Estou piurso...
Comprei (e paguei)um artigo no Ebay inglês, já passou mais de um mês, e... nada.
Nos correios confirmam que o artigo chegou a Portugal mas que não sabem onde está.
Sugerem que mande mensagem ao vendedor a dizer-lhe para ele ir reclamar.
Já vos aconteceu?
Valerá a pena?
Estou piurso...
Comprei (e paguei)um artigo no Ebay inglês, já passou mais de um mês, e... nada.
Nos correios confirmam que o artigo chegou a Portugal mas que não sabem onde está.
Sugerem que mande mensagem ao vendedor a dizer-lhe para ele ir reclamar.
Já vos aconteceu?
Valerá a pena?
O artigo chegou a Portugal mas não sabem onde está? Foi devolvido? Está retido? Como é que eles não sabem?
Parece mentira mas é assim. O funcionário usou o número de registo que o vendedor me enviou para pesquisar no computador que tinha à frente, e a resposta foi esta: confirmo que esta encomenda deu entrada em Portugal, mas não sabemos onde está... Reclame! Etc. etc. etc.
Uma vez pedi uma encomenda de Inglaterra e nunca me chegou. Falei com o vendedor, ele foi ver e nos correios de lá não sabiam onde estava, e nos correios de cá nunca tinha dado entrada... Ele reclamou, pagaram-lhe a encomenda e ele devolveu-me o dinheiro.
Se a encomenda deu cá entrada tens de reclamar com os CTT. Por escrito.
Já agora esse número de registo que tens, podes ir ao site dos ctt , na Pesquisa de Objectos, e ver o que diz lá. Vai bater certo com o que o funcionário dos CTT disse, digo eu, mas nunca se sabe.
Há ai qualquer coisa estranha... se fossem a 200/300€ sei lá.. ainda acreditava... agora 5€ original? Não deve ser.
Ou então são programas muito antigos.
Há ai qualquer coisa estranha... se fossem a 200/300€ sei lá.. ainda acreditava... agora 5€ original? Não deve ser.
Ou então são programas muito antigos.
Programas recentes!
A questão é que o ebay nao permite tal coisa, e há pessoas com centenas de vendas!
boas, tou com um problema.
Dei lances para compra de uns artigos, mas como sou de Portugal e é a primeira compra ( zero feedback) o ingles tá teimoso em anular a minha oferta.
Até já mandei dois mails a dizer que não estou a brincar, mas o gajo nem sequer sabe que Portugal fica na europa e pertence a UE.
Não há por aí alguém com bom feedback que me queira licitar umas coisitas, pois não eheheeh.
Se isto alguma vez se viu, não quererem vender nada a um português,ehehe....
deve haver ai qualquer coisa...já fiz várias compras no ebay sem problemas e digo mais nem tens de escrever nada, é só uma questão de números, mesmo na parte final se houver dúvidas nos portes, o próprio sistema tem mensagens formatadas
boas, tou com um problema.
Dei lances para compra de uns artigos, mas como sou de Portugal e é a primeira compra ( zero feedback) o ingles tá teimoso em anular a minha oferta.
Até já mandei dois mails a dizer que não estou a brincar, mas o gajo nem sequer sabe que Portugal fica na europa e pertence a UE.
Não há por aí alguém com bom feedback que me queira licitar umas coisitas, pois não eheheeh.
Se isto alguma vez se viu, não quererem vender nada a um português,ehehe....
Uma vez um imbecil desses também me veio com essas questões e eu mandei-lhe um mail a perguntar se não estaria então interessado em trocar o artigo que tinha à venda por um ATLAS...
Ainda me respondeu a insultar-me e a chamar-me "****ing Spanish" ...
O vendedor insistiu em devolver-me o dinheiro, e eu não me fiz rogado.
Esquisitos estes ingleses...
[^][^][^]
Atitude no minimo de saudar, esta provado que os correios tugas fazem porcaria e o homem prontifica-se a devolver o dinheiro. Havia de ser em Portugal... :D
Como é que é isso de pagar as taxas alfandegárias?
Suponho que o produto fique retido na alfandega e vai ter a casa alguma carta a avisar que se tem de pagar x ou não?
Antes de se fazer qualquer licitação, deve-se perguntar 1º ou vendedor se envia a mercadoria para Portugal e quanto custa.
Depois de recebida a resposta é que se avança ou não com a licitação.
Eu faço sempre assim e até agora não tive nenhum disabores.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário