Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Poisen Ver Post
    Etapa espetacular O Jonas foi muito inteligente na gestão da etapa.

    Luta pelo ultimo lugar do pódio está ao rubro!
    E teve uma ajudinha das motas quando o Poga tentou o arranque na última montanha (deu bonificação para o Vin)

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      E teve uma ajudinha das motas quando o Poga tentou o arranque na última montanha (deu bonificação para o Vin)
      Faz parte da corrida, ou talvez não, se calhar as motos deviam atropelar o pessoal para deixar o Poga arrancar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Poisen Ver Post

        Faz parte da corrida, ou talvez não, se calhar as motos deviam atropelar o pessoal para deixar o Poga arrancar.
        Ou talvez não. O normal é darem mais espaço para os ciclistas, o que ali não aconteceu.

        Se foi por causa do pessoal ou pela vontade de tirar "aquela" foto, não reparei...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Ou talvez não. O normal é darem mais espaço para os ciclistas, o que ali não aconteceu.

          Se foi por causa do pessoal ou pela vontade de tirar "aquela" foto, não reparei...
          Que investiguem a razão de não terem dado mais espaço. Pareceu-me que foi por causa do pessoal ter fechado...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Poisen Ver Post

            Que investiguem a razão de não terem dado mais espaço. Pareceu-me que foi por causa do pessoal ter fechado...
            Vi agora a repetição, e o que acho estranho é as motas irem lado a lado...

            Independente disso, não seria aí que o TdF seria decidido, temos luta até ao final!

            Comentário


              As 2 motas foram "castigadas" com um dia fora do Tour...

              Comentário


                Diria que este Tour se vai decidir no CR.

                Comentário


                  Impressionante o Vingegaard, coa breca, isto não é normal, o tempo que ele ganhou em 22Kms .
                  Também não percebi a opção da UAE de manter a troca da bicicleta do Tadej quando já estava a perder tanto tempo, não acredito que ele amanhã consiga recuperar, acho que está entregue o Tour deste ano.
                  Editado pela última vez por tmestre; 18 July 2023, 15:39.

                  Comentário


                    Que atesto! Se o tempo do Pogi era muito bom, que dizer de Vingegaard?? Pogacar vai ter que pensar muito bem na preparação do próximo ano, está visto que a estratégia de fazer mais corridas que o dinamarquês não fez efeito

                    Comentário


                      O Pogacar fez menos um minuto e pouco que o Wout van Aert...

                      Não acho que a UAE tenha falhado a estratégia.

                      mesmo assim o Vingegaard fez menos 1.38 minutos que o Pogacar.

                      menos quase 3 minutos que o Wout van Aert... em 22 km...

                      isto é normal? o que é que este gajo comeu ao almoço? espinafres? poção do druida?

                      Comentário


                        TT estratosférico do Jonas.

                        Demasiado cedo para se atirar a toalha. Difícil mas não impossível, o canibal esloveno pode sempre tirar um coelho da cartola.

                        Adivinha-se uma semana ao rubro

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sparrow1979 Ver Post

                          isto é normal? o que é que este gajo comeu ao almoço? espinafres? poção do druida?

                          Não deve andar muito longe disso, a diferença deve estar apenas no tipo de substância

                          Comentário


                            O Vingegaard fez um contra-relógio impressionante. Se o do Pogas já era bom, então o que dizer do Vingegaard.

                            Penso que logo ao início, a velocidade instantânea que estava a aparecer dava para perceber que podia vir alguma coisa de diferente a caminho.

                            Gostei de ver, até pela forma que estava a escolher as trajectórias.
                            Editado pela última vez por nferrari; 18 July 2023, 16:45.

                            Comentário


                              Que brutalidade!

                              Poga a fazer um tempo fenomenal, vem o Vin e pumba!

                              O Pogacar agora tem de se fazer à vida, vai ter de atacar forte.

                              Comentário


                                Está pouco dopado este Vingegaard está, 1 minuto e 38 de vantagem para o Pogacar e quase 3 para os melhores dos outros em 22km, só acredita quem quer.
                                Editado pela última vez por KZD; 18 July 2023, 20:19.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                  Parece-me que já está encontrando o vencedor.
                                  Afinal tinha razão.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                                    Está pouco dopado este Vingegaard está, 1 minuto e 38 de vantagem para o Pogacar e quase 3 para os melhores dos outros em 22km, só acredita que quer.
                                    Que nada, no ciclismo não há dessas coisas.

                                    Comentário


                                      Só não sei porque é que é tão escandaloso doping no ciclismo, com provas de 3 semanas, milhares de kms e milhares de metros acumulados a subir. Obrigam os atletas a isso.
                                      Mas hoje em dia até acho que não precisam de abusar tanto, talvez andem no limiar da legalidade sempre. Mas os métodos de treino hoje em dia são super completos e afinados ao detalha para casa corrida.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

                                        Que nada, no ciclismo não há dessas coisas.
                                        Nem nos outros :D

                                        Comentário


                                          Depende sempre de quem ganha. Se forem os nossos preferidos está tudo bem. Se forem outros é porque estão dopados.

                                          Comentário


                                            Esse discurso, não me recordo de ler aqui na altura, mas deduzo q muito do q se diz hoje do Vingegard, também se disse do Pogaçar aquando da sua vitória no CR de 2021 (creio), em q limpou a volta a França ao Roglic com um CR do outro mundo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Poisen Ver Post
                                              Depende sempre de quem ganha. Se forem os nossos preferidos está tudo bem. Se forem outros é porque estão dopados.
                                              Por mim pode ganhar qualquer um, desde que não seja com 10 minutos ganhos na primeira semana e defendidos por uma super equipa.

