Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos filmes portugueses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    100volta - Sinopse:

    "Zé Galinha, agente federal undercover, investiga Aduzer, um dos grandes chefes do crime organizado mundial. Ao aceitar uma encomenda de 32 carros,com destino ao Brasil e Israel, Zé galinha começa a perder a noção dos padrões estabelecidos pela lei. No meio da investigação, Zé Galinha rouba acidentalmente o carro do chefe da máfia russa, Dimitri Kruchev, com um programa de acesso à rede informática mundial, no seu interior. Sousa e Meireles, agentes da Polícia Judiciária, investigam os russos,e envolvem-se todos em perseguições de carros a alta velocidade, num jogo perigoso e frenético.

    100volta um filme cheio de acção, adrenalina, e humor!"

    Comentário


      #92
      ninguém viu uma vida normal?
      Film brutal,recomendo, é do século passado mas muito bom.

      um cheirinho: http://www.youtube.com/watch?v=ChExxw89RC4

      Comentário


        #93
        Por muitos bons actores, argumento e cenários que possa ter, a realização de cinema Português, é por norma muito má. Custa-me a ver um filme Português até ao fim pois normalmente, acho sempre que conseguia fazer bem melhor (ao nível da realização claro).

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          O Ninja das Caldas, alguém conhece?
          Muito bom

          Toni!! Tu és o ninja total! Toni! Na luta contra o mal!!!

          Comentário


            #95
            Estreia já amanha (19) o filme portugues 100volta.

            Pelo trailer parece ser um filme bom...ou pelo menos engraçado

            Comentário


              #96
              Na zona de Braga, em que cinemas está em exibição o filme 100volta?

              Comentário


                #97
                Já alguém viu o filme 100volta?
                Qual a vossa opinião?

                Comentário


                  #98
                  filmes portugueses que vi e gostei:
                  zona j
                  jaime
                  crime do padre amaro
                  balas e bolinhos
                  não me lembro de + nenhum que tenha gostado mesmo já vi o contrato não achei nada de especial é 1 007 manhoso á portuguesa as (.) (.) da claudia vieira não compensa o preço do bilhete de cinema
                  tenho curiosidade de ver o second life e o 100 volta alguem sabe quando é que saem em dvd ?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                    filmes portugueses que vi e gostei:
                    zona j
                    jaime
                    crime do padre amaro
                    balas e bolinhos

                    não me lembro de + nenhum que tenha gostado mesmo já vi o contrato não achei nada de especial é 1 007 manhoso á portuguesa as (.) (.) da claudia vieira não compensa o preço do bilhete de cinema
                    tenho curiosidade de ver o second life e o 100 volta alguem sabe quando é que saem em dvd ?

                    Foram os que eu mais gostei até agora

                    Mas estou a espera para ver o 100volta em DVD

                    Comentário


                      Já alguem viu?

                      Camarate
                      YouTube - Camarate - Filme de Luís Filipe Rocha

                      Gostaria de o ver, sabem onde o arranjar?

                      Comentário


                        Camarate






                        Classificação:M12
                        País:

                        • Portugal

                        Ano: 2000
                        Género:

                        • Drama

                        Duração: 100m
                        Pessoas Relacionadas


                        Na noite de 4 de Dezembro de 1980, o primeiro-ministro de Portugal, Francisco Sá Carneiro, o ministro da Defesa, Adelino Amaro da Costa, Snu Abecassis, Maria Manuel Amaro da Costa, António Patrício Gouveia e os pilotos Jorge Albuquerque e Alfredo de Sousa morreram num desastre de avião, durante a campanha para as eleições presidenciais desse ano. O avião tinha acabado de levantar voo quando se despenhou e ardeu numa rua de um pequeno bairro de Lisboa: Camarate. Até hoje, os orgãos de soberania que investigaram as causas da queda do avião pronunciaram conclusões radicalmente diferentes e antagónicas: para os Tribunais tratou-se de um Acidente; para a Assembleia da República, de um Atentado. Vinte anos depois da queda do pequeno Cessna, as dúvidas e as suspeitas sobre as causas do desastre e a sua investigação não esmoreceram e continuam por esclarecer.




                        Fonte:Filme - Camarate - SAPO Cinema




                        Offtopic: terá sido acidente ou atentado?

                        Comentário


                          Contraluz



                          Tem-se falado bastante deste filme, será só mais um "filme português" ?

