Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metrosexuais ou feios porcos e maus ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Fdx!!! Homens que choram????? Que rabetice é essa???
    São modernices do século XXI.

    Nós agora já somos emancipados.

    Não tarda nada começa a haver homens com dores menstruais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Fdx!!! Homens que choram????? Que rabetice é essa???
      um homem chora mas tem que ter um motivo mto forte para o fazer.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Se ser metrosexual é preocupar-me um pouco com a minha imagem e bem-estar, então eu sou-o… com muito gosto.
        Um homem cuidar-se é perfeitamente normal, toda a gente o faz ou devia fazer, no entanto o conceito metrosexual define aqueles que ao se arranjarem fazem disso uma obsessão que faz parte do dia a dia, tem montes de fracos e frasquinhos no wc de cremes e loções, arranjam as unhas, sobracelhas, usam bases no rosto , depilação etc.. acabam por ter um comportamento basicamente de mulher, ou seja o oposto de um macho

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          um homem chora mas tem que ter um motivo mto forte para o fazer.

          Tipo... Um aperto nos colehõs! Né mestre?

          Eu acho que já disse isto umas mil vezes... Mas homens que façam depilação nas pernas é... Nojo. Eu odeio ver...

          Comentário


            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Fdx!!! Homens que choram????? Que rabetice é essa???
            http://forum.autohoje.com/off-topic/...ns-choram.html

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Fdx!!! Homens que choram????? Que rabetice é essa???
              A minha masculinidade exponho-a em toda a sua plenitude, e a única pessoa que terá interesse nisso não se encontra aqui no fórum. Por isso não preciso de vir para aqui vangloriar-me, pois palavras leva-as o vento.

              Chorei quando a minha gata caiu do 5º andar à minha frente quando estava na garagem e a vi naquele estado lastimoso e agonia. Sou humano e sensível. Da mesma forma que já fui a funerais e nunca demonstrei uma lágrima sequer. Da mesma forma que enfrento qualquer um que se cruze no meu caminho e maltrate ou insulte qualquer uma das minhas princesas. Isto, para mim, é que é ser homem.

              aqueles fanfarrões que dizem que fazem e acontecem, mas em vez de estarem na companhia da sua amada ficam dias e noites aqui na net em lugar de estar com ela é que me deixam muitas interrogações. Quem faz, fá-lo; não precisa de mostrar aos outros, apenas a quem precisa de o saber.

              Apenas uso um creme hidratante pois a minha pele escama muito (mas a princípio a minha cara-metade viu-se à nora para me convencer a usar). com o passar dos anos já acho isso preferível a ter um aspecto menos agradável. Gosto de andar arranjado, mas acho excessivo todo o homem que despende mais tempo consigo do que com a sua mulher. Há coisas que se tornam ridículas como disse o Neph.
              Sinais dos tempos... ou algo mais?...

              Comentário


                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                A minha masculinidade exponho-a em toda a sua plenitude, e a única pessoa que terá interesse nisso não se encontra aqui no fórum. Por isso não preciso de vir para aqui vangloriar-me, pois palavras leva-as o vento.

                Chorei quando a minha gata caiu do 5º andar à minha frente quando estava na garagem e a vi naquele estado lastimoso e agonia. Sou humano e sensível. Da mesma forma que já fui a funerais e nunca demonstrei uma lágrima sequer. Da mesma forma que enfrento qualquer um que se cruze no meu caminho e maltrate ou insulte qualquer uma das minhas princesas. Isto, para mim, é que é ser homem.

                aqueles fanfarrões que dizem que fazem e acontecem, mas em vez de estarem na companhia da sua amada ficam dias e noites aqui na net em lugar de estar com ela é que me deixam muitas interrogações. Quem faz, fá-lo; não precisa de mostrar aos outros, apenas a quem precisa de o saber.

                Apenas uso um creme hidratante pois a minha pele escama muito (mas a princípio a minha cara-metade viu-se à nora para me convencer a usar). com o passar dos anos já acho isso preferível a ter um aspecto menos agradável. Gosto de andar arranjado, mas acho excessivo todo o homem que despende mais tempo consigo do que com a sua mulher. Há coisas que se tornam ridículas como disse o Neph.
                Sinais dos tempos... ou algo mais?...
                Hmmm... Blade... eu estava no gozo, hein!! Não é necessário levar tudo tão a sério nem responder a cada post com um testamento!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  um homem chora mas tem que ter um motivo mto forte para o fazer.
                  humm tou a ver que és daqueles que tem medo de chorar à frente das outras pessoas...ficas menos homem è ??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                    A minha masculinidade exponho-a em toda a sua plenitude, e a única pessoa que terá interesse nisso não se encontra aqui no fórum. Por isso não preciso de vir para aqui vangloriar-me, pois palavras leva-as o vento.

