Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] 100volta! Um Gone in 60 seconds à Portuguesa!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    olha a AutoTerror! Conheço bem muitos carros desse stand

    Comentário


      #62
      Apesar de a realização e produção do filme parecer ser mt mediocre, estou curioso para ver o filme, afinal carros e mulheres é sempre bom de se ver, e não me importava nada que fosse no cinema caso isso aconteça

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
        Concordo em parte no entanto um filme é uma conjugação de vários factores. Há filmes esteticamente fantásticos sem conteúdo nenhum e filmes com argumentos épicos e com uma estética deplorável. Neste caso acho realmente de louvar o facto de ser um filme diferente do panorama nacional. No entanto nunca podes comparar o cinema europeu ao americano são duas escolas diferentes.
        Agora só fica surpreendido se este filme chegar ao cinema apenas por uma razão. Isto pelo que percebi foi gravado com câmaras SD ( standard definition 720x576) ou seja com qualidade para passar numa TV normal. Agora pega numa imagem desta resolução e estica-a para uma tela de cinema...estou para ver o resultado...
        Mais uma vez sublinho que acho uma ideia porreira e tens razão relativamente à coragem que tiveram em lançar o projecto, no entanto não deveriam ter posto de lado a componente técnica que é importantíssima na cinema ou televisão.
        Se as coisas fossem assim tão lineares o "The Blair Witch Project" nunca teria tido o êxito que teve.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
          Se as coisas fossem assim tão lineares o "The Blair Witch Project" nunca teria tido o êxito que teve.
          Isso para mim a nível técnico é uma nulidade. O filme só teve sucesso unicamente pelo factor novidade...

          Comentário


            #65
            entram todos os anos centenas de projectos para filmes e curtas metragens no ICA (o dinheiro do ICA sai dos nossos impostos...).
            O processo de selecção nem sempre é justo. Não entendo como um filme com um guião copy/past de um filme americano é seleccionado. (reparem que o camião é estilo americano e a pickup também. é das coisas que se vêm todos os dias nas nossas estradas)
            Em relação a técnica, esta pode ser menos boa e o filme ser apreciável se a história for boa. Neste caso...
            Mas bom, sempre deu para os gajos comerem umas pizzas, beberem umas minis com o dinheiro dos nossos impostos e ainda há pessoas a achar que fizeram bem, não é?
            Por isso para o próximo ano, acho que deviam triplicar-lhes o orçamento para fazer um outro filme completamente novo, por exemplo um filme sobre um agente especial, ao qual se podia dar o nome de código 0007!!! e poderiam beberam ainda mais minis e orgulharem-se disso publicando esse número. Seria uma excelente ideia!!!

            Comentário


              #66
              A gaja no fim nao aponta uma pistola descarregada?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                A gaja no fim nao aponta uma pistola descarregada?
                Deixa lá...o gajo a quem ela apontou não sabia!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
                  entram todos os anos centenas de projectos para filmes e curtas metragens no ICA (o dinheiro do ICA sai dos nossos impostos...).
                  O processo de selecção nem sempre é justo. Não entendo como um filme com um guião copy/past de um filme americano é seleccionado. (reparem que o camião é estilo americano e a pickup também. é das coisas que se vêm todos os dias nas nossas estradas)
                  Em relação a técnica, esta pode ser menos boa e o filme ser apreciável se a história for boa. Neste caso...
                  Mas bom, sempre deu para os gajos comerem umas pizzas, beberem umas minis com o dinheiro dos nossos impostos e ainda há pessoas a achar que fizeram bem, não é?
                  Por isso para o próximo ano, acho que deviam triplicar-lhes o orçamento para fazer um outro filme completamente novo, por exemplo um filme sobre um agente especial, ao qual se podia dar o nome de código 0007!!! e poderiam beberam ainda mais minis e orgulharem-se disso publicando esse número. Seria uma excelente ideia!!!
                  X2!!!!

