Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumentar a altura alguns centimetros, é possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
    Olá amigos. A pergunta é um tanto ou quanto disparatada mas gostaria de saber se é possível aumentar a nossa altura mais un centimetros (4/5cm) através de exercíciosou de algum tipo de vitaminas. Tenho 20 anos e gostaria de saber se será possível.

    cumprimentos
    Claro que é possível.Não sei se alguém já te disse mas se usares um escadote podes aumentar alguns metros!!
    Editado pela última vez por MartaNaz; 16 November 2008, 01:26.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MartaNaz Ver Post
      Claro que é possível.Não sei se alguém já te disse mas se usares um escadote podes aumentar alguns metros!!
      xD. Já percebi que 1,76m não são assim tão maus afinal... Obrigado!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
        xD. Já percebi que 1,76m não são assim tão maus afinal... Obrigado!
        Estava a brincar
        Penso que a tua altura não tem nada de mal.Já deu uma reportagem na tv(não se se viste)em que faziam operações deste tipo,mas só para pessoas que realmente tinham problemas no crescimento normal(ex:anões).No teu caso não é aconselhável.Se olharmos à nossa volta,vemos uma realidade bem mais complicada pelo deveríamos agradecer todos os dias por sermos pessoas normais e sem complicações de saúde.
        Editado pela última vez por MartaNaz; 19 November 2008, 01:19.

        Comentário


          #64





          a solução

          Comentário


            #65
            Só de ouvir falar nas operações fiquei enjoado!

            Tenho 1.82 mas gostaria de ter cerca de 1.88-1.90 mas aguente-se...

            Tens sempre a hipótese de ser modelo fotográfico, ah e isso de ser modelo profissional competente envolve situações e sacrifícios bem elevados...

            Comentário


              #66
              Eu cheguei aos 1,81 há três anos (tinha 18) e já não cresci mais nada.

              Estou contento, ainda que mais uns 4 ou 5 cms não estavam mal. :P

              Comentário


                #67


                O que já me ri com este tópico realmente há pessoas muito pequenas por aqui... mas não é em altura...

                Eu que vejo o mundo cá de baixo (1,60) nem sequer penso na altura se é muita ou pouca. Quem vê o mundo do 100º andar quer ver do 101º...

                Só mais uns

                Comentário


                  #68
                  Eu não me posso queixar:

                  Com 16 anos já tinha 1,83, e agora com 28 anos tenho 1,86

                  Mas também digo, mais do que 1,90 já se torna um empecilho no dia-a-dia!

                  Mesmo com 1,86 noto que certas infraestruturas não são muito adaptadas para pessoas altas...

                  Comentário


                    #69
                    Eu tenho 1m 80 com 15 anos.

                    Comentário


                      #70
                      dá uma vista de olhos aqui:

                      http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6592386


                      http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6599123

                      Comentário


                        #71

                        Comentário


                          #72
                          eu vejo o mundo cá de baixo(1.70m) e tenho 20 anos, por isso n devo crescer muito mais e sinceramente nem me importo nem tenho complexos por isso

                          Comentário


                            #73
                            Bem com essa idade ja nao ha vitaminas q te valham..

                            mas lembro.me de um amigo meu q quando era puto andou durante anos a tomar vitaminas pois disseram (os medicos) aos pais q ele nao ia crescer muito, e ficou com a altura de 1,70 +/- (se as vitaminas resultaram ou nao nao sei mas pelo menos ficou com esta altura).

                            Pah eu tenho 1,63 e o meu gaijo 1,83... ás vezes ainda lhe pergunto como vai o tempo la em cima...

                            Comentário


                              #74
                              Quanto mais alto maior é o tombo

                              Comentário


                                #75
                                Hormona de crescimento humana e muito exercicio fisico (ou ficas descordenado), consulta um medico que é quem te pode aconselhar melhor.





                                Comentário


                                  #76
                                  E ao que parece tb a ajuda a proteger o ambiente:

                                  01/07/2008: "Tratamento de vacas com hormona de crescimento reduz emissões de gases com efeito de estufa"


                                  A produção de leite em grande escala requer a utilização de grandes áreas de cultivo e importantes fontes de energia para produzir os alimentos necessários ao gado, explica Judith Capper, investigadora da Universidade de Cornell (Nova Iorque) e principal autora do trabalho.

                                  Todavia, o recurso à hormona de crescimento STH (somatropina) reconstituída, primeiro produto da biotecnologia usado na criação de gado nos EUA há quase 15 anos, permite reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO2) e metano para a atmosfera, necessitando de menos energia e solos cultivados e garantindo níveis de produção de leite suficientes para satisfazer a procura, garante a investigadora.

                                  De acordo com o estudo, publicado na revista PNAS (Proccedings of the National Academy of Sciences), dar um complemento diário da hormona de crescimento na alimentação de um milhão de vacas teria o mesmo efeito que retirar de circulação 400.000 automóveis ou plantar 300 milhões de árvores.

