Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórum Barreiro, quem já lá foi?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Em portugal nao estou a ver nenhum centro comercial melhor que o forum almada.
    Pois claro. O centro do Mundo tem o melhor centro.

    Não conheço suficientemente bem o Almada. Mas acho que é quase impossível apontar 1 centro como o melhor!

    Uns são melhores em cinemas, outros em lojas, outros no pessoal que lá anda, outros em enchentes, outros em promoções, outros em localização.
    Acho que é mesmo muito dificil não apontar 2 ou 3. E por acaso o Almada não está entre os meus favoritos. (Tb só lá fui umas 3 ou 4 vezes!)

    Comentário


      #32
      Para mim o Almada é o melhor por simples razões. É o unico que posso ir e andar sem problemas, conheço-o de trás para a frente tem tudo o que se procura nas lojas, inumeras lojas, corredores largos, gosto bastante. Para mim é o melhor.. melhor até que o colombo. O vasco da gama não gosto.. nao perguntem porquê mas gostos pessoais não se discutem

      Comentário


        #33
        O Vasco da Gama é o caos completo, para quem gosta de confusão, não há dúvida que é o melhor. Tem ainda a agravante da pessoa chegar ao carro e ter uma tarifa de 4 ou 5 Euros para pagar

        Comentário


          #34
          O Almada forum é bom numa coisa: Área de restauração grande e ampla, no extremo oposto temos o Vasco da Gama. Detesto aquela área, escura e pequena para tanta gente.

          Comentário


            #35
            Dos CC que conheço, o que gosto mais é o Colombp. Mas reconheço que em "hora de ponta" se torna claustrofóbico. Mas tem muita variedade, o que para mim é uma mais valia.

            Gosto do VDG, principalmente da luminosidade. E se quisermos sair dali e espairecer um bocado, passear, o espaço envolvente permite essa opção. Coisa que nem todos se podem orgulhar.

            Não gosto do Rio Sul. Se calhar por não ter sido construído de base com esse propósito. Também não acho a oferta de lojas algo de especialmente atractivo.

            Fui-me habituando ao Almada Fórum. Realmente a largura dos corredores permite uma maior liberdade. E o facto de o parque (ainda?) não ser pago é claramente uma vantagem.

            Só estive no Fórum Montijo uma vez. Não tenho uma opinião formada, não me lembro de muita coisa.
            Editado pela última vez por KeyserSoze; 09 November 2008, 12:31.

            Comentário


              #36
              Eu conheço alguns na AML:
              Amoreiras;
              Colombo;
              VDG;
              Forum Montijo;
              Freeport;
              CascaiShopping
              e mais um ou outro que não me lembro agora.

              O meu preferido desses é, estranhamente (Porque ninguém gosta a quem pergunto) o Freeport, pelo simples facto de ser todo ao ar livre e isso para mim é impecável.

              O que menos gosto é o Colombo sem dúvida, só basofes, e talvez o ache grande demais (nem quero imaginar o Dolce Vita Tejo).

              O Almada parece bom, mas nunca lá fui. Mas daí a achar o melhor de Portugal? Estamos a falar de um país inteiro.
              Editado pela última vez por Gmigas; 09 November 2008, 13:02.

              Comentário


                #37
                Já que falam no colombo, nunca lá fui, apesar de morar +/- perto, continuo a preferir o de Almada e o Vasco da Gama (que fica na gare do oriente perto da FIL??), neste ultimo as vezes que lá fui, foram de auto-carro, porque de carro é para esquecer.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Eu conheço alguns na AML:
                  Amoreiras;
                  Colombo;
                  VDG;
                  Forum Montijo;
                  Freeport;
                  CascaiShopping
                  e mais um ou outro que não me lembro agora.

                  O meu preferido desses é, estranhamente (Porque ninguém gosta a quem pergunto) o Freeport, pelo simples facto de ser todo ao ar livre e isso para mim é impecável.

                  O que menos gosto é o Colombo sem dúvida, só basofes, e talvez o ache grande demais (nem quero imaginar o Dolce Vita Tejo).

                  O Almada parece bom, mas nunca lá fui. Mas daí a achar o melhor de Portugal? Estamos a falar de um país inteiro.
                  Pá.. o melhor deriva das opiniões e preferencias de cada um!

