Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é para ti o Fórum AutoHoje?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É um espaço onde aproveito para passar algum tempo morto, essencialmente a ver projectos e diários de bordo, a cuscar as novidades do sector e ler algumas respectivas opiniões, a aprender certas coisas com quem sabe e a rir com muitas parvoíces que alguns vão dizendo.

    Quando "posto", faço-o apenas nos tópicos onde acho que vale a pena, essencialmente a comentar algum DB ou a tentar ajudar alguém nas Boxes. Os típicos tópicos de guerrinhas e intrigas passam-me ao lado, jamais os alimentaria e até já me abstenho de os ler!
    Infelizmente há por cá algum pessoal que tem dificuldade em aceitar as opiniões de terceiros, outros mesmo que as desrespeitam de forma grosseira e mal educada, outros ainda que se julgam os maiores e de opiniões inquestionáveis. Enfim, é assim mesmo a vida de um fórum desta dimensão.

    De qualquer forma, é um espaço que continua a valer a pena em pleno, pela informação que disponibiliza e pelo são convívio que vai existindo por parte de muitos membros "impecáveis". Há por aqui excelentes pessoas, que levam isto numa boa, como deve ser, e cuja participação é um gosto acompanhar.

    Comentário


      #32
      Quanto ao chupa-mos: Atenção que este site vale o que vale... nem sei como é apurado este valor.

      Net Worth : $60809Last updated Today Daily Pageview : 27296 Daily Ads Revenue : $83.3

      Comentário


        #33
        Concordo que seja um vício saudável, também o visito diariamente há alguns anos.

        Aprende-se muita coisa e ficamos informados dos últimos acontecimentos do momento!

        Claro que não há pachorra para alimentar guerrinhas estéreis ou manifestações pouco correctas com o espírito da net.

        O observatório sociológico do que por cá se diz é muito interessante, bem como das mentalidades, valores e esteriotipos.

        Parabéns pelo forum, é um bom repositório de Memória e de análise transdisciplinar.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
          Subscrevo na íntegra o post do nosso sociólogo!

          Mas este espaço é também perda de tempo que muitas vezes deveria ser aplicado em coisas bem mais importantes. Torna-se um pouco um vício, e como tal, muitas vezes prejudicial. Alguém sente isso?

          Mas dou comigo muitas vezes a iniciar conversas no mundo real por: "Num forum q frequento..."
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          o mais cómico para mim é que passo muito tempo a dizer "vão ao fórum ver isto e aquilo" e quando o pessoal desconhece só diz é " epá..tu és um viciadinho, larga o fórum " e afins...

          e um dia lá do nada, acabam por pesquisar qualquer coisa no google e.....vâo bater ao fórum (muitas vezes coisas nada a ver com o mundo automovel) e depois acabo por vir a descobrir que de repente têm o forum nos favoritos e usam-no muito (embora muitos não se registem).


          Outra curiosidade é o pessoal e os registos, conheço bastanta gente que só assiste, porque acha que não tem paciência para se registar e falar.....
          É precisamente isso que me acontece!!!

          E sim, acho que acaba por se tornar um vício, e muitas vezes deveria estar a fazer outras coisas úteis, mas não! A mente empurra-me para aqui!

          Comentário


            #35
            O Fórum AHO tem o melhor offtopic do mundo! E tudo o que o rodeia obviamente...

            Comentário


              #36
              Eu só lamento as horas de trabalho que tenho por dia

              Gosto bastante de por cá andar.........há pessoal bem bacano

              Comentário


                #37
                Isto basicamente é pior que a droga

                Apesar de algum fanatismo (nomeadamente por Fiats e Kia Cee'ds), é um forum 5*.

                O OffTopic é excelente prova de disponibilidade e boa vontade. A todos que já me ajudaram, um grande obrigado.

