Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente!!!! Tornei-me Mestre em Engª Mecânica!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Taveirada e neoxic, obrigado pela luz.

    Comentário


      #92
      muitos parabens...

      eu espero daki a dois anos ser mestre mas em eng electrotecnica e de computadores. ja agora acabas te o curso em quanto tempo?

      Comentário


        #93
        Mestreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


        Parabéns


        Eu para mim basta-me licenciatura. Fartei-me de estudar, para já...

        Comentário


          #94
          Fui hoje buscar o certificado! Agora, um dia destes, tenho que passar na Ordem...

          Comentário


            #95
            Exigem-te isso?

            Comentário


              #96
              Olá! Desculpem aproveitar o tópico para colocar uma questão, mas antes de mais quero dar os parabéns ao autor do tópico!

              O curso de Engª Mecânica permite uma vocação mais ligada à industria automóvel? Sei que existe uma Licenciatura em Engenharia Automóvel em Leiria, como já foi referido aqui, mas essa Licenciatura não me dá o título de Engº certo?

              Em termos de Engª Automóvel, o melhor está no estrangeiro, ao ponto de ser melhor do que as ofertas de Portugal?

              Comentário


                #97
                Engeº Mecanico

                Caro Eng:

                tens o papel na mão agora vai estagiar para uma marca de automoveis ,de preferência como empregado espero que não te ponham a somar numeros mas sim na oficina a liderar junto dos que sabem a prática e pouca teoria;digo-te por experiência não sou eng: mas convivi com
                muitos engrs: mecanicos em que as entidades patronais colocam engers: com tu a somar numeros mas para os somar é preciso ter quem trabalhe
                portanto o teu gabinete deve ser na oficina junto aos mecanicos chapeiros e pintores, vais ver como ao fim de dois anos estás um profissional competente.

                Comentário


                  #98
                  parabens mestre

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Acabei! Fiz hoje a defesa da tese e tornei-me Mestre em Engª Mecânica!!!
                    Parabéns! Não é qualquer um...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X