                                  Com a hormona de crescimento, 843.000 vacas produziriam a mesma quantidade de leite que um milhão de animais sem esse complemento alimentar. Esta diferença permitiria economizar 491.000 toneladas de milho e 158.000 toneladas de soja, e reduzir em 2,3 milhões de toneladas os alimentos para o gado.

                                  Além disso, significaria a eliminação da atmosfera de 0,8 milhões de toneladas de dióxido de carbono e seriam reduzidas as emissões de metano em cerca de 40 milhões de quilogramas e as de óxido nitroso em 200.000 quilogramas.

                                  A criação de gado bovino no mundo produz mais gases com efeito de estufa do que o tráfego rodoviário, segundo um relatório divulgado em finais de 2006 pela FAO, a agência da ONU para a alimentação e a agricultura.

                                  De acordo com este organismo, a criação de gado "representa nove por cento do CO2 derivado das actividades humanas" mas produz "uma parte muito mais significativa dos gases com efeito de estufa mais nocivos". O estudo foi financiado pela Universidade de Cornell com contribuições da Monsanto Co., fabricante da hormona de crescimento bovina Posilac.

                                  http://www.biotecnologias.com.br/archives/00000315.php

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por pink_star Ver Post
                                    Pah eu tenho 1,63 e o meu gaijo 1,83... ás vezes ainda lhe pergunto como vai o tempo la em cima...
                                    Deves deixar o homem nas nuvens..

                                    Comentário


                                      #78
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                        E ao danoninho lool.
                                        Ah isso...

                                        Lembro-me de comer danoninhos congelados. Assim é que eles são bons.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          Ah isso...

                                          Lembro-me de comer danoninhos congelados. Assim é que eles são bons.
                                          Verdade!

                                          Muito danoninho e suissinho congelado comi eu quando era (mais) puto

                                          Só que só deu para ir até ao 1m75 (e chega perfeitamente )

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                            Pessoal, vou fazer 16 anos e tenho 1.68/1.70. Ainda cresço certo?

                                            É que amigos meus precisamente da minha idade são muito mais altos. Tipo não quero ser um poste de electricidade, mas faz-me confusão como é que eles tem para aí 1.80/1.85 e eu com 1.70. Sei que não sou baixo, mas...
                                            Pratica desporto.

                                            Eu quando tinha 16 media 1,67, entretanto comecei a praticar desporto dei um salto rápido, tornei-me no mais alto lá de casa, e agora com 22 tenho 1,73 e acredito que ainda cresça mais 1 ou 2cm.

                                            Tou bem assim, não gosto de ter uma grande diferença de altura para as gajas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              1,72 aproximadamente.
                                              É uma altura muito fixe.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mais importante do que a altura,peso ou côr,é termos um bom equilíbrio entre o nosso corpo e a mente.Afinal,os Homens não se medem aos palmos.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MartaNaz Ver Post
                                                  Mais importante do que a altura,peso ou côr,é termos um bom equilíbrio entre o nosso corpo e a mente.Afinal,os Homens não se medem aos palmos.
                                                  Pois não... é aos cm's! (desculpem, mas não resisti...)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                    Pois não... é aos cm's! (desculpem, mas não resisti...)
                                                    Alguns é ao "meio-metro" de cada vez.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      acho que já falaram da única forma de conseguir "crescer" alguns cm, só mesmo indo à faca e esticando os ossos. tirando isso não existe outras soluções.

                                                      a altura de cada pessoa é uma coisa genética, que pode ser depois maximizada por uma boa alimentação e alguns cuidados.

                                                      Não é por acaso que as gerações mais novas são em média mais altas do que as anteriores. Além de termos tido uma alimentação mais cuidada, nunca nos puseram sacas de cimento/batatas/etc às costas quando tínhamos 12 anos.

                                                      Agora se os nossos pais são baixinhos, não vai haver milagres, os genes não vão estar lá.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
                                                        Olá amigos. A pergunta é um tanto ou quanto disparatada mas gostaria de saber se é possível aumentar a nossa altura mais un centimetros (4/5cm) através de exercíciosou de algum tipo de vitaminas. Tenho 20 anos e gostaria de saber se será possível.

                                                        cumprimentos
                                                        Quando vi o topico do Mike 121, até me assustei.
                                                        Pensei que só media 1 metro e 21 centimetros.
                                                        Afinal ele está na média do português tipico.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                          Pois não... é aos cm's! (desculpem, mas não resisti...)
                                                          Lol,já me fizeste rirmas quando escrevi Homens(com letra maiúscula)implica homens e mulheres

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Alguns é ao "meio-metro" de cada vez.
                                                            Bolas, que isso assim já mete medo!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                              Quando vi o topico do Mike 121, até me assustei.
                                                              Pensei que só media 1 metro e 21 centimetros.
                                                              Afinal ele está na média do português tipico.

                                                              Mas que grande imaginação he he :p!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X