Boa tarde pessoal. Vinha aqui pedir-Vos ajuda para uma situação que me aconteceu, e a qual não sei como resolver. No passado Sabado (25/10/2008) encomendei no site www.lojaviva.com.pt, 2 telemoveis Nokia N96 pela quantia de 19.90€. Recebi um email de confirmação de encomenda, o qual voltei a verificar os valores, morada de entrega, e estava tudo certo. O respectivo e-mail referia-se ao número da encomenda que eu tinha efectuado. Entretanto hoje, recebo uma chamada da parte destes senhores, que a encomenda ia ser cancelada, visto que tinha havido um erro no preço. Gostaria de saber os meus direitos, e se posso exigir a minha encomenda ao preço descrito no site (altura que encomendei) e no email de confirmação de encomenda. Eu sei que na altura que efectuei a encomenda, o preço não poderia estar certo, mas arrisquei a encomendar na mesma. Eles terão agora que se responsabilizar pelo erro certo?
Cumprimentos
Cumprimentos
Comentário