Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como não deixar problemas da vida pessoal afectar a vida académica e profissional????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Israel Ver Post
    epá vai melhorando......eu não estou à procura de mulheres também.....

    para os outros dias que estive enfiado em casa, hoje só cheguei agora.......pah aulas nem vê-las, missão impossível.....fui só a uma hoje, depois fui andar de bike com um amigo da fac que também não lhe apetecia ir ás aulas, de tarde fui passear com outro amigo de longa data, e agora à noite fui tomar café com outro grande amigo de longa data......se estudar não dá muito jeito, e andar lá a gastar tempo para nada, acho que mais vale fazer este tipo de coisas.....

    não?
    sim, mas atenção, não deixes a fac para trás.... siga a dança..... amanhã é 5ª feira, já não há noite do estudante? manda-te a elas...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Israel Ver Post
      epá vai melhorando......eu não estou à procura de mulheres também.....

      para os outros dias que estive enfiado em casa, hoje só cheguei agora.......pah aulas nem vê-las, missão impossível.....fui só a uma hoje, depois fui andar de bike com um amigo da fac que também não lhe apetecia ir ás aulas, de tarde fui passear com outro amigo de longa data, e agora à noite fui tomar café com outro grande amigo de longa data......se estudar não dá muito jeito, e andar lá a gastar tempo para nada, acho que mais vale fazer este tipo de coisas.....

      não?
      Tu tens e' de ir as aulas de dia e 'a noite ir 'as gajas! Dizes que nao queres gajas mas fazes mal, uma bebedeira cura-se com outra.

      Comentário


        #63
        Tu tens é que te inscrever num curso livre na Faculdade de Letras mais próxima.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
          Tu tens é que te inscrever num curso livre na Faculdade de Letras mais próxima.
          Um curso de línguas era capaz de ser útil!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
            Um curso de línguas era capaz de ser útil!
            Ora nem mais! Até porque permite "internacionalizações" futuras!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
              Ora nem mais! Até porque permite "internacionalizações" futuras!
              Volto a frisar que as melhores festas são as de Erasmus...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                Tempos complicados exigem medidas desesperadas, quais são?


                Como não deixar problemas da vida pessoal afectar a vida académica e profissional????
                Não é fácil,mas também não é impossível.Enquanto estás a trabalhar ou a estudar tens de te concentrar ao máximo em ambas as tarefas sem que os problemas pessoais se associem.Não pensas neles,elimina-os nessa altura.Dedica-te de corpo e alma a essas tarefas.Quando chegares a casa liberta-os e pensa tudo o que tens a pensar.Não é fácil,mas a nossa mente é poderosa e temos a capacidade de escolher o que queremos ou não pensar.É uma questão de prioridades e de escolhas,de concentração.Pensa que o trabalho é importantíssimo,logo concentras-te no trabalho,o que te ajudará imenso a esquecer eventuais problemas.O mesmo faz com os teus estudos.Não é fácil,mas tu podes controlar os teus pensamentos.Experimenta e vais ver que é possível

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X