                          Contraluz

                          YouTube - CONTRALUZ - EM EXIBIÇÃO - Trailer 1 com mensagem de António Feio. Partilhem a mensagem!

                          YouTube - CONTRALUZ - EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS (Trailer 2) www.FilmeContraluz.com

                          Comentário


                            Vi neste semana o "Aquele querido mês de Agosto" e posso dizer que foi dos piores filmes que alguma vez vi. Uma miséria mesmo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                              Vi neste semana o "Aquele querido mês de Agosto" e posso dizer que foi dos piores filmes que alguma vez vi. Uma miséria mesmo.

                              o ano passado ou à dois anos, já não me recordo, foi o candidato português ao óscar de melhor filme estrangeiro deixando de lado "contratos" "second life" e variantes amadoras ..

                              Comentário


                                Há uma coisa que os actores portugueses ainda não entenderam, que é: Não representar no cinema, como se tivesse a declamar no teatro.

                                Algo que detesto é a falta de naturalidade dos actores, mas isso deve-se a provavelmente contratarem modelos só porque tem grandes mamas para representar.

                                Também na linha de ideia acima referida, ainda não percebi porque é que os actores fazem um "ffff" quando acabam a sua deixa e olham para o chão e encorrilham a testa.

                                É uma falta de jeito tremenda. Podia fazer-se muiiittooo melhor.

                                Acho, por exemplo, que uma produção como o balas e bolinhos, tem representações muito mais naturais do que outras, com mais apoio financeiro.


                                Mete dó ver cinema português, desculpem lá. Então novelas.... que vómito.


                                Agora também há a mania de copiar séries de advogados e csi's, e outra vez, os actores falam com a boca fechada e olham todos para o chão.

                                Mas... wtf é isto? Eles não veêm o que fazem? Valha-me deuje.

                                O balas, apesar de ter sido uma produção com parcos meios, tem muito mais mérito nas representações, do que nas dondocas das telenovelas de encher chouriços de má qualidade.

                                Há alguma coisa mais linda e mais natural que: "Eh binoooo, cheiras a bicho podre!"?
                                Editado pela última vez por CapitaoIglo; 03 August 2010, 22:19.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CapitaoIglo Ver Post
                                  Há uma coisa que os actores portugueses ainda não entenderam, que é: Não representar no cinema, como se tivesse a declamar no teatro.

                                  Algo que detesto é a falta de naturalidade dos actores, mas isso deve-se a provavelmente contratarem modelos só porque tem grandes mamas para representar.

                                  Também na linha de ideia acima referida, ainda não percebi porque é que os actores fazem um "ffff" quando acabam a sua deixa e olham para o chão e encorrilham a testa.

                                  É uma falta de jeito tremenda. Podia fazer-se muiiittooo melhor.

                                  Acho, por exemplo, que uma produção como o balas e bolinhos, tem representações muito mais naturais do que outras, com mais apoio financeiro.


                                  Mete dó ver cinema português, desculpem lá. Então novelas.... que vómito.


                                  Agora também há a mania de copiar séries de advogados e csi's, e outra vez, os actores falam com a boca fechada e olham todos para o chão.

                                  Mas... wtf é isto? Eles não veêm o que fazem? Valha-me deuje.

                                  O balas, apesar de ter sido uma produção com parcos meios, tem muito mais mérito nas representações, do que nas dondocas das telenovelas de encher chouriços de má qualidade.

                                  Há alguma coisa mais linda e mais natural que: "Eh binoooo, cheiras a bicho podre!"?
                                  É isso que mais detesto! Nota-se que os actores falam decorado, sem naturalidade nenhuma. Há dias vi o 100 Volta e já me estava a enervar. O agente Meireles, então, era o melhor exemplo disso...

                                  O que mais gostei mesmo foi o Balas e Bolinhos, precisamente por ser um filme com poucos fundos e ter sido uma agradável surpresa!

                                  Comentário


                                    Mas acho que este filme Contraluz não seja assim tanto "mais do mesmo", pois penso que envolve actores americanos, e pelos comentários dá a entender que é um filme bom
                                    Editado pela última vez por Pedro65; 04 August 2010, 09:15.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      Vi neste semana o "Aquele querido mês de Agosto" e posso dizer que foi dos piores filmes que alguma vez vi. Uma miséria mesmo.
                                      Dos piores filmes de sempre
                                      Acho que aquilo nem história tem, foram gravando e pronto
                                      Nem acabei de o ver

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X