                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por kortese Ver Post
                  O Fórum AHO tem o melhor offtopic do mundo! E tudo o que o rodeia obviamente...
                  E acrescento ainda que há sempre um sentido de humor em vários tópicos de ir às lágrimas e sempre que precisei de ajuda e tive de abrir aqui tópicos ajudaram-me sempre


                  Por isso,
                  Obrigado ao Fórum AHO e a todos os users que contribuem para este belo espaço




                  PS: Tou aqui na faculdade a fazer um trabalho e a ver o fórum

                  Comentário


                    #39
                    é um vicio vir para cá, estou online muitas horas, e farto-me de fazer F5 lol, já aprendi muita coisa e também já me esclareceram muitas duvidas, já me safaram de ir para o mecanico sem saber minimamente o que carro tinha. obrigado a todos.
                    tambem me deparo muitas a vezes a falar "do forum" com outras pessoas, no forum isto, no forum aquilo. Gosto muito desta comunidade e da diversidade de personalidades que existem. Tou viciado nisto é um facto

                    Comentário


                      #40
                      Não ligo nada a isto, é raro cá vir, e muito raro responder a tópicos.

                      Eu até só tenho mais de 7.000 posts...


                      Comentário


                        #41
                        Somos todos uns AHOólicos























                        Próxima reunião é no dia 31 de Fevereiro por volta das 21h na casa do autor do tópico















                        Comentário


                          #42
                          eu estou as 8 horas do trabalho diario ligado ao forum

                          depois quando chego a casa e tenho tempo morto... PIMBA, forum

                          Isto é bem bacano e claro como ja foi dito o F5 está sempre presente quando sou eu a postar

                          Cumprimentos a todos estes Forista!!!

                          Off topic = (todos os topicos interessam)

                          Bacardi_rf

                          Comentário


                            #43
                            Passar o tempo. Coça-los.

                            Comentário


                              #44
                              Para mim é um vicio!
                              ahodependente!

                              Comentário


                                #45
                                Partilho de algumas opiniões que já foram referidas. É um espaço que não posso deixar de vir sempre que estou na net, embora goste mais de ler do que propriamente estar a escrever

                                Há sempre uma resposta atempada para qualquer assunto, a qualquer hora. Aqui em casa somos 3 que frequentamos o forum e muitas vezes falamos de assuntos que estão no forum e deste ou daquele user como se o conhecêssemos há muito, mas na realidade conhecemos aquilo que a sua escrita nos dá a perceber, traçando cada um um perfil para a pessoa que está a escrever por detrás do nick.

                                Na era das tecnologias é um bem na minha opinião saudável, pois em pouco tempo consegue-se assimilar uma quantidade de informação fantástica, seja ligado ao mundo automóvel, seja pelo off-topic que tem tudo e mais alguma coisa.

                                Cumprimentos para todos, porque cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano fazem uma comunidade impecável

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                  Partilho de algumas opiniões que já foram referidas. É um espaço que não posso deixar de vir sempre que estou na net, embora goste mais de ler do que propriamente estar a escrever

                                  Há sempre uma resposta atempada para qualquer assunto, a qualquer hora. Aqui em casa somos 3 que frequentamos o forum e muitas vezes falamos de assuntos que estão no forum e deste ou daquele user como se o conhecêssemos há muito, mas na realidade conhecemos aquilo que a sua escrita nos dá a perceber, traçando cada um um perfil para a pessoa que está a escrever por detrás do nick.

                                  Na era das tecnologias é um bem na minha opinião saudável, pois em pouco tempo consegue-se assimilar uma quantidade de informação fantástica, seja ligado ao mundo automóvel, seja pelo off-topic que tem tudo e mais alguma coisa.

                                  Cumprimentos para todos, porque cada minuto, cada hora, cada dia, cada ano fazem uma comunidade impecável
                                  Quando dizes que tem tudo é mesmo tudo, desde manchas no tobias a desgostos amorosos, passando por assuntos mais sérios

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                    Quando dizes que tem tudo é mesmo tudo, desde manchas no tobias a desgostos amorosos, passando por assuntos mais sérios

                                    Sem esquecer os felatios no Yaris

                                    Comentário


                                      #48
                                      cash cow

                                      Comentário


                                        #49
                                        Nem a propósito este tópico......

