ser visto se o unico que me faz efeito.

                                              Esfoliante não é creme com areia...e nao é só para a cara. é muito mais que isso.
                                              entao roll-on faz mal, spray faz mal... entao como ficamos? que tipo de desodorizante especial de corrida temos de usar?

                                              eu uso roll-on ha 30 anos e nunca me fez mal...

                                              Esfoliante tem areia...se leres a composição vais ver que é areia misturada no creme...
                                              eu nao preciso de esfoliante pois lavo a cara é para na maioria das vezes tirar a areia....

                                              Comentário


                                                #83
                                                Bem eu tenho os cuidados básicos e que se consideram essenciais à boa convivência.

                                                Pelo menos um banho diário, no mínimo 2 lavagens de dentes ao dia, desodorizante, perfume.
                                                De resto gosto de andar bem vestido mas com algo em que me sinta bem e não necessariamente algo da moda, deixo crescer um pouco a barba e ao desfazer a mesma uso álcool no fim, tenho excesso de peso, gosto de beber umas cervejas e fazer petiscadas, vinho e whisky depois de jantar, fumo e bebo cafés a mais...

                                                A conduzir não tenho o habito mas quando vou à pendura desperta em mim uma veia poética que tenho que partilhar com as meninas, sempre algo simpático e não porco/obral.

                                                De resto faço desporto dia sim dia não, não uso cremes porque sou desleixado e mesmo que os comprasse nunca me ia lembrar de meter, depilação na púbis e eventual nas costas que começam a aparecer uns, meu deus será que sou metrossexual?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  entao roll-on faz mal, spray faz mal... entao como ficamos? que tipo de desodorizante especial de corrida temos de usar?

                                                  eu uso roll-on ha 30 anos e nunca me fez mal...

                                                  Esfoliante tem areia...se leres a composição vais ver que é areia misturada no creme...
                                                  eu nao preciso de esfoliante pois lavo a cara é para na maioria das vezes tirar a areia....
                                                  Estás tão convencido da tua sabedoria que te tornas ridículo.

                                                  Há cremes que têm areia, há cremes que têm sílica, há outros que têm cascas de frutos, outros têm sementes desidratadas, outros ainda plástico.

                                                  Antes de falares das coisas, informa-te!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ora bamo lá ber:

                                                    4 perfumes,
                                                    5 geis de banho,
                                                    1 gel exfoliante,
                                                    espuma de barbear xpto,
                                                    after shave xpto,
                                                    creme prás mãos,
                                                    crema prá cara,
                                                    2 deos
                                                    viciado em roupa,
                                                    em design.


                                                    Saldo (isto falando de mulheres)?

                                                    Opá...

                                                    lolol :D

                                                    EDIT: E mais, depilaçao toda...
                                                    Editado pela última vez por Ronin; 08 October 2008, 16:17. Razão: Mais cenas do demo!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Denoto uma certa agressividade e má vontade constante em relação ao user Nephilim por parte de certos users. Porque será?

                                                      Força Nephilim, estamos contigo!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                                        Denoto uma certa agressividade e má vontade constante em relação ao user Nephilim por parte de certos users. Porque será?

                                                        Força Nephilim, estamos contigo!
                                                        yeah,todos com o nephlim!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          esse vermelho ´depois escama como se fosse tipo uma caspa?


                                                          Desodorizantes bom sao os de rolom do lidl, baratos e tem eficacia um gajo transpira mas nao cheira mal.


                                                          esfoliante não entra no vocabulário de um homem.

                                                          Não sei, o ardor é tão grande que tenho mesmo que pôr creme na cara, a seguir ao corte da barba. Nunca deixei estar muito tempo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                            Estás tão convencido da tua sabedoria que te tornasridículo.



                                                            Há cremes que têm areia, há cremes que têm sílica, há outros que têm cascas de frutos, outros têm sementes desidratadas, outros ainda plástico.

                                                            Antes de falares das coisas, informa-te!
                                                            ridiculo se calhar vou ser eu agora por te explicar aquilo que se calhar nunca terás capacidade para perceber...

                                                            pensei que tivesses mais noções basicas por geologia
                                                            Ricos exemplos... sabes o que é silica? silica nos cremes é areia de silica é se nao sabes, é da areia da silica que se faz o vidro e o cimento.

                                                            A areia é materia fragmentada e pode ser muita coisa desde silica a, conchas , cascas ou até areia sintectica de material plastico.
                                                            Areia é tudo o que é granulado fino, pode ser mtas composições e caracteristicas.

                                                            Qualquer areia fina não toxica e que não reaja com a composição do creme e que tenha poder abrasivo, serve para fazer parte da composição de um creme esfoliante.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                              Não sei, o ardor é tão grande que tenho mesmo que pôr creme na cara, a seguir ao corte da barba. Nunca deixei estar muito tempo.
                                                              mas esse vermelho só aparece depois de fazeres a barba ou aparece mesmo sem a fazeres e é um vermelhão que depois escama a pele?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X