Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Negócios com animais domésticos VS Animais abandonados e desprezados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post

    Um conselho, não digas que são "arraçados de rottweiler", isso é logo um ponto negativo para quem adopta, e provavelmente eles de Rott já só devem ter a cor do pêlo...
    Pois... a referência ao cruzamento de raças tanto pode cativar como afastar potenciais donos. Acho no entanto que deve sempre premanecer a honestidade. E se é essa a verdade...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Anab Ver Post
      Já tentei no OLX Podem ver aqui:

      http://lagoa-faro.olx.pt/encontrada-...s-iid-16394595

      Contactei hoje SPA (Sociedade Protectora dos Animais) e disseram me que posso ir lá buscá-los visto que estão no terreno abandonado e nem devem ter vacinação. Mas para ir busca-los tenho que ter quem os adopte.
      Os cachorros são lindos e estão bem gordos!

      O OLX é um bom site de anuncios mas é muito concorrido. Um anúncio fica na primeira página no máximo meio dia. Logo é fundamental que vás criando anuncios novos de forma a que o teu apelo fique regularmente visível.

      Para além desse e do adopta-me, há outros locais que também recomendo:
      http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
      http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=128
      e o Ocasião, que para a semana infelizmente não tem edição.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
        Anab,,

        A LPDA não faz rigorosamente nada, nem vale mesmo a pena contactar.
        O que te disseram da SPA é verdade, podes ir buscá-los, mas tens de ter um dono para eles... Infelizmente as Associações estão lotadas e não aceitam mais cães...

        Um conselho, não digas que são "arraçados de rottweiler", isso é logo um ponto negativo para quem adopta, e provavelmente eles de Rott já só devem ter a cor do pêlo...

        Boa sorte, e se conseguires dono para a mãe, melhor ainda...

        Xuga
        Lá isso é verdade, ainda por cima uma raça destas.. Realmente eles de rot só têm mesmo cor.. visto que nem os pais eram puros, apenas o avô. Pois uma associação cá do concelho está completamente lotada, liguei logo no dia em q os encontrei.

        Isto é muito complicado, e tinha logo q me acontecer a mim q sou bastante sensível no que toca a animais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por portishead Ver Post
          Pois... a referência ao cruzamento de raças tanto pode cativar como afastar potenciais donos. Acho no entanto que deve sempre premanecer a honestidade. E se é essa a verdade...

          Vê aqui:

          O avó era puro e os pais cruzados (rottweiller).
          (deduzo que um dos avós era "puro", "O avó" ou será "O avô"... logo a avó já é uma rafeira, dessa ninhada já não nascem rotts, nascem sim cruzados. Dos cruzados, nasce outra ninhada de cruzados... Entendes?
          Portanto é a 2ª geração de rafeiros, não vale a pena dizer que são "cruzados de Rott" Até porque repara, quem tem medo, afasta-se e não adopta, e os cães nada têm a ver com a raça. Quem adopta a pensar que é um "quase" rott, quando o cão cresce, tem uma "desilusão" e isso muitas vezes é razão para abandono.

          Portanto são uns rafeirinhos, pretos afogueados

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
            Vê aqui:



            (deduzo que um dos avós era "puro", "O avó" ou será "O avô"... logo a avó já é uma rafeira, dessa ninhada já não nascem rotts, nascem sim cruzados. Dos cruzados, nasce outra ninhada de cruzados... Entendes?
            Portanto é a 2ª geração de rafeiros, não vale a pena dizer que são "cruzados de Rott" Até porque repara, quem tem medo, afasta-se e não adopta, e os cães nada têm a ver com a raça. Quem adopta a pensar que é um "quase" rott, quando o cão cresce, tem uma "desilusão" e isso muitas vezes é razão para abandono.

            Portanto são uns rafeirinhos, pretos afogueados
            Compreendi! e de certeza que esse foi o motivo por dois interessados não me contactarem mais, pois referi a ''ascendência''... ok são rafeiros
            Editado pela última vez por Anab; 19 December 2008, 21:39.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Anab Ver Post
              Compreendi! e de certeza que esse foi o motivo por dois interessados não me contactarem mais, pois referi a ''descendencia''... ok são rafeiros

              Referiste a "ascendência" dos cachorros, ele é que é o "descendente"

              Comentário


                #37
                certo, já emendei!

                Obrigada pelos conselhos.

