Anúncio

Collapse
No announcement yet.

labios secos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    WTF ??

    ANTI-CICATRIZANTE ?

    então é para continuar de feria aberta ?
    Por acaso certos produtos que se poe nas feridas tem por vezes mais acção anti-cicatrizante que cicatrizante...

    mas neste caso queria dizer cicatrizante

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Não mas agora diz-me lá com toda a franqueza... Qual é a utilidade na vaselina, a teu ver?
      Bem tentas, mas o rapaz não está para aí virado.

      Comentário


        #63
        Nephilim mete vaselina nisso

        J/k

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Não mas agora diz-me lá com toda a franqueza... Qual é a utilidade na vaselina, a teu ver?
          Serve para colocar na maçaneta da porta, quando estás no "amor"... assim os putos não conseguem entrar

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Ai homem... A vaselina é mais do que indicada para lábios secos!

            Aliás, até me atrevo a dizer que deve haver N batons de cieiro feitos à base de vaselina!

            Não mas agora diz-me lá com toda a franqueza... Qual é a utilidade na vaselina, a teu ver?
            para espetar.....























            ...a cauda no burrinho... bons tempos...

            ld

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              Serve para colocar na maçaneta da porta, quando estás no "amor"... assim os putos não conseguem entrar
              izástamentes toni!


              ld

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                bem...nao vou rebentar a boca para experimentar... mas é como dizes mal não faz!
                É pá Nephilin, simpatizo contigo, honestamente. Já me ajudaste inclusivamente num projecto de bricolage que tive lá em casa, com uma simpatia e disponbilidade de destacar.

                Mas... participares em tanto tópicos, tem o seu problema. É que nem sempre os acompanhas devidamente, e por isso, por vezes, tens umas "tiradas" um pouco descabidas ou até mesmo um pouco "idiotas" (desculpa a palavra).

                Já que gostas tando de participar, como os teus mais de 20.000 posts o demonstram, uma forma de respeito para com os restantes "users" é dar a devida atenção ao que eles escrevem e não fazer comentários fora de contexto, demonstrando que leste as coisas na diagonal.

                É que às tantas, ou ficamos a pensar isso, ou ficamos as pensar que és um pouco "tolinho"e certamente não é essa a imagem que queres passar aqui no fórum.

                (Um pequeno) exemplo disso é o teu último comentário, à minha última intervenção.

                Começo por dizer "...experimenta uma vez em que precises ..." pelo que é óbvio que não estou a sugerir que vás rebentar os teus lábios de propósito!!!

                Estás a ver então o disparatado que a teu comentário fica a parecer, quando é mais do que evidente o que eu sugiro?

                É que, a manteres essa conduta, vais continuar a peder credibilidade aqui no fórum e dificilmente alguém levará a sério as tuas intervenções.

                Não leves a mal esta opinião. Fi-la com o melhor propósito.
                Editado pela última vez por BPacheco; 20 November 2008, 16:09.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Contra? tu é que nem tens capacidade para perceber o que escrevo qto mais entender...

                  mas eu repito:

                  para o cieiro e para feridas há produtos especificos que tem anti-cicatrizantes, anti-septicos e até antibiótico alguns, ou mesmo cortizona como caso do synalar etc.

                  A vaselina é a base mas apenas é uma gordura multi-usos. claro que nos labios a gordura hidrata momentaneamente é um facto mas apenas isso.

                  Mas como esse exemplo do dentista é normal ele ter usado a vaselina...mas se é para servir de exemplo tb os veterinários usam vaselina para introduzir o termometro no anus dos animais para verem a febre. reforça o que eu disse´a vaselina é apenas uma gordura multi-usos , mas não é nem nunca foi só por si um medicamento.
                  Não te vou responder, porque não vale a pena.

                  Mas se tu ficas feliz, sim existem medicamentos próprios, a vaselina não serve para nada.

                  Aliás o Dermatologistas nem sabem o que andam a fazer.

                  Tens toda a razão, como pude eu e mais user's dizerem que a vaselina fazia bem.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post

                    (Um pequeno) exemplo disso é o teu último comentário, à minha última intervenção.

                    Começo por dizer "...experimenta uma vez em que precises ..." pelo que é óbvio que não estou a sugerir que vás rebentar os teus lábios de propósito!!!

                    Estás a ver então o disparatado que a teu comentário fica a parecer, quando é mais do que evidente o que eu sugiro?

                    É que, a manteres essa conduta, vais continuar a peder credibilidade aqui no fórum e dificilmente alguém levará a sério as tuas intervenções.

                    Não leves a mal esta opinião. Fi-la com o melhor propósito.
                    O que queres que eu te responda...
                    se eu nunca tenho cieiro e mesmo labios gretados é rarissimo e como já disse no meu caso é falta de agua(desidratação)...o mais certo é nunca usar vaselina nos labios... é a pura verdade , se alguem acha isto pouco credivel paciencia.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                      Não te vou responder, porque não vale a pena.

                      Mas se tu ficas feliz, sim existem medicamentos próprios, a vaselina não serve para nada.

                      Aliás o Dermatologistas nem sabem o que andam a fazer.

                      Tens toda a razão, como pude eu e mais user's dizerem que a vaselina fazia bem.
                      Um dermatologista tem obrigação de receitar mais do que vaselina mas tudo bem , a ultima vez que vi um medico a usar vaselina foi para enfiar um termometro no rabo do meu gato para lhe medir a temperatura.

                      Comentário


                        #71
                        oh meus amigos nem o Arquitecto Taveira usa Vaselina pah...

                        com dor e prurido é que é bom...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                          Bem tentas, mas o rapaz não está para aí virado.
                          Sou mesmo malandra!

                          Comentário


                            #73
                            Halibut - mas na versão creme labial!!

                            Comentário


                              #74
                              Não podia deixa de desenterrar o tópico, para fazer uma partilha convosco, ainda para mais começando agora o frio, e com eles muitos lábios estragados.

                              Estou a tomar medicação, que, como efeito secundário, deixa os lábios extremamente desidratados. Era surreal, como exemplo, tinha até que arrancar a pele dos lábios com os próprios dentes, tal era a desidratação. Até a beber ardia, e nem pensar em molhos picantes.

                              Farto desta situação, e depois de experimentar várias marcas de baton, fui ao Dermatologista que me receitou do Rolip Mandelic. Não é muito barato, mas é absolutamente espectacular - a partir daí apenas passei a usar esse, quer para esta situação quer para o frio (cieiro).

                              Aconselho vivamente.

                              Comentário


                                #75
                                Suponho que esse Rolip Mandelic precise de receita médica, certo?

                                Comentário


                                  #76
                                  Alguém sabe se pudemos passar estes típicos batons do cieiro na testa?
                                  Tenho a pele da testa esfolada e lembrei me disso.

                                  Comentário


                                    #77


                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                      ..., a vaselina não serve para nada.
                                      dasss....como não ?

                                      é o que eu uso quando estou com os lábios secos ou gretados, e sinto bem o alívio

                                      quem alguma vez viu a série Botched ???!!!!

                                      houve lá um gajo que fazia injecções nos lábios para os parecer enormes, e ele para hidratar aquilo usava grandes doses de vaselina

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu passei a usar gel aloé vera (99,9%).

                                        Quando tenho a pele seca, a seguir a barbear.

                                        Serve para tudo.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X