Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boxer's, Quais os melhores?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Homens fãs de boxers largos... oiçam bem o que vos diz (escreve) uma mulher...

    Estão a ver aquelas mulheres que não usam soutien, como ficam as ditas (gémeas...) ao final de alguns anos? Pois bem, é esse o futuro dos vossos "ditos" irmãos gémeos com os boxers largos...
    Quando derem por ela têm "peles" até aos joelhos Só voltam ao sítio, temporariamente, quando entram por exemplo na águinha do mar ali para os lados do mar do Norte... fresquinha

    Pronto, não digo mais nada
    E és capaz de ter razão, eu só gosto usar boxers, mas já passou-me na cabeça o q vai acontecer com os meus gémeos qd tiver uns 60 anos, estarão nos meus joelhos?

    Comentário


      #32
      Pessoalmente prefiro os largos , não gosto de sentir a "ferramenta" muito apertada ......

      Comentário


        #33
        Sou "nova" nestas andanças pelo forum... e este topico, como é obvio, despertou-me alguma curiosidade !!!
        Tenho lido de tudo um pouco e ate acho engraçado alguns "post's" que aqui foram escritos sobre boxer's largos, justos, compridos e ate cuequinhas
        Eu pessoalmente "prefiro" ve-los (os homens) com boxer's justos... ou entao dos "outros"... mais larguinhos...mas isto é a minha opiniao... ha quem opte por uma "cuequinha"... enfim...cada um com os seus habitos e gostos...e ha que respeita-los!!

        Comentário


          #34
          Boxer's...sempre. Gosto mais deles justos.

          Fica tudo mais juntinho

          Comentário


            #35
            Para mim é isto...



            tambem partilho da opinião de sua alteza o Rei Nigthlord...tudo compacto que é melhor.

            Comentário


              #36
              Gosto de ir alternando entre uns mais larguitos e uns justos.

              Slips é que não !!!!

              Comentário


                #37
                Quando vi o título pensei que estivessem a falar de cães...

                Comentário


                  #38
                  Eu só uso Boxers Calvin Klein - Button Fly Brief - 100% algodão

                  Não gosto nem uso em branco, só preto(90%) ou cinza(10%).

                  Comentário


                    #39
                    Boxers brancos num corpo bronzeado e torneado e "agarrem-me que eu vou-me a ele"

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Boxers brancos num corpo bronzeado e torneado e "agarrem-me que eu vou-me a ele"
                      Vê lá é se ele é daqueles que deixa "rastilho" !!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                        Vê lá é se ele é daqueles que deixa "rastilho" !!!
                        Já me estragaste a fantasia...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                          A opção por "nenhuns" conheço quem a tenha tomado.

                          Eu particularmente não aprecio devido ao desconforto que causa. É muito "natural", demais. Acredito que com habituação seja possivel adaptar a esse estilo mas também não quero.

                          E os fechos éclair são traiçoeiros.....
                          É por isso que só uso calças com botões
                          Uso boxer justo DIM, confortáveis qb.

                          Comentário


                            #43
                            Por aqui só cuecas Calvin Klein, já há muito que me deixei dos boxer´s.

                            Comentário


                              #44
                              Homem que é homem veste as calças e está a andar...mais nada.

                              DIM

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                                Homem que é homem veste as calças e está a andar...mais nada.

                                DIM

                                é do melhor que há para uma exfoliação no forro dos tomates...ali com a costura do cós das calças...ui ca bom.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  é do melhor que há para uma exfoliação no forro dos tomates...ali com a costura do cós das calças...ui ca bom.
                                  Queres ver que ainda usas Halibut!

                                  Comentário


                                    #47
                                    pa


                                    Para mim o melhor boxer é mesmo este:


                                    porsche-boxster-s-2005-800x600.jpg






                                    agora se tu preferes umas cuequinhas tu é que sabes

                                    Comentário


                                      #48
                                      Boxer justo de elastano ou então algodão como os da DIM! Ultimamente tenho comprado Armani Underwear (como os da foto), ou então da Zara, pois descobri a fabrica que trabalha para eles (Zara e Armani Undewear) e com 20€ trago uma sacada deles!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Static_I Ver Post
                                        Boxer justo de elastano ou então algodão como os da DIM! Ultimamente tenho comprado Armani Underwear (como os da foto), ou então da Zara, pois descobri a fabrica que trabalha para eles (Zara e Armani Undewear) e com 20€ trago uma sacada deles!
                                        [ATTACH]47204[/ATTACH]
                                        Não dá para ver a imagem, mas continuando com o meu tópico, à dias é que fui ao mercado do pinhal novo e trouxe 3 de marca não sei das quantas por 5 €.