                  Para ti o espaço aberto é muito importante, para mim já não (dai não gostar do freeport) acho o freeport uma "porcaria" somente pelo facto de nunca ter nada de jeito! Eu vou ao "forum" para comprar coisas, não vou para passear. O Almada para mim consegue ser o melhor e ja fui a dezenas de shoppings a nivel nacional (algarve forum (faro), algarve shopping (guia) este tambem tem a parte de cima á descoberta, colombo,vasco da gama, freeport, forum montijo, amoreiras, arrabida shopping, gaia sopping, campera, etc)
                  Em almada tenho as minhas lojas (em que gosto de comprar roupa), tenho uma grande variedade de escolha, o espaço da restauração é excelente e os corredores são enormes e anda-se la a vontade!

                  Daí eu dizer que isto depende dos gostos de cada um.. se quiser um espaço para passear nao va ao almada forum nem a nenhum shopping va passear para a serra; assim como as formas de vestir.. para mim o Almada é o melhor

                  Comentário


                    #39
                    Realmente o Freeport, tem coisas de há 10 anos, a menos 5 ou 10 Euros que os produtos mais actuais. Um verdadeiro fiasco, para os mais desatentos

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Tens que começar a meter-te no comboio e sair de Almada.


                      Não gosto muito do Vasco da Gama.

                      Para ter que ir comprar qq coisa, prefiro o Colombo ou mesmo o Almada. O Oeiras Parque tb não é mau, apesar de não ter Fnac.

                      Para ir à Fnac e beber um café Armazens do Chiado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        Tens que começar a meter-te no comboio e sair de Almada.


                        Eu que sou de almada ao ler os posts do Nephlim as vezes penso que moro no "Monaco" português.

                        Comentário


                          #42
                          Não percebo ponta de arquitectura mas o Vasco da Gama acho bonito, de qualquer maneira normalmente aqui o Almada Forum tem tudo o que precio, como tal raramente vou a outros.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                            Realmente o Freeport, tem coisas de há 10 anos, a menos 5 ou 10 Euros que os produtos mais actuais. Um verdadeiro fiasco, para os mais desatentos
                            Tens razão......e não tens. Ou seja, de facto vê-se por lá muito mono, mas tambem se fazem bons negócios, é tudo uma questão de procurar. Posso-te dar o exemplo de uns Rockport que lá comprei (por acaso) há coisa de 1 ano. Vi os sapatos, gostei e achei que os 45€ pedidos eram justos para a qualidade do sapato, sendo estes o género que procurava. No entanto, não conhecendo bem a marca, pensei que seria de uma colecção passada, mas que se lixe, afinal de contas eu gosto e é o que quero, logo, estou-me a borrifar. O engraçado é que, passados 2 ou 3 meses, encontrei o mesmo modelo á venda numa sapataria "insuspeita" a cerca de 85€. Terei feito mau negócio?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post


                              Não gosto muito do Vasco da Gama.

                              Para ter que ir comprar qq coisa, prefiro o Colombo ou mesmo o Almada. O Oeiras Parque tb não é mau, apesar de não ter Fnac.

                              Para ir à Fnac e beber um café Armazens do Chiado.
                              Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post


                              Eu que sou de almada ao ler os posts do Nephlim as vezes penso que moro no "Monaco" português.
                              É pá, e eu gosto do Almada, embora conheça pouco e de passagem, é um facto, mas dai a endeusá-lo ainda vai um bocadinho assim.

                              Na área da grande Lisboa acho que, de facto, goste-se ou não do aspecto e da frequência, para quem não sabe bem o que comprar o Colombo é um mundo onde se encontra praticamente tudo.

                              Comentário


                                #45
                                Eu já fui no Porto: Arrábida shopping, Dolce Vita e mais um outro que não me lembro do nome...

                                Em Braga já fui aos dois centros comerciais que lá existem

                                Em Viseu ao Palácio do Gelo (muito grande poucas lojas), ao Fórum de Viseu...

                                Em Coimbra só não fui ao dolce vita, mas gosto muito do fórum Coimbra...
                                Tb fui ao da F. Foz...

                                Leiria fui ao continente...

                                Na Covilhã já fui ao Serra Shopping... Tb já fui ao de Faro...