                  Comentário


                    #69
                    Nao conheço pessoalmente, mas sei que o Daniel Sousa nao é brasileiro, apesar de ser meio banana...

                    Quanto ao filme, independentemente dos aspectos técnicos terem sido bem cuidados ou nao, acho que algumas pessoas com dores de coto devem esclarecer-nos - se souberem - quanto é que foi o subsidio atribuido pelo ICA!!!

                    É que, de acordo com o que sei deste filme, o mesmo foi conseguido à custa de muito sacrificio pessoal por parte do dito Daniel, que empenhou muito trabalho, dedicaçao e patrimonio pessoal para conseguir chegar onde chegou, e ter um filme (ainda que seja "foleiro" que doi!!!) pronto a ser lançado nos cinemas...

                    Nao sou ninguem para falar, e sobretudo porque, como disse, nao o conheço pessoalmente, nem tenho boa impressao dele a nível de gosto pessoal, mas a verdade é que ele tem uma caracteristica que faz falta a todos nós, a nível individual, e mesmo - e sobretudo - enquanto sociedade, que é a persistencia e capacidade de ir à luta...

                    Este parolo, em vez de ficar sentado em cima do rabo, tinha um sonho de fazer um filme (pena nao ser melhorzinho), levantou-se da frente da televisao (ou do computador!!), e foi à luta, angariar n patrocinios, actores de graça, e ainda teve tempo para dar uns apertoes numas fofas!!!

                    O filme nao é nada de especial, nao tem enredo nenhum, mas a verdade é que está feito e pronto a ser visto..:

                    Acho que só tem legitimidade para criticar quem tiver feito melhor...

                    Comentário


                      #70
                      Este parolo, em vez de ficar sentado em cima do rabo, tinha um sonho de fazer um filme (pena nao ser melhorzinho), levantou-se da frente da televisao (ou do computador!!), e foi à luta, angariar n patrocinios, actores de graça, e ainda teve tempo para dar uns apertoes numas fofas!!!
                      eu prefiro ficar sentado no meu rabo até ter um guião de jeito e não andar por aí a fazer bostas destas com o dinheiro dos outros.

                      O filme nao é nada de especial, nao tem enredo nenhum, mas a verdade é que está feito e pronto a ser visto..:
                      vale mesmo a pena gastar 5 € no cinema para ver isto?

                      Acho que só tem legitimidade para criticar quem tiver feito melhor...
                      qualquer pessoa pode criticar um filme. não é preciso ser crítico para ter uma opinião do ponto de vista do público, sem entrar em técnicas nem nada. como já disse antes, isso para mim nem é o mais importante. mas se o filme não tem nem técnica nem história... para quê ir vê-lo?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pedro 2cv Ver Post

                        Quanto ao filme, independentemente dos aspectos técnicos terem sido bem cuidados ou nao, acho que algumas pessoas com dores de coto devem esclarecer-nos - se souberem - quanto é que foi o subsidio atribuido pelo ICA!!!
                        Por acaso também fiquei curioso. Fui ao site do ICA mas não encontrei nenhuma referência ao filme.

                        Já no caso do "call girl" pelos vistos foram 50 000 euros. Fica caro ver as mamas da Soraia!

                        E os 187 000 euros do "corrupção"? É pá nem quero imaginar quanto vai ficar a sequela. Já devem estar à procura de uma estalagem no Alentejo para filmar!!

                        Comentário


                          #72
                          deleted

                          Comentário


                            #73
                            O F430 do Valter Gomes continua a ser "pau para toda a obra"..

                            Este filme embora tenha tantos carros dá ideia que vai ser assim um pouco para a palhaçada, como alguém disse, tipo Balas e Bolinhos.

                            "Zé das galinhas..." ahaha

                            Comentário


                              #74
                              Olá amigos

                              Originalmente Colocado por pedro 2cv Ver Post
                              Nao conheço pessoalmente, mas sei que o Daniel Sousa nao é brasileiro, apesar de ser meio banana...