                    Chorei quando a minha gata caiu do 5º andar à minha frente quando estava na garagem e a vi naquele estado lastimoso e agonia. Sou humano e sensível. Da mesma forma que já fui a funerais e nunca demonstrei uma lágrima sequer. Da mesma forma que enfrento qualquer um que se cruze no meu caminho e maltrate ou insulte qualquer uma das minhas princesas. Isto, para mim, é que é ser homem.

                    aqueles fanfarrões que dizem que fazem e acontecem, mas em vez de estarem na companhia da sua amada ficam dias e noites aqui na net em lugar de estar com ela é que me deixam muitas interrogações. Quem faz, fá-lo; não precisa de mostrar aos outros, apenas a quem precisa de o saber.

                    Apenas uso um creme hidratante pois a minha pele escama muito (mas a princípio a minha cara-metade viu-se à nora para me convencer a usar). com o passar dos anos já acho isso preferível a ter um aspecto menos agradável. Gosto de andar arranjado, mas acho excessivo todo o homem que despende mais tempo consigo do que com a sua mulher. Há coisas que se tornam ridículas como disse o Neph.
                    Sinais dos tempos... ou algo mais?...
                    1- homem q é homem n se deixa afectar pelos q os outros possam ou n pensar.

                    2- homem q é homem n reage a provocações, pq ao reagir está a dar demasiada importância ao provocador.

                    3 - homem q é homem usa a porra dos cremes que quiser sem se preocupar em justificar do pq.

                    4- homem q é homem só chora se levar um pontapé nos tomates ou qd o SLB é campeão

                    PS
                    lembro-me de um filme com o Brendan Frasier e a Liz Hurley, ela é o diabo e concede desejos ao Frasier, qd ele deseja ser sensivel (exageradamente) a mulher troca-o pelo "macho" mais perto, qd ele deseja ser todo estiloso e tal, sai... maricas ahahaha. Nem sempre os filmes retratam a realidade mas há uns que ficam lá perto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Tipo... Um aperto nos colehõs! Né mestre?

                      Eu acho que já disse isto umas mil vezes... Mas homens que façam depilação nas pernas é... Nojo. Eu odeio ver...


                      Eu como homem não o faço nas pernas e não gosto muito de ver.Tambem não sou muito peludo nas pernas.
                      Estou sim a fazer a depilação mas a lazer definitiva no peito.
                      Tenho cuido muito da minha imagem.
                      Neste inverno alem de depilação a lazer no peito, vou fazer um branqueamento a lazer nos dentes.

                      Cada um deve se Sentir bem consigo próprio..

                      Comentário


                        Homem que é homem, é-lo e pronto, sem rodeios. É um estado de graça.
                        Mas a imagem social de estereótipo que se criou à volta do homem e da mulher é que aprisionou a consciência colectiva naquilo que deve ser o comportamento de um verdadeiro homem ou mulher. As pessoas medem-se por isso e não pelo que realmente pensam e são.

                        Os metrosexuais são uma nova corrente excessiva de uma realidade que se quer impor. Sempre foi assim. Como movimento de contestação contra algo, acaba-se sempre por cometer um excesso como forma de marcar posições. E, de certa, forma era isso que estava a acontecer com os metros. Só que essa época de viragem de mentalidades já passou levando muitos homens a ter alguns cuidados consigo, mas muitos agudizaram esses comportamentos tornando-se ridículos pelas horas que passam em clínicas estéticas e em mil e uma papariquices.

