Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rui Santos Vs Dias Ferreira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Não vi em directo e não posso ver youtube...
    Já agora eu também. Se alguém fizesse um resumo com as partes mais sangrentas eu também agradecia.

    Comentário


      #32
      Tá na 1ª. Claro que faltam cenas mas... agressoes verbais foi mais ou menos aquilo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
        Ah ok...
        Mais ou menos isto.

        O Rui Santos começou a dizer que tinha havido umas mensagens à 2ª feira por parte do Dias Ferreira, e que achava bem que certas pessoas andassem em psiquiatras para serem ajudadas, que umas vezes dizem umas coisas outras dizem outras, e que não se usava da irmã para gabarito etc etc...

        O Dias Ferreira respondeu que realmente já fez terapia de grupo, que apenas defendia os interesses do Sporting, e que não percebeu pq se falou na irmã dele, a única justificação possível seria ele ter falado da irma dele (Rui Santos que já faleceu) para se fazer de vítima.

        Resumo resumido.
        Gracias!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
          Não conheço nenhum dos dois para opinar o que quer que seja!

          Em relação a este vídeo.... sim, o Dias Ferreira deu um exemplo do que é ter Carácter!
          Ok, eu também não conheço nenhum dos dois.
          No entanto, e tendo em conta os anos a que já assisto a isto, leva-me a dizer que o Dias Ferreira é dos comentadores mais execráveis que por aí pulula.

          É da escola irritante do Dias da Cunha, mas numa versão mais agressiva.

          O Pôncio Monteiro é um menino ao pé dele.

          Em relação ao Rui Santos, partilho das opiniões do resto do pessoal.

          Comentário


            #35
            Lamento discordar...

            O Pôncio é mesmo o pior... O Dias Ferreira exagera só vê verde, nem a malta do Sporting pode com o gajo.


            Ah o Dias Ferreira diz que a terapia de grupo lhe fez bem etc... o gajo ficou danado foi como é que o Rui Santos soube aquilo, supostamente através de algum amigo. E isso é que o gajo ficou enervado.

            Comentário


              #36
              O RESUMO:

              Rui Santos interrompe o seu comentário para dizer:

              - certas pessoas vêm incentivar a que não se consumam produtos da SIC (Tempo Extra)... eu acho que todos os produtos da SIC são bons e devem ser consumidos
              - certas pessoas utilizam a irmã e o seus feitos politicos para ganharem protagonismo. Eu não preciso de utilizar a minha irmã, até porque ela já faleceu....
              - certas pessoas que precisam de consultar psiquiatras, devem continuar com as consultas ....

              Dias Ferreira inicia o programa com:

              - quero dizer ao Sr. Rui Santos que apenas não vejo o Tempo Extra. Mas não desincentivo ninguém a ver. Quem quer ver vê, quem não quer não vê...
              - relativamente à minha irmã, não sei o que a vida dela na política tem a ver com os meus comentários .... e até acho uma falta de respeito para com a alma da irmã do Sr. Rui Santos, que ele a venha expôr assim...
              - quanto ao psiquiatra, tenho a dizer ao Sr. Rui Santos que efectivamente fui tratado por um, não tenho nenhum pudor em assumi-lo, todas as pessoas têm na vida momentos bons e menos bons...

              Comentário


                #37
                Eu sabia, nunca fui bom a resumos.... dass..

                Comentário


                  #38
                  Ora aqui está um bom tema para os contemporâneos de 5ª ou os gato fedorento de domingo...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Ok, eu também não conheço nenhum dos dois.
                    No entanto, e tendo em conta os anos a que já assisto a isto, leva-me a dizer que o Dias Ferreira é dos comentadores mais execráveis que por aí pulula.

                    É da escola irritante do Dias da Cunha, mas numa versão mais agressiva.

                    O Pôncio Monteiro é um menino ao pé dele.

                    Em relação ao Rui Santos, partilho das opiniões do resto do pessoal.
                    x2

                    Mais irritante e execravel, só mesmo o Manuel Serrão

                    Comentário


                      #40
                      Este Rui santos é mesmo um palhaço, como é que é possível um gajo destes ter tempo de antena!
                      O Dias Ferreira apesar de ser um anti-benfiquista, simpatizo com ele e demonstrou carácter, o mesmo não se pode dizer daquele banana, a meter questões de foro pessoal ao barulho, que pouca vergonha.

                      Comentário


                        #41
                        O Rui Santos percebe muito de futebol e os seus "meandros". Por não ter papas na língua e dizer muitas verdades, é normalmente mal interpretado por falta de cultura futebolística de quem não o percebe ou não faz por perceber

                        Comentário


                          #42
                          Percebe muito de futebol ??

                          Para mim o Rui Santos percebe muito de mexericos e dirigentes etc... de futebol propriamente dito não concordo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                            O Rui Santos percebe muito de futebol e os seus "meandros". Por não ter papas na língua e dizer muitas verdades, é normalmente mal interpretado por falta de cultura futebolística de quem não o percebe ou não faz por perceber
                            Apesar de neste caso ter estado muito mal.....

                            a verdade é que vai dizendo umas coisas que incomodao a muita gente!

                            Comentário


                              #44
                              Bom eu devo dizer que assisti à resposta e contra-resposta em directo.

                              1º ponto pensei logo que de alguma forma isto daria a abertura de um tópico no AHO...óbvio!

                              2º ponto e este só descobri agora aqui é que há ainda muita gente que não conhece o sr. Dias ferreira

                              Meus amigos, o Rui Santos vejo-o esporadicamente...o dia seguinte vejo todas as semanas...Bom ponto assente é que se um se julga um catedrático do futebol se é que isso é titulo de que algum estudioso se possa orgulhar o outro julga-se a voz da razão e de resolução dos problemas do Sporting.

                              O rui santos a malta até ignora e tal, mais um jornalistazeco e comentador como há muitos na TV a preencher aqueles programas de resumo da jornada.

                              O Dias Ferreira é conhecido na familia sportinguista como um individuo de pior caracter, aliás tava dificil mas tiraram-no de lá...Tenho amigos do "ambiente" e que me contaram já umas histórias engraçadas...é so caracter!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                Ora aqui está um bom tema para os contemporâneos de 5ª ou os gato fedorento de domingo...
                                Este e os comentários de Paulo Bento após o jogo não devem falhar...

                                Parece que já estou e ver:



                                - Errrrrr a quesdão errrrrr da arbitrangem errrrrrr já mante nojo, mante nojo errrrrrrr..... as quesdão errrrrr da arbitrangem errrrrrr.

                                Comentário


                                  #46
                                  Para ver ou rever...

                                  http://www.youtube.com/watch?v=xdr58J-CIR0

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Quem vos ouvir falar até pensa que o Dias Ferreira é um exemplo de carácter e um santo.
                                    São dois gajos que não interessam nem ao Menino Jesus.

                                    Só têm direito a tempo de antena porque vivemos num país intelectualmente limitado.
                                    Se é certo que o DF regra geral é um imbecil, também não podemos negar que nesta situação em particular esteve bem, podia ter contra-atacado com insultos baratos mas mostrou superioridade intelectual ao RS. Mas pronto, também só estragavam uma casa...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X