                              Quanto ao filme, independentemente dos aspectos técnicos terem sido bem cuidados ou nao, acho que algumas pessoas com dores de coto devem esclarecer-nos - se souberem - quanto é que foi o subsidio atribuido pelo ICA!!!

                              É que, de acordo com o que sei deste filme, o mesmo foi conseguido à custa de muito sacrificio pessoal por parte do dito Daniel, que empenhou muito trabalho, dedicaçao e patrimonio pessoal para conseguir chegar onde chegou, e ter um filme (ainda que seja "foleiro" que doi!!!) pronto a ser lançado nos cinemas...

                              Nao sou ninguem para falar, e sobretudo porque, como disse, nao o conheço pessoalmente, nem tenho boa impressao dele a nível de gosto pessoal, mas a verdade é que ele tem uma caracteristica que faz falta a todos nós, a nível individual, e mesmo - e sobretudo - enquanto sociedade, que é a persistencia e capacidade de ir à luta...

                              Este parolo, em vez de ficar sentado em cima do rabo, tinha um sonho de fazer um filme (pena nao ser melhorzinho), levantou-se da frente da televisao (ou do computador!!), e foi à luta, angariar n patrocinios, actores de graça, e ainda teve tempo para dar uns apertoes numas fofas!!!

                              O filme nao é nada de especial, nao tem enredo nenhum, mas a verdade é que está feito e pronto a ser visto..:

                              Acho que só tem legitimidade para criticar quem tiver feito melhor...


                              Tou a gostar de ver, muito lanço se mete neste forum, bem vou-me apresentar eu sou Daniel Souza o Realizador da Longa 100 Volta, desde já agradeco a todos que positivamente e negativamente me estão a ajudar a publicitar este Filme que ate ao momento conta com 98 mil visitas no site e ainda não se comecou a fazer a campanha publicitaria do filme...bem já que cá estou aproveito por este meio de esclarecer algumas duvidas que andam a incomodar algumas pessoas:

                              1-o Filme tem apoio a distribuição num valor que ronda 20 mil e pouco euros dado pela empresa FBF Filmes que no 1º minuto acreditou no projecto

                              2-todo o projecto foi rodado com o meu dinheiro e do meu irmão, por isso não se preocupem que o dinheiro não é dos vossos impostos

                              3-as Mini´s toda a gente fala das minis...bem por acaso contamos muito por alto...eu continuo a dizer que se bebeu mais do triplo, ah foram oferecidas por uma grande superfice comercial

                              4-caro amigo quando eu tiver mais uns trocos nos bolsos eu vou vender a minha xl1s e compro uma HD...a xl1s durante o filme utilizou-se nos suportes dos carros...no proximo filme compro uma HD e meto-a ao pó a levar com pedrinhas e umas gotinhas

                              5-filme foi todo filmado com uma DVCAM DSR300 que tem um boneco excelente

                              6-agora meu caro amigo estudou 5 anos nao foi?mande o seu curriculo para uniquefilmes@gmail.com eu pago bem ;)

                              7-bem para todos que tenham algum projecto que o querem ver a sair da gaveta ja sabem podem sempre contar com a nossa equipa, todos estagiarios mas excelentes profissionais desde que haja Mini´s...abraço a todos

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por danielsouza Ver Post
                                Tou a gostar de ver, muito lanço se mete neste forum, bem vou-me apresentar eu sou Daniel Souza o Realizador da Longa 100 Volta, desde já agradeco a todos que positivamente e negativamente me estão a ajudar a publicitar este Filme que ate ao momento conta com 98 mil visitas no site e ainda não se comecou a fazer a campanha publicitaria do filme...bem já que cá estou aproveito por este meio de esclarecer algumas duvidas que andam a incomodar algumas pessoas:

                                1-o Filme tem apoio a distribuição num valor que ronda 20 mil e pouco euros dado pela empresa FBF Filmes que no 1º minuto acreditou no projecto