                                        Obviamente que não são grande coisa e agora vejo o porquê dos boxer's que comprei da dim subiam me pelas pernas....comprei tamanho S, em vez do xl. bahhh.

                                        Mas devo dizer que são caros 3 15€, não sei se na loja do freeport serão mais em conta...

                                        Comentário


                                          #50
                                          tem k ser dos largos.

                                          ou slips

                                          se forem boxers apertados (elasticos), enrolam-se e sobem nas pernas e ando sempre a puxar pra baixo..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Nao percebo os vossos problemas..

                                            Eu uos sempre perna curta, algodao com elastano: impetus, dim, 2xist, ck
                                            nada dos seamless, qua+para mim são uma grande porcaria, nao se ajustam, tao bem..
                                            mas eu é vesti-los e durante todo o sia nem noto que ando com eles, só me lembro deles quandop os visto e os tiro, isso é para mim ser confortável.

                                            de resto, que absorvam bem a transpiração e ao mesmo tempo respiráveis..

                                            é claro que um bom boxer anda sempre entre os 10-15 euros... mas geralmente so compro nos saldos, por isso consigo sempre bons preços

                                            gosto muito de comprar roupa interior na america porque aí têm muita ropa interior especifica para desporto, e é dessa que uso mais mesmo

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu pessoalmente vejo-me aflito para encontrar boxers que se ajustem bem a mim. Especialmente quando vou para o trabalho (de fato). Boxers justos nem pensar, já tentei CK e outras marcas, sem costuras... etc, mas sao sempre muito desconfortaveis pois enrolam-se todos, e é uma chatice de puxar para baixo pois como sao justos acabamos por puxar os nossos pelos tambem.

                                              Até agora os menos maus tem sido os boxers mais largos da throtleman, pois tambem enrolam, mas sao faceis de puxar para baixo, e deixar o material mais confortavel.

                                              Qualquer dia vou experimentar cuecas, a ver se há algo mais confortavel

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Desde há uns anos a esta parte: justos.

                                                Por norma depois de vestir e arranjar não sobem muito mais.
                                                Marca comecei pela Dim, agora é mesmo da feira que tb servem.
                                                Em relação a marcas nunca me aventurei.
                                                Mais de 5€ por uns "calções interiores" acho muito.
                                                Daí ser sempre na feira. Se bem que desta ultima vez fui ao Minipreço e até agora não me deixaram mal. Sem costuras nenhumas e bem aconchegadinhos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                  eu pessoalmente vejo-me aflito para encontrar boxers que se ajustem bem a mim. Especialmente quando vou para o trabalho (de fato). Boxers justos nem pensar, já tentei CK e outras marcas, sem costuras... etc, mas sao sempre muito desconfortaveis pois enrolam-se todos, e é uma chatice de puxar para baixo pois como sao justos acabamos por puxar os nossos pelos tambem.

                                                  Até agora os menos maus tem sido os boxers mais largos da throtleman, pois tambem enrolam, mas sao faceis de puxar para baixo, e deixar o material mais confortavel.

                                                  Qualquer dia vou experimentar cuecas, a ver se há algo mais confortavel

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post

                                                    Yup, além de resolver o teu problema com os boxers, elas agradecem!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                      Já experimentei isso mas devo dizer ao fim de aparar os pelos púbicos fica-se com a mão estremecida, parece um martelo pneumático....

                                                      Resultado fiz o que tinha a fazer com ela, não gostei e devolvi.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Yup, além de resolver o teu problema com os boxers, elas agradecem!!

                                                        Eu nao estou a falar dos pelos pubicos, mas dos da zona da virilha.

                                                        Eu aparo, mas nao depilo pois nao fica bem com os restantes pelos da perna.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X