Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do EBAY

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu no ebay (quase sempre o alemão e algumas vezes o francês) tem sido quase só literatura automóvel antiga, principalmente [u]revistas</u> (como bom coleccionador que sou! :D:D:D;)).

    A minha mais recente aquisição deverá ser a minha melhor de sempre! Ca. de 400 revistas e catálogos das décadas de 70, 80 e 90 por... 2,73 €!!! :D:D:D:D:D. Assim por alto, e do que tenho visto, a colecção deverá valer à vontade, e no mínimo, ca. de 2000 €!!!

    [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

    Comentário


      [:0][:0][:0]

      Brutal.... granda negócio!!!!!

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Lino Marques

        Eu no ebay (quase sempre o alemão e algumas vezes o francês) tem sido quase só literatura automóvel antiga, principalmente [u]revistas</u> (como bom coleccionador que sou! :D:D:D;)).

        A minha mais recente aquisição deverá ser a minha melhor de sempre! Ca. de 400 revistas e catálogos das décadas de 70, 80 e 90 por... 2,73 €!!! :D:D:D:D:D. Assim por alto, e do que tenho visto, a colecção deverá valer à vontade, e no mínimo, ca. de 2000 €!!!

        [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]
        [:0][:0][:0]

        Parabéns pelo negócio então! [^]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por mario_renato

          se comprarem nos ebay.co.uk ou .de nao ha alfandega nenhuma
          Atenção que isto não é verdade.

          Nao interessa onde se compra mas sim de onde vem.
          Se o produto vier de fora da união europeia há sempre grande probabilidade de ficar retido na alfandega.

          E se isso acontecer terá sempre de ser pago o IVA mais uma taxa alfandegária e ainda uns impressos.

          A taxa alfandegária varia com o produto e anda por volta dos 6%-12%.

          O facto de mta gente comprar dos EUA e JAPAO e nao ficar na alfandega prende-se apenas com sorte de não ter sido seleccionado para ser "visto".

          Comentário


            Tenho tido sorte com o que mando vir de Hong-Kong...nunca paguei direitoas alfandegários....

            Dos EUA se for por USPS é garantido!!!!

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

              Eu vou ao www.ebay.es e depois escolho a opção de uniao europeia.
              Me too [8D]

              Comentário


                e tipo... é seguro 1 gajo ter 100% de fiabilidade... so com 1 voto... mas esse voto vem de alguem ja com muitos votos positivos:
                Feedback Score: 132
                Positive Feedback: 100%

                o negócio é comunittário e bem comprado (preço bastante em conta...) n se paga alfandega, pois n? e mandar pa pt, visto que ele é da uk?

                Comentário


                  É sem duvida um excelente meio para se fazerem boas compras.

                  Tenho comprado vários artigos provenientes de Inglaterra e Estados Unidos, que chegaram a minha casa por correio postal, e nenhum ficou retido na alfandega.

                  Apenas um artigo que mandei vir da China é que ficou retido, onde tive de pagar quase 10 euros de imposto.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por GJP

                    e tipo... é seguro 1 gajo ter 100% de fiabilidade... so com 1 voto... mas esse voto vem de alguem ja com muitos votos positivos:
                    Feedback Score: 132
                    Positive Feedback: 100%

                    o negócio é comunittário e bem comprado (preço bastante em conta...) n se paga alfandega, pois n? e mandar pa pt, visto que ele é da uk?
                    Eu nunca compro nada a ninguém com menos de 100 pontos de feedback... mas isso não quer dizer nada - até esse pessoal teve de começar do 0...

                    Comentário


                      Ebay Alemão ajuda

                      Viva,

                      Precisava de saber se n há por aqui alguém que saiba Alemão e tenha conta no ebay p tentar fazer um negócio por mim.

                      É que queria mandar vir uma cena pelo ebay e n consigo pois n percebo nada de alemão.

                      Se alguém estiver disposto a ajudar agradecia imenso.

                      Abraços a todos!

                      Comentário


                        http://www.google.pt/language_tools?hl=pt-PT


                        :D



                        Comentário


                          Diz la o que queres que eu ajudo-te

                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                          Comentário


                            Podes contar cmg. Falo alemao e sou um user com uma excelente re****ção no ebay

                            Comentário


                              Salahudeen

                              como é que se compra com risco minimo de sermos engganados?

                              useres com boa re****ção + de 95%
                              paypal + seguro... e +?

                              Comentário


                                mas o valor do mbnet tem de voltar a cer cancelado? podemos deixar aberto para outra compra? ... esclareçam-me...

                                os portes n são sempre os indicados no fim do site?

                                Comentário


                                  o cartão é automáticamente cancelado após uns dias, por vezes dá para fazer mais que uma compra com o mesmo mbnet.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por JCorreia211

                                    o cartão é automáticamente cancelado após uns dias, por vezes dá para fazer mais que uma compra com o mesmo mbnet.
                                    hum... e n podemos prolongar o tempo?

                                    Comentário


                                      fazes outro mbnet.