                                2-todo o projecto foi rodado com o meu dinheiro e do meu irmão, por isso não se preocupem que o dinheiro não é dos vossos impostos

                                3-as Mini´s toda a gente fala das minis...bem por acaso contamos muito por alto...eu continuo a dizer que se bebeu mais do triplo, ah foram oferecidas por uma grande superfice comercial

                                4-caro amigo quando eu tiver mais uns trocos nos bolsos eu vou vender a minha xl1s e compro uma HD...a xl1s durante o filme utilizou-se nos suportes dos carros...no proximo filme compro uma HD e meto-a ao pó a levar com pedrinhas e umas gotinhas

                                5-filme foi todo filmado com uma DVCAM DSR300 que tem um boneco excelente

                                6-agora meu caro amigo estudou 5 anos nao foi?mande o seu curriculo para uniquefilmes@gmail.com eu pago bem ;)

                                7-bem para todos que tenham algum projecto que o querem ver a sair da gaveta ja sabem podem sempre contar com a nossa equipa, todos estagiarios mas excelentes profissionais desde que haja Mini´s...abraço a todos





                                Lindo!!!!!


                                só faltou foi falar no argumento, super original , mas enfim, o que importa é que se devem ter divertido à grande na realização da coisa, minis, carros e miúdas giras é sempre um part time de nível, seja em que parte do mundo for!

                                Comentário


                                  #76
                                  boas danielsouza! acho fantástico teres efectuado o registo para defender o teu trabalho. já agora tira-me uma dúvida, porque colaste tanto a história ao 60 segundos?

                                  Comentário


                                    #77
                                    mais uma vez olá

                                    Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
                                    boas danielsouza! acho fantástico teres efectuado o registo para defender o teu trabalho. já agora tira-me uma dúvida, porque colaste tanto a história ao 60 segundos?
                                    Olá superxikito por acaso o argumento e um pouco parecido com o filme 60 segundos mas ate aos 35 minutos de filme...depois muda completamente e a restante hora de filme nao tem nada a ver com o 60 segundos...

                                    Bem eu a fazer um filme destes ja sabia que as criticas iam cair todas neste assunto o argumento...

                                    mas é como tudo...nada e original, tudo é recriado...se eu fizesse um filme de cowboys iam comparar com outro filme qualquer e dizer que copiei o argumento...abraço

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por danielsouza Ver Post
                                      Tou a gostar de ver, muito lanço se mete neste forum, bem vou-me apresentar eu sou Daniel Souza o Realizador da Longa 100 Volta, desde já agradeco a todos que positivamente e negativamente me estão a ajudar a publicitar este Filme que ate ao momento conta com 98 mil visitas no site e ainda não se comecou a fazer a campanha publicitaria do filme...

                                      abraço a todos
                                      Como autor deste tópico acho que merecia um convite para a ante-estreia! Será possivel?


                                      Abraço,
                                      Nuno.

                                      Comentário


                                        #79
                                        E o nr da menina não se arranja?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Parabéns desde já, nem que seja pela coragem de realizar algo diferente do que se tem feito em Portugal !

                                          Boa sorte pra resto

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
                                            boas danielsouza! acho fantástico teres efectuado o registo para defender o teu trabalho. já agora tira-me uma dúvida, porque colaste tanto a história ao 60 segundos?
                                            Como se o 60 segundos fosse algo de original

                                            Qualquer tentativa, boa ou má, de fazer o cinema português ir para frente é de louvar!

                                            Já agora, as meninas realmente têm muito bom aspecto

                                            Comentário


                                              #82
                                              Parabéns danielsouza , é de pessoas como o Sr que o cinema Portugues precisa !

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post

                                                Qualquer tentativa, boa ou má, de fazer o cinema português ir para frente é de louvar!