                Comentário


                  #38
                  De mal o menos: dos nove só te resta um para adoptar; isto se a informação que está no anúncio é a correcta.
                  Se a taxa de sucesso de adopções de ninhadas encontradas à borda da estrada fosse sempre assim, dormiria bem mais descansado.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                    O Registo dos cães é de tudo, o mais barato... são 25€ por cada cachorro!

                    Lê o meu post acima...
                    Eu li depois de já ter postado o meu... e sei muito bem que o LOP é o menos

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                      De mal o menos: dos nove só te resta um para adoptar; isto se a informação que está no anúncio é a correcta.
                      Se a taxa de sucesso de adopções de ninhadas encontradas à borda da estrada fosse sempre assim, dormiria bem mais descansado.
                      Lá isso é verdade, só através de uma amiga foram 4, um outro conhecido levou 1 e horas mais tarde o pai quis ir buscar outro

                      Agora há uma interessada mas quer um cão, e só há um que supostamente o 'dono' quer, tendo em conta q ele não trata deles, estou a ponderar em entregar o cão à interessada. Mas só o vou poder fazer qnd arranjar donos para as duas cadelas para parecer um 'roubo' lol

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Anab Ver Post
                        Lá isso é verdade, só através de uma amiga foram 4, um outro conhecido levou 1 e horas mais tarde o pai quis ir buscar outro

                        Agora há uma interessada mas quer um cão, e só há um que supostamente o 'dono' quer, tendo em conta q ele não trata deles, estou a ponderar em entregar o cão à interessada. Mas só o vou poder fazer qnd arranjar donos para as duas cadelas para parecer um 'roubo' lol

                        Um pássaro na mão vale mais do que dois a voar. Tire o canito já,...houve alguém que roubou um,...ou ele desapareceu. Quando arranjar dono para o outro fazia a mesma coisa. E a seguir a cadela, ou se esterelizava, ou tentava-se arranjar dono, porque senão daqui a uns meses tem o mesmo problema,...e quem tem os problemas é quem tem consciência porque ao dono já se viu que tanto lhe faz,...

                        Podia fazer-se "uma vaquinha" para a castração da cadela para quem quiser colaborar,...eu contribuo.

                        Comentário


                          #42
                          Bem parece que o dono só quer mesmo dois e está a fazer de tudo para q a cadelinha se vá... passei hoje no sitio onde eles estão (presos num terreno ao lado da casa do dono) e os dois q ele quer estavam lá dentro e a cadelinha do lado de fora, sob o risco de ir para a estrada, quer livrar-se dela a todo o custo e não é a primeira vez q a vou por ao pé dos irmãos.

                          Por minha vontade acolhia-a mas já tenho uma de 5 anos e o pessoal cá de casa ficou traumatizado pelos estragos q ela fez quando era bébé.

                          Comentário


                            #43
                            Depois de vários anúncios colocados diariamente em diversos sites e foruns consegui finalmente um dono para a cadelinha! Amanhã vou acompanha-lo ao terreno onde estão os cães.

                            Sinto-me bastante orgulhosa por ter arranjado famílias para os 7

                            Ficam os dois, mas certamente vou continuar a visita-los

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Anab Ver Post
                              Depois de vários anúncios colocados diariamente em diversos sites e foruns consegui finalmente um dono para a cadelinha! Amanhã vou acompanha-lo ao terreno onde estão os cães.

                              Sinto-me bastante orgulhosa por ter arranjado famílias para os 7

                              Ficam os dois, mas certamente vou continuar a visita-los
                              Mas consegui dono para a cadelinha mãe ou para a filha??

                              Se foi para a mãe não desista de tentar encontrar para os cachorrinhos,...

                              Cuidado a quem os dá, andam aí uns indivíduos, que até por cruzados se interessam para os venderem como se fossem de raça, cuidado também porque há aqueles que os "adoptam" para serem sacos de treino para os cães de lutas, ...

                              Já foram detectados vários do género, por algumas pessoas que andam no meio das adopções,...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                Mas consegui dono para a cadelinha mãe ou para a filha??

                                Se foi para a mãe não desista de tentar encontrar para os cachorrinhos,...

                                Cuidado a quem os dá, andam aí uns indivíduos, que até por cruzados se interessam para os venderem como se fossem de raça, cuidado também porque há aqueles que os "adoptam" para serem sacos de treino para os cães de lutas, ...

                                Já foram detectados vários do género, por algumas pessoas que andam no meio das adopções,...
                                Para a filha

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X