Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da astrologia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Podem fazer aqui o vosso mapa astral on-line.
    http://horoscopo-astral.com/cgi-bin/astro/natal

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      É tudo uma mentira pegada!
      Pelo menos ainda não conseguiram explicar-me porque é que sou Balança e nada tenho a ver com as características do signo.
      Porque provavelmente tens um ascendente que contrabalança o teu signo.
      Se quiseres saber o teu ascendente vai a www.grupovenus.com metes lá os teus dados e dá-te o teu ascendente. (site em espanhol).

      Eu identifico-me bastante com o meu Signo, que não é mais nem menos que o melhor signo de todo o Zodíaco (não fôssemos regidos pelo Sol), ou seja sou do signo Leão, e ainda por cima o meu ascendente é Leão também (podem dizer que sou uma pessoa altamente desiquilibrada lool). Quanto às previsões diárias e isso posso ver mas não ligo muito, se houver previsões certas, estas deverão ser feitas individualmente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
        Podem fazer aqui o vosso mapa astral on-line.
        http://horoscopo-astral.com/cgi-bin/astro/natal

        Impressionante... Dei uma olhadela por esse link, inseri os dados e... Não é que a maior perto de 90% das coisas que foi escrito de mim, bate certo?

        Não acredito em bruxas, mas que elas existem, lá isso existem!!

        Comentário


          #34
          Virgem Powa. Ok segundo e concordo a partir dos 26 anos o nosso signo muda conforme o ascendente, e claro sou Leão de ascendente. Agora sou mais extrovertido e feito mandão.

          Comentário


            #35
            Gémeos.

            Comentário


              #36
              Balança!!

              Comentário


                #37
                Podem colocar a descrição dos signos.

                Comentário


                  #38
                  sou Peixes... e gosto. tirando a parte da impulsividade...

                  (podiam fazer uma sondagem com os signos. seria interessante ver quem é o quê.)

                  Comentário


                    #39
                    Mas vocês acreditam nestas coisas??

                    Comentário


                      #40
                      um bocadinho...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                        Mas vocês acreditam nestas coisas??
                        A astrologia é uma beca como a religião... Se algo não acontece como se quer é porque "estava escrito nos astros!", ou "era o destino"... nunca é culpa do próprio!

                        Comentário


                          #42
                          quanto a mim não tem nada que ver.

                          uma coisa te garanto. grande parte do que dizem quanto à personalidade bate certo.

                          Comentário


                            #43
                            Deixei-me destas coisas, já tenho mais juizo (ou não)...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por jjmr Ver Post
                              quanto a mim não tem nada que ver.

                              uma coisa te garanto. grande parte do que dizem quanto à personalidade bate certo.
                              Parece que bate certo... apenas porque na personalidade ocorre um fenomeno interessante, que é o facto de as pessoas terem geralmente uma imagem de si que é comum à maior parte das pessoas. As pessoas acham-se todas extrovertidas, simpáticas, teimosas, um pouco tímidas, lutadoras, sofredoras, amigas do amigo, etc etc etc. A astrologia aproveita esse facto e espeta com meia dúzia de banalidades que geralmente coincidem com o que a pessoa acha de si, tirando um aspecto ou outro.

                              Comentário


                                #45
                                Eu por acaso sou leão com ascendente em escorpião logo uma mistura explosiva lol

                                Comentário


                                  #46
                                  eu sou caranguejo

                                  so tem um problema dizem que é o melhor signo numa relação maternal..nao é para mim

                                  da cara metade ainda nao tenho mas a que anda cmg ta dar-se bem.signo é compativel...com o dela.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                                    eu sou caranguejo

                                    so tem um problema dizem que é o melhor signo numa relação maternal..nao é para mim

                                    da cara metade ainda nao tenho mas a que anda cmg ta dar-se bem.signo é compativel...com o dela.
                                    Bom caranguejo é bem compatível com signos terra

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vou fazer aqui um UP:

                                      Vejam este vídeo!
                                      O lado obscuro dos vossos signos...quando ouvirem isto vão ficar diferentes e fazer muitas analogias com pessoal que vocês conhecem.
                                      Muito bom!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Para isso é necessário saber os signos das pessoas!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Adoro astrologia e acredito nestas coisas...
                                          eu sou balança com ascendente em virgem...identifico-me com grande parte das coisas...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            Adoro astrologia e acredito nestas coisas...
                                            eu sou balança com ascendente em virgem...identifico-me com grande parte das coisas...
                                            Ainda bem que eles dizem o que queres ouvir.

                                            Comentário


                                              #52
                                              O pior é o Escorpião!!! Leva ali com tanto adjectivo maldoso...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X