                                Aqui na zona de Lx, Freeport, Carregado, Montijo, Rio Sul, Cascaishopping, Portela, Amoreiras, colombo, Almada, Oeiras parque, O do Jumbo... Loures, etc.

                                Em termos arquitectónicos gosto muito do Forúm de Coimbra... De resto as lojas são todas mais ou menos iguais

                                Comentário


                                  #46
                                  Ainda está para nascer centro comercial melhor que as Amoreiras. Apesar de velho e antiquado.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não tem sentido estar a comparar o Almada Forum com o Forum Barreiro, porque são de dimensões completamente diferentes e para alvos diferentes, o Almada pretende ''açambarcar'' público de quase todo Distrito de Setúbal, ao passo que o Barreiro, se limita a atrair o público do concelho e ''eventualmente'' do concelho vizinho, Moita, mas mesmos estes tenderão a ir ao Forum Montijo.

                                    O Almada tem uma ABL de 78.815 m2, com 262 lojas e 5325 lugares de estacionamento, ao passo que o Barreiro tem uma ABL de 17.500m2, com 115 lojas e 700 lugares de estacionamento.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Dolce Vita Coimbra é um centrozito engraçado e pacato... outro que também gostei foi do Alegro de Alfragide, apesar de tar num sitio manhoso em termos de vizinhança, lá dentro nem parece isso... é o oposto do Vasco da Gama, que tá num sitio "fino" mas é uma minha de mitragem. Também como não tenho por hábito ir a centros comerciais ao fim de semana, não me queixo muito

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                        Ainda está para nascer centro comercial melhor que as Amoreiras. Apesar de velho e antiquado.
                                        Subscrevo. Tem tudo o que há de melhor e muito boa frequencia, não a cambada de basofes que existem noutros lados, Almada Forum e Colombo nomeadamente. Ser o maior (complexo Tuga) não quer dizer necessáriamente, o melhor!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                          Subscrevo. Tem tudo o que há de melhor e muito boa frequencia, não a cambada de basofes que existem noutros lados, Almada Forum e Colombo nomeadamente. Ser o maior (complexo Tuga) não quer dizer necessáriamente, o melhor!
                                          Basta saires da zona de Lisboa

                                          Gosto bastante do Dolce Vita Coimbra.

                                          Claro que são realidades completamente diferentes..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Pois claro. O centro do Mundo tem o melhor centro.

                                            Não conheço suficientemente bem o Almada. Mas acho que é quase impossível apontar 1 centro como o melhor!

                                            Uns são melhores em cinemas, outros em lojas, outros no pessoal que lá anda, outros em enchentes, outros em promoções, outros em localização.
                                            Acho que é mesmo muito dificil não apontar 2 ou 3. E por acaso o Almada não está entre os meus favoritos. (Tb só lá fui umas 3 ou 4 vezes!)
                                            Por acaso esta preferencia nem tem a ver com a facto de ser na minha cidade natal...gosto do forum de almada quer seja por ter tudo quer pela arquitectura...claro que nao conheço todos do país, mas dos que conheço gosto do de almada e do de Faro por ser aberto mas este é bem menor.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post


                                              Eu que sou de almada ao ler os posts do Nephlim as vezes penso que moro no "Monaco" português.
                                              nao é isso mas se falarmos em grandes centro comerciais onde ha um que tenha tudo como o de almada e estacvionamento gratuitos , fnac grande e bons restaurantes e zonas abertas que ate dao concertos?

                                              o forum almada gosto de lá estar e eu até nem gosto de centro comerciais mas estar lá nao me faz sentir num centro comercial

                                              Comentário


                                                #53
                                                Devo viver num mundo aparte, porque em Coimbra não conheço nenhum que seja a pagar.

                                                E o fórum também tem fnac e isso. Quando um for a pagar, simplesmente não vou lá.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  fui lá hoje so p ver....

                                                  bem que raio passei-me logo quando percebi que era para pagar o parque

                                                  o 911 ainda não deve de estar pago............

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    nao é isso mas se falarmos em grandes centro comerciais onde ha um que tenha tudo como o de almada e estacvionamento gratuitos , fnac grande e bons restaurantes e zonas abertas que ate dao concertos?

