Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Divulgada lista das palavras-chave mais perigosas do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
    é ridiculo como a palavra benfica nao esta la.
    O estudo não foi feito em Portugal

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por berlinde Ver Post
      A minha pass de oito caracteres que não era palavra de dicionário nenhum (nem composta) demorou 2 minutos a ser crackada por bruteforce. Não se iludam. Agora uso uma de 37 caracteres, alfanumérica e com símbolos/maiúsculas/minúsculas.
      pá não me leves a mal mas esses dois minutos devem ter mais umas horas/dias/semanas.....
      sei do que falo

      em bruteforce com uma word list media com uma capacidade de 17GIGAS (imagina só o que nao tem de pass ,de todos os tipos e imaginarios),alojada em um servidor e com é uma word privada ,nao encontras espalhada de mao beijada pela net,e nao consigo esse milagre

      se não é uma pass.
      símbolos/maiúsculas/minúsculas, e que esteja nessa word list dependendo de algumas variaveis (em media demoras uma hora mas assim muito de amigo e com uma pass de bosta)

      se é uma pass com ,símbolos/maiúsculas/minúsculas demoras muito mas muito mais que isso....

      agora veres as pass alojadas no teu pc, isso meu amigo é no minuto a seguir ,basta correres um prog muito util no meu mundo (cain & abel) que te vai mostrar todas as pass que tu usaste nesse pc..

      agora um ataque brute a um servidor ou a um site ,podes mesmo pensar em meter mais uns digitos na frente do 2

      ps. mas sim no que toca a pass tenham cuidado e metam uma com variaveis ,para nao correr mal.....

      sem contar que se sofrerem um phishing não serviu de nada uma pass boa pois acabaram por dar ela a um gajo qualquer

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        Eu já vi administradores de sistemas (gajos que supostamente tem um curso superior na área) instalarem máquinas com a password de root "password"...

        Escusado será dizer que ao fim de 2 horas já as máquinas estavam ao serviço de uma botnet...

        eu já apanhei root *root*
        admin,1234,administrador,toor,0000

        até choro de rir quando cai um assim na teia

        Comentário


          #34
          Não digam a ninguém, mas mexi num Magalhães e quem sabe aquilo tem umas restrições, para entrar como Admin foi por a Pass: Administrador, et voilá, um Magalhães sem qualquer restrição. Não sei se aquele é um caso especifico, mas que aconteceu, aconteceu.

          E estamos a falar de um pc que é produzido pela JP Sá Couto...

          Comentário


            #35
            eu uso a pass 123456

            Comentário


              #36
              A que eu costumo usar é muito fácil e não está na lista nem em último lugar

              Comentário


                #37
                SSID: linksys

                username: admin
                password: admin

                Comentário


                  #38
                  A minha não está lá.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X