                        Como tudo o que é em excesso enjoa, acho que coitada da mulher que tiver uma dessas criaturas em casa. Beijos, só ao longe para não estragar a maquilhagem, cuidado para não estalar o verniz das unhas, onde estão os meus cosméticos e estojos de beleza?, espera que eu cheguei primeiro, Ó homem, quando é que saímos, já estou à mais de uma hora à espera!, olha lá aquele fulano a insultar-me e tu não fazes nada!. Ó querida, tive tanto tempo a arranjar-me para agora estragar tudo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          Eu sou o pior

                          Não uso cremes e a minha pele é terrivel

                          Não uso amaciadores e por isso o meu cabelo está sempre meio á toa......., corto o cabelo quando me lembro ou quando me faz comichão nos olhos

                          a roupa bem....é a que tiver engomada e tenho tendência para comprar 1 tamanho acima porque o meu tamanho parece-me sempre muito apertado


                          a barba só se faz quando alguém nos começa a chamar de fidel
                          Isto é um autentico macho latino!

                          Comentário


                            oi

                            esta é para as mulheres: se um individuo por muito feio que seja mas cuidado (lavadinho,perfumado,bem vestido) mandar-vos um piropo vocês respondem,ou pelo menos ficam contentes,ou viram a cara para o lado?

                            Comentário


                              Dantes eu não tinha muito cuidado comigo. Só o necessário: higiene pessoal, um perfumezinho, umas limpezas de pele, nada mais. Agora tenho muito mais cuidado com a minha aparência, sem excessos claro.

                              Acho bem um homem cuidar-se, desde que não seja mais cuidado que uma mulher

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                                aqueles fanfarrões que dizem que fazem e acontecem, mas em vez de estarem na companhia da sua amada ficam dias e noites aqui na net em lugar de estar com ela é que me deixam muitas interrogações. Quem faz, fá-lo; não precisa de mostrar aos outros, apenas a quem precisa de o saber.
                                Esses são aqueles que quando reparam nas mulheres, já elas vão a sair à porta com as malas na mão...

                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Apenas uso um creme hidratante pois a minha pele escama muito (mas a princípio a minha cara-metade viu-se à nora para me convencer a usar). com o passar dos anos já acho isso preferível a ter um aspecto menos agradável. Gosto de andar arranjado, mas acho excessivo todo o homem que despende mais tempo consigo do que com a sua mulher. Há coisas que se tornam ridículas como disse o Neph.
                                Sinais dos tempos... ou algo mais?...
                                Nem mais! É muito quid pro quo! Trato de mim porque também gosto, e peço, que a minha gaja tb ande "aprumadinha"... Se eu gosto de um "bigode hitleriano" ou de "relva curta", não poderei andar de "farta carapinha"...
                                Naturalmente, ela tb compra um cremezito para mim (porque trabalho por vezes ao frio e a pele escama) e pede para usar... ou seja, eu raramente me lembro mas quando ela pede, ponho...


                                Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                                1- homem q é homem n se deixa afectar pelos q os outros possam ou n pensar.

                                2- homem q é homem n reage a provocações, pq ao reagir está a dar demasiada importância ao provocador.

                                3 - homem q é homem usa a porra dos cremes que quiser sem se preocupar em justificar do pq.

                                4- homem q é homem só chora se levar um pontapé nos tomates ou qd o SLB é campeão

                                PS
                                lembro-me de um filme com o Brendan Frasier e a Liz Hurley, ela é o diabo e concede desejos ao Frasier, qd ele deseja ser sensivel (exageradamente) a mulher troca-o pelo "macho" mais perto, qd ele deseja ser todo estiloso e tal, sai... maricas ahahaha. Nem sempre os filmes retratam a realidade mas há uns que ficam lá perto.
                                Concordo com tudo menos com a parte do SLB...

                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Tipo... Um aperto nos colehõs! Né mestre?

                                Eu acho que já disse isto umas mil vezes... Mas homens que façam depilação nas pernas é... Nojo. Eu odeio ver...
                                Tirando algumas profissões eu tb não consigo perceber a depilação das pernas... mas tb como não sou farto em pêlo da perna...
                                Nesse caso ficam mesmo ap@neleir@dos!

                                Concordo com a depilação e restantes cuidados até certos limites... a partir daí é como o Blade escreveu:

                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                Como tudo o que é em excesso enjoa, acho que coitada da mulher que tiver uma dessas criaturas em casa. Beijos, só ao longe para não estragar a maquilhagem, cuidado para não estalar o verniz das unhas, onde estão os meus cosméticos e estojos de beleza?, espera que eu cheguei primeiro, Ó homem, quando é que saímos, já estou à mais de uma hora à espera!, olha lá aquele fulano a insultar-me e tu não fazes nada!. Ó querida, tive tanto tempo a arranjar-me para agora estragar tudo!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X