                                                fazer o cinema português ir em frente não passa pela produção de filmes mas sim pela sua divulgação...
                                                aliás, fazer um filme com pretensão de passar nas cadeias principais de cinema (para ser rentável) tem de ter uma qualidade mínima. Abaixo de certo nível, não há televisão que emita nem há cinema que mostre.

                                                fazer filmes a baixo de certo nível é dinheiro deitado fora. as tantas mais valia fazer uma boa curta metragem...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                  Parabéns danielsouza , é de pessoas como o Sr que o cinema Portugues precisa !
                                                  X2

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Da minha parte, força Daniel!

                                                    Eu vou ver o filmes com o intuito de me rir, descontrair, e não pelo fino recorte artistico!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                                      Da minha parte, força Daniel!

                                                      Eu vou ver o filmes com o intuito de me rir, descontrair, e não pelo fino recorte artistico!


                                                      x2 exactamente o que eu ia dizer...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Parabéns Daniel Souza por passares da intenção para a acção. Gostei do que vi.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Olá Amigos

                                                          Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                                          Da minha parte, força Daniel!

                                                          Eu vou ver o filmes com o intuito de me rir, descontrair, e não pelo fino recorte artistico!

                                                          bem amigos eu fiz questão que todas as pessoas soubesem que isto é um filme de baixo orçamento, apesar de ter varios amigos que me ajudaram bastante no projecto, sem eles nada disto seria possivel ...são muitos carros que se utiliza no filme todos a fazer consumos a cima de 10l...e sao mais de 3 ferraris a andar de lado ;) e o alfa que é um bebado,nunca conheci carro tao bebado como aquele, posso dizer que aquele bebe mais do que eu...tive mesmo pena de o capotar...nunca pensei que se aguenta-se...no fim das filmagens depois de ter capotado ainda tivemos a fazer pioes e mais pioes levei-o para casa e nem desalinhado estava...trabalha que nem um reloginho suiço vou guarda-lo para recordação

                                                          em relação as minhas actrizes como muitos pensao, elas não sao stripers ou alterneiras, sao mesmo minhas amigas que aceitaram o desafio...so nas cenas das boates e que sao stripers e gravamos em mais do que uma


                                                          claro amigo que se arranja bilhetes manda-me morada e nome para uniquefilmes@gmail.com

                                                          bem sei que muita gente le este forum...por isso peço desculpa as pessoas que me escrevem emails, ainda nao tive tempo de responder a ninguem, cai-me centenas de emails por dia, e faço questão de ser eu a responder mas mal tenha tempo respondo a curiosiades de todos

                                                          ah caro amigo eu sou brasileiro apesar de estar ca a 25 anos (curti a cena de ser meio banana) ;)

                                                          agora este filme ser tipo Balas e Bolinhos acreditem que nao é...Apesar de eu adorar o trabalho do Ismael, cheguei a convidar o Ismael, mas ele andava a fazer outro projecto e não deu, o filme tem partes bem engraçadas no papel do meireles mas quem conhece o João Baptista Piloto e Navegador do Areias, ele é assim desde que nasceu...muita gente compara ao Ismael...mas como eu ja disse isto ta tudo inventado...

                                                          Abraço para mim outro para voces ;)
                                                          Editado pela última vez por danielsouza; 24 October 2008, 17:28.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu fiz referencia ao "Balas e Bolinhos" por me parecer ser um filme para toda a gente se rir e que no fundo não tem uma verdadeira história, uma borga como se costuma dizer. No entanto são filmes que fogem à habitual telenovela em formato de cinema que se está habituado a ver nos filmes portugueses.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mais um para juntar a filmes como "Call Girl"" "Corrupção" e "Crime do Padre Amaro" a tristeza do cinema Português. Os produtores que apostem em jovens realizadores, com ideias inovadoras.
                                                              Não em filmes que (tentam) vender.
                                                              Porque se este filme chegar mesmo ao Cinema, é só mais um passo para trás na história do Cinema Português.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X