Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que precisam de fazer para se sentirem realizados?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu sentia-me realizado se pudesse juntar todos os políticos deste país, regá-los com gasolina premium da mais cara que há e deitar-lhes um fosforo. Como não posso, contentar-me-ia em ganhar o euromilhões...

    Comentário


      #92
      Eu ficaria realizado se os meus clientes cumprissem aquilo que prometeram, porque já estou a ver comissões a voar ao "vento"

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Acho que é uma luta constante... Bem como a pessoa não se perder de quem realmente é.
        Existem muitas coisas que considero necessárias para me sentir realizado, mas acho que para ter maior estabilidade e amor próprio o caminho começa sempre por mim e aquilo que sou, é isso que considero essêncial depois virá tudo aquilo que desejamos. O principal é estarmos bem conosco próprios e a vida se tornará mais fácil. Concordo contigo que não é um caminho fácil, todos vivemos na nossa auto-descoberta e todos os dias lutamos para termos atitudes positivas e aprender com elas e tentar dar mais estabilidade ás nossas vidas. Lembrem-se sempre que teremos de ser nós a dar o primeiro passo e sentirmo-nos bem é a essência da vida...tudo o resto virá por acréscimo.
        É com estas palavras que tento lutar contra as adversidades.
        Editado pela última vez por nunomplopes; 05 January 2009, 14:18.

        Comentário


          #94
          Mas existem mesmo os incontentáveis que estão sempre atrás de novos objectivos e que por mais que os anos passam, nunca estão tranquilos ou realizados...



          Compreendo porque infelizmente também faço parte desse grupo, embora tento mimar-me e diria que tenho muitos momentos de felicidade, com muitos outros de constante "ambição/descontentamento" pelo meio

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            Mas existem mesmo os incontentáveis que estão sempre atrás de novos objectivos e que por mais que os anos passam, nunca estão tranquilos ou realizados...



            Compreendo porque infelizmente também faço parte desse grupo, embora tento mimar-me e diria que tenho muitos momentos de felicidade, com muitos outros de constante "ambição/descontentamento" pelo meio
            Mas são esses objectivos que nos dão força de viver e procurar algo que nos faça sentir realizados e depois isto é como um circulo vicioso, se nos sentimos assim estamos de bem com a vida.
            O pior é quando deixamos um objectivo a meio já a pensar noutro.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
              Ora nem mais, esse é o meu objectivo.
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Acho que é uma luta constante... Bem como a pessoa não se perder de quem realmente é.
              Pois, este para mim ainda continua a ser O objectivo, apesar de parecer muito poético.
              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
              tomtom find your way the easy way

              Desculpa , não resisti

              Está boa sim senhor, não faz mal.
              Não tenho um Tom Tom, mas tenho um Garmin...tenho é ainda lá os mapas de 2006, ainda não instalei ( apesar de já os ter aqui ), os de 2009...secalhar por isso é que a senhora ainda não sabe dizer onde eu estou.

              Comentário


                #97
                Tópico bom para expor novas ideias e rever "promessas" antigas

                Comentário


                  #98
                  Continuo inconformado....

                  Comentário


                    #99
                    Tive outra filha lol

                    Comentário


                      Ora bem...

                      - Progredir na empresa e possivelmente conseguir uma posição no estrangeiro com respectivo aumento de salário;

                      - Comprar outro carro, que acabei de espatifar o anterior (valha-me o carro da empresa);

                      - Iniciar um curso de alemão e talvez fazer outro mestrado;

                      - Mudar-me para um apartamento maior;

                      - Viajar amplamente pela Ásia e Médio Oriente;

                      - Comprar um cão;

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ThePrat Ver Post
                        Ora bem...

                        - Progredir na empresa e possivelmente conseguir uma posição no estrangeiro com respectivo aumento de salário;

                        - Comprar outro carro, que acabei de espatifar o anterior (valha-me o carro da empresa);

                        - Iniciar um curso de alemão e talvez fazer outro mestrado;

                        - Mudar-me para um apartamento maior;

                        - Viajar amplamente pela Ásia e Médio Oriente;

                        - Comprar um cão;


                        Não compres, adopta.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                          Não compres, adopta.
                          Exacto, há um meiguinho e afável para os lados do Alentejo que se chama Zico

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                            Não compres, adopta.
                            Nem todas as raças estão assim tão disponíveis para adopção, mas se possível, é o que farei. De qualquer das formas, a médio prazo é uma miragem. Não tenho condições para ter um cão.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                              Não compres, adopta.

                              Apoiado. Há cães expetaculares para adotar, é uma questão de estar atento

                              Comentário


                                Quanto ao tópico, eu também estou no campo dos inconformados, que sina


                                Cada vez mais acredito mais que a minha personalidade e forma de estar na vida não se coaduna à cultura portuguesa, daí talvez, o meu descontentamente face a muitas coisas que assisto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  Apoiado. Há cães expetaculares para adotar, é uma questão de estar atento
                                  Por mim adoptava um já hoje mas os animais merecem atenção, coisa que não posso dar (teria de passar muitas horas sozinho). Além disso, estou interessado numa raça de grande porte e não teria as condições adequadas para mantê-lo.

                                  Comentário


                                    segundo os classificados do correio da manha, apenas preciso de 20€

                                    Comentário


                                      Em 2013, os objectivos para me sentir realizados são:

                                      1. Acabar ( de vez ) o mestrado

                                      2. Mudar de emprego e sair do país para uma área ainda mais especifica do que a que trabalho actualmente.

                                      Todos os dias, faço um esforço para ficar mais perto de ambos os objectivos, espero que até ao final de 2013 os cumpra.

                                      Comentário


                                        Neste momento?

                                        Arranjar emprego.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X