                                      Comentário


                                        - Comprar coisas pouco valiosas
                                        - Ler atentamente as opiniões NEGATIVAS que foram atribuídas ao vendedor. Às vezes são por motivos fúteis ou mal entendidos ;)
                                        - Em caso de artigos mais caros, pedir envio por correio registado.
                                        - Quando são empresas conhecidas a fazer o transporte (UPS, Hermes...), também há boas garantias de que tudo corra bem!

                                        Garantias absolutas nunca há, temos simplesmente que confiar! E quanto mais artigos vendidos ele tiver, melhor! Mas, regra geral, feed-backs altamente positivos são uma garantia bastante boa de tudo correr bem! ;) Embora o vendedor não tenha culpa de eventuais extravios dos correios, o que por vezes também acontece!

                                        Se tiveres alguma dúvida, também sou membro do ebay há mais de 4 anos e também compro quase exclusivamente no ebay alemão. Tendo inclusivamente feito alguns amigos pessoais! Por isso, pergunta o que quiseres.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                          - Comprar coisas pouco valiosas
                                          - Ler atentamente as opiniões NEGATIVAS que foram atribuídas ao vendedor. Às vezes são por motivos fúteis ou mal entendidos ;)
                                          - Em caso de artigos mais caros, pedir envio por correio registado.
                                          - Quando são empresas conhecidas a fazer o transporte (UPS, Hermes...), também há boas garantias de que tudo corra bem!

                                          Garantias absolutas nunca há, temos simplesmente que confiar! E quanto mais artigos vendidos ele tiver, melhor! Mas, regra geral, feed-backs altamente positivos são uma garantia bastante boa de tudo correr bem! ;) Embora o vendedor não tenha culpa de eventuais extravios dos correios, o que por vezes também acontece!

                                          Se tiveres alguma dúvida, também sou membro do ebay há mais de 4 anos e também compro quase exclusivamente no ebay alemão. Tendo inclusivamente feito alguns amigos pessoais! Por isso, pergunta o que quiseres.

                                          hum... fosste bastante esclarecedor...

                                          e já agora.. ebay do uk? é onde estou registado...

                                          quamdo ganhamos o leilão so depois é que combinamos a forma de pagamento e o modo de envio, n é?

                                          Comentário




                                            Mais um up.



                                            Comentário


                                              GJP: normalmente sim. Mas há vendedors que esclarecem logo ou que já têm as informações todas na página onde está o artigo à venda, ao fundo. Ou então depois de comprar, o ebay envia um mail com um formulário onde se clica em "Pagar Agora", com instruções e dados adicionais.
                                              No caso do paypal, tudo é feito de forma rápida e automática ;)

                                              Comentário


                                                Antes de comprar fazer 3 Perguntas basicas:

                                                Envia para Portugal??
                                                Quanto custa??
                                                Como posso pagar??

                                                Com os melhores cumprimentos de Portugal..

                                                Assinatura
                                                -------------------------------------
                                                Senden sie es nach Portugal???
                                                Wie Teuer ist es??
                                                Wie kann ich bezahlen??

                                                Mit freundlichen Grüßen aus Portugal
                                                -------------------------------------

                                                Estas perguntas faço-as sempre antes comprar para não ter dissabores.

                                                1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                Comentário


                                                  luciano... tratuz la isso...

                                                  Comentário


                                                    GJP traduzir foi o que ele fez...

                                                    Tens as 3 perguntas em Português, e depois traduzidas para alemão.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                      GJP traduzir foi o que ele fez...

                                                      Tens as 3 perguntas em Português, e depois traduzidas para alemão.
                                                      [8][8][8][8][8][8][8]

                                                      Comentário


                                                        Tb já comprei coisas pro meu corsa na ebay.de
                                                        Foi tudo de lojas que têm produtos à venda na ebay, ou seja Powersellers.
                                                        E que aceitem paypal.
                                                        Para traduzir costumo usar http://www.worldlingo.com/pt/product...anslation.html

                                                        Ter atenção a valor do portes, na duvida perguntar!

                                                        As minha compras + recentes já com portes:

                                                        - discos+pastilhas+calços - 113€
                                                        - retrovisor completo direito electrico aquecido - 80€

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por lucianorato

                                                          Antes de comprar fazer 3 Perguntas basicas:

                                                          Envia para Portugal??
                                                          Quanto custa??
                                                          Como posso pagar??

                                                          Com os melhores cumprimentos de Portugal..

                                                          Assinatura
                                                          -------------------------------------
                                                          Senden sie es nach Portugal???
                                                          Wie Teuer ist es??
                                                          Wie kann ich bezahlen??

                                                          Mit freundlichen Grüßen aus Portugal
                                                          -------------------------------------

                                                          Estas perguntas faço-as sempre antes comprar para não ter dissabores.

                                                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                                          Tal e qual! É [u]exactamente</u> assim que eu faço!!! [^][^][^]

                                                          Comentário


                                                            lucianorato: obrigado por estares a ajudar...

                                                            agora estou pendente de um negócio feito no mercado livre (Brasil) que em principio correrá bem (espero).
                                                            Se precisar de mais alguma coisa depois volto a contactar-te.

                                                            Obrigado a todos os q se disponibilizaram a ajudar.

                                                            Cumprimentos à malta....

                                                            Comentário



                                                              Scheiße

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X