                                              Gosto de ver ataques, respostas, fugas, descidas rápidas, estratégias... Indecisão durante o maior número possível de etapas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                                                Está pouco dopado este Vingegaard está, 1 minuto e 38 de vantagem para o Pogacar e quase 3 para os melhores dos outros em 22km, só acredita quem quer.
                                                Não sei se está dopado, mas ouvi a noticia num dos jornais da noite e fiquei a pensar quantos km teve o contrarrelógio. Afinal foram só 22km, a diferença é completamente abismal para um contra relógio tão pequeno.
                                                Se for doping um dia se saberá, esperemos que não.

                                                Comentário


                                                  Supersónico Vingegaard no CR. Não considero que o Tour esteja atribuído ao dinamarquês, há ainda duas etapas difíceis, mas a demonstração de força de ontem atribui-lhe favoritismo e deixa Pogačar numa situação complicada. Mas, com estes dois tudo se pode esperar. Ganha a modalidade

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                    Esse discurso, não me recordo de ler aqui na altura, mas deduzo q muito do q se diz hoje do Vingegard, também se disse do Pogaçar aquando da sua vitória no CR de 2021 (creio), em q limpou a volta a França ao Roglic com um CR do outro mundo.
                                                    Mas essa não é uma boa comparação. O Pogacar nesse dia meteu 1 minuto e 50 ao Roglic em 36km mas o Roglic foi apenas quinto na etapa ou seja teve um dia fraco. Desta vez o quinto classificado ficou a 3 minutos numa distância mais curta e o Pogacar voltou a meter mais de um minuto a quem ficou imediatamente atrás de si mas mesmo assim perdeu quase 1 minuto e 40 para o Vingegaard...
                                                    Editado pela última vez por KZD; 19 July 2023, 06:50.

                                                    Comentário


                                                      A questão de fundo não é essa. Devido ao passado de acontecimentos vergonhosos da modalidade, hoje em dia ninguém no seu perfeito juízo põe as mãos no fogo por nenhum ciclista, quando acontece algo como o que aconteceu ontem.

                                                      Os ciclistas atuais estão quase condenados à desconfiança, e mesmo quando aparece um que (provavelmente) tem apenas um imenso talento, fica sempre no ar a dúvida.

                                                      Tanto o Pogacar quanto o Vingegaard são objeto de dúvidas da parte de muita gente, e nunca será possível ter a certeza da sua "inocência". Há 3 possibilidades possíveis:

                                                      - Ou é apenas talento,
                                                      - Ou é mais do que talento, e vai ser descoberto,
                                                      - Ou é mais do que talento, e nunca se vai saber.

                                                      Eu gosto de ciclismo e tento esquecer um pouco essas questões, mas confesso que é difícil, principalmente em dias como ontem. Talvez daqui a uns 10 ou 20 anos, se não houver mais grandes escândalos, as coisas mudem.

                                                      Comentário


                                                        Quando se vê coisas espetaculares como ontem é que tem piada. Quando se vê um tour amorfo, com uma super equipa e a ficar decidido na primeira semana é que é mau. Estes dois tem dado espetáculo neste tour, e espero que o Poga não se fique e tente tudo nos últimos dias.
                                                        Estou-me pouco borrifando para o doping. Podem estar dopados até à ponta dos cabelos, mas se não sofrerem e muito em cima da bike na preparação para uma grande volta, aí é que estão condenados.
                                                        Como até hoje já fiz cerca de 60000kms de bike dou muito valor a um ciclista, sei o que é um bocadinho do sofrer durante tantas horas, a superação quando pensamos que não dá mais e etc.
                                                        Quando escrutinarem todos os desportos e não só o ciclismo, aí sim quero ver tudo limpo a competir.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                          Quando se vê coisas espetaculares como ontem é que tem piada. Quando se vê um tour amorfo, com uma super equipa e a ficar decidido na primeira semana é que é mau. Estes dois tem dado espetáculo neste tour, e espero que o Poga não se fique e tente tudo nos últimos dias.
                                                          Estou-me pouco borrifando para o doping. Podem estar dopados até à ponta dos cabelos, mas se não sofrerem e muito em cima da bike na preparação para uma grande volta, aí é que estão condenados.
                                                          Como até hoje já fiz cerca de 60000kms de bike dou muito valor a um ciclista, sei o que é um bocadinho do sofrer durante tantas horas, a superação quando pensamos que não dá mais e etc.
                                                          Quando escrutinarem todos os desportos e não só o ciclismo, aí sim quero ver tudo limpo a competir.
                                                          O Ciclismo tem a má fama toda, mas a verdade é que o doping é mais grave no atletismo e contudo pouca gente fala disso.

                                                          Comentário


                                                            Aquele contra-relógio foi de outro mundo. Tendo havido tanto equilíbrio até aqui e sendo o Pogacar um excelente contra-relogista, acho natural a perplexidade de uma diferença de tempo tão grande numa distância tão curta.

                                                            Uma coisa é certa: são os dois melhores ciclistas da atualidade, por larga margem.

                                                            A menos que o Jonas ontem tenha dado tudo e "morrido" para a etapa de hoje, o vencedor do tour deste ano está decidido.

                                                            Comentário


                                                              Não esquecer que o Tadej teve uma queda e lesão que o impediram de fazer a preparação normal para o Tour.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X