                                        Acabo de ter uma reunião com a pessoa que me supervisiona e foram-me apontadas algumas coisas, tendo em conta o término do meu contrto no próximo mês de Janeiro.


                                        A minha continuidade depende de entre outras coisas ..........abdicar deste forum

                                        Ela é uma pessoa de idade e julguei que não me "catasse" .............puro engano.

                                        Assim sendo e visto que trabalho 14/Dia .........até qualquer dia colegas

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                          cash cow


                                          Quem diz a verdade não merece castigo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                            E acrescento ainda que há sempre um sentido de humor em vários tópicos de ir às lágrimas e sempre que precisei de ajuda e tive de abrir aqui tópicos ajudaram-me sempre


                                            Por isso,
                                            Obrigado ao Fórum AHO e a todos os users que contribuem para este belo espaço




                                            PS: Tou aqui na faculdade a fazer um trabalho e a ver o fórum
                                            Olha outro!

                                            Estou aqui a olhar para o pc e a pensar "para vir para aqui ler o fórum mas valia ter ficado em casa a dormir!"


                                            Vou mas é trabalhar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              cash cow
                                              Com 17.000 posts não me parece que seja só isso!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                cash cow

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É o único site extra trabalho a que tenho acesso... este e o google!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                    Nem a propósito este tópico......

                                                    Acabo de ter uma reunião com a pessoa que me supervisiona e foram-me apontadas algumas coisas, tendo em conta o término do meu contrto no próximo mês de Janeiro.


                                                    A minha continuidade depende de entre outras coisas ..........abdicar deste forum

                                                    Ela é uma pessoa de idade e julguei que não me "catasse" .............puro engano.

                                                    Assim sendo e visto que trabalho 14/Dia .........até qualquer dia colegas
                                                    É pena...

                                                    Explica melhor a situação... ela topou-te, foi?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post


                                                      Quem diz a verdade não merece castigo
                                                      mentir pra que?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                        É pena...

                                                        Explica melhor a situação... ela topou-te, foi?
                                                        sim........preciso do trabalho e não vou arriscar +


                                                        Mas é com grande mágoa

                                                        Apenas disponho de sábados até ás 20:00 e domingos também até ás 20:00


                                                        Se não for durante o trabalho

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                          sim........preciso do trabalho e não vou arriscar +


                                                          Mas é com grande mágoa

                                                          Apenas disponho de sábados até ás 20:00 e domingos também até ás 20:00


                                                          Se não for durante o trabalho
                                                          Fazes bem... há que dar a devida importância ao fórum, mas não ao ponto de colocar o emprego em risco...

                                                          Um abraço, e volta sempre que puderes...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            De facto este fórum é bastante viciante.

                                                            Entrei nele devido ao meu gosto por automóveis, a pensar na partilha de informações.

                                                            Posso dizer que aprendi bastante até hoje e revi inclusivamente algumas ideias que tinha sobre certos carros / marcas. Sobre outras nem tanto.

                                                            Eu gosto de trocar impressões com quem está em desacordo comigo, não pelo prazer de contrariar mas porque é uma oportunidade de ver uma outra perspectiva e quem sabe aprender.

                                                            A única coisa que me aborrece é quando as discussões resvalam para um nível inferior e/ou pessoal. Aí perde-se o interesse.

                                                            Depois vamos todos começando a conhecer determinados users. Já é previsível que respondam a determinados tópicos e com determinadas opiniões (eu incluo-me nesse grupo).

                                                            De resto, tenho a dizer que o fórum tem estado muito lento, isto às vezes demora imenso a abrir uma página.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ao príncipio, há uns 5 anos atrás, era um vicio!

                                                              Passava horas a ler os tópicos e a respondê-los...

                                                              Agora, continuo a abrir a página sempre que ligo o PC mas já evito colocar posts. Por vezes tudo é razão para abrir uma guerrinha.

                                                              Mas considero que é uma grande fonte de informação e já aprendi muito sobre as mais variadas matérias.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X