Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noites em branco...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Há dias em que bebo 5 cafés por dia, ou mais... e durmo bem.

    Outros em que não bebo nada, mas devido a tantas preocupaçoes que levo para a cama, nao prego olho a noite toda...

    Já, em desespero, tomei uma caixa inteira de Valdisperts, o efeito foi o mesmo que se tivesse tomado um: absolutamente nada!

    Agora arranjei um chá da Lipton, "noite tranquila" e até ajuda...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Silva92 Ver Post
      Eu tambem sou assim. Custa-me muito a adormecer (em tempos de escola só durmo 5, 6h), mas começando a dormir, sou como uma pedra.

      Depois no fim de semana compenso, durmo 13 ou 14 horas seguidas
      Yap... sei o que isso e... mais um aqui....

      por vezes deito me cansado... ja tarde, e mesmo assim custa me a adormecer (as vezes ate uma hora) por isso costumo deixar me no PC te as 2 - 3 da manha... e depois e que vou pa cama, um pouco de TV antes, e tumba.. uns bons minutinhos te adormecer....

      quando tenho "stress" nao me afecta ai.... afecta durante o sono... acordo muitas vezes sobressaltado durante as poucas horas que durmo, e (devido ao sono) caculo mal as horas...
      depois ainda tenho o sono muito instavel... ou seja, tanto posso dormir como uma pedra, como acordar com o minimo ruido!
      enfim...

      chegando as folgas! è para descontar! dormir 10 e 11h

      Abraço

      Comentário


        #63
        eu com o sono nunca tive problemas de mais, mesmo com preocupaçoes chego a cama e adormeço logo porque as preocupaçoes deixam-me de rastos e sem forças e quando chego a cama ja tou tao cansado que nada me faz nao adormecer


        as vezes tenho é problemas em acordar, eu tenho de dormir entre 8-10 horas diarias claro se nao dormir isto fico cansado e chego ao final do dia parece que tou doente e chego a ter febre do cansaço diario e de nao dormir o suficiente, agora dormir 12-14 horas por exemplo acordo com sono e cansado, e nao me posso levantar logo e nao tenho quebras de tensao tenho de ficar na cama durante 5 minutos ou mais para estabilizar

        geralmente quando nao consigo dormir, que é so com calor que nao consigo dormir, geralmente ou leio ou algo assim para me distrair porque por vezes a ansia de adormecer é tanta que nao se consegue dormir, por isso o meu conselho é arranjar algo para distrair a cabeça, leitura pc mandar sms ver um filme fazer sexo ou algo assim para se adormecer

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
          precisamente como eu

          quando digo a algumas pessoas que so durmo 5 horas acham que sou maluco
          Tenho um colega meu que só dorme 2 ou 3 horas por dia

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X