Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portatil até 1500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    De quanto em quanto tempo é que a Asus actualiza a sua gama de produtos?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mundano Ver Post
      É possivel comprar por exemplo um Sony Vaio e pedir o re-embolso do dinheiro do software que lá trás e que eu não preciso nem quero?
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Nao há qualquer reembolso de S.O pré-instalado ...
      Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
      Há sim senhor, basta não aceitares a licença do windows XP. Isso está especificado na EULA do XP.

      Podes é demorar meses a obter o dinheiro e perderes muito tempo e paciência.

      Existem vários casos documentados na net com várias marcas de portáteis. A última que li, foi com a Lenovo.
      Existem de facto alguns casos de sucesso.

      http://nao.quero.imposto.ms/

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Era bom, caso o Autocad funcionasse em Mac OS....
        Fácilmente instalas o Windows num Mac...


        E há o ArchiCAD para Mac, que segundo dizem, é tão bom ou quase tão bomo quanto o AutoCAD... Ou o VectorWorks...


        Só que o AutoCAD é o mais conhecido...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por locomotiva Ver Post
          Existem de facto alguns casos de sucesso.

          http://nao.quero.imposto.ms/

          Isso é tudo muito lindo ... Mas a realidade é bem outra ... duvido que alguem consiga qualquer reembolso de software Microsoft ...

          Nem faz qualquer sentido ... quando compras um produto tás a celebrar um contrato de compra ...

          Se eu nao quiser comprar um portatil com S.O compro um de linha branca onde o S.O é opcional ...

          Agora comprar e depois pedir dinheiro de volta não me parece. As características estão lá à vista de toda a gente ...

          eu nao sou nada amigo da MS ... mas esta é daquelas coisas que nao vejo solução ... e nao ser que parta do proprio fabricante do hardware.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
            Isso é tudo muito lindo ... Mas a realidade é bem outra ... duvido que alguem consiga qualquer reembolso de software Microsoft ...

            Nem faz qualquer sentido ... quando compras um produto tás a celebrar um contrato de compra ...

            Se eu nao quiser comprar um portatil com S.O compro um de linha branca onde o S.O é opcional ...

            Agora comprar e depois pedir dinheiro de volta não me parece. As características estão lá à vista de toda a gente ...

            eu nao sou nada amigo da MS ... mas esta é daquelas coisas que nao vejo solução ... e nao ser que parta do proprio fabricante do hardware.
            Isso não é verdade, especialmente num portátil. Se tu não aceitares a EULA, eles têm de te reembolsar o dinheiro. É o que está escrito na EULA do windows!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
              Isso não é verdade, especialmente num portátil. Se tu não aceitares a EULA, eles têm de te reembolsar o dinheiro. É o que está escrito na EULA do windows!
              Exacto, a EULA do Windows não está na caixa sequer, nem assinas nada disso quando pagas o computador...

              Comentário


                #97
                Voltando ao tema do tópico,
                necessito de um portátil dentro do preço mencionado.
                Que acham deste:
                TOSHIBA TECRA R10-10Z(3G) por 1360 €?

                Aceitam-se sugestões:

                Até 14''
                Gb LAN + Wi-fi N
                C2D >= 8xxxx
                Boa autonomia (~4horas)
                Leve (até 2 kg)
                bus de 1006
                ram 3GB pelo menos a 800Mhz
                HDMI, mas não obrigatório
                webcam (quase todos têm)

                Não interessa Acer, nem marcas desconhecidas ou "brancas"

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X