                                                    o forum almada gosto de lá estar e eu até nem gosto de centro comerciais mas estar lá nao me faz sentir num centro comercial
                                                    O forum algarve tem isso tudo, bem +/-, não tem a fnac, mas tem uma loja de material electrónico muito fixe, com coisas que nem sempre à na fnac.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                                      O forum algarve tem isso tudo, bem +/-, não tem a fnac, mas tem uma loja de material electrónico muito fixe, com coisas que nem sempre à na fnac.
                                                      gostei do forum de faro....falei nele posts mais á atraz como um dos centros comerciais que mais gostei

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                        Pá.. o melhor deriva das opiniões e preferencias de cada um!

                                                        Para ti o espaço aberto é muito importante, para mim já não (dai não gostar do freeport) acho o freeport uma "porcaria" somente pelo facto de nunca ter nada de jeito! Eu vou ao "forum" para comprar coisas, não vou para passear. O Almada para mim consegue ser o melhor e ja fui a dezenas de shoppings a nivel nacional (algarve forum (faro), algarve shopping (guia) este tambem tem a parte de cima á descoberta, colombo,vasco da gama, freeport, forum montijo, amoreiras, arrabida shopping, gaia sopping, campera, etc)
                                                        Em almada tenho as minhas lojas (em que gosto de comprar roupa), tenho uma grande variedade de escolha, o espaço da restauração é excelente e os corredores são enormes e anda-se la a vontade!

                                                        Daí eu dizer que isto depende dos gostos de cada um.. se quiser um espaço para passear nao va ao almada forum nem a nenhum shopping va passear para a serra; assim como as formas de vestir.. para mim o Almada é o melhor
                                                        Só são enormes no R/C, e isto quando não existe nada em exposição.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                          Só são enormes no R/C, e isto quando não existe nada em exposição.
                                                          olha que no forum almada nos pisos superiores onde se come e ha os cinemas tem mto espaço e vidro com belas vistas...eu até me esqueço que tou num centro comercial

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                                                            Boas!

                                                            Esta semana se não estou em erro abriu um fórum no barreiro, hoje fui lá e aquilo pareceu me algo fraco, havia ali qualquer coisa que não batia certo!

                                                            Então não foram meter um pingo doce lá dentro em vez de um hiper????

                                                            E os acessos, fui por um lado em que mais parecia que estava a ir para uma zona do casal ventoso...


                                                            Mesmo assim continuo a preferir o Almada fórum!

                                                            Vão mandando postas!

                                                            Eu trabalho lá.

                                                            O parque é pago para todos incluindo lojistas, o "casal ventoso" por onde passas-te é o Bairro das Palmeiras, um bairro que já há muito devia ter sido reestruturado pela CMB mas pronto isso são outros 500's.

                                                            O Fórum desde o dia de abertura dia 4, tem estado sempre cheio, tem alturas que até chateia de tanta gente, é óbvio que é por ser novidade mas esperemos que assim continue.

                                                            O que é certo é que fazia falta ao Barreiro, e o facto de ter muita zona aberta deve-se ao facto de estar no centro da cidade, a explicação por parte da empresa que construiu o fórum, foi que pretendiam tornar o fórum o mais urbano possível e não torná-lo num espaço fechado em que as pessoas se refugiassem todas lá dentro e não circulassem pela cidade, e até agora é o que tem acontecido, dito por lojistas que ficaram com lojas nas 2 avenidas principais do Barreiro, foi que têm tido mais afluência de pessoas e é realmente notório que anda muito mais gente pela cidade a passear e não só dentro do fórum.

                                                            Portanto até agora ( neste curtíssimo espaço de tempo que nem dá para fazer um juízo acertado ) as coisas têm estado a correr bem e dentro do que se esperava, esperemos que assim se mantenham.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                              Eu trabalho lá.

                                                              O parque é pago para todos incluindo lojistas, o "casal ventoso" por onde passas-te é o Bairro das Palmeiras, um bairro que já há muito devia ter sido reestruturado pela CMB mas pronto isso são outros 500's.

                                                              .
                                                              Que xulice

                                                              entao até para alguns irem trabalhar e outros ás compras se tem que pagar????

                                                              onde isto chegou... o pessoal é que é parvo ninguem lá